terça-feira, 11 de junho de 2013

CASSAÇÃO DE MANDATO NA CAPITAL DO REVIRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando a idealizadora do blog ,previamente apresentada em outra matéria, veio de Cuba lançando a ideia e contatando a equipe de repórteres e redatores não esperava encontrar na república do Phaseolus vulgaris tanta resistência, mais resistencia incrusive que guanxuma pra rondap, em termos da veiculação dos fatos ocorrentes no condado.
#CHATIADA
 Dizemos isso a pedido da nossa idealizadora que informou-nos ao final da tarde a CASSAÇÃO DOS MANDATOS DO TRIGO LIMPO  on the féice bóque. Em contato com o proprietário Mark Zuckerberg, ele informou a equipe de reportagem que lamenta muito mas são as normas da casa, em caso de alguém insatisfeito por só ter sido pago o keepcooler e não efetuar o consumo do resto,  pode denunciar a ele e ser CASSADO O MANDATO. O célebre desenvolvedor ainda lamentou pois segundo ele vai cair em cerca de dez por cento a quantidade de acessos a sua página.
 Mas devido aos telefones aqui da redação não pararem de tocar, com pedidos da população para que seja resolvida a situação e que o perfil facebuquiano seja reativado, fomos informados que  conselho de pixurum e impreitada do São gerardo já estão se mobilizando, e que já entraram em contato cos tcho lá dos minero que já disseram que tão carregando as taquari a fim de pressionar o Zuckenberg para liberar o perfil.
- Mais que tar não , se esse tchô não dexá os cara aí dexa nóis informado cas nuticia da capitar, nóis vamo í lá na salete e chamá us cumpadre e mais us rapaizinho do sarto i du funcho e vamo achá esse tchozinho pra ve se ele não resorve, disse por celular o seu Castilho Revortoso.
 Diante de tal fato o sócio-proprietário do Facebook está tentando entrar em contato com o denunciante pra ver se não há como retirar a denúncia, pois suas fontes já informaram que tem também um pessoal do Imboque, da capela do Grória que já estão chamando reforço do Getúlio Vargas ali de Curitibano e já contrataro us onibus do Vandinho pra se dirigirem pro vale do silicio pra fechar o facebook.
 O povo da Bela Vista que já ta riunido pra mode infrenta os barragero já dissero que vão vir fechar a ponte canoa pra discubri quem que dinuncio e por que?
-Puis era uma coisa boa que fizero inté achei que era da prefeitura pra anunciá as obra pru povo já que aqui mais pru fundão du carú nóis não iscuitá o Remix e seu Antonho taquis repassando as nuticia, disse desolada D. Maria Caetano.
Já seu Antonho de Santo Antonio que estava meio aburrido no ponto de onibus esperando o onibus do Cássio e pego uma carona no nossso fuque disse:
- mais quinhé que intro com o impitima do TRIGO, pra nóis aqui tava bão puis tavam dizendo que era o cabiludo que tava fazendo e pra nóis era um orguio puis já temo até o presidente do banco central da repubrica na nossa cumunidade.
Agora que tamo sem o método difusor das nossas reportagens o nosso redator nos deu uma folga duns dias, enquanto o imbróglio não se resolve, fomos aproveitar e fomos todos na fogueira de Santo Antonio dos Pinhos toma uns ponche a convite do seu Antonho que nos convidou ao agradecer a carona.

Da redação que ficará ociosa por uns dias informou o reporte, encaxotando os broco e guardando os filme, com oferecimento Rádio Coração da Serra a sua melhor sintonia.

9 comentários:

  1. vc poderia fazer uma materia desta cachorrada que invadirão a cerritopolis, não da mais para andar nas ruas

    ResponderExcluir
  2. gostaram da festa boa né! mas sempre tem que ter uns filhinho de papai! que tem que estraga aproveite e faça uma reportagem bem baguá sobre a "bomba" (phoooo)!

    ResponderExcluir
  3. Não quero me identificar12 de junho de 2013 às 09:09

    Sabe quando paira aquele silêncio? Pois é... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Creeeem! Mas já lidam pra cassar e fazer farinha desse Trigo!!!!! Eu bem que tinha notado que não encontrei mais no Facebook!!! então denunciaram vocês de novo?? isso é uma verdadeira #vergonha! Só ficam denunciando pq vcs falam a verdade, sabia? Nao pareeeeeeeem de postaaaaaaaaaar!

    ResponderExcluir
  5. Bah mais a verdade dói mesmu!
    É só falar das vergonheiras do Cerrito que todos enxergam mais poucos comentam por falta de coragem da nisso mesmo...
    Mais o trigo deve continua nos informando das reais tragícas noticias municipais com tanto bom humor pois isso sonos traz alegria e não faz mal a ninguém a não ser aqueles que estão com o rabo preso!
    Mais pode denuncias quantas vezes for preciso pq o rigo não vai desisti pois nois leitores não vamos deixar,e se for o trigo vai ser outro blog que vai acabar com farra desse encomodos sem senso de humor!!!
    VAMOS TRIGO NÃO PARA NÃO não deixa ninguém te atingi...
    [b]Com oferecimento de Neuza Aparecida Veloso ''transformando o Cerrito em uma única e unida família(piminhos)"

    ResponderExcluir
  6. é facil falar com tanta propriedade no anonimato kkkkkk a verdade não doi mais a mentira incomoda. mas diga quem você é dai comentamos sobre você tanbem. pra vê se você gosta. kkkkkk e quanto ao trigo que selaskkii.

    ResponderExcluir
  7. HAhahahahahahahaha o máximo que o Trigo pode virar é canjica porque não conseguem moer laxcá jamé hahahaahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahakkikikikakiakaiakiakk preocupadinho entaummm. você que ta dizendo. só que não..................

      Excluir
  8. essas reportagem que o TRIGO LIMPO faz são de pura verdade quem não gosta é porque tem o rabo preso. Então deve continuar eu adoro ler sua reportagens são muito engraçadas. Força TRIGO LIMPO eu te apoio sempre.......

    ResponderExcluir