sexta-feira, 29 de novembro de 2013

GAECO faz Redivu na estância da tia prefa

  Na tarde de ontem, dia 28/11,  o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas  (GAECO), juntamente com  a PM, o Ministério Publico e a Policia Civil, estiveram no palacio da Anacleto, pra mode realizar a tar de operação Fundo do poço.



A indiada ja acostumada com tantas batidas no local, mesmo assim ficaram trocando oreia. Até o Bola M. deu uma saída e dispois retorno pra ver o que era o assucedido. 


A investigação se deu em cima de formação de quadrilha e fraudes em licitações públicas de empresas que trabalham com a perfuração de poços artesianos, que na Adm anterior os vereadores Cide do onibus e Helio o tamanho do pacote conseguiram em parceria com o deputado Titon bigode de ariá chaleira. 












Pelas informações que tivemos dos nossos correspondentes moquiados nas macegas, parece que a empresa Água Azul tava no rolo e que a prefeitura exigia uma autorização da FATMA  e o amigo da Mônica e do Cebolinha, o advogado Bento, liberava apenas para a blue water.




O mesmo ja foi pra gaiola, porem como é um menino simpatico e estudado está como José Genuino, cumprindo regime especial, podendo continuar os estudos e ficar conectado no facebook.


O Deputado Titon tambem foi ver o sol nascer em barras, e disque só sai de lá quando gastar o jogo de escovas do bigode de tanto ariá as grades da cela.




Alguns funcionários  públicos já  foram intimados, como a fia do baguá a Boina. E parece que alguns Ex funcionarios devem ser intimados, como é o caso do tchô de sombra não muito avantajada.

Assim que nosso correspondente passou o aviso pela crube, corremo pra ver o arvoroço, mais tava dificil de chegar, pois o fuque ta munto baleado e fiquemo com medo de ter que fazer companhia pro Bento.



Da Redação, bebendo água xuja, informou correspondente Trigo limpo ,


Com oferecimento de Igienizadora de caixas d`água, poços e aquários Bento e Cia LTDA. Ariando com o bigode do Titon até sair o limo.



13 comentários:

  1. Trigo já garantiu o Prêmio Pulitzer de 2014 com tantas reportagens de primeira!!!

    Não tem concorente, já levou; trigo rumo a New York.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa agora a choradeira vai ser grande, com certeza vão ter que pedir para o papai noel pra sair da cadeia...kkkk

    ResponderExcluir
  3. NOTEI DIFERENÇA NO MODO DE ESCRITA, ACHO QUE O TRIGO VÉIO BAGUÁ TA COM DOR NOS DEDO DE TANTO PUBRICÁ AS VAGABUNDAGE DESSES TCHÔ. MAS O QUE VALE É A NOTÍCIA E MERECEM OS PARABÉNS ESSA EQUIPE, HÓMI, MUIÉ, PIÁ, GURIA, OU SEJA LÁ O VIVENTE QUE FOR QUE ESTÁ CUTUCANDO OS BÃO DA BOCA, TÊM MEU APOIO.!!!!!!! FOGO NO BURACO.!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora digam q o trigo não é imparcial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então porque não falaram ai da visita dos home de farda na casa do veiaco do tio dé vulgo PEDRINHO?

      Excluir
    2. Você é ignorante de carteirinha , parece que colocaram carapuça em você, além de ser puxa-saco não sabe o que fala. Vá se informar onde os home
      foram antes de falar besteira e ofender quem não tem nada a vê com a reportagem.

      Excluir
  5. A esposa do vereador Helio tbem é privilegiada......Tira folga toda quinta feira com a concordância da Secretária do Social Deize, que de social ela não tem nada, pois alem de continuar atendendo a população de portas fechadas ainda insiste em sentar as "patas" em todo mundo....Imaginem só que regalia tem esses parceiros do bigode de "aria grade". Acorda povo do Cerrito,vms fazer alguma coisa pra mudar nosso cenário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade portas fechadas e muito estupida com o nosso povão...essa e a secretária do social...kkkkkkkkk

      Excluir
    2. concordo com você...portas fechadas e grossa...mas pode piorar..pois a Sogra do pacote vai entrar dizem as mas linguá na capitar do feijão michido...será que ela tbém terá uma forga a semana...eta cerritão esse nosso.

      Excluir
    3. Hoje quem for na tia Prefa vai ver a atuação da vereadora Leila,pelo jeito vai tomar o lugar da Secretária Deize, pois esta resolvendo os problemas do povo no corredor coisa que a Deize não faz pois não abre a porta.

      Excluir
  6. TRIGO LIMPO DO CÉU. VC NÃO TEM MEDO DE MEXER COM O VEREADOR DE CARÇA DE BORSO? ELE JA MOSTROU O REVOLVER PRO LADRÃO, DIGO PATRÃO DO PIQUETE E PRO BANANA DO VICE NO INICIO DA ADMINISTRAÇÃO QDO FOI PEDIR PRA AUMENTAR O SALÁRIO DA MUIÊ DELE. E OS HOMI FICARAM COM TANTO MEDO QUE INTÉ COLOCARAM ELA DE COORDENADORA DA CULTURA. DEPOIS DISSO VC NÃO VIU O AUMENTO SIGNIFICATIVO DE PROJETOS CULTURAIS QUE SAIU? PELA EXCELENTE PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MUNICÍPIO DEVE TER SIDO ELA OU ENTAU DEVE TER SIDO O EX SECRETÁRIO SIVALDE AMIM COVER QUE DEIXOU PRONTA. QUE PORCARIA DE PROGRAMAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Gente, só não vamos esquecer que por enquanto estao apenas investigando supostas irregularidades. Nao tem nada provado contra nenhum deputado e contra ninguem. Estao detidos apenas pra dar depoimentos e serao liberados dentro de breve. Lembrem que no Cerrito Arno Marian jah foi detido por boca de urna e depois liberado, Leonardo já foi detido, Pedro Marcos já foi detido e depois liberado e até o Zé Maria ja foi, sendo que este último acabou sendo condenado... Por isso soh o tempo vai mostrar os verdadeiros culpados.

    ResponderExcluir
  8. eu assisti no RBS notícias que o TITON está sendo investigado por superfaturamento em poços artesianos. e agora HELIO vc que da a vida pelo TITON e que ganhou dele vários poços artesianos em troca de voto, poderá responder processo pois o são titon está sendo enquadrado por formação de quadrilha. se cuida que vem mais coisa por aí.

    ResponderExcluir