quarta-feira, 30 de outubro de 2013

RETOMADA A DANÇA DAS CADEIRAS NA EDUCAÇÃO

Enviamos o fuqui da reportáge no início desta tarde até a Secretaria de Educação Republicana para apurar uma informação de que mais mudanças serão realizadas nos cargos de direção do País do Feijão Preto.

Ao gravarmos entrevista na Secretaria de Educação, o mió secretário de inducação dos úrtimos tempo, ispeciaísta nas língua prutuguesa, i mió atendedô de celulá em microfone do sur do Brasir está pegando o bonézinho e deixando a Secretaria.
A expectativa é que nosso Espiridião Cover permaneça apenas mais alguns dias frente à pasta e posteriormente será substituído. 

A pessoa escolhida para assumir a Secretaria após a saída do Tio Siva é a mulher do nosso grande amigo, um dos dono do Kibolão, que na foto abaixo se demonstra faceiro com a escolha da esposa para assumir a Secretaria.

Foto do dono do Kibolão tirada na tarde de hoje.

Iliani Albuquerque, a nova secretária, será a quarta pessoa a estar a frente da Secretaria de Educação apenas este ano e vai encarar um grande desafio ao coordenar uma das maiores equipes da República.


A Central de Jornalismo do Trigal deseja sucesso a nova Secretária e nossa expectativa é que ela possa demonstrar seu talento e não faça o mesmo papel que vem sendo estabelecido pelos restante do secretariado.


INFORMOU correspondente Trigo preenchendo caderno de caligrafia.

Com oferecimento:

Inseminações do Linguiça: Há 20 anos produzindo filhas de qualidade.

25 comentários:

  1. ISSO E MAIS UM SINAL DA VOLTA DO ALIER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! O Alier é um câncer mal curado que ainda pode voltar! E agora com a retirada do Sivalde, há grandes chances de darem um jeito de abrir espaço pra ele na Câmara pra não melindrar o PP pela saída do Secretário. Resta saber quem será o vereador vendido que irá abrir a vaga!

      Excluir
    2. AI SIM A FESTANÇA VAI COMEÇAR QUERO VER A GALEGA MELADA CANTAR DE GALO NAQUELE GALINHEIRO, COMO DIZ A TURMA DO ARNO .......DA LHE ALLIER

      Excluir
    3. DESSA VES OS MELADO TAO FERRADO ,POIS O HOME VEIO E REJEITADO PELO POVO E OS VEREADORES NAO DOBRAO ESQUINA ,AMAIORIA NAO TEM RABO PRESO COM O GALEGO. MAS ELE VAI ENTRAR NO LUGAR DO MACHADO TRAIDOR DO POVO DO CERRITO LAMBIDO QUE USA CARCA DE BORSSO,

      Excluir
  2. PELO JEITO O HOME VEIO JA APRENDEU TRICOTAR COM TODAS AQUELAS LINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MELHOR TRICOTAR COM UMA AGULHA E LINHA NA POLITICA DO QUE TRICOTAR COM UMA CHAVE NO SEGREDO DO COFRE DA TIA PREFA COMO FAZIAM OS BURRINZÉÉÉÉÉ´???????

      Excluir
  3. O Arno ta enganado, pq o Allier nunca foi situação de ninguém, e com certeza ele ainda vai ajudar os vereadores da oposição falar a verdade do todo poderoso, ou seja que ele não está fazendo nada, a não ser roubar do povo da república do revirado de feijão. ......DA-LHE ARNO

    ResponderExcluir
  4. Ela e muito amiga da filha do prefeito, foi por isso que colocaram ela.

    ResponderExcluir
  5. Vamos torcer para que a nova secretária tenha autonomia e faça um bom trabalho.
    O Pais do Feijão Preto agradece .

    ResponderExcluir
  6. Agora vou defender o Zé Maria,podem chamá-lo de tudo,menos de burro.O Zé foi uma das pessoas mais inteligentes e competentes que a Prefeitura de Cerrito teve até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BURRO QUER DIZER A MISTURA DE LEONARDO BURRO BRANCO GARCIA COM ZÉ MARIA DÁI A DENOMINAÇÃO BURRINZÉÉÉÉÉ

      Excluir
    2. verdade mais inteligente do que o ze maria nao tem pois foi o que mais roubou na prefeitura e cuidado povo q ele ta muito gentiu ai na praca agradando o povo pra ver se engana e entra denovo pra encher o bolso mas o povo ta de olho no limpa cofre

      Excluir
  7. trigo falu uma coisa boa tinha que separa pa reproduto o home so filha bunita oia kkk q pna não pe dão bola jkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To contigo! As duas fía do home são uma pintura! Tinha que deixar o Linguiça soh pra Toro! Kkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. MAS TAMBEM COM UMA MUIE DAQUELA CUARQUE UM FAZ ....KKKK POR SORT Q PUXARO POR ELA KKKK

      Excluir
  8. O bom funcionamento de qualquer órgão não depende única e/ou exclusivamente de um fator, depende do empenho de toda uma equipe. É fato que um bom líder pode influenciar no andamento e na funcionalidade prática de qualquer que seja o setor no qual está inserido. A educação no Cerrito precisa de alguém que, além de vontade de mudar a trajetória do que está sendo feito, tenha experiência nos mais diversos âmbitos da educacionais. Tenho esperança nesta nova gestão, sendo alguém que já tem experiência no ensino com as escolas interioranas urbana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (ALGUMAS CORREÇÕES DO COMENTÁRIO ACIMA)
      O bom funcionamento de qualquer órgão não depende única e/ou exclusivamente de um fator, depende do empenho de toda uma equipe. É fato que um bom líder pode influenciar no andamento e na funcionalidade prática de qualquer que seja o setor no qual está inserido. A educação no Cerrito precisa de alguém que, além de vontade de mudar a trajetória do que está sendo feito, tenha experiência nos mais diversos âmbitos educacionais. Tenho esperança nesta nova gestão, sendo alguém que já tem experiência no ensino com as escolas interioranas e urbana, tem um bom potencial de desenvolver um trabalho voltado para a população de um modo geral.

      Excluir
  9. PERAÍ , DEVEMOS RESPEITÁ-LA POIS ELA É UMA EXCELENTE PROFISSIONAL, SEI DISSO PELO TRABALHO JÁ PRESTADO. TENHO CERTEZA SE A COSTURA DO ARNO E ALLIER SERIA POLITICA INTERNA,QUESTOES DELES. MAS NÃO ALGO SUBJETIVO A ELA.
    O PROPRIO TRIGO LIMPO FOI SOLIDARIO NESTE QUESITO.

    ResponderExcluir
  10. O ALLIER E O ARNO SÓ TIRAM DINHEIRO DO CERRITO PARA GASTAR FORA. E SÃO DOIS LADROES, TODO MUNDO SABE, A SORTE QUE ALLIER JÁ LEVOU UM PEALO NAS URNAS. TOMARA QUE O OUTRO TAMBEM LEVE.

    ResponderExcluir
  11. tomara que aeliane não de camiseta para os motorista com imbremas de outro municipio e tambem não deise seus motorista em orario de serviço jogando sinuca no bar do motora da saude ...adaõzinho confio muito em vc eliane veja que teus motorista fumaõ dentro dos fexandaõ ate com os alunos coloque ordem se deisar vc mandar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou obrigada a corrigir os erros de português acima.
      Tomara que a Iliani não de camiseta para os motorista com emblemas de outros municípios e também não deixe seus motoristas em horário de ......
      .................................... .

      Excluir
    2. os cabeca inchada sao tao burros q nao sabem nem escrever

      Excluir
  12. Vai vê que não sabem escrever pelo exemplo recebido do próprio secretário da educação.....hhhh esperamos mudança a coisa ta ficando feia o povo e o reflexo de seus governantes.

    ResponderExcluir
  13. com o reinado da nova secretária, esperamos que se resolva o problema do transporte escolar da linha Fazenda Marli e Araçá e outros se resolvam pois toda semana os alunos dessa linha escolar ficam sem poder frequentar a escola pela quebradeira do 'busão do veriadô Cide Machado ', gostaríamos que o trigo investigasse o fato, pois sabemos que os ônibus caminhos da escola do governo federal estão parados no patio da republica do feijão preto !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK A MAGOA É GRANDE CONTRA O CIDE DUVIDO QUE NÃO SEJA COISA DO ZITO E CONPANIA.......GRANDES CABEÇÃO RSRSRSRSRSRSRSRRSRS

      Excluir