sexta-feira, 21 de junho de 2013

NOVOS INVESTIMENTOS EM TELEFONIA NA CAPITAL

A partir do próximo mês a Capital do Feijão Preto irá contar com modernos investimentos pelas empresas de telefonia rural, de modo que agora, todos que possuem parentes em outros países, como Bromenau, Jaraguá, Ru du Su e inclusive nas Laje, poderão se comunicar livremente devido ao mega investimento formalizado pelas operadoras.

De acordo com entrevista coletiva realizada para os órgãos de imprensa da serra os modernos equipamentos serão importados diretamente do Supermercado Miatãn de Lages e devido ao alto investimento se farão em um consórcio entre as operadoras Cráro, Vivi e OItenta e se darão através do moderníssimo sistema de Fone Lata 4 G Max Turbo Power 2.


Na coletiva de imprensa os investidores garantem que a comunicação na República agora se dará de uma forma sem nós:

"O investimento é muito complexo, demoraremos alguns anos para terminar de instalar o Sistema completo do Fone Lata, mas de agora em diante o Cerritense já poderá comemorar, pois poderá vender seus sacos de feijão diretamente para os compradores de São Paulo". Explica um dos envolvidos.


Para nossa surpresa, em nota a empresa TIMganei explica que não fará parte do referido consórcio das demais operadoras, em virtude que trará investimentos ainda mais modernos para o interior da República:

"Nossa empresa não compactua com sistemas retrógrados de comunicação! Achamos uma verdadeira afronta com o consumidor! O consumidor não é bobo e não podemos aceitar investimentos como o Fone Lata, vendidos como "modernos". Todos sabem que a modernidade não aceita fios! Tudo quem tem fio é ultrapassado, portanto nosso investimento será para cobrir toda a área territorial de São José do Feijão Preto e será sem fios!" Exalta o diretor da TIMganei.

A apresentação do sistema ainda não foi oficializada, no entanto nossos repórteres investigativos deram conta que o novo sistema que concorrerá com o Consórcio Fone Lata é o mais moderno equipamento de Sinal de Fumaça 5 G do Mundo.


"Aizzzzzzzzzzzááá porquera! Agora bamo vê si bamo percisá ficá subindo em todo de morro pra carcá ficha nas ligação! Tamu cum munta isperança de podé traquejá umas ligação cos nossos Bônus pra tudu quié cantu! Diãnssim que começa a operá us sistema do Fone Lata e do Sinal de Fumaça 5G queremo comprá tudu pra móde ficá ligado co mundo!" Comemora Sr. Juviano Prosa.

"Óia seo, eu já tive que vendê meio milhão de campo pra pagá u tantu diantena que nóis compremo! Nossu sítio tá inguár uma transmissora de rádia de tanta antena que o Seo Roberto já istalô. Tamo na torcida que agora a coisa funga". Grifa esperançosa Dona Filomena Estação.

Ao tentarmos gravar entrevistas por telefone com mais moradores do interior da República, não obtivemos sucesso devido os telefones rurais estarem fora de área de serviço. Ao ligar para os investidores para obter maiores informações como os valores de investimento e início das obras, não obtivemos sucesso devido já estarmos a 14 horas aguardando na linha ouvindo as promoções das operadoras e gravações dizendo que em breve seremos atendidos.

INFORMOU direto da Central de Jornalismo Moinhos Malletti, correspondente Trigo Limpo, com oferecimento dos Avisos da Rádio Clube - "Há 70 anos o telefone do homem do campo".

10 comentários:

  1. Informação e Diversão...adoro isso!!

    ResponderExcluir
  2. até parece que não come feijão só abusa com nos agricultores. VC com certeza vive de mandioca e batata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooo retardado! Por acaso não consegue diferenciar uma critica com humor às empresas que estão oferecendo os péssimos serviços de comunicação justamente para os prezados agricultores???? Que graças ao suor de cada dia fornecem o alimento para abastecer todas as familias que vivem na cidade?

      Excluir
    2. Buuuuurrrrrro vééééeio!!! Pelo "nive" de interpretação de texto acho que encontramos um cliente para o novíssimo lançamento do telefone de lata.

      Excluir
    3. Vá pra Puta que vos Pariu! com todo respeito!

      Excluir
  3. Senhor Excelentissimo grandioso trigo LIMPO, solicito um tempinho de sua mente brilhante para relatar um ocorrido em nosso grandioso municipio. Sabe que nosso ginasio esta fechado desde meados de 2012, com o relato de que esta sendo reformado e que sera aberto dia 08 de julho, bem tudo isso é verdade, (a não ser que não retome as atividades dia 08). Pois bem vai ai a bomba, particularmente ja esta sendo usado pelo filho do prefeito, alias muito querido por essas bandas, o qual esta causando certa revolta no publico que gosta de praticar esporte, ta dito, ve se da uma cutucada nisso ai, valeu abraço por tras...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela crítica a telefonia no Karú. Até que em fim alguém está falando nisso: da 'porcaria' que é a telefonia móvel no interior do Cerrito. As pessoas colocam crédito, mas vencem... e não podem usar... Povo do Blog, mais uma vez: parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Trigo. Na qualidade de leitor, gostaria de propor um tema para uma nova reportagem: Eis que o ginásio da pátria encontra-se fechado. isso é péssimo para a população que gosta de bater uma bolinha, sem falar que adolescentes que podiam estar ocupando o seu tempo praticando esporte, estão por aí nas ruas.. aí entra aquele velho ditado “mente desocupada oficina...” e o fator agravante GINÁSIO FECHADO para a população que custeou através de dinheiro público a sua construção. E o filho do nosso diguiníssimo Sr. prefeito jogando. Segundo informações seguras na última sexta feira o Sr. Esposo da Barbie Marian estava com amigos filhos do feio entre outros, jogando no tal ginásio fechado.

    ResponderExcluir
  6. se minha morte for nas alturas,meu anjo não me deixe cair,tenho medode cair na boca destaspiranha.
    ser feliz é ter privilégio ou ser privilegiado, quanta vaidade,quanto pecadosem perdão

    ResponderExcluir
  7. O objetivo deste é tratarmos juntos deste trigo limpo que trouxe
    muitos e vários escritores sem democrácia com palravas, muito
    confusas estão transmetindo para o mundo inteiro besteiras,que esta
    denegrindo, a imagem do povo cerritence. Este Inteligente, estudou
    em Lages como pode ser filho desta terra, não está fazendo sucesso,
    com tonta bobagem.Esta terra não merece este filho. Política é de
    quatro em quatro anos. Quando se faz uma faculdade E VOLTA PARA SUA TERRA,
    tem que ter respeito pelas pessoas e pela terra que nasceu.

    ResponderExcluir