quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MAIS ROUBOS NA SECRETARIA DE OBRAS

Não é de hoje que os viventes da República do Revirado com Torresmo vem sofrendo com roubos em todo o território do País do Feijão Preto.

Desde de galinha, vacas, ovêias e otros bichos de pêlo e bico vem há meses sendo roubados pelos fiasdaputa. Arguns republicanos já tiveram inclusive os trem de casa (geladeira, fríze, pentiadera) levados nas gaióta dos escumungado. Além disso, não se pode sequer ir nos bingos das festas de igrejas nos domingo que ao voltar pra casa, os amigos do alheio já deram jeito nas roçadeiras e motoserras guardadas nos suáio do garpão.

Agora, algo inédito na história republicana é o que aconteceu pras banda do São Gerardo, onde  Patrola que fazia até que enfim a manutenção da Trans-Gerardo, rodovia que estava sendo recuperada pela equipe municipal.

De acordo com informações preliminares prestadas pelo operador de máquinas Bugiu que não quis se identificar, ele só deu uma saidinha pra dar uma mijada, quando vortou a peneuzera não estava mais na máquina e a baita véia estava palanqueada em cima de tocos.

Patrola que foi pro cepo.

Ao nossa reportáge se dirigiu até o local do ocorrido e tentou gravar entrevista com o operador da máquina, mas o mesmo se recusou a ser gravado pela imprensa dizendo apenas que só deu falta nos peneu da patrola quando ligou ela e acelerou cos dois pés e a meseráve não saiu do lugar.


Segundo nossa reportagem apurou a peneuzera era nova em fôia e até o momento não há suspeitos do furto.

Agoooora, que é PRA LÁ de esquisita esta história, isso não temos dúvidas, pois por mais desgracido que seja o cuzarruim que supostamente roubou, o que é que ia fazer com um peneu de patrola??? 

E além do mais, pense no trabaião que seria pra fazer o roubo?? Macaquiá uma alejada duma máquina cum macaco especial e mais reforçado, escorá, usá as chave enórme junto cuma labanca pra froxa as porca e por aí vai... Isso é serviço não pa ladrão, mais sim pra preso!

Além do mais, o tempão que demoraria pra fazer a operação de tirada dos peneu. Quinhé que seria loco de se arriscá ficá mais de hora pra tirá a peneuzera, de dia co sól quente, no meio da estrada, correndo risco de chega arguém??

E sem contá que desde quando que ladrão gosta de trabaiá???


Este é mais um caso misterioso de roubos da prefeitura para nosso Delegado não dar jeito de resolver, como todos os outros roubos que nunca são solucionados e só vira em Boletim de ocorrência.

Informou, reapertando as porca dos peneu do fuqui.

Correspondente Trigo Borrachero.

Com oferecimento:

Titão Pneus: Promoção de Dezembro - Troque os quatro pneus de seu automóvel e pague pelo quinto.

24 comentários:

  1. As estradas já estão um "alexo" de boas; devem ter roubado para colocar no carrinho de rolimã; dois pneus já tem para descer o morro das capoeiras asfaltado.

    ResponderExcluir
  2. os pneus da baita estava em baixo do cu..bo ela tinha sido quebrada denovo que ja não nos tras surpreza para só quebrada não sabemos porque o loiro ainda esta com o indio veio ou sera que tem orabo preso e dos pneus da baita eles estavam enbaixo do cubo foi macaquiado e colocado o istrepe no lugar dos outros porque o istrepe naõ prestava truxemo o istrepe pa garagem pro tucano coloca no trato la do ginasio numero14 sem camara so os pireli a não é só os fogasa trazendo pireli dele santa cesilia

    ResponderExcluir
  3. TSSO NAO E PROBLEMA PRO GALEGO E SO LIGA PROS AMIGO DO BOLA LA EM SANTA CECILIA QUE E JA RESOLVIDO OU ENTAO COLOCA PNEU INVISIVEL IGUAL O TRATOR AGRICULA N 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena é que as contas pra pagar não são invisíveis! E muito menos os impostos que temos que pagar pra esses governos! Esses são tão visíveis que eles chegam a usar lente de aumento!

      Excluir
  4. eh isso aiw trigo veio pau neles

    ResponderExcluir
  5. amaquina tava com o tander quebrado e c vc não sabe se quebra o tander tem que tirar os peneu e isso foi feito e foi deixado os peneo embaixo da patrola acarcado com o peso dela os gato levantarão a maquina e levarão os peneo que anoiteceu e não amanheceo e não tem mistério nesse caso so descuido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao jah que vc diz que foi descuido a culpa foi do funcionario ou do patrao dele o secretario. e se a culpa foi deles o correto era eles pagarem a conta do prejuizo pq os descuidados foram eles. chega do povo pagar contas que nao deve. garanto que era soh descontar do salario uma vez que duvido que fossem descuidados denovo

      Excluir
  6. heheheheheh que dor de cabeçaaaaaaa cuidado que explode gauchada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. E eu me pergunto,: cade o do burrinzé que não veio dar uma mamadinha e defende mais uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk! nao deu nem tempo de vc perguntar e olha ele ali embaixo!! Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. ESTA FILHA -DA PUTAGEM DEVE SER COISA DOS BURRINZÉ NO MINIMO É SÓ SACANAGEM LEVARAM OS PNEUS DA PATROLA CON CERTEZA JOGAM NA PRIMEIRA GROTA QUE ENCONTRAREM SÓ PRÁ COMPRICAR E DEPOIS FICAR CORNETEANDO PELA INTERNET QUEM NÃO CONHECE ESTA CAMBADA DE SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem certinho! E vc deve ter as orelhas tão longas que caíram na frente dos olhos ao ponto de não enxergar um palmo adiante do nariz né??? Ou melhor... Com o perfil destes comentários talvez seja o neto querido do diabo loiro que de tanto que não presta deu as costa pros pais pra morar e viver nas costas do velho, ou quem sabe nas costas da prefeitura né, pq com o tanto que estão roubando, já dá pra dizer que estão vivendo as custas da prefeitura! Sanguessugas!!!

      Excluir
  9. A OPÇÃO DE VIDA DO NETO DO HOMEM NÃO INTERESSA A NINGUEM ,MAS VCS CABEÇÕES SÃO ASSIM CRITICAM TODO MUNDO MAS QUANDO SÃO CRITICADOS FICAM DOIDOS PORTANDO VOU BAIXAR AO SEU NIVEL AINDA BEM QUE O ME FECHOU OS OLHOS FOI AS ORELHAS E VC DEVE TER SIDO AS GUMPAS CHILENAS QUE CRESCEU NA FRENTE DOS OLHOS SEU CEGO ANALISE O FIASCO DO TEU PREFEITO CORRUPTO QUE FOI CASSADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está enganado! Não votei no Zé Maria, votei no Leonardo e no Alvarino! E acho que se o Zé Maria foi cassado pela justiça é pq algo de errado ele fez, também não acredito que ele seja santinho. Mas da mesma forma quero estar vivo pra ver esse outro ladrão do dinheiro do povo que se chama Arno e de preferencia o banana do Vice serem cassados também, porque ladrão por ladrão ele e o Zé estão no mesmo barco! A única diferença é que o Zé tentava esconder o roubo e o Arno nem esse trabalho ele tem! Já rouba na cara do povão mesmo!

      Excluir
  10. VOU FAZER UM RESUMO DOS ÚLTIMOS PREFEITOS QUE TIVEMOS:

    ALFREDO MELO - LADRÃO E CORONEL QUE ROUBAVA DE DIA COM SOL QUENTE E MANDAVA SURRAR QUEM ERA CONTRÁRIO OU FALAVA MAL DELE. CONSTRUIU AQUELE PRÉDIO COM DINHEIRO DA CONSTRUÇÃO DA PREFEITURA E ATÉ HOJE VIVE AS CUSTAS DO QUE ROUBOU DA PREFEITURA.

    RUI - REI DO CAMAROTE?? NÃO! REI DO NEPOTISMO!!! EMPREGOU TODA A PARENTAIA COMO SE SOH ORTIZ É QUE PRESTASSE NO CERRITO. CHEGOU AO PONTO DE RENUNCIAR DO CARGO PRA MANTER A FAMÍLIA BEM EMPREGADA. (QUE BONZINHO NÉ?)

    ZÉ MARIA - LIMPEZA DE COFRES ESPECIALIZADA SEMPRE DEPENDENDO DE GOVERNO E GARRADO IGUAL CARRAPATO NO DINHEIRO PÚBLICO. NUNCA FEZ NADA COM AS PRÓPRIAS MÃOS A NÃO SER ROUBAR.

    EVERALDO - UM TAPADO QUE NUNCA DEVIA TER SAÍDO DA SERRARIA DELE. MENTIA PRA GENTE QUE IA FAZER AS COISAS E NUNCA FAZIA NADA. NAO TINHA CORAGEM DE SER PREFEITO E MUITO MENOS DE DIZER A VERDADE. PARAVA MAIS BÊBADO QUE SÃO E TODO MUNDO SABE QUE SÓ CONSEGUIU TERMINAR O MANDATO POR CAUSA DE ALGUNS QUE AJUDARAM ELE.

    ARNO MARIAN - ALIBABÁ E OS QUARENTA LADRÕES É REI DOS LADRÕES. ROUBOU DO POVO DESDE OS PESOS DO FEIJÕES ATÉ O PREÇO DO FEIJÃO, ROUBA NA CONAB, ROUBA NOS IMPOSTOS EMITINDO NOTA DIRETO DOS AGRICULTORES PROS DEPÓSITOS DE FEIJÃO EM SAO PAULO SEM PASSAR PELO DEPÓSITO DELE, ROUBA NAS ELEIÇÕES, ROUBA ATÉ A MÃE DELE SE TIVESSE VIVA.

    AÍ EU PERGUNTO: VENDO ESSE NÍVEL DE PREFEITOS QUE TIVEMOS, ALGUÉM AINDA ACREDITA QUE O CERRITO TEM JEITO???????

    EU SINCERAMENTE PERDI A FÉ!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo do que você disse! Falou tudo! Estou no grupo dos que perderam a fé com minha cidade e sabe por quê? Pela razão que o povo do Cerrito quer que tudo continue assim! A maioria do nosso povo é tão corrupta quanto quem eles elegem. Se vendem nas eleições e não interessa se é por 1 real ou um milhão, se é por um emprego ou por uma cirurgia... Vejo pessoas comentarem aqui que "o povo se vende por pouco", então "se vender por muito" é certo?? Se vender é igual seja lá qual o preço! Grande parte do nosso povo arrota que é errado se corromper e dizem ter valor próprio... Desde que não seja pra favorecer a si próprio, aí tudo vale! Acho que o Cerrito não tem cura tão cedo, principalmente porque os filhos dessa gente já nascem sendo educados a levar vantagem, a passar a perna e sair dando risada. Esse é o retrato da maioria das pessoas daqui do Cerrito! E se não fosse a maioria, nossa realidade social, política e econômica seria outra e não viveríamos catando migalhas e esperando de 04 em 04 anos pra ver "o que sobra" das eleições.

      Excluir
    2. PARABÉNS PELAS SUAS COLOCAÇÕES.

      Excluir
  11. Falou tudo esse aí de cima e posso até imaginar quem seja.

    Pior que ficam falando uns dos outros e a cambada de ladrão saqueia a prefa a mais de 50 anos, uns "puxando" o saco somente por migalhas, façam o favor, tenham a mínima dignidade.

    ResponderExcluir
  12. E o do burrinzé quer colocar a culpa nos outros! Nananana

    ResponderExcluir
  13. então nenhum prefeito prestou até hoje que tal me elegerem na próxima se eu tambem roubar reparto com vcs ai vcs se acalmam kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um mente vazia e cabeça pequena! E desse jeito são os eleitores que colocam aquele tipo de gente que o outro leitor relacionou na galeria de ex-prefeitos!

      Excluir
  14. Isso é só o começo. A máfia do feijão podre vai aprontar muito mais... também com o bola m..... no comando imagina. esse além de estelionatario e com vários processos rolando por ai só resta dar o golpe maior ainda na Prefa.

    ResponderExcluir
  15. QUEM TENTOU DESVIAR UMA CARGA DE FEIJAO E NADA ACONTECEU FOI SO UM MAL ENTENDIDO O QUE SERIA COM SO DOIS PNEUS VELHOS DE UMA PATROLA ISSO E O MINIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem pode responder melhor osumisso dos pneu e comprador de pessa ( anginho) brasso direito e esquerdo do bola m.

      Excluir