quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PROJETO PIONEIRO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS NA REPÚBLICA

Em tempos que muito se discute sobre a crise mundial do petróleo, sobre o uso excessivo de combustíveis fósseis, e sobre a poluição gerada pela queima de óleo diesel e gasolina, a República do Revirado de Feijão com Farinha sai na frente do resto do mundo em investimentos de combustíveis alternativos.

O projeto inovador vem sendo patrocinado com recursos públicos diretamente do Palácio da Anacleto que pretende dentro de pouco tempo substituir todos os motores da frota municipal por motores elétricos movido somente a baterias.

É o que parece ao checarmos o número de baterias que vem sendo adquiridas para os mesmos veículos nos últimos meses em nosso país caruense.

Ao checar apenas no Portal da Transparência, onde você mesmo pode conferir através do endereço: http://e-gov.betha.com.br/transparencia/ , diversos veículos tiveram suas baterias "trocadas" duas ou mais vezes em um espaço de 1 dia até 03 meses depois como, por exemplo dentre os demais, o caso da caçamba n. 21 que em um mês teve duas "trocas" baterias.

Como consta no empenho abaixo, dia 30 de Abril a primeira bateria para o veículo foi adquirida na empresa Discbal.

Praticamente um mês depois, uma nova bateria (que teria duração e garantia mínima de 01 ano), foi adquirida para mesma caçamba no mesmo local, conforme empenho abaixo.


O projeto de transformação da frota em veículos elétricos movidos a energia de baterias, seria muito nobre e muito moderno, se não fosse o fato de, segundo informações de próprios funcionários da Secretaria de Obras, que a referida caçamba número 21 usa apenas uma bateria por vez e para piorar a tal caçamba está há mais de 03 anos sem sequer movimentar-se do Pátio da Secretaria de Obras por estar em condições extremamente precárias, inclusive sem condições de ligar, por falta de peças importantes do motor.


Coração do baguá véio, fartando incrusive radiador.


Pneu véio mais furado que saída de chuvero de latão.


Além disso, pra piorar ao que se percebe, mesmo com a "troca" de duas baterias no mesmo caminhão, a bateria que encontra-se na referida caçamba continua sendo um modelo mais antigo que Coca-Cola de rolha, comprovando que apesar ter saído dinheiro público pra comprar duas baterias pra mesma caçamba, nenhuma substituição de bateria foi realizada na baita véia..



O projeto de veículos elétricos movidos a bateria se estende a váááários outros veículos da Secretaria de Educação e Obras onde há viaturas que num prazo de 03 meses já foram adquiridas 04 baterias, como é o caso da Patrola n. 07, a qual até o momento já tem registro de 02 baterias adquiridas em 30 de Abril e mais 02 baterias em 12/07, desta vez em locais diferentes para não chamar tanta atenção, conforme constam nos empenhos números 782 e 1422 no Portal da Transparência.

Seguindo neste nível de "investimentos"(!?) em adaptação de veículos movidos a bateria, imagina-se que até o final de 2016 inclusive o nosso fuqui da reportagem já encontre-se sendo movido a energia elétrica.

E enquanto isso, o povo republicano vai continuar levando choque.

INFORMOU correspondente Trigo Limpo fazendo ligação direta.

Com oferecimento:

Fretes do Bitú, Camioneta movida a óleo de cozinha - "Há 20 anos sendo responsável com o meio ambiente e cheirando pastel."

98 comentários:

  1. ta aí o nobre prefeito e vice q nós burros elegemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAMOS EM PLENO SÉCULO XXI, E OS LEITORES DESTE BLOG NÃO PERCEBERAM QUE AS FOTOS AQUI POSTADAS SÃO MONTAGENS COM FOTOS DAS PESSOA OU SEJA DO SEU ARNO COM BATERIA NA MÃO. AINDA NÃO VIRAM NA TELA DA TV, QUE PODE-SE FAZER MONTAGENS DE PESSOAS E FOTOS. OU VOCÊS ACHAM QUE ALGUEM
      IRIA POUSAR PARA UMA FOTO COM UMA BATERIA NA MÃO. SE LIGUEM E VEJAM QUE SÃO COISAS DA OPOSIÇÃO. OK?

      Excluir
    2. as foto do caminhao nao sao montagem seu burro.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Que coisa bonita, estao todos tomando no rabo e tem uns q ainda vem defender o arno kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Gostaria de saber onde está a novidade nesta notícia? Afinal de contas alguém não sabe que o Arno responde processo até hoje por se apropriar de bens da prefeitura durante a gestão passada? Pergunte pra qualquer funcionário do Pátio de Obras que vão explicar sobre as peças boas que ele tirava das máquinas da Prefeitura pra colocar nas máquinas pessoais dele. Essa notícia só volta a comprovar a mesma história, pois já diz o velho ditado, raposa que rouba em galinheiro morre virada pro ninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está enganado meu jovem. Quem roubava as peças das maquinas da prefeitura e vendia na sua oficina se chama ZÉ MARIA. O Gilnei provou isso.

      Excluir
    2. isso ai mesmo vc ta certo

      Excluir
    3. Os dois estão certos! Ah provas (fotos) que o prefeito atual colocou peças novas das maquinas da prefeitura em suas maquinas particulares. Até esta tramitando um processo sobre este assunto.

      Excluir
  3. É muita falta de caráter desse prefeito.. Tenho até vergonha de dizer que votei e ajudei a eleger o elemento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá te vergonha do que voce fala reclamao idiota vá em bora se nao acha que ta bom

      Excluir
    2. Ele esta certo, deve reclamar do que não esta certo (praticamente tudo). Vá embora se acha que não ta bom? Largue de mão de ser ignorante!

      Excluir
    3. NÃO SEI O QUE PODE SER PIOR, SE É O ROUBO NA LUZ DO DIA POR PARTE DO PREFEITO, OU SE AINDA EXISTIR GENTE QUE ACHA "NORMAL" ESSE ROUBO E AINDA DEFENDE A CRIATURA.

      Excluir
    4. vOCÊ PROVA?, VOCÊ VUI? OU ESÁ SIMPLESMENTE JULGANDO, PELOS SEUS PRÓPRIO ATOS VOCÊ ESTÁ ACOSTUMADO ROUBAR ATÉ A BOA FÉ DAS PESSOS. nÃO JULGUE AQUILO QUE VOCÊ NÃO SABE. TENTE NÃO SER TÃO .MALÍGUINO (A). QUEM NÃO CONFIA EM NINGUÉM, NÃO CONFIA EM SI MESMO DÊ UM VOTO DE CONFIANÇA PARA SI PRÓPRIO (PENSE QUE VOCÊ É HONESTO) SÓ ASSIM,VOCÊ PASSARÁ CONFIAR NAS PESSOAS QUE MERECEM CONFIANÇA. ESTAMOS CONVERSADO?.

      Excluir
  4. CADA DIA FICO COM MAIS VERGONHA DE DIZER QUE SOU DO CERRITO. COM ESTAS FALCATRUAS DOS ADMINISTRADORES DÁ A IMPRESSÃO PRA QUEM É DE FORA QUE NOSSA TERRA É UMA TERRA SEM LEI E PIOR QUE ISSO QUE SÓ TEM GENTE LADRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe o que vc faz tem duas opção fica rico ou va em bora

      Excluir
    2. Tem um gênio que tá respondendo todos os comentários de forma tão idiota que eu não sabia que era possivel, se superou meu caro.

      Excluir
  5. parecido com os escritores afamados do trigo limpo(sujos) que adoram um sinal de internet mais barato um pouco hahahaha #exemplares haha sqn

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me dizer por onde anda o tal de Ministério Público??? Isso não era motivo pra processo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas alguém tem que denunciar. Tem vereador que não tenha rabo preso com essa gente do Arno?

      Excluir
    2. esta no lugar de sempre e vcs que acusam tantas coisas porque não vão até lá e fazem uma denuncia e mostrem as provas e se identifiquem ai é facil de ver quem está com a razão se não fazem isto é porque estão mentindo,denunciar no anonimato é coisa simples.ALIAS é coisa de cabeça inchada kkkkkkkiakiakiakiakiakiakai na bobeira

      Excluir
    3. e agora vereadora leila vai fazer o que?tú que se diz abagualada vai pegar umas energias com todas estas baterias garanto que o diogo te faz perder as energiaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    4. Estão mentindo? Está provado por imagens que isso é verdade, e tbm pelos empenhos. O oxigenado é descarado né? acha que ninguém vai ver seus rolos...fazer o que se o dinheiro ainda fala mais alto.
      #Indignado

      Excluir
    5. ninguém vai denunciar porque é facil o prefeito mandar matar... e ae? tu vai lá meu amigo?

      Excluir
    6. 0 unico ladrao que mata e o que assalta pra compra droga outros ladranzinho se esconde debaicho da MESA.

      Excluir
    7. COM CERTEZ\ JA FUI, E NAO TENHO MEDO A VERDADE E SOBERANA.

      Excluir
  7. É realmente uma grande palhaçada essa administração, mas isso não é nenhuma novidade. Novidade seria se algo bom estivesse acontecendo. Infelizmente moramos em uma cidade onde a grande maioria vota por interesses pessoais e não visam o crescimento da qualidade de vida da população. O que vemos a cada eleição é a compra e venda descarada de votos. As pessoas tratam sobre o futuro do município e sim sobre seus interesses pessoais e imediatos. E para aqueles imbecis que vêm até o blog babar os ovos da atual corja que se instalou na prefeitura só temos 3 opções: Aqueles que são doentes fanáticos e eivados de ignorância, pessoas da família da quadrilha ou aqueles que vivem sujando da prefeitura... porque pessoas esclarecidas e que não dependem dessa sujeira com certeza estão indignadas... Esperamos que um dia nosso município realmente evolua mas para isso primeiro as pessoas é que devem evoluírem e pensarem antes de tratar seu voto como um negócio pessoal.

    ResponderExcluir
  8. Algumas correções tinha digitado no tablet: É realmente uma grande palhaçada essa administração, mas isso não é nenhuma novidade. Novidade seria se algo bom estivesse acontecendo. Infelizmente moramos em uma cidade onde a grande maioria vota por interesses pessoais e não visam o aumento da qualidade de vida da população. O que vemos a cada eleição é a compra e venda descarada de votos. As pessoas não tratam sobre o futuro do município e sim sobre seus interesses pessoais e imediatos. E para aqueles imbecis que vêm até o blog babar os ovos da atual corja que se instalou na prefeitura só temos 3 opções: Aqueles que são doentes fanáticos e eivados de ignorância, pessoas da família dessa quadrilha ou aqueles que vivem sugando da prefeitura... porque pessoas esclarecidas e que não dependem dessa sujeira com certeza estão indignadas... Esperamos que um dia nosso município realmente evolua mas para isso primeiro as pessoas é que devem evoluírem e pensarem antes de tratar seu voto como um negócio pessoal.

    ResponderExcluir
  9. olha doi ver isto, achei ate q fosse brincadeira do trigo mas pior q que nao. Nosso Cerrito ja tem pouca verba pouco dinheiro ainda é desviado o que tem assim nao dá... E SAUDE EDUCAÇAO SANEAMENTO BASICO, ASSISTENCIA SOCIAL.FALTA DE EMPREGO, AS ESTRADAS.... SERA QUE O EXCESSO DE BATERIA VAI RESOLVER ESTES PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  10. Aí eu me pergunto. Cadê os vereadores que não veem isso? É dever do nosso legislativo investigar isso e encaminhar as denuncias para o ministério publico!

    ResponderExcluir
  11. o que mais me indiguina ´que tem ums idiotas que defendem o prefeito sabendo que ele só tá fazendo merda.......................

    ResponderExcluir
  12. ISSO É QUE EU CHAMO DE HONRAR O NOME DA FAMÍLIA.
    DÁ-LHE ARNO FAMÍLIA QUADRILHA MARIAN.

    ResponderExcluir
  13. Seu trigo, a foto do ARNO é de verdade mesmo? Se for é muita sacanagem, o homem ta roubando e rindo dos trouxa que somo nos que votamos nesse elemento?
    Soo espero que meu compadre moacir não esteja nessa
    Garanto essas sacanagem são tudo coisa do Bola M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eles fazem um matagem a saciedade fica fazendo comentaria não sabedo a tecnológia esta cada vez mais acelerada,
      este fato traz leva conhecimento aprocuradoria

      Excluir
  14. Trigo veio pegô pesado demais dessa veiz. Sem chance dus homi si defendê. Até retrato du cusarruim cá bateria robada ocê disintocô. Si o promotô das justiça vê uma disgrama dessa vai inte quere enxadreza o padrinho ARNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse chirú do coment acima é dos meu ,,,,,,,FOGO NO BURACO.

      Excluir
    2. Lá pra banda da Volta Grande a gente chama isso de MATÔ NO NINHO! Kkkkkkkkkkk!

      Excluir
  15. nao se preocupe ja esta na forma o melhor dizendo na ponta da aGULHA , SO MAIS ALGUNS DIAS VAI SAI RATO ATE PELO VAZO SANITARIO.

    ResponderExcluir
  16. Caro trigo limpo. Até entendo sua boa intenção em trazer notícias dessas natureza, mas não adianta nada. Nosso povo é ignorante demais para perceber a máfia que ta instalada na prefeitura. Digo isso porque o nosso povo vendeu sua dignidade para essa quadrilha, entregando o voto por banana. Agora tem que aguentar os quatro anos. E pior, temos que aguentar o pilantra do Diogo rindo de todo mundo. E ri com razão né?
    Não entendo pq a turma do everaldo não leva essas coisa pra justiça. Alguém tem que ver essa situação. Sinto muito mas só as sua matéria não são suficientes. Ou acham alguém pra combater essa gente, ou a roubalheira não vai ter mais fim.
    Os vereador podiam fazer alguma coisa. Botar a boca no trombone, que nem o allier fazia. Só que tinha que ser um allier do bem. Alguém que não tivesse medo e não tivesse o rabo preso. Se tiver um vereador que faça isso se elege prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça pra Vereadora Leila que ela faz, quer dizer se tiver tempo por que todos os dias ele fica até as duas horas da tarde na esquina com seu filho no colo. Ela deve ter bastante tempo já que não trabalha mesmo.Ou será que paga essa folga com horas extras.

      Excluir
    2. Caro(a) escritor(a), concordo com o que diz, que somente matérias e notícias não são suficientes para desvelar o caráter daqueles que não mereciam nosso voto. Não estou aqui para enaltecer ou difamar este ou aquele, mas de fato o trabalho que a equipe TL vem fazendo é de suma importância. Veja bem; nos mandatos anteriores , sem acusações infundadas, é provável que muitas decisões ilícitas foram tomadas, porém, o povo não tomou conhecimento por falta de informação. No Cerrito faltava alguém com atitude para veicular estes fatos e o TL tomou partido nesta querela e é por isso que defendo esta equipe que, corajosamente vem fazendo um ótimo trabalho. Do meu ponto de vista, uma vez que a informação nos é dada, cabe a nós cidadãos fazer as denúncias cabíveis, Criticamente falando, tenho minha opinião muito bem formada e não me deixo levar por comentário ilógicos embasados no empirismo fomentado por argumentos superficiais e, sou contra veementemente esses usuários que fazem comentário; primeiramente, anônimos e, em segundo lugar; comentar com tanta aspereza e não mover um dedo para mudar o nosso município é no mínimo hipocrisia. Fica aqui meu recado, sem mais, grato. Abraço à equipe TL e........FOGO NO BURACO.

      Excluir
    3. Kkk. A Leila é ventrícula do Sr. das peças da Prefeitura - esse tal de ZÉ MARIA - que o trigo insiste em proteger. Aliás a quem interessa essa tentativa de desestabilizar a adm. O que o cereal carunchado quer é a volta para o futuro - Zé Larápio - Burrinho mala cheia de dinheiro dos véinhos - Marcelo - Wando - Pedrinho etc etc etc . Inteligência Pura

      Excluir
    4. Acho que o gênio acima quis dizer que a Leila é "ventriloco" pois pelo que eu saiba "ventrícula" é uma válvula cardíaca.... Mas a propósito, falando em ventriloco, como é que vai o Moacir Pinto?

      Excluir
  17. as rodas e pneus da retro escavadeira do palácio foi ele que trocou não o ze maria e temos fotos para comprovar em e os mecânicos já estão afim de abrir o bico c cuidem com o galo cocococococococo e kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Vcs tomem cuidado com LOIRAO ele é acostumado a trazer um feiticeiro pra descobrir as coisas aprendeu cm veio RUI lá casa do RENATAO.Oveio era acostumado trazer esse feiticeiro no outro dia qdo ganhava a eleição beijava NOSSA SENORA veio safado hipócrita,o LOIRAO também não vale nada que a própria família não votou pra ele

    ResponderExcluir
  19. todo mundo sabia que esse cara era ligeiro ate os produtores no mandato anterior ele já tinha passado a mao peças pneus e outros alias uma concha que ainda tentou vender mas o afonso conheceu a marca da prefa e devolveu ai eles sumiram com ela

    ResponderExcluir
  20. Bah....qui vergonha do cumpadre

    ResponderExcluir
  21. Trigo desgraciento...Tu é um JÔIO....Mi acabo cuas páia boa

    ResponderExcluir
  22. Será que o Bola M vai por a culpa no Everaldão?

    ResponderExcluir
  23. Hoje a foto do ARNO é de uma bateria....Quero vê quando o Trigo baguá tivé postando foto do cuzaruim com uma retroescavadeira ...kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. TRIGO VC ERROU NA FOTO...NA OUTRA MÃO FALTOU A AMAROK

    ResponderExcluir
  25. foto de campanha....olha o passarinho

    ResponderExcluir
  26. rapais do ceu tamo morto!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Sou do Cerrito e acompanho esse blog há uns 03 meses sem nunca ter comentado em nenhuma matéria, entretanto leio sempre todos os comentários e todas as matérias e, justamente por isso, conhecedo a imaturidade de (grifo) alguns leitores do blog não vou dizer em quem votei, pois se eu disser que votei no Arno, terá alguém pra me chamar de burro, se eu falar que votei no Leonardo, vão dizer que eu sou "cabeça inchada" e se eu falar que votei no Everaldo, vão dizer que sou bêbado.... Então, independente de em qual pessoa eu tenha votado, quero dizer que me sinto com vergonha de ver uma matéria destas sobre a minha terra. Eu esperava que as pessoas que representassem meu município, pudessem demonstrar seriedade e honestidade para todos os "de fora" daqui. São José do Cerrito é uma terra abençoada e maravilhosa, mas uma notícia como esta, ao que me consta provada por fotos e fatos, apenas demonstra o quanto ainda precisamos evoluir ao escolhermos nossos gestores. Precisamos conscientizar nossa gente a votar por futuro, e não por esmolas, e talvez justamente por isto que estejamos numa situação como a que estamos: Subdesenvolvidos, desorganizados e exportando gente para "cidades melhores". É triste.

    ResponderExcluir
  28. e dee-lhe arno. de-lhe arno rindo da nossa caraa............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos nós povo que incentivamos a isso é uma minoria aqueles que em época de eleição não anda atrás dos candidatos pra vender o voto então estão reclamando do que?

      Excluir
  29. POR FAVOR ISSO E CASO DE POLICIA. E POLICIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  30. Não adianta gemer tem mais trÊs anos e pouco nós aguentamos as palhaçadas do ladrão cassado,e do outro loque que assumiu portanto DA_LHE ARNO e na proxima ainda pode ter BIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima não vai mais ARNO nenhum. E que preso não assume o cargo de prefeito. Como diz a barbi: captou a mensagem, istamus intendidus?

      Excluir
    2. porque vcs estão sempre falando da administração é das pessoas que trabalhom nos cargos com saúde agricultura educação
      qual fai o prefeito que vc votou no leonado este sim mais ligeiro que vc

      Excluir
  31. Olha amigos tudo bem se vc esta lendo isso esta esperando que va criticar como muitos estão fazendo acima.. pois tudo isso são fatos que geram muita confusão é o que esse tal de trigo quer...que "os maria vai com as outras" fique todos iludidos com o q aparece nessa tal de mídia muitos ficam acompanhando apenas por esse "jornal" mais falar que ta errado é muito fácil mais quero ver é provar como foi feito na época do tal ze.... falado e comprovado...agora antes de comentar veja c você pode contribuir , SE ta Errado vamos tentar resolver procurar uma solução pois de comentários idiotas esse blog ja ta cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer maior comprovação que essa? Só sendo algum baba ovo pra não ver. A solução é simples, é só não venderem o voto pra essa gente que já melhora muito. Realmente existe muito comentário idiota e o seu entrou para essa lista.

      Excluir
    2. olha amigo a justiça esta ai pra isso, ta achando que ta sendo prejudicado va abra um processo e prove como foi feito... vc garanto que fica acompanhando tudo pelo que esse blog passa...que aumenta e distorce fatos..e você nem sabe quem é.. garanto que esse que vcs acho que o bao não tem credito pra compra uma caixa de fosforo e ta ai dando o sr da justiça ..ta achando ruim saia de candidato e ganhe e faça melhor, por que esse prefeito foi um dos que fez mais ate hoje se você não concorda com certeza acham q o município e resumido a praça..

      Excluir
    3. Com todos os processos que existem contra essa corja uma hora a casa cai, mas infelizmente a constituição protege aqueles que têm dinheiro para protelar a justiça. Não vejo tais distorções como você mencionou e muito pelo contrário, pois pessoas de meu convívio e de minha confiança não são desse "naipe" que rouba até energia elétrica da CELESC, que deixou o próprio irmão com uma mão na frente e outra atrás. Nem penso em ser candidato, mas quem sabe um dia sim eu possa representar essa cidade e fazer diferente, mas para isso grande parte das pessoas que aqui votam precisam diferenciar interesses pessoais de interesses coletivos e deixar a ignorância de lado. Prefeito dos que mais fez? Se for desvios e superfaturamentos talvez você tenha razão. Realmente não é só praça, devo estar equivocado vou sair para o interior visitar todas as obras da administração mas me passe a relação antes porque desconheço algo relevante... cada um que aparece, só pode ser parente ou sanguessuga....

      Excluir
    4. Sinceramente, tinha prometido para mim mesmo que não entraria mais nesse blog. Explico.
      Primeiro, não vejo como as notícias aqui veiculadas terem algum resultado, se não houver a devida representação criminal para apuração dos fatos. Segundo não vejo ninguém com coragem suficiente para enfrentar uma questão dessas. Terceiro, que é o motivo de não querer mais entrar no blog, é o fato de acontecerem tamanhas barbaridades, e ficar indignado de ninguém fazer nada a respeito, especialmente os vereadores.
      No entanto, ao dar uma espiadinha vejo esta nova falcatrua dos senhores administradores do Palácio da Anacleto.
      Pior que isso, é ler comentários de pessoas que estão de algum modo vinculados a esse governo, fazerem defesas sem nenhum fundamento.
      O cidadão aí de cima, como todos os outros que defendem o Seu Arno, justificam essa postura sempre alegando que o Zé Maria fez igual. Ora, o Zé já foi responsabilizado pelo que fez, tanto que perdeu o mandato.
      Até quando os administradores vão ficar escondidos atraz desse argumento? Então quer dizer que o que o Zé fez é motivo para eles fazerem igual? Então por que o Zé fez ninguém pode criticar os atuais administradores?
      O Trigo denunciou (e não foi a primeira vez), baseado em argumentos sólidos, provas firmes do que afirma.
      O caso desta vez está mais do que certo que houve o desvio. Não fosse pelo estado da caçamba que encontra-se no pátio, mas pelo fato de que ao mesmo foi compradas 3 baterias.
      Como alguém, mesmo que doente pelo Arno Marian, em sam consiência pode defender uma atidude destas?
      A verdade é uma só: quem está na prefeitura tem um único interesse, que é o de obter vantagem, não interessa se para isso o povo fica massacrado.
      Quem rouba 1 real rouba 1 milhão. Se eles estão fazendo dinheiro em cima de bateria, como calcular o resto.
      E para aqueles que defendem o Seu Arno, vou logo dizendo que VOTEI, TRABALHEI a favor dele. Quando alguém não votava nele e votava no Leonardo, a ordem era fazer votar no Everaldo.
      Se quiserem dizer que estou com a cabeça inxada, pode dizer. Mas ela ficou inxada não por que perdi a eleição (ganhei com o Arno e com a Aninha), minha cabeça ficou inxada da vergonha e da raiva que tão fazendo a gente passar.
      ASSINADO, UM EX-ELEITOR DO ARNO, E SE ELA NÃO FIZER NADA, UM EX-ELEITOR DA VEREADORA ANA MARCON

      Excluir
    5. olha meu caro muitas obras estão sendo realizadas Cito por nome você poderá fazer um pelo TUR pelo nosso município começando pelo estrada do "meio" e um trecho que deve ter muitos parentes do home pois e uma estrada que acesso a mais de 5 comunidades que nela tem linha de ônibus e sendo o principal meio de escoamento dos produtos da região, ai em seguida você passa pelas COMUNIDADES: Campina do Gelo, Erva Doce ,São Geraldo ,Gloria ,Balsa Nova, Passo do Teodoro bento, Balsa do Valeco, Campina dos Pereiras, entre outras.. que foram todas patroladas e estão sendo cascalhadas então tome cuidado que em muitos pontos o trafego é intenso e as cursas são fechadas e tudo isso eu não ouvi falar ou vi nesse blog.. pois moro e já senti na pele o que sofrer aqui na região só vinha no final do 4 ano pra gente lembrar que tinha um prefeito. e não e caso de ser "leiteiro" mais sim de acreditar em um futuro melhor para o município e para a população..e essa frota "lembrando que nada foi adquirido pelo o home" e sim deixado de herança pelo antigo prefeito.. ele ta fazendo mal de tentar recuperar o certo manda tudo pro ferro velho....

      Excluir
    6. Então se tiver meia dúzia de cascalho e estrada os roubos revelados ficam sem importância? Queridinho (a), isso que vc citou se é que é verdade, não merece um prêmio, é obrigação da atual gestão realizar benfeitorias!!! Por isso pagamos impostos, ele não ta fazendo nada com o proprio dinheiro!! AHHH e essa coisa acima do seu pescoço que vc carrega serve para PENSAR e não ficar carregando esse cérebro vazio.

      Excluir
    7. Venderam os onibus velhos, pq adm passada adquiriu 7 onibus novos. Ou vai dizer q foi o arno q conpro tbm. Ele so compra camionete pra uso dele!

      Excluir
  32. meus caros amigos eu entendo vcs e doi mesmo perder a eleicao pois o trigo e todos q comentam contra a administracao ta na cara q sao adversarios cabecas inchadas com certeza esse blog tem o dedo do burrinho branco e tambem do keni e varios outros q estavam mamando na teta da prefeitura mas nao adianta esse desespero todo de vcs pois ninghem acredita os q comentam ai sao os da panelinha de cabeca inchada da pra ver o desespero pois estao vendo que o povo ta contente pois ja tem varias estradas feitas e cascalhadas e o calcamento q passou pela nova rodoviaria e ligou na br 282 isso o trigo nao tirou fotos e ainda vem com essa comversinha q nao e coisa de oposicao . nao importa o q vcs vao falar ou deixar de falar nao vai mudar nada o povo nao vai nesse papo furado de vcs . se tem roubo denunciem se tem prova nao precisa temer a justica ficou pra punir erros porq q ficam so falando anonimo sao homem de carater aparecam busquem seus direitos denunciem e nao fiquem com esse papinho furado de roubo pois todo mundo ja entendeu a jogada de vcs pois esse desespero nao vai adiantar de nada nao vai mudar nada a administracao continua trabalhando e nao tem nada a perder com papo furado de oposicoes e se vcs tem razao eu repito nao fiquem comentando mostre no tribunal em vamos ver ..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BURRO! Primeiro vá aprender a escrever "comversinha é com "n"". Ademais você não vê a prova na sua frente seu tapado, só leia os emprenhos, precisa mais?!

      Excluir
    2. Seu babaca, como o Keni poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo, ele está fazendo Medicina na URFS em Floianópolis. Você não estudou em física que um corpo ocupa somente um lugar no espaço......então seu ANTA. Você além de burro, tapado, puxa-saco é um ASNO!!

      Excluir
    3. É VERDADE ficar caluniando no anonimato é muito fácil mostrem as provas váo ao mp façam a denuncia ,esta porcaria de trigo sujo não é promotoria só serve prá confundir as cabeças dos burros e ignorantes que acreditam nestaB>>>>STA tamos intendidus

      Excluir
    4. A questão não é perder a eleição, a questão é o roubo. E quem escreve para o blog é totalmente irrelevante, o que realmente importa é as noticias chegando para todos e mostrando e PROVANDO oq a ATUAL prefeitura faz que no caso é faturar e faturar com o nosso dinheiro!! SIM, porque quem vendeu o voto por meio litro de gasolina e duas coxinhas, saibam que vão perder muito mais, pq uma coisa é CERTA a atual gestão é especialista em FALCATRUAS.
      A justiça nesse BRASIL demora, mas tenho certeza que as denuncias já foram feitas, e cedo ou tarde, vamos tirar esse prefeito ladrão.

      Excluir
    5. Meu Deus! Essa ANTA paraguaia que escrever acima deve ter esterco na cabeça. É pensar muito pequeno achar que uns 300 metros de calçamento cujos quais já havia verba é grande coisa. Sua besta, aquela grande rodoviária que construirão no meio do mato só pra favorecer certas pessoas que eram proprietárias do terreno? Eu com certeza não votei nessa cambada de pilantra e não me sinto com a cabeça inchada como você se referiu, pois jamais trabalhei ou dependi de um centavo da Prefeitura e o no mais o que se discute não é quem perdeu ou ganhou sua besta porque todos estamos perdendo com tantos desvios descarados. Infelizmente enquanto houver tantos tontos defendendo sua posição mesquinha ao invés de se valer de fatos, as coisas ficaram difíceis no nosso município. Fico triste pelas pessoas que dependem da Prefeitura para necessidades como saúde, educação, transporte e feliz por não depender dessa cambada de FDP....

      Excluir
    6. Com a tua inteligecia que você escreveu porque vc não denuncia
      que fala que ou vc e um ladrão o tua revelação o que vc tem contra saúde educação seu idiota

      Excluir
    7. O analfabeto por gentileza quando der sua opinião, faça de maneira que dê pra entender. Já ouviu falar de concordância? Devia usar o "dinheirinho" que o seu nobre prefeito lhe deu e comprar um livro. Você representa bem quem foi iludido, mas pelo menos alguns ainda têm a inteligência de reconhecer que erraram. Eu não tenho nada contra saúde e educação sua besta o que me refiro é com relação aos "desvios com nota" que acabam interferindo no crescimento do município, enfim você é daqueles que são "cegos" então não adianta perder meu tempo pois tu es "inteligência pura".

      Excluir
    8. Burro tua vó seu idiota, Quando você estudou, será que conseguiu
      ser alfabetisado? Não parece, pois está confundindo administração
      com perca de eleição e oposição com cabeça inchada.Seu '" inteligência pura." drt

      Excluir
    9. Eu não fui "alfabetisado" porque nem sei o que é isso. Eu na realidade fui alfabetizado. Não estou com cabeça inchada pois não dependo de prefeitura para interesses próprios apenas gostaria que os cidadãos fossem respeitados e que o município progredisse e saísse dessas mesmice de ladroagens.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  34. Ihaaaaaa. "Puis não é que metero a mão nos troco do povo memu"!
    E aos que vão me chamar de retardado, burro e tudo mais, vão criar vergonha na cara, respeitem as opiniões de cada um e aceitem o fato de que houve desvio de verba pública!
    E mais, o ministério público já está ciente do que está acontecendo!
    Sem mais!

    ResponderExcluir
  35. ESSES BURROS IGUINORANTE FORAN OS QUE VOTARAN NO HOME , MP TC E PF ESTAO DE OLHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA o arno tá tremendo de medo ,vcs são burros mesmo o homem sabe todos os caminhos que dá pipino porque cassaram o zé maria? porque o arno pegou pesado então vcs pensam que ele vai ser burro de fazer a mesma coisa prá se complicar estão sonhando com as corujas.

      Excluir
    2. E você ainda fala com propriedade que ele conhece os caminhos das ilegalidades que dão "pipino" como se fosse um grande mérito. Olha cidadão, se é que posso chamá-lo de cidadão, parabéns! Você é o cara e perdeu a grande oportunidade que o silêncio concede para pessoas como você. Como dizia Abraham Lincoln: "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."

      Excluir
    3. haaaaa, esse é dos meu. Concordo plenamente com você. Gostaria que seu cometário não estivesse anônimo para poder parabenizá-lo. É disso que precisamos, mais conhecimento, cultura e bom senso e menos mesquinharia. Vamos PENSAR mais, VER mais. Sem mais.......FOGO NO BURACO.

      Excluir
  36. Mais um que se chutar os ovo do cuizarruim sarta na boca desse ae de cima!

    ResponderExcluir
  37. Gostaria que os comentários do blog tivesse a opção CURTIR! Curto vários! hahaha..

    ResponderExcluir
  38. quem disser que ARNO é honesto não sabe das falcratuas que fez com as conchas da retro da prefeitura que mandou os funcionários trocar as conchas na calada da nolte eu sei disso modelo de honestidade

    ResponderExcluir
  39. exemplo de honestidade pregunte pro tico quanto o LOIRAO LOGROU ELE QUERO VER QUANDO BOMBA DA FARMACIA ESTORAR OU VAI ACREDITAR QUE FARMACIA É DA LUCIA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. O Diabo Loiro não rouba só da Prefeitura, vejam o caso do FEIJÃO da CONAB que estragou e foi jogado fora.......é interessante que o feijão que estraga é só o da CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento, isso é dinheiro público Federal. Agora só falta roubar do Estado de Santa Catarina para o Diabão atingir todas as esferas de governo. Aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HA vcs falam mas tambem eram envolvidos com um monte de mafiosos vejam só alguns nomes pra refrescar as memórias,o especialista em limpeza de cofres ZÈ MARIA depois o veiaco do PEDRINHO cunhado do outro,LEONARDO burro branco garcia e equipe VANDO futuro prefeito do cerrito SAULINHO quase vereador EDSON COMERDEIROS e outros,ANTONIO PACHOLA PAES e familia, e pra não se alongar muito que tal comungar uma santa hostia das mãos do ALVARINO vcs vão estar abençoados pro resto da vida pra roubar a vontade sem temer pecado,VEJAM SÒ a turma que vcs defendem eram DIMAISSSSSSSSSS.

      Excluir
  41. Chega de dá nojo dessa lambeção e proteção dos adoradores do cuida ruim do Zé limpa pátio . As coisinhas da Leila não é publicado , do tar Fábio que só quem acha que é Bento é o Keni. Porque que não é publicado? Fala seu Mota, Fala Corrêa, fala Bentanso. Fala aí porque o que é prá vocês tá vindo. Vcs vão ter q vender até as carsinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo véio... Adiscurpe, mas acho que ocê inda num leu as milequinhentas vêis que já informemo aqui no Blog que todos os comentário são liberado EXCETO comentário falando de:

      1- Aspa alheia;
      2- Pulação de cerca;
      3- Viadage;
      4- Corneação.

      Se o comentário fizer citação a algum dos temas acima, fica bloqueado, os demais são todos liberados. Isso vale pra QUALQUER nome, pois já bloqueemo vários incrusive os que falava do Patrão do Piquete quando se falava destes temas relacionados. Então quando comentar, NEM PERCA TEMPO falando destes temas, pro móde que além de não levar a lugar nenhum, também serve somente de ofensa vazia. Gradicido pela participação e continue comentando!

      Excluir
    2. porque vcs são tudo farinha do mesmo saco uns f..da p...a garanto que vai bloquear este tambem.

      Excluir
  42. É MUITO TRISTE SABER QUE UM HOMEN TAO RICO SEJA CAPAZ DE FAZER COISAS TAO SORDIDAS ,PORQUE TANTO DINHEIRO E TAO POUCA HONESTIDADE,PORQUE OUVIR TANTO DESAFORO LA NO PATIO.VAI DISSER QUE É MENTIRA AGUENTAR TUDO QUE OS FUNCIONARIOS DISSERAM SÓ QUEM TEM RABO PRESO.

    ResponderExcluir
  43. DIZEM QUE O DIOGO JA COLOCOU CINQUENTA HACKER PARA DESCOBRIR QUEM E O TRIGO LIMPO, O MAIOR DADO DE CHEQUE SEM FUNDO E CANCELADOR DE CHEQUE DA PAROQUIA SENHOR DIOGO, QUASE GANHANDO DO ODA, PENSA QUE A TURMA DO TRIGO E TROXA. TA CO MEDO DE PEGAREM O LADRA DO PAI DELE.

    ResponderExcluir
  44. parabens trigo limpo, fala da sujeira alheia e das falcatruas.e seleciona alguns comentarios

    ResponderExcluir