quinta-feira, 23 de maio de 2013



DEU IBOPE

Aaaaaascreeeeem locaiada! Incuantu uns querem dibuiá o Trigo, otros fálo bem de nóis!

Aquerdita que dispois de cê citado na Câmera dus Vereadô du Carú, onti saímo num bróg du reportri Édsô Varéla da Corneta da Crube 690 (Que-senum-deu-éprumóde-que-num conteceu!)  -  http://edsonvarela.zip.net/   

Aizzzzá Triguedo mardissuado!
E in homenáge a nóis u Édsô até finco uma foto duma mula véia macanuda! Óin lá!

E dijaôji o tchô inda disse que dêmo Ibope! 
Ih purfim até o Kene Poca Sombra que nóis pauziêmo umas reportáge atráiz, inda escreveu pro Édsô e neim maiô a pau u Trigo! U loco inda disse que semo inteligente! Aaaaz páááre Poca Sombra, ocê nem sabe que só colemo pra passá nas prova da Facvest. 


Intaum, aliás... prum bróg do Carú que tá compretando UM MÊIS HÔJI, já temo cum praticamente 6.500 (Sêismilemeio) acesso

  • Já faláro na Câmera de Vereadô ne nóis; 
  • Já ajudemo a miorá umas rua desgraciada do Cerrito; 
  • Já critiquemo umas côsa que anda duavesso: 
  • O Édsô Varéla já postô sobre nóis; 
  • Dissero que samo inteligente purqui num sabe que colemo na Facvest;
  • A Bárbi Marian disse que nóis funcionêmo; 
  • E purfim quizéro até grampiá nóis no Feicebuque. 


Até que tamo maizomeno num tamo?


Ihhh, falandu num mês, achu que já temo que falá co Padre Salami pra batizá u Trigo, pois afinar de conta criança de um mêis já tem que sê batizada!

INNNNNformou, repórtri Elesbão cum oferecimento de Assessoria de Imprensa do Vavá - "A quarenta anos espaiando as notícia".

6 comentários:

  1. MAIZÁ DJANHEDO TÃO FICANDO MITIDO QUE NEM PURGA EM COSTURA, SÓ NÃO FACILITE QUE PRO SALAMI BATIZÁ TEM QUE APRESENTÁ O MENINO NO TEMPLO E VAI QUE TE FAZEM CANJICA DE TRIGO HAHAHAHAHAHAHA
    GANSO

    ResponderExcluir
  2. Sem preconceito linguístico, mas eu preferia o outro "linguajar", culto.

    ResponderExcluir
  3. Para quem ai esta achando que sou eu o criador desse blog ai, quero dizer que queria muito ter o tempo que essa pessoa ai tem para fazer isso... Eu tenho minhas coisas para fazer, estudar, batalhar para poder pagar minhas contas e tenho muito mais a fazer do que sair falando mal ou bem dos outros. Entao para muitos ai que estao falando que sou eu quero que saibam que não é eu não, vao tirar saber melhor das coisas antes de falar e quando forem falar falem com total certeza de poderem provar as coisas . Att JAMMISON !

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo anterior, o outro linguajar fica melhor. Parabéns pelas criticas inteligentes e bem humoradas.

    ResponderExcluir
  5. Nao quero me identificar24 de maio de 2013 às 11:41

    Não sou Cerritense mas me tornei leitora assídua do Blog. Tô mais viciada no Trigo do que no Facebook, rsrs. Parabens pelo humor inteligente, mesmo tendo colado para passar na Facvest, gosto do linguajar que expressa as raízes de um povo que necessita ser ouvido! E aos que estao em desagrado, saibam que, se nao quer ser motivo de piada, seja espectador e nao ator de cenário politico, cada um faz suas escolhas e com elas fazem-se também donos de suas consequências. Vou permanecer anônima, pois por enquanto, nao quero me identificar, kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Quem não se identifica com a linguagem do blog e prefere linguagem culta é simples. Não leia, vai ler a Bíblia porque linguagem mais culta que esta?


    ResponderExcluir