sábado, 29 de junho de 2013

Geração de empregos na República, agora a coisa vai

 Bom Dia pra quem foi na festa de São Pedro e ta com a cara que é um sessenta fôia!

 Hoje acordamos mais faceros que o Tio Sárvio que tem várias muié, com uma notícia intizanhada direto da capital.
  Fala-se muito em aquisição de terrenos no país do Feijão preto-vermeio-carioca, com o intuito de grandes empresas chegare o mío pra estas bandas montar suas sedes e com isso gerar empregos até pra quem não qué trabaiá.

Pois para nossa Alegria...
  Saiu em nota oficial nesta manhã antes do Zelmo bater o sino, a notícia que um novo empreendimento se instalará no terreno da rodoviária, que está parada deusde a época que o piloto era chegado numa amarelinha. 
O empresário é daqui mesmo, o ramo é Automotivo. Gostaro né? garanto que a piazadinha istalaro o zóinho pensando que alejaro nos carango. Porém a nutícia é que o tchô hóme é preocupado com o meio ambiente e vai inovar o mundo sobre rodas com uma tecnologia conhecida como T.A (tração animá), isso mesmo, nada de multas por som alto, carro baixo, falta de habilitação... Chega de se incomodá com a careza dos combustíve!

Apresentamo a nova concessionária e montadora Cerritense, a Bois&Carrero S.A.




Em entrevista ao Trigo Ariado, o empresário Zé do Natalício explica o que deu nos miolo de montar sua empresa aqui e quais as vantagens para o povo do Carú.

- Bão, nóis intende que a defasagem de mão- de-obra é graúda por aqui, mais memo ansim temo investindo no ramo que mais cresce no mundo. A idéia é diminuir a puluição da via láctea. 

As ventage que a negada vai ter em adquirir nossos veículo, é a barateza, o fácil aprovamento do cadastro e as parcela que cabe no seu borsso.

Os veicro saem de fábrica nas versões 2x2 ( duas roda e dois boi), 2x1 (duas roda e um boi) que são as mais pelada e incrusive financia na CrediWiggers pelo mais Alimento! as demais versões são a 4x4 e 4x8 onde são quatro roda e oito perna. Sobre os opicionais, já lançamos com sistema de amortecimento de molas de 608 na carretinha, e tambem os peneu ATR para quem vai fazer o trajeto do Divino, o modelo traçadinho de tobata se adapta melhor. Conta tambem com Ar condicionado Ambiente, sistema de alarme amarrado no saco dos boi, e iluminação a lampião de gás. 
 Os modelos financiados pelo mais alimentos, contam com caçamba reforçada em madeira de Cedro onde a capacidade na versão 4x8 chega até doismirquilo.

Na loja trabalharemos com prazo de Safra, além disso os motores podem ser comprados na feira do gado, facilitando para nosso cliente, e comprando a outra metade da locomoção aqui conosco.

Segundo Zé do Natalício, já são mais de 654 encomendas, vária para o mercado pinheiro que já mandou vir com bois personalizados do Gremio, e alguns para a Agropecuária Edson Muniz, no modelo Caçamba-toco, e caçamba-truk. Também o empreendedor no ramo de fretes Durico das fiaboa encomendou o modelo Sino-boi 8-130 na boiadeira. Cácio Gogacz investiu nos micro-boi, com 45 lugares, para levar a indiada pra faculidade. E o presidente Marian adquiriu uma frota do modelo Rodoboitrem-graneleiro São quatro juntas entre cada carretão.   A previsão de chegada dos veículos é para o mês de Setembro.

A parte mecÂnica vai ser de fácil solução, Tio bila vai ser responsável pelo casqueamento, e o cascão na confecção das carretas. os pneu ja estão sendo vendido no Cairo.

Interessados em enviar curriculo no email: RH.Zédonatalício_boicarrero@terra.com.br
As principais vagas são para serrador, pintor, borracheiro, e tratador dos boi.


Da redação esfregando os zóio do tamanho do baletaço de onte, informou o reporter Trigo limpo, com oferecimento de Marcenaria Zézinho Católico, móveis sob medidas com honra e glória á mais de 79 anos.

2 comentários:

  1. vcs sao de mais adoro vcs um abraço

    ResponderExcluir
  2. é isso ai gaudério. vejo que tão recebendo coments em 37 idiomas. é o TL arrancando as portera do mundo levando os fio de arame no peito. tem que sê raçudo memo e nem démo bola pos paraguaio. a oposição que güente o tirão, prq cum nóis é assim: arranca o pé ou sai a bota. abrço pra toda a produção TL.

    ResponderExcluir