quinta-feira, 14 de novembro de 2013

FERIADÃO SUPERLOTA O CERRITO

De acordo com os correspondentes internacionais do Trigo Limpo, devido ao feriadão desta sexta-feira diversos transtornos foram criados nos países barriga-verdes desde esta quinta-feira.

Informações nos dão conta que o Prefeito de Bromenau decretou situação de emergência depois de mais da metade da cidade composta por cerritenses ter se debandiado pra serra visitar os parentes, esvaziando a cidade do Bromenau.

Prefeito Napoleão Bernardes de Bromenau mandando 
fechar as porteiras para evitar o esvaziamento completo da cidade.

Na cidade de Jaraguá o presidente das empresas Malve, Veg e os diretores do Xópin Bráitáupe recorreram a presidente Dilma para que além de médicos cubanos, outros profissionais sejam importados para pelhar durante o feriadão, devido ao imenso número de caruenses que abandonaram a cidade mais quente do sul do mundo para aproveitarem o feriadão na serra.

Outra cidade muito atingida foi Ru du Su, quaje no pé da serra, que também teve mais da metade de população de pé no estribo se apinchando pras bandas do Poso Redondo e despois pra República do Revirado.

De acordo com informações telefônicas do correspondente do Trigo Limpo morador de Bromenau, as filas na BR-470 para São José do Feijão Preto já ultrapassam 250 km. De acordo com nosso correspondente, a situação na mesma BR somente será normalizada daqui aproximadamente duas sômanas.

Ao entrevistarmos alguns representantes do comércio local, os mesmos se demonstram satisfeitos com o feriadão e já comemoram o sucesso das vendas. De acordo com o Supermercadista Jonas Piru o incremento nas vendas vão superar as expectativas:

"Óóólha, eu já abro o mercado até em dia Santo pra atender o pessoáál aqui da Praça, mas com estes feriadão até to pensando em deixar a Mariiisa e o Júúnior aqui atendendo 24 hóóóras pra gente faturaar ainda maais." Comenta satisfeito o pai da Piruzada.

De acordo com o Dotôr Édso, o caminhão de frete de combustível já está de sobreaviso ao lado do posto no Centro Republicano:

"A gente como incentivador do comércio local, espera mais de 3520 carros neste final de semana, portanto já deixamos o caminhão pronto pra puxar combustível e também álcool pra acender as churrasqueiras do Carú! No que diz respeito as tradicionais doenças e intoxicações que também acontecem nestes feriadões, queremos deixar claro que estaremos com atendimento de plantão veterinário tanto para bichos quanto pra gentes que precisarem de atendimento de qualidade na praça." Comenta o pai do hôme da mira torta.

Com o esvaziamento de Bromenau, Jaraguá e Ru du Su, a espectativa é que a população cerritense, ultrapasse os 97 mil habitantes nos próximos 03 dias. Já há estudos do Palácio, que cogitam a possibilidade de implantar pedágios nas principais vias republicanas para aproveitar o fluxo de visitantes.

INFORMOU, correspondente Trigo carneando uma vaca pá esperá a parentaia.

Com oferecimento,

Rodoviária do Raul - Não chegue de mãos abanando na sua parentáia! Chegue de Serrabaxo de ômbinus e aproveite para fazer suas compras na Rodoviária do Raul.

20 comentários:

  1. FICA AQUI UM RECADO NAO ASSECE O MORRO APATROLAESTA QUEBRADA E VAI APROXIMADAMENTE MAIS 100000 PRA ARUMA ESSE E OMOTIVO QUE O REI DO CERRITO NAO MANDO FAZE ,MAIS AMANHA FERIADO O APARICIO E O JOVANILDO VAO CATA UM POUCO DAS PEDRAS PRA MODE REFORCA O ESTOQUE DO JOAO DO LECO E COLOCA UMS CARRINHO DE TERRA NOS BURACO MAIS GRANDE TO MENTINDO?

    ResponderExcluir
  2. O Aparício, é verdade que vc apanhou do joão?... que feio froxo, como fica tua reputação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO FOI FELIZ NESSA COLOCAÇÃO, O JOÃO DO LECO É UMA PESSOA DOENTE. PRECISA SER TRATADO .

      Excluir
    2. o Aparicio também precisa ser tratado.

      Excluir
  3. bão memo é o vereadô Édinho, esse sim é macho, sabe faze oposição. a vereadora leila tamém sorta o verbo, parabéns aos dois e não se entreguem pros coronel. o povo ta do lado de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja só broquearo meu comentário a respeito da leila portanto é claro que este mini bloguezito éla faz parte ou é gente que defende ela ou seja os BURRINZÉÉÉÉÉ´´E

      Excluir
  4. Eo seu hélio-se, não tem vergonha de entrá de carona pedindo água do poço artesiano da comunidade dele, perdeu o prestígio alimá, nem na tua terra vc não faiz nada

    ResponderExcluir
  5. a Leila não precisa de defesa, porque ela é honesta e se ela cobra das autoridades é porque ela tem conhecimento de causa, o édinho que vcs chamaram de louco, é muito esperto, louco é quem acha que manda no cerrito.

    ResponderExcluir
  6. HONESTA EM QUE SENTIDO KIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO MESMO SENTIDO QUE A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL E A PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES TAMBÉM. ENTENDEU NO MESMO SENTIDO.

      Excluir
    2. E NO SENTIDO QUE O BOLA ENTENDEU TAMBEM VALERSRSRSRSSR

      Excluir
  7. leila não vale nada, vereadora mediocre que só fala besteira, ela é uma das donas desse blog juntamente com o edson,keni,leonardo,maikon e...

    ResponderExcluir
  8. pelo jeito cada dia aparece varios donos do blog mais ninguem consegue provar nada dos verdadeiros blogueiros eu morro e não vejo tudo, o mais interessante é q dá pra ver q quem não se agrada com as criticas benéficas q o blog faz é só pessoas queimadas por que sofrem e sentem incomodados com a belissima ideia, de termos pessoas capazes e corajosas q façam o povo ficar sabendo das palhaçadas q fazem com nós,parabéns ao blog, adoro, obrigado pela coragem de voces,continuem assim nos informando.E qto à essas pessoas mordidas vamo ri da cara deles porque no fundo sofrem muito com tudo isso.um grande abraço trigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! Ao invés de se preocuparem com o ladrão ficam incomodados com quem denuncia! É como se quisessem parar as denúncias pra continuar a roubalheira!

      Excluir
  9. aLeila não é burra, é muito inteligente, vcs falam tanto dela é porque ela está mexendo na ferida de muitos. os vereadores cada um tem seu valor, só que parece estar com medo, vcs chamem a populaçao e façam uma manifestação enfrente a prefeitura, chamem a imprensa, o ministério público e parem com essas picuinhas, não é momento de richas pardidárias, mais sim de defender o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles tem medo de perde a teta que recebem do loirao .sao eles cide, darceu e helio.ana ainda e honesta edilson tambem nao se vende edinho ,leila ,gordo e natalino sao oposicao declarada. o darceu vive mendingando propina de todo mundo , agricultores ,materiais de construcao ex pergunten pro serrote . helio e um parasita que vive sugando os politicos do cerrito e do estado. cide tambem vive sugando o municipio com seus onibus velho de circo aqueles do tempo de pucha cobra.

      Excluir
  10. A TÁÁÁÁÁ´ ELA É LOURA

    ResponderExcluir
  11. pessoal sou eu o dono do trigo..... nao moro no cerrito.... mas tenho informaçoes e fotos todos os dias... huahua

    ResponderExcluir