sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MÁQUINA DEITA NA FUMAÇA NOS MINERO

A pressa em se bandiá pro churrasco de sexta-fêra durante o carregamento da máquina acaba em escuiambação no interior republicano.

A empresa que compõe a frente de manutenção da autopista dos Mineiro se atrapaiô nas macega e no final do expediente desta sexta e fez lambança durante o carregamento da máquina. Nossa reportagem, colocou uma garrafa de 51 no motor do fuqui e se larguemos realizar a cobertura da matéria.

Foto de drento do fuqui ao chegarmos no local.


Prataforma adonde éra pra tá a máquina.

Adonde foi pará a meseráve.

Ao tentarmos gravar entrevista com o piloto tombadô, o mesmo se recusou a gravar entrevista e putiado da cara soh balanciava a cabeça.


Em entrevista a reportáge do Trigo, Sr. Tadeuzinho, fio do falicido Lardenô Lorenço e genro do Seu Carmuzino dizque iniciariam ainda hoje o processo de destombamento da baita véia.

"Áis pode decha que vô xinchá a enórme no osso do peito do meu trator véio e quero vê se num distomba! Neim qui nóis fique aqui peliando a noite adrento!" Comenta orgulhoso com seu trator o sogro do Craudinei.

Alguns outros moradores dos Minero torcem pra que não tenha acunticido nada de grave ca escavadera pro móde que se a equipe suspender as obras de manutenção da Trans-Mineiros, a partir de semana que vem, o acesso a localidade só poderá ser feito através de helicópitro.

INFORMOU correspondente Trigo dirigindo de capacete.

Com oferecimento:

Entregas Expressas do Bizo da Engetrônica: 
"Deu tudo céitinho, tudo céitinho seu Feinando - Só tombei a camonéti cum Rodigão dentu".

5 comentários:

  1. que burrosssss....................

    ResponderExcluir
  2. “BA” que falta de sorte, ou seria falta de motorista, mais isso acontece mesmo, agora vamos ver quanto vai sair de dinheiro dos cofres públicos para concertar esta escavadeira.” ESTAMOS DE OLHO “

    ResponderExcluir
  3. por favor primeiro se informe, antes de postar essas reportagens! Pra comecar não é a máquina da prefeitura a do tombamento, Gracas a Deus. Se estavam na torcida que desse errado, sua praga não caiu. E as estradas continuam bem obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor aprenda a ler antes de comentar esses comentários! Pra começar o Trigo falou na matéria que a máquina é de uma empresa responsável pela recuperação do acesso e é claro que os caras não estariam rogando praga, pois afinal de contas dá pra ver que quem escreve este blog quer o bem do Cerrito e busca informar e ser crítico, bom humor. Se ele quisesse o mau do Cerrito ele não estaria denunciando os roubos e falcatruas da Prefeitura, mas estaria roubando junto! Valeu Simone??

      Excluir
    2. olá Trigo Limpo!
      Até onde vocês estiveram sexta? Viram como está a estrada dos Mineiros?
      É "pedra sobre pedra"... não dá p acreditar que por ali passam pessoas, carros, ... o pessoal que veio de Bnu, J.Sul... prá visitar a parentada, como vcs mesmos disseram, tiveram um prejuízo com os carros. Alguns prometeram que não voltam nunca mais, pq cada vez que vem a situação tá pior e coitados dos carros. Mas vamos torcer para que desta vez as estradas sejam arrumadas, mas com valetas, senão não adianta de nada porque vem a chuva e.... quem duvida da situação caótica que estão as estradas da /toca até Erva Doce/Salto, que vá ver...

      Excluir