quinta-feira, 20 de junho de 2013

Levantada a hipótese do tratamento de cura gay na capital do feijão.

A comissão de direitos humanos do palácio do Anacleto, e minoria da câmara de vereadores acaba de aprovar o projeto (PDC 234/11), do vereador G. Kuester que não quis se identificar, que suspende artigos da resolução 1/99 do conselho municipal de Psicologia, para permitir que psicólogos possam propor o tratamento da homossexualidade Campeira a pacientes.     

A proposta foi relatada pelo vereador Pacote, que defendeu a sua aprovação dizendo que quem nunca deu uma mãosiada sem querer que atirasse a primeira pedra. Os demais componentes da mesa se pincharo nas macega dizendo sarte, fuja, longe...  

Já o ex contribuinte do Samu, apresentou voto separado, contrário ao projeto, dizendo que nem tem interesse em ser curado, o certo era se puxar nas lida cum força.     

O texto ainda será analisado pelas comissões de seguridade Social e Família; e de constituição e justiça  e de cidadania (inclusive quanto ao mérito) antes de seguir para o plenário.  

Dada a prosa se espalhar pelos vinte e sete cantos da república do Feijão, o reboliço está feito. Nesta tarde  mais de 9 mil quinhentas e noventa e nove pessoas manifestam a favor da cura gay.  Em entrevista, alguns moradores se pronunciaram: - Não tenho preconceito, de maneira nenhuma, só que na nossa terra, até as muié gostam de muié do tanto que muié é bão.  grifa Altamir galinha entre suas 5 esposas e as nove amantes.

- Carculo que esse povo não tem que ter medo da cura. até eles ver que pechereca é bão eles podem se rebelar um poco, mais dispois vao concorda cunois! enfatiza Antonio Grilinho com a lingua enfiada no nariz.

-Eu acho que o povo tem mais é que sair pra rua, evitar que essa gente sorte o fazedô de chimía! é tão duído, ozolivre. Murmura Sonia Peneira com um emplasto de guanxuma no isqueiro.

-Eu nem sei porque essa gente ta na rua gritando cum tudu esses cartaz, escuitei os grito achei que era uma recomendação de alma fora de época e sartei pro povo com meu facão e meu bocó de cascaio. Lamenta João do Léco, tomando uma canha com fanta.

E assim, entre tantas opiniões, deixamos livre para que comentem, quem deve sair do armário? quem deve ser curado? Você gostaria de se curar?

Da rede de notícias Trigo Limpo, informou o repórter  T.L , com oferecimento de Marcão Werner Agrobussines, Reproduzimos em qualquer sexo, sem preconceito, traga o bixo bão e leve manco!                


S.J.Cerrito











2 comentários:

  1. PARA Q EU SAIBA SE A CURA REALMENTE NÃO É SÓ PERDA DE TEMPO QUERO SABER, VC SEU TRIGO, JÁ ESTÁ 100% CURADO? VALEU O ESFORÇO? FOI BOA A EXPERIENCIA COM O JOÃO DO LECO OU FOI UM TEMPO DOLORIDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crimmmmmmmmmmm du mundu! Sartemo fora pra trêis légua dispôis do Cavera! Não peliamo nessas lida! Nas nissicidade nóis parte pras locação de ovêia do Marco Vérni! Aizcruis!

      Excluir