sexta-feira, 17 de maio de 2013

Chamaaaaaram a polícia!! Furto em escola pública na República.

Crem dios pai hóme du céu... Chamaram os háme da lei na localidade de Salto dos Marianos, São José do Cerrito- CF (capital do feijão), na manhã desta Quinta-feira - 16/05.
 Onde na noite anterior, meliantes infiliz descobriram o teiado de eternit e enifaram a carona, e o corpitcho pra dentro da instituição de ensino.

Segundo informação do corpo doscente e discente do colégio Leovegildo Esmério da Silva, a coisa foi graúda!

-"Pelaro! limparo tudo, desde computadores até bóia!", informou a merendeira Sandra, que não quis se identificar. Quando nossa equipe de reportagem esteve no local, estava  a viatura da policia militar (us óme), em frente a rede de ensino. Porém, não estavam se manifestando, quando indagados pelo nosso repórter criminalístico, informaram que aguardavam para fazer a perícia no local.

- "Eles não estavam com pressa!" , informou um professor da escola, pois segundo nos foi informado, os Gramputa", bizoiaram bem nas salas, refeitório e afins, antes de adentrar com um veículo de grande porte e saquear tudo. Os vagabunda, ainda não satisfeitos com a fuzarca, dispejaro tudo as fruita e verdura que as mezerave das criança come na merenda, e ainda levaram as caixa! uma tremenda fiadaputagem com o dinheiro público.


Aguardam-se informações para a investigação. Segundo o IPCSAP  (instituto de pesquisa criminalística de Santo Antonio dos Pinhos), os indivíduos devem ser de país vizinho, provavelmente Lages, ou Vargem... porém a hipótese de que tinha algum informante muito conhecedor da escola, e que tinha meliantes da república no meio, não está descartada... Ontem mesmo, as fronteiras das divisas de repúblicas foram fechadas pela polícia federal. As filas  nas pontes do Amola Faca e Travessão, chegaram a 16 km.


Da redação,

o repórter  kiakiakia, com oferecimento de lavação automotiva do lébra! dando um tiro no braço da sujeira

Um comentário:

  1. Estava só esperando o pessoal descobrir que pode comentar as publicações para me divertir mais ainda. Senhor (ou pessoal) do Trigo Limpo, adoro suas postagens! A cima de tudo, seu empenho e criatividade superam qualquer crítica política que fazem nesse blog. Amo essa terra do Carú e me sinto muito feliz por ver pessoas que amam mais ainda essa terra, dedicam uma parte do seu tempo para falar desse lugar tão bom e hospitaleiro. Continuem assim, porque estão dando IBOPE.

    Ass: uma turista. hehe

    ResponderExcluir