quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RIR PRA NÃO CHORAR!

Com um título desses caros leitores e leitoras do trigá, vancêis devem di carculá que a coisa é feia! Pois nunhé que é horrive!!

Nessa matéria bamo comenta de duas passage que nóis que vimo ainda tamo sem ar do tanto de risada que demo, a premera foi no dia do Professor, onde o protagonista dessa arte, foi o nosso atual secretário da educação. cultura e desporto, Espiridião Cover! o discurso começou assim:


Sec. :"- Nois tamo tudo runido aki pra presta uma homenagem pra tudo os professor". OBS: começou afinado! Porém.... antes do home cuntinuá o telefone véio tocou, com vontade o som tava no úrtimo que tomou conta do ambiente. Já tinha gente dançando o toque da milonga! 

E o pior é que ele ao inves de desligar,  atendeu o telefone e ficou com o microfone na outra mão, maisomeno ansim: 

Secretário: "- Alô, é o Sec. Amin Cover! Ãhnn! Pode deixar que esse pobrema vai sê arrezurvido, ta bão... Dexe que damo jeito na bomba! Isso memo! Casquemo ficha na baita véia! Tá.... dinada dique". 

E se você acha que a coisa não podia ficar mais desgraciada, puis o home depois de ter atendido o telefone e o microfone. foi fazer a homenagem... Largou a folha na mesa e começou a se afastar pra dizer que ele não estava lendo, só que ficou muito longe e disse só besteira.

Mais ou menos assim:
Secretário Espiridião Cover: "- Estou aqui pra prestar uma homenagem, no meu nome e da administração e de tudo os alunos pra vocês professores. Eu sei, tudo mundo que tá aqui sabe que a missão do professor é uma missão muito......muito...(não conseguia ler porque estava longe da mesa) muito.... muito água".... Pena que a palavra era pra ser árdua......


Arguns dias dispois, lá vem o professor Xavier com mais umas pérola, dessa vez na formatura do PROERD!





  • Secretário: "- Bão dia pra tudo vocêis. O Proerd foi criado no Departamento Policial de Los Langeles nos Estados Unidos, no Brasil chegou em 1992 através do Rio de Janeiro, e agora nois temo uma grande mensagem pra fazer pro instrutor DOnnnnnisete......... (entrega de um pacotinho de presente) Donnnnnisete, se apresente aqui na frente.......se apresente aqui faiz o favor... Pedir uma grande salma de palma para o herói nosso que trouxe o Proerd pra nois já bem antes, ele trouxe em 2.988, e eu queria dizer que estou representando o Prefeito Arno, o Vice Moacir, os Vereadô, a Paróquia, a Pulícia e tudo mais que eu sisquici de citá, que não puderam aparecer por aqui. Meu muito obrigado".




  •  


    Sem nem ter o que dizer, pro móde que esse deve ser o melhor nome que a Patronagem tinha na equipe pra ficar a frente da Educação, informou correspondente Trigo Limpo, campiando Los Langeles no mapa.


    Com oferecimento de SGT.  Donnnnnnnnnnnisete , deusde 2988 levando o Proerd até nossas criança!


     

    11 comentários:

    1. NAO DE BOLA TIL SIRVA PESSA PRO ALIER RESPONDER PRA VOCE , A O ALIER NAO PODE POIS TA CUIDANDO DA CASSACAO DO DARCEU , O APOZENTO DO ANIMA JA FOI E ELE QUE A CADEIRA NA CAMARA DE VEREADO PRO ANO QUE VEM ,EDILSON ,ANA ,DARCEU SE CUIDEM SO O MACHADO POE SALVAR VOCES.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. NÃO ESQUENTA TIO SIRVA AINDA BEM QUE VC FALA A LINGUA DO POVO DO CARÚ,POIS AQUI SOMOS TODOS CAIPIRAS MESMO, o vexame mesmo é fazer o que o vando fazia ir pra radio coração falar da bolsa de valores de NOVA YORK,LONDRES,EUA,EUOROPA ÁSIA ETC ETC ETC SÓ VENDO MESMO ou melhor só ouvindo(asneiras)

        Excluir
      2. Não exagere nas suas críticas maldosas, pois você é comprovadamente malígno, Só sabe inventar coisas sem comprovação nenhuma, seu malandro de carteirinha. Vá achar o que fazer, nen que seja lixar um pouco a sua língua para tirar um pouco do seu veneno. O teu lugar apropriado mesmo seria no instituto BUTANTÃ junto com as cobras suas coleguinhas de profissão. Achamos ainda que as coitadas das cobras não merecem esse castigo (sua companhia) Afinal não sabemos onde seria o lugar mais apropriado para você espalhar o seu veneno. Talves o seu habitat já seja um verdadeiro BUTANTÃ ou ZOOLÓGICO. Tenho dito ! (apenas a verdade).

        Excluir
      3. Seu blogueiro, você representa muito bem a fauna cerritense, com esses seus comentários maldosos. Você deveria escolher qual o animal que você se parece física e intelectualmente,porque parece que ainda não se definui muito bem, a que espécie você pertense, mas achamos que seja Ummmmmmmmmmmm ?

        Excluir
      4. Inventar coisas sem comprovação? Todos os gastos foram provados com o portal da transparência, que é um site do próprio governo...queee gentinha mais ignorante que não enxerga um palmo a frente do nariz.

        Excluir
    2. SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO!? IMAGINE O RESTANTE DA EQUIPE.....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esse blogueiro é um animal vestido de roupas humanas. Portanto de ser humano racional ele só tem a roupa, mais nada.Estamos conversaaaaaaaaaaaaaaaaados.

        Excluir
    3. A tah não se pode postar que o secretário educação e um asnooo ...gentem visualizem essa administração não investe na educação porque não quer um povo instruído fica mais fácil comprar o voto do que conquista-lo oraora !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A TÁAA A EQUIPE BURRINZÉÉÉ´ATACA TODO MUNDO DA ADMNISTRAÇÃO MAS NÃO ACEITA CRITICA ,É IGUAL A ELEIÇÃO PERDIDA NÃO ACEITARAM ATÉ HOJE,MAS QUE COISA GENTE REFRESQUE O JUIZO UM POUCO JÁ PASSEI POR ISSO MAS NÃO É O FIM DO MUNDO deixe os home trabalha seus xarope se é que esta tão ruim assim daqui tres anos o povo dá a resposta,ou o medo é do povo gostar e na proxima dizer assim DA-LHE ARNO.

        Excluir
      2. CAAAAAALMA pessoal vcs tão muito agressivos a eleição já passou pra que ficar brigando isto não leva a nada ,vou dar uma sugestão vão todos tomar um cafézinho com pastel ,fritos na banha de CAPIVARA lá no butéco do VANDO E VOLTEM A SER BONS AMIGOS o vando e o diolindo agradecem.

        Excluir
    4. Tudo tem que ignorar porque, é aforma mais elegante de se defender
      da maldade da LEILA E VANDO DO BUTECO

      ResponderExcluir