quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO VIRADO NUM GUÉDE NA SERRA

Desde a manhã de hoje estamos tentando cavar mais informações a respeito da mega ação realizada pelo puliciaredo em parceria com o Ministério Público e mais uns par de tchôs da Lei na Serra Catarinense e no resto do Estado.



Informações mandadas por sinal de fumaça das bandas do país das Lages diretamente para nossa Central de Jornalismo no Imboque nos dão conta que diversas pessoas, como um Deputado que é apoiado por dois vereadô na República e foi muito votado poraqui, empresários, prefeitos, Secretários Estaduais, otros políticos e inté um tchô que já pelhou no Palácio da Anacleto no ano passado, encontram-se entre os suspeitos detidos preventivamente pelozôme.

Na praça da República do Revirado, alguns tchôs envolvidos na administração atual já receberam a visita do Ministério Público nesta tarde. 

De acordo com nosso correspondente internacional das Lagens, ainda na tarde de hoje boa parte dos depoimentos dos tchôs serão tomados.

INFORMOU preliminarmente via celular num topo de pinhero, correspondente Trigo vestido de Detetive.

Com oferecimento:

Lentes de aumento do Vavá: Seguindo as informações há 30 anos no Carú.

9 comentários:

  1. AGORA ACABOU AS LINHA E AGULHAS O SOBRINHO DO HOME RESOLVEU ABRI OS DEDO DA REPUBRICA DO FEIJAO PODRE E DA FARINHA ESPECIAL, DEIXANDO VINTE MULHER SEM PAGAMENTO DESDE SETEMBRO E SEM CARTEIRA ASSINADA, QUE SIGUINIFICA TRABALHO ESCRAVO ISSO TUDO AVALIZADO PELO CARCARA. AINDA BEM QUE TEM OS ANJO DE PRANTAO E ENCAMINHARAO AS MULHER ATE O MINISTERIO DO TRABALHO E O BICHO JA PEGOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou a linha e agulha...mas a Secretária Deize continua de portas fechadas, até quando não sabemos, o minimo que o povo merece e ser tratado com respeito e atenção.fica a dica.

      Excluir
  2. Caros amigos do revirado mexido, vocês acreditam mesmo que o MINISTÉRIO PUBLICO vai condenar alguém dos "(ladrões)" Patrões , Eu não, porque bendisser já estamos em dezembro onde começa as férias do MP, que alais todo mundo sabe que senhora da JUSTIÇA é sega e esta sempre com as duas mãos ocupadas, e também sabemos que ano que vem tem eleição novamente, onde vários acordos e promessa são firmados entre os "(ladrões)" patrões, então não se surpreendam se os mesmos "(ladrões)" patrões vierem "(comprar)" pedir seu voto, a decisão e sua, mais as conseqüências são de todos.

    ResponderExcluir
  3. SO FALTOU DIZER QUE O ADVOGADO PRESO PELA OPERAÇÃO INTEGROU A ADMINISTRAÇÃO PASSADA, INCLUSIVE O GAECO ESTEVE ALI PRA PEGAR DOCUMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA.... ISSO VC NAO FALA NÉ SEU SUJO! Quero ver publicar!

    ResponderExcluir
  4. E o do burrinzé onde que ta que não apareceu aqui?
    Vão dizer que o Ministério Público veio por engano na prefa tbm? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI ESTOU EU BEM VIVINHO PORQUE NÃO FALAM QUE A POLICIA ESTEVE NA CASA DO PEDRINHO VEIACO QUE É DOS BURRINZÉ E PARECE QUE QUEREM VER DE PERTO TAMBEM A NORA DELE A CASA VAI CAIR PRÁ GALERA BURRINZÉ NÃO ADIANTA FICAR CONFUNDINDO A CABEÇA DAS PESSOAS, QUE ELES ESTÃO ATRAS É DOS BURRINZÉÉÉÉÉSSSS

      Excluir
    2. Se casa vai cair não é soh pra administração passada meu filho.
      Se ta tudo tão certinho no governo domdiabo loiro então pq o Bola M saiu corrido da prefa com um monte de documento numa caixa?
      Depois volto la cok a cara de tacho!
      Mama puxa sacooo!

      Excluir
  5. esse indereco eles conhece muito bem e vao volta outras vezes com certeza vao acostumando .

    ResponderExcluir
  6. o ministerio se enganar de cidade é como UM GÊMEO TENTAR SE SUICIDAR E MATAR O IRMÃO POR ENGANO

    ResponderExcluir