sábado, 28 de março de 2015

Dando linha no molinete


Para quem gosta de uma boa pescaria, sabe que é de fundamental importância "saber os macete". Não é simplesmente jogar a linha e esperar o peixe fisgar e puxar... A astúcia do esporte, é dar linha, deixar que leve o carretel por um tempo, depois, puxar de volta, trazer pra perto. É basicamente isso, um jogo de "faz de bobo"! Dá linha para o peixe "pensar" que não ta enrolado, e posteriormente, puxa até fisgar na tramoia.




Sem mais parábolas, venho contar de uma certa feita, onde, um empresário do país vizinho, Lages, que "tem terra" no Carú, mais precisamente no Cerro Pelado,  fez vários apelos ao patrão do piquete, para que as melhorias no acesso de sua propriedade fossem realizados. Um boeiro precisava ser feito em sua estrada, afinal, o empresário investe no município, e gera renda ao mesmo. 
Porém, não obteve nenhum retorno, foram longos meses de esperas e ...
Apenas promessas!!

Cansado de tanta enrolação, o hóme véio bem desenvorvido de borso, resorveu fazer por conta própria o buêro que tanto incomodava.



Em entrevista ao Trigo Limpo, o hóme do borso grande citou que é brabo querer fazer as coisa no Carú, já que ninguém ajuda.

-" É por este motivo, que muitas pessoas desistem de investir no Cerrito, por falta de incentivo do prefeito!!".

O T.L, acompanhou de perto esta obra, e registrou na íntegra.

  


Da redação, informou correspondente Trigo Limpo, com oferecimento de Carretéis Vó Tita, enrolando pra mais de metro!!

10 comentários:

  1. Provavelmente esse empresário deve ser mais um que não existe! Andam precisando inventar pra falar mal do prefeito, já que os lideres políticos de vcs, só fizeram roubar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! inventaram e o vídeo é uma montagem... vá mamá no Arno, leitero. tá ganhando quanto?? comprou teu voto e levou você de brinde?! baba ovo!

      Excluir
    2. Vc deve estar se referindo ao empresário que falou das licitações, ele existindo ou não, o problema foi a confirmação da filha do prefeito, ao invés de ficar quieta se entregou kkkk

      Excluir
    3. Eu não preciso babar ovo pra ninguém! Afinal a verdade sempre aparece, e sim me refiro justamente a esse das licitações, quem me garante que essas pessoas existam, infelizmente o povo é vitima de muitas mentiras, e sair acreditando em qualquer matéria de promoção jornalistica é bem complicado além de ser ignorância. O município ainda tem muitos problemas, mas o que devemos observar é que antes era muito pior e ninguém reclamava, ou sera que é realmente difícil perceber que um dos lideres políticos (tio zé) foi caçado por improbidade administrativa e COMPRA DIRETA de uma empresa (que no fim das contas era dele mesmo ) financiando campanhas e até comprando votos, todo dia na radio mas não fazia nada. Eu votava nesse ai, me arrependi e hoje o Patrão do Piquete (como se refere o T.L. para o Arno ), tem feito muito. E outra para finalizar, se essa pessoa ai, investisse tanto em São José do Cerrito, pq seria um EMPRESÁRIO de LAGES?!
      #MePoupem

      Excluir
    4. é isso ai colega o que incomoda essa tropa de cabeça inchada é que o cerrito em pouco mais de dois anos já foi feito o que não faziam em oito anos e tio arno é fera mesmo , bater nas costas beijar as velhinhas na rua não adianta de nada , o que o povo presisa é ver as coisas sendo feitas.e se não tiver bom com certeza na proxima eleição o povo muda não tenho muito acesso com o homem mas tenho que admitir é um excelente administrador sacouuuuuu.

      Excluir
    5. Comprando votos?mas quem compra não e o Arno?kkkk

      Excluir
  2. Falou td ai do comentário de cima. Parabéns! Nunca fizeram nada e agora querem q se faça td. E a mulher do tio Zé que era fantasma? Hahaha

    ResponderExcluir
  3. E a mulher do tio Zé devolveu o dinheiro que recebeu sendo fantasma da Assembléia? E qtos fantasmas não tinha na prefa?

    ResponderExcluir
  4. eu era um deles sempre tive uma teta no tempo do josé e nunca fiz nada sempre cuidei da minha vida tó louco que ele vorte pra mim mama de novo kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Isso que esta acontecendo em São José do Cerrito chama se jogo de empurra, querem justificar seus erros pondo a culpa um no outro. Pensam; a administração anterior fez coisa errada; então posso fazer também !!!
    Uma vergonha, infelizmente não é diferente do que acontece em âmbito nacional.

    ResponderExcluir