sexta-feira, 3 de maio de 2013

República Federativa do Carú anuncia interesse em criação de Tilápias.

Crem dios pai locaida do dianho! Carcule que maisomeno na frente da Delegas, mais próximo da casa do vulgo nego Joan, se encontram estes monstros desses buraco... Em entrevista ao Trigo Limpo, o secretário de obras da nação Cerritence citou sobre os problemas que vem enfrentando no início da Administração. kiakia   "-No causo que a licitação para o asfaltamento da rua já esta aberta", afirmô o secretario, que não quis se identificar.
  Entre as empresas que concorrem à  licitação estão:
ARG, 10° BEC de lages, Autopista Planalto, e Volneizão Eletro. kiakia
Segundo o pião que cuida desse setor, as autoridade competente já tão desacorssoada, devido o empenho para o recapeamento do materiá asfártico, e a dificuldade da aquisição de uma carga de 5 sc de Cimento VOTORAN, 3 M de areia e 1,5 de Brita. Também segundo o Secretário, a dificuldade maior é em relação ao maquinário sucateado, entre eles o destaque de dois carros de mão, uma pá direita e um enxada, as mesmas dos tempos de Alfredo Mello.
   A solução mais cabivel ao caso é aproveitar a topografia da rua para a criação de tanques de tilápias. "- Bamo fexá a rua da delegacia, e enxê esses mini tanque tudo de peixe...").

Quando perguntado sobre os moradores da rua, o secretario disse:-" a polícia para só arrodiando na praça,e  o nego joan tem canoa.. o resto que se vire!"

O projeto está aguardando aprovação dos vereadores. A única dúvida é sobre a segurança dos açudes, porém o representante da prefa afirmou que já estão de olho no CAVERA.

Da redação, bombiando a moça do carção na foto abaixo:

informou, O Repórtri

Nenhum comentário:

Postar um comentário