domingo, 20 de outubro de 2013

HORÁRIO DE VERÃO CRIA TRANSTORNOS NO PAÍS DO FEIJÃO

A manhã de hoje foi marcada por inúmeros transtornos na Capital do Feijão devido a alteração para o horário de verão, adiantando os relógios em uma hora.

De acordo com o genro do Bejo, a rota de coleta da produção leiteira caruense atrasou em mais de uma hora em todo o país do Revirado:

"Putaladjãnho, nunhé que as vaca perdero a hora hãme do céu? Tuda as propriedade que fui buscá o leite, tive que esperá quaje uma hora pro móde que as vaca num tinham aprontado o leite ainda!!! Segundo os produtor, as Mimosa não foro informada do horário novo e ainda tavam treminando de fabricá o leite! ". Comenta o hôme do Pescoço Torto.



Na propriedade do maior madrugador da praça, Sr. Juca da Mãe Véia, o mesmo também comenta ter perdido a hora por culpa dos alimás:

"Puis num é que si perdi no horário hõme? Acordei era quaje meio dia! Me atrasei uma hora na levantada normal procausa do desgramido do meu galo carijó! O escumungado num regulô o horário de cantá no horário novo, e como já tava no despertadô artomático eu nem selembrei de vê se ele já tava rigulado!" Fala o madrugadô já pensando em fazer um brodo do galo véio.


Além disso, muitos outros problemas ocorreram. Na igreja, o batedor oficial do sino da República, um dos mió jogadô que já cartiaram nessa encarnação no Carú, o Zelmo, irmão do Laerte, pai da vereadora loira de faca na bota, Tauru na cinta e adaga nas manga da brusa; o Hôme véio bateu o sino adiantado, e isso fez com que os fiéis chegassem na missa antes do padre Lindomar vestir a batina.

Outro problema foi na churrascaria do hôme que é virado num ismirío: O piá do seu Itão, nosso grande amigo que tem a orêia maió que um retrovisor dum Fenemê, cumeçou a assar uma hora atrasado, pois também perdeu a hora.

Mais um afetado foi o piazote apaixonado da prefeitura, que tem maizomeno uns 47 ano e um bigode que da inveja até no Ênio da mula! Segundo informações, ele se atrasou no seu turno e o relógio do sol foi pichado por vândalos. Em entrevista ao Trigo, ele se defende:

"Éh... Eu tava postando umas declaração no Facebook porque não sei se o senhor sabe, que eu gosto daquela musica do Zezé (Uma Grande Mentira) pois é, dai esse raio desse relógio digital não presta pra nada, só mostra os grau, puis perdi a hora!"
 
Outro setor impactado pelo horário de verão foi a audiência televisiva. De acordo com os dados do Ibope, a audiência do Globo Rural de Domingo caiu 58 pontos. Conforme a Globo, os moradores republicanos que representam uma grande fatia dos espectadores do Globo Rural, ligaram seus televisores com uma hora de atraso, quando já estava no ar o Autoesporte. De acordo com o executivo da Globo, ele espera que nos próximos finais de semana esta queda nos telespectadores seja corrigida após o ajuste dos relógios.


INFORMOU acertando os ponteiros do Oriente véio, correspondente Trigo Limpo.

Com oferecimento:

Relojoaria Mondadori: "Promoção da Semana - Adiantamento de Relógios Apenas R$50,00. Liquidação de relógios sem pilha, pague dois e leve um."

24 comentários:

  1. essa reportage trigo veio n'ao vai d[a ibope, só dá ibope quando for cornetiação do prefeito e da prefeitura alias essa droga de blog foi criado justamente pra isso é o consolo dos cabeças doloridasrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk eu gostei desta reportagem e de todas q o trigo faz... aqui em Lages fazem muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oia trigo veio sempre ligado nos assuntos do dia.... kkkkk só fique sem saber quem é o piazote apaixonado da prefeitura, no mais até que o fevereiro chegue pra devolver o horário antigo bamos assim mesmo,...

      Excluir
    2. mais sucesso ainda vai ser a hora que tu ai de lages que gosta desta merda de blog fincar tuas aspas dentro do rio cárá, seu burro se tu não sabe o que se passa por aqui não se meta sua besta.

      Excluir
    3. Fico completamente envergonhado ao presenciar gente tão ignorante em minha terra. Como pode alguém ser tão estúpido com um visitante de outra cidade que acessa um blog local? Acho que você precisaria voltar para os bancos escolares e tentar aprender um pouquinho de educação, pois pelo visto faltou nestas aulas! Show de bola a reportagem Trigal! Ri a beça com minha esposa da matéria! Quanto ao amigo lageano, não leve a mal, mas tem gente que não tem competência pra nada nesta vida e depende só de política pra viver, por isso fica aqui fazendo defesa com unhas e dentes da administração apenas pra garantir seu salário mínimo no final do mês... Aliás, sugiro que investisse parte deste saláriozinho em educação, ao menos assim você quem sabe aprendesse a pensar!

      Excluir
    4. Grosseria e ignorância do rapaizinho aí de cima. Qual o problema de um cidadão lageano dar uma espiadinha aqui no blog do Trigo. Será que é medo de espalhar a notícia das merda que o Prefeito faz? Ou será que tá com vergonha mesmo de estar mamando na Tia Prefa e ficarem cornetiando ele?
      Seu Trigo, não se encolha.
      Lageanada, sejam bem vindos. Esse babaca que escreveu besteira não representa nosso município.
      Abraços a todos e mais uma vez parabéns ao Trigo por mais esta reportagem bem humorada.
      P.S.: Também fiquei sem saber que é o apaixonado...kkkkk

      Excluir
  3. mas homi, o Luciano é fio do Bejo e não genro...hahaha

    ResponderExcluir
  4. A foto da Vaquinha tá errado. Para ilustrar a matéria tinha que ser a foto do BURRINHO BRANCO e suas irmás entrando na fila do banco mais cedo prá pegá a aposentadoria dos véinhos e do Zé que vive dos impostos dos coitados indo de madrugada tirar peças dos carros da prefeitura. Com o horário de verão o trigo podre vai te mais tempo prá ficar esparramando ódio entre as famílias do Rivirado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dispois dessa reportage tenho 99 por cento de certeza de quem é um dos envolvidos nesta bosta de blog deixa eu capta o outro um por cento que falta que ele vai ver como se pisa no pescoço de um rato,QUEM VIVER VERÀ.

      Excluir
    2. Tomem cuidado trigos, pois pelo jeito esse aí aprendeu com o prefeito e vai pisar no pescoço do trigo do mesmo jeito que o arno pisa no pescoço do povo!!! e pelo visto aprendeu a ameaçar igualzinho o coronel diabo loiro!!!!!!! Kkkkk!

      Excluir
    3. Também concordo que a foto tá errada...
      DEVIAM BOTAR DE NOVO AS FOTOS DO DIABO LOIRO, ALIÁS VÁRIAS FOTOS....UMA ROBANDO BATERIA, OUTRA COM AMAROK, OUTRA COM CHAVES QUE CUSTARAM 6MIL E OUTRA COM A FOTOGRAFIA QUE CUSTARAM 4MIL.
      IDÉIA PRA FOTO DO LOIRÃO É QUE NÃO FALTA, PNEUS DO BRITADOR, DA RETRO, FEIJÃO QUE APODRECEU, E MUITAS MAIS.....

      Excluir
    4. Vcs do lado de lá (burrinzé) acham que sao muito esperto. Querer fazer oposição através de um mal intencionado e dirigido blog - vão é dar cons burros Náguá as meias verdades ditas aqui não prosperaram e nem vão. Se fossem verdadeiras a Justiça já teria agido ., ao contrário do demoníaco Zé Larápio e do Burrinho rouba véinhos.

      Excluir
    5. eu não tenho nada a ver com loiro ou não loiro,mas vcs do trigo podre são uns idiotas e só falam asneiras olhem no passado no tempo que vcs mamavan na teta da prefeitura o tamanho do desastre que era este pelo menos as dividas da tia prefa esta sob controlepor isto volto a dizer HA SE EU TE PEGO

      Excluir
    6. EI VOCÊ AI QUE SOMENTE SABE FICAR AMEAÇANDO AS PESSOAS, PORQUE ESTA TÃO PREOUCUPADO? ACHO QUE NEM SEQUER ENTENDEU O QUE LEU, POIS A MATÉRIA QUE O TRIGO ESTA COMENTANDO AQUI, É SOMENTE SOBRE O HORÁRIO DE VERÃO, E NÃO COMENTOU NADA SOBRE DIVIDA DA PREFEITURA, MAS SE ESTA TÃOOOOO PREOCUPADO É PORQUE REALMENTE ESTA DEVENDO NÃO É?
      E MAIS UMA COISA NÃO ADIANTA FICAR AMEAÇANDO, PORQUE AGORA TEMOS COMO FICAR SABENDO TUDOOO O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE, CONTINUE NOS INFORMANDO SENHOR TRIGO, SE ESTÃO PREOCUPADOS É PORQUE ESTÃO DEVENDO.......

      Excluir
    7. Se o blog do trigo é podre como esta comentando, porque se preocupa tanto? não deveria nem sequer comentar não acha? Se são tão idiotas, porque le idiotices então?
      Acho que você esta viciado com o trigo hum!

      Excluir
  5. Eu moro em lages mais sou do caru e pra sua conta eu curto muito o blog tua revolta e pq o trigo limpo so fala as verdade hame do ceuuuu se vc fala em aspas e pq vc deve se cheio delas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um burro de tróia não sabe o que esta falando blog so o que ele escreve tem valor, quando fale dele não pubricão

      Excluir
  6. ta de marcação vc sabe vando ladrão

    ResponderExcluir
  7. Você que foi mal educado com o leitor Lageano notasse nitidamente que é uma pessoa muito infeliz, frustada, ignorante e vai continuar ficando cada vez pior, e faz parte da quadrilha de saqueadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então venha pro cerrito e se identifique,porque não se preocupa com os problemas de lages? que são mil vezes maiores e ninguem criou um blog fantasma,vc é um cabeça inchada do cerrito mesmo e fica se fazendo de morador de lages prá não admitir o tamanho do balaio na cabeça e DÀ_LHE ARNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRSRSRS o melhor prefeito que o cerrito já teve E VAI TER BIS E DA_LHE ARNO DI NOVO vivaaaaaaaaaaa cerritoooooooo muitooooo brigadoooooooo,MININO LINDOOOOOO..........tchau

      Excluir
    2. Você que comentou acima, tem razão em dizer o o Arno é o melhor prefeito que o Cerrito já teve, pois ele é o melhor em falcatruas, o melhor em desvio de dinheiro publico, o melhor em compras em farmácias e postos de sua família, é o melhor em sonegação de impostos, é o melhor em fraude com notas de produtores rurais, portanto é o melhor em tudo que é ruim para o município.

      Excluir
    3. CLARO pra vc que é um dos BURRINZÈ o arno sempre vai ser o pior,MASSSSSS para o povão JÀ esta sendo o melhor e DA_LHE ARNO

      Excluir
  8. O dia que o Arno for o melhor prefeito,olha pra fora pq o mundo ta acabando ne,que palhaço.

    ResponderExcluir
  9. Ta mais vortemo a fala do horário de verão que a matéria não é sobre política.

    ResponderExcluir