quinta-feira, 6 de junho de 2013

MÁQUINA ALIENÍGENA ATERRIZA NA PRAÇA

A manhã de hoje foi marcada por uma verdadeira guerrilha na área central da Praça da República. Uma máquina alienígena aterrizou na Anacreto e iniciou um processo de barreção nas ruas. Forças militares convocaram imediatamente João do Leco que a pedradas tentou conter a máquina, no entanto não obteve sucesso.



Ao questionar a Presidência da Federação acerca da nave espacial os mesmos informaram que se trata de uma máquina de barrê: "Nóis incomendemo a bicha véia pra móde inconomizá nas bassora de mato! A ambiental mando nóis pará de tirá gaio de guanxuma, aí de agora em diante bamo carcá ficha na máquina de barrê!" Comenta orgulhoso o Secretário de Obras que não quis se identificar.


A população ficou atônita com a máquina e alguns demonstraram um pouco de preocupação: "Cremdispai hômi do céu! Quando vi a baguá da máquina fumegá eu sartei na macega! Agora bamo tê que atá os cavalo longe da praça, prutipo que são passarinhero se a baita véia fungá eles pincho nóis longe!" Comenta Chico Arisco.


"É bugrada... Agora fêis fárta o cavalódromo do Allier! Se tivesse nóis pudiá atá nossas mula lá pra banda do parque pra num sissiássustá cá bassora ambulante". Lamenta Juvenal Cabresto.

A Patronagem do Palácio da Anacleto informa que o investimento otimizará o processo de limpeza da área urbana e que dará uma aparência mais granfa para praça. Informações ainda não confirmadas nos trazem que Pedro Belo, Doardo e João do Leco se sentiram vítimas de bulling pela ligereza que a máquina faz o serviço e já estão contando com tratamento psicológico no Posto de Saúde, mas passam bem.

Informou direto da Redação, Correspondente Trigo cada vez mais Limpo, com oferecimento da Falicida Uficina Mecânica do Zé Maria - "Limpeza de motores, bicos e cofres".

14 comentários:

  1. Pode ser que chegue até o final da praça também...

    ResponderExcluir
  2. Muita boa ideia de comprar uma maquina para varrer rua, no intuito de deixar nossa cidade mais limpa, a ideia é boa só foi esquecido um detalhe ruas do centro como a vidal e teodoro nao tem calçamento sera que esta maquina vai varrer elas tabm, dia de chuva as ruas chamam atençao pelo barro e qdo chove fica mta bonita com as nuvens de poeira que elas causam...

    ResponderExcluir
  3. parabéns ao secretario que ta evoluindo

    ResponderExcluir
  4. MINHA SOLIDARIEDADE AOS GARIS QUE FICARAM TRAUMATIZADOS...AO PEDRO, NÃO LIGUE AMIGO COM OU SEM MÁQUINA, VC CONTINUA BELO E 'ELA' BEM FEIA...AO JOÃO DO LECO, VC VAI DEIXA SAUDADE E NO CEMITÉRIO ESSA 'COISA' NÃO 'BARRE'...DOARDO, VC VAI SER DESIGNADO PARA AJUDAR O PEDRO A FICAR AINDA MAIS BELO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. MINHA SOLIDARIEDADE AOS GARIS QUE FICARAM TRAUMATIZADOS...AO PEDRO, NÃO LIGUE AMIGO COM OU SEM MÁQUINA, VC CONTINUA BELO E 'ELA' BEM FEIA...AO JOÃO DO LECO, VC VAI DEIXA SAUDADE E NO CEMITÉRIO ESSA 'COISA' NÃO 'BARRE'...DOARDO, VC VAI SER DESIGNADO PARA AJUDAR O PEDRO A FICAR AINDA MAIS BELO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. MUITOS CRITICARAM O ALIER PELO CAVALÓDROMO. SE TIVESSE SIDO APROVADO O COLLA PODERIA ESTAR TRABALHAR AMARRANDO COLA DOS CAVALOS E 'ALISANDO' CRINA, FICAVA LEGAL, COLLA COM COLA, NÃO ERA PEDRO MAIS FICARIA BELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Nossas ruas não são todas pavimentadas, e isso não é de hoje! E em 5 meses de administração já temos algumas ruas sendo pavimentadas, a melhora está acontecendo sim! E essa máquina, é uma evolução para o nosso município!

    ResponderExcluir
  8. espero q agora varrão até no final da anacleto, pois sempre varriam até a oficina do deco e paravam. acho q o cerrito vai só até a oficina do deco, dali pra lá não pertence mais ao cerrito.
    fica o aviso, o cerrito não é da frente do barracão do arno até a oficina do deco!!!

    ResponderExcluir
  9. seria evoluçao se não tivesse tanta politicagem no meio, por tras de tudo isso entra mais alguem de guancho na folha de pagamento, com tanta gente sobrando no patio, mais a tia prefa é igual coração de mãe, sempre tem lugar para mais unsssss... tenham uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  10. Pode ser que agora limpem toda a rua anacleto da silva, pois antes era só feito a limpeza do barracão do arno até a oficina do deco.
    Mais parabéns pela aquisição da máquina. espero que seja bem aproveitada. Pelo menos assim vimos a onde foi o dinheiro público. pelo menos parte dele. hehehehehe

    ResponderExcluir
  11. Só no Cerrito mesmo acontece essas coisas, maquina de barre as ruas, é demais,é o nível da evolução...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nível de evolução `você escrever "barre", aprenda a escrever e depois critique, gestão escolar, nem do pré

      Excluir
    2. As 5 da matina começa a funcionar a tal maquina de outro mundo.. Barulho a todo vapor... Se bem q o barulho é menor que a "pazada" do João do leco no calcamento.. haha

      Excluir
  12. Doloroso é ouvir e veu os arruaceiros, bandidos,criminosos e políticos, que para se inocentar, tocam e ouvem o HINO NCIONAL.É a mesma coisa que falaro nome de Deus em vão.
    De que adianta você acreditar no homem se se elenão acredita em vocÊ?
    O teu latim e igual o burro que não tem cérebro e neurônio algum,quando fala trigo limpo sempre se lembra de teu pessoa
    se você se sente tão envergonhado imagina eu perante atua vergonha teu é um pessoa que se alimenta com a desgraça dos outrosnutrem-se com o fogo do inferno joão do leco

    ResponderExcluir