sexta-feira, 29 de novembro de 2013

VORTÂMO A ESCRAVIDÃO NO CARÚ


Mais uma vêis a República do Revirado de Bijú é notícia nos principais jornais mundo afora. Desta vez a desgraceira foi referente ao górpe realizado no final da tarde de ontem pela premera empresa trazida pela Patronagem Republicana para criar mais empregos no País do Feijão Preto.

MAS, o que era para ser algo bom, virou numa escuiambação devido a empresa dar o nó nas meseráve das funcionárias. Os tchôs anoiteceram mas num amanheceram.




Enviamos o fuqui da reportáge até o bairro Vila Rosena para a antiga creche para termos mais informações sobre o fato assucedido e gravamos entrevista com uma funcionária da empresa de costura que levou o górpe:

"Olha seu Trigo, o negócio é o seguinte, a gente veio lá do interior, pelhou deusde setembro custurando aqui na creche até agora e não ganhamo um centavo desses fiadaputa. Aí do nada essa semana eles viéro e disséro que tavum levantando acampamento e íam se pinchá pra fora do Carú, sem mais nem menos. E falaro que num ío pagá nem um centavo nesses quaje trêis mêis pra nóis! Nóis temo desesperada e sem sabê o que fazê Trigo do céu!" Comenta dona Maria Pontosem Nó.



De acordo com a prosa do vereador Gorduxinho Édinho na sessão da Santa Casa Legislativa na tarde de hoje, o mesmo indicou que a muierada que trabaiáro na escravidão buscassem os direitos no Ministério do Trabalho:

"Então.... um grupo de mulheres vieram me procurar ontem a tarde pra saber o que fazer agora que essa empresa que o executivo trouxe está levantando acampanhamento. Então.... eu aconselhei a elas se reunirem e, Então.... Irem até o Ministério do Trabalho e no Ministério Público e...Então... Elas foram aconselhadas pelo ministério a ficarem acampadas na frente da creche pra embargar a saída das máquinas de costura... pra Então ficar como garantia do pagamento pelos serviços." Comentou então, o Vereador.

Para agravar ainda mais a situação, estamos investigando maiores informações cos repórtris Trigo, mas preliminarmente por trás da vinda desta empresa aparentemente "isenta" há um caso de uma carga de fruita alaranjanda, haja vista que a empresa gorpista que veio para o município estava no nome de um terceiro, mas que o verdadeiro dono seria um sobrinho do Patrão do Palácio.



INFORMOU, dando 10 pila pras muié custurera tomare um café no Dorivá, correspondente Trigo Limpo.

Com oferecimento:

Relojoaria Mondadori: Promoção de relógios automáticos Oriente. Nossos relógios trabalham de graça.

13 comentários:

  1. mais isso tinha que ser coisa do arno mesmo.....bem falaram que o tennente coronel arno mariam ia só arebentar com o povo do cerrito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sabia! Eu já sabia! Como que o povo do Cerrito ainda não sabia? Kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Em regime de escravidão se elas precisassem ir ao banheiro ou tomar um copo d água o tempo seria descontado ou teria que repor ao fim do dia. Quero ver o vereador Cide que quase conseguiu alcançar a marca de R$ 300.000,00 de cascaio da tia prefa com o transporte de alunos. De os parabens a empresa agora vereador sem caráter.

    ResponderExcluir
  3. inclusive nesse exato momento elas estão lá reivindicando seus direitos, acharam que ião dar o golpe, se ferraram o povo cerritense não é tão ignorante assim.

    ResponderExcluir
  4. Como o povo não abandonar o cerrito CE ninguém faz nada por nos cidadãos, quando fazem e escravizar os miseráveis dos cidadãos por isso ta indo todo mundo embora

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que existe o vereador Édinho e a vereadora leila pra fiscalizarem esse abuso de pode. e agora , mais os poços artesianos que a polícia esteve na prefeitura , acabar com o coronelismo.verificando notas, precisamos de justiça urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo(a) nao quero saber o passado de ninguem, se formos falar de passado juro que o teu e mais recente do que o passado da leila e do edinho , so sei que votei num dos dois e nao me arrependo porque esses dois realmente estao fazendo o papel de vereador sendo que os outros nao fazem porque tem rabo dentro da estrada e dentro do mato. voce deve ser parente da mafia ou puxa saco, isso e so comeco dO BAILE ESPERE PRA VER, COMO DIZ A MUSICA ESPERE SO MAIS UM POUQUINHO.

      Excluir
  6. NO DISCURSO DO PATRÃO DO TIME DE TRAPACEIROS LA NO COLÉGIO AGRÍCOLA NUM DISCURSO ESCRITO O MELIANTE SE EXALTOU DIZENDO QUE ESTA SERIA A PRIMEIRA DE UMA SÉRIE, POIS BEM, PRA TRAPASSIAR O POVO DESSA MANEIRA NÃO PRECISA TRAZER NADA.
    O ESPANTOSO QUE QUANDO PROCURADO PELAS MULHERES ATRÁS DE SEUS DIREITOS A RESPOSTA FOI QUE SE QUER CONHECIA OS TRAPACEIROS DO RAMO DO design & costura, SEM CONTAR QUE OS REFERIDOS ESTAVAM OCUPANDO UM ESPAÇO PUBLICO SEM PAGA NADA AO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  7. Você que no comentário acima mencionou ,(ainda bem que tem o vereador( Edinho) e a vereadora( Leila) para fiscalizar , de uma pesquisada no passado de ambos, que talvez vc descubra que eles não são as pessoas indicadas para fiscalizar nada e nem ninguém, sem antes fazerem ma análise de seus passados não muito recente.
    Como diziam os antigos . Quem tem cola comprida, deve se preocupar com o rastro que está deixando , para depois entáo tentar corrigir outros ou dar uma de salvador da pátria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ai do comentário acima deveria tomar uma sibalena para desinchar a cabeça, porque ate agora os vereadores do seu comentário são os únicos que batem de frente com o patrão do palácio do anacleto, basta você ouvir a seção da câmara de vereadores transmitida pela radio da cidade, como você mesmo falou: Como diziam os antigos . Quem tem cola comprida, deve se preocupar com o rastro que está deixando , para depois então tentar corrigir outros ou dar uma de salvador da pátria. ENTÃO DA UMA OLHADA NA SUA COLA MACACO PITOCO.

      Excluir
  8. acompanho diariamente esse blog mais tenho notado que tem alguem q tem uma dorzinha do tal vereador edinho e da vereadora leila que não perdem oportunidade de menciona-lo pra isso é a mais pura da inveja que coisa feia, mais cada loco suas manias,assim todos os vereadores tivessem a capacidade e a coragem que eles tem,mais como isso não é pra qualquer um,essas pessoas baixa só prestam pra isso e esquecem de se olharem no espelho e no próprio rabo,é muita ignorância mesmo,e se eles não são indicadas para fiscalizar tenho certeza que você também
    não é.

    ResponderExcluir
  9. parabéns a vc que escreveu o artigo acima, graças a Deus que exite os vereadores ÉDINHO E LEILA pra fazer oposição, caso contrário nosso povo estava perdido. cobem mesmo Leila e É dinho esse é o papel de vcs e nós povão estamos muito contentes com vcs aí na câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e talvez a Leila faça alguma coisa...pois já foi secretária da Assistência Social...Hoje por exemplo esta dando mais atenção e acalmando os ânimos do pessoal sofrido devido a catástrofe , do que a Secretária Deize que continua de portas fechadas e tratando mau o povão.

      Excluir