segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Os úrtimos dia de novembro e os premero de dezembro marcam uma antiga, mas importante luta no Brasil e no mundo: A luta contra a violência da mulher.

Ocê sabia que sabia que a cada 12 segundos uma muié é violentada no Brasil? E memo cua farta de muié que anda na atualidade o numbro de mortes de mulheres assassinadas ainda está lá na artura do gáio do pinhero? 

Sabia que somente de 1980 até o ano 2010 aproximadamente 100 mil, eu disse 100 MIL(!) mulheres foram assassinadas apenas no Brasil???



Grande partes dessas mulheres sofreram muito antes da morte, durante anos de tortura, ameaças, surras diárias e violências psicológicas pelos fiadasputas dos maridos, pais e irmãos, pois a violência contra a mulher continua em sua grande maioria ocorrendo dentro das próprias casas das vítimas pelos covardes meseraves que não deviam ter nascido, que não pódem escorar um tchô do tamanho deles e por isso fincam o braço nas meserave das muié.

Pior que isso é que por razão de dependência financeira, medo ou pena, muitas mulheres acabam não denunciando estes tchôs e continuam apanhando quétas diariamente num sofrimento do djãnho.

Se você trabáia com arguma muié que vorta e meia chega cuns roxo, esfolão, arranhadura, ou pior ainda, vorta e meia falta no trabaio com histórias mal contadas, que caiu no bóx do banheiro, caiu da cama, bateu na quina da porta... Fique atenta e repare se num é caso de que esta pessoa está sofrendo maus tratos do desgramentos que tem em casa. Se vancê suspeitar isso, tente conversar com essa pessoa e mostrar que apesar de não parecer, grande parte dos homens que violentam as mulheres, acabam assassinando elas em um dia de fúria descontrolada e portanto elas precisam expôr isso em uma delegacia.



Em entrevista ao Trigo Limpo o secretário de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Flávio Crocce Caetano diz que os numbro de banditismo contra a muié podem ser ainda piores:

"Uma mulher é morta a cada duas horas no Brasil mas os números podem ser ainda maiores, pois muitos desses crimes sequer são notificados às autoridades. Ainda há muita impunidade. O Estado brasileiro tem de dar respostas. É compromisso internacional do Brasil combater a violência contra a mulher."

Mas, de nada adianta o estado pensá em enjaulá estes desgracentos, se as próprias muié não se ajudarem. Apesar de muitas terem medo é preciso que as denúncias sejam feitas na delegacia mais próxima e que as mulheres pensem mais em si quando acontecer uma coisa destas.



E fica um lembrete pras mocinha mais nova: A partir do dia que os namoradinho docêis dé argum esboço de violência, seja verbal ou física, sartem fora duma vêis por que diatráis desse tchôzinho com certeza se esconde um grande psicopata.

ALERTOU, correspondente Trigo campiando a faca de castração.

Com oferecimento:

Câmara de Vereadô de São José do Fejão Preto - "Você encontra um fiadaputa que violenta mulher nos lugares que menos espéra!"

8 comentários:

  1. Esse oferecimento que o Trigo Limpo colocou na matéria pode crer que não é a toa! O Trigo também está sabendo que tem vereador que está neste panorama que violenta as mulheres! Vergonha total de um covarde destes!

    ResponderExcluir
  2. E SE ACHA MACHAO! SÓ BATE EM MULHER E CHEIO DE GEL NO CABELO, E CALÇA SOCIAL, ESSE É DO SACO DE FARINHA DO PREFEITO, PUXA SACO NO URTIMO , MAS PEDE DINHEIRO E O PREFEITO DÁ , DOIS CAMBALACHEIROS. COVARDE CORRUPTO

    ResponderExcluir
  3. que isso pessoal, eu sou vizinho do vereador que vocês estão falando, não e que ele pate na mulher é a mulher que que pula na mão dele, vocês acreditam nisso, nem eu, CADEIA NESTE SAFADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voceis esquecero do outro safado da saude que tambem bate na muieveia ,o b2 covarde e cachorro ,tem que bate memo pois ela e muito linda e ele e igual um leitao enforcado orrorozo covarde.

      Excluir
  4. nós do cerrito inteiro sabemos quem é o vereador covarde que se acha bóizinho, nós da cidade e do interior sabemos a muito tempo dessa covardia. O SRa. denuncie e não tenha medo de arrumar esse bandido na cadeia. se valorize a senhora não merece isso.

    ResponderExcluir
  5. essa matéria foi muito boa, e muita gente merecia ver isso. mas não foi o trigo véio baguá que escrivinhô essa. A escrita é como uma digital. abrço trigaiada.

    ResponderExcluir
  6. A escrita é mesmo como uma digital ...

    ResponderExcluir
  7. melhor ainda é arrumar o nome em publico desses fio da puta.kkk

    ResponderExcluir