terça-feira, 10 de março de 2015

E o morro das Capoeiras?


Com um histórico de obras um tanto quanto "cabreiras", como é o caso do Açude do Nego Joan Rua da Delegacia, e o polêmico calçadão que na verdade é só carçada e poco estacionamento, no centro do Carú, a empreiteira CCL Construtora LTDA, está com a obra mais esperada para o início deste ano, ATRASADA!
 
 
O asfaltamento no Morro das Capoeiras, que liga o centro com o Boa Parada está pinchado, a obra que deveria ser finalizada em 150 dias, ainda não está nem perto do acabamento.







Segundo moradores do morro, o atraso nas obras bem como os transtornos causados pela mesma, tem causado indignação.

 
 
-"Enfraqueceu o meu comércio!"  Diz Tio Bila Ferradô, que agora ninguém consegue chegar até sua casa, se os animais não estiverem ferrados.

 
 
Já segundo Edu ,dono do Parque aquático do Edu, que é localizado na curva assombrosa perto do sítio do Edu, a perspectiva é de uma melhoria no movimento.

 
 
-"Certamente que com esse acesso, e os calorão que vem fazendo, a tendência é aumentar o público, estou ansioso!".



Segundo Chico do Boa Parada, o asfaltamento trará benefícios para locomoção até de Tobatta!

 
 
-"Tomara que míore a estrada e acabe com as assombração tamém". Desabafou Bastião Pedro morador do Faxiná, que viajeia por ali a muntos ano.


 
 
Esperamos uma nota dos home da caneta, para informar nossos assíduos leitores sobre o andamento dessa obra. Afinal o prazo foi extrapolado.


 
 
Da Redação, torcendo pra que essa obra não fique ingual as otras, informou correspondente Trigo Limpo, com oferecimento de Escolinha de Futebol Vô Julio! Só meus neto, da um time!!



9 comentários:

  1. Mas tao q nem com a Dilma. 500 anos eculhambaram o Brasil e agora querem q ela de jeito. Assim ta no Cerrito. 500 anos nao fizeram nada e agora querem q esse prefeito faca td de uma vez. Já fez bastante p o meu gosto hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fez sim muito mesmo perceguir os funcionarios

      Excluir
  2. essa obra so esta nessas condicoes porque home da peruca loira fez a metade pela metade.

    ResponderExcluir
  3. realmente como e no caso do samu que tirou profissionais e colocou amadores que ate cursos oferecerão e eles responderão que não tavão ali pra amarrar gente e sim dirigir que saudade da turma que iniciou os serviço do samu no município e como diz o trigo CADE O NEGO JOAN???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quando o samu passa pelo acidente e não vê.... como ocorreu com o filho do Daia... Tendo que o vice-prefeito ir levar com seu carro mesmo...

      Excluir
  4. Tem que por eese pessoal da Prefa trabalhar mesmo. Tem uns q só querem ganhar e nao fazer nada.

    ResponderExcluir
  5. Ah mas o vice tem que fazer alguma coisa. Só ficar manando não dá.

    ResponderExcluir
  6. No Cerrito 95 por cento da população tem o rabo preso com alguém. E a mulher do Zé Maria q era fantasma da Assembléia? e recebia sem trabalhar ninguem fala mais. E o Zé q vendeu um carro da ong. cada barbaridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só o carro da ong? e a capota de trator que ele vendeu pro gilnei que até proceso rolou e depois todos se abraçaram que vergonha zé maria ,gilnei; tide melo; dautilho e outras milongas a mais é de dar dó e ainda quer voltar de novo , o Pedrinho batista tá com o pé que é um leque kkkkkkkkkk.....

      Excluir