quarta-feira, 13 de maio de 2015

Que Diabo é isso?!









Pra quem tava aguniado achando que essa elefante branco  redoviária  ia fica só pra infeite a vida intera, até deu pulo de alegria ao ver o carrinho da RBS incostando no antigo lote do Caetano pra móde intimá o hóme do chapéu estiloso.


´No vídeo até o Vando,  sogro do fío do antigo dono do terreno saiu jeitoso. O porta voz vice- prefeito Moacir, cortô vórta   explicou que segundo o rei do fejão, até o inicio do mês a estrutura ia tá operando.


Cumo o tempo anda mais que o opala véio que o Galinho tinha, chego o cumeço do mês e os hóme da grobo vortaro averiguá a baita véia. Nada tava acontecendo, a não ser a cadela do Tatão que tava no cio, realizando uma saliência no pátio da mesma. Mais isso é coisa pro próximo capítulo.


Foi no dia 08 que os hóme do palácio inarguraro a baita véia. Só que o que intrigô o Trigo e os intrigado, foi o fato de a única empresa a marcar presença, foi a do vereado Cide, que pra quem não sabe é o maió transportadô que insiste. Mais isso tamém é assunto pra outra ocasião.




O que mais incomoda, é perceber que a coisa só abriu por aparência. Os ônibus continuam deixando a tigrada na praça, e só vão estacioná no pátio da rodoviária. Ta servindo só pra garage! Além disso, uma funcionaria que toma conta do lugá, é funcionária da prefeitura. O que inosa mais ainda a coisa. Cumé que faz, contrata duas vez a mesma pessoa?




Fique de zóio que dacum nada, o segundo capitulo da série Que diabo é isso?!


Da redação, correspondente Trigo Limpo, com oferecimento de transportadora do Vereadô Cide! Ucupando de noite o pátio do Centro de Eventos, e de dia o pátio da Redoviária.



11 comentários:

  1. A tia prefa tem um monte de gente contratada ilegarmente. Além dessa funcionaria q a prefa paga para trabaia p runidas... hj seu Trigo discubri q tem professores contratador ilegal. o seu ciro rek foi contratado ano passado ilegal e a muié do vereador paes tb.

    ResponderExcluir
  2. so quero ve a hora que os home de bune bota a mao no lambido a toda a mafia da estrada boa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkk coitado do trigo veio ta sem seguidores ninguém ta dando bola pras matérias boba deles a maioria do povo ta contente com o prefeito nem adianta ficarem latindo como cao sem dono os únicos q comentam são alguns miseráveis que ainda não melhorou a cabeça inchada .

    ResponderExcluir
  4. pois e o trigo deveria fazer matéria sobre os vereadores q não concordaram com o concurso publico pra divulgar o nome desses imcopetentes mas o povo já sabe que o tal de edinho foi o que votou a mais contra o concurso mas aguarde seu edinho vc vai receber o troco se tu precisar de votos denovo todo mundo ta sabendo vc não engana ninguém com falsidade

    ResponderExcluir
  5. Povo reclamando muitas estradas no interior sendo arrumadas coisa qe nunk outros prefeitos fizerao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrada da onde arrumada. Sei que pros lado norte da 282. Mais pros lado do santo Antônio, socorro, erva doce, são Geraldo glória, mineiros. Não tem quem ande desmonta um carro. Já sei o pessoal do lado norte da 282 são mais pobre. Voto do pobre não conta daí o voto do rico vale mais. Quero que venha me pedir voto. Outra coisa emprego que é bom nada. Porque não deixa de cobrar imposto municipal até uma firma se instalar para dar salário para esse povo. Duvido que uma firma não queira vim pra um município que o imposto seja mais barato. Mas não, tem que cobrar pra sobrar dinheiro pro bolso do prefeito. Esse prefeito é muito burro se trouxesse uma empresa sempre ganharia não precisava gasta o dinheiro que ele rouba pra comprar voto

      Excluir
  6. Faz uma matéria sobre o roubo de gado aii no Cerrito. Tem coronel mas não tem lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que é isso companheiro tem lei sim e alias muito bem comandada ,pelo nosso sempre competente DONISETE que não mistura as coisas,porque vc já tá avacalhando senti que tu tá querendo dizer que quem tem que fazer a lei acontecer é o prefeito seu cabeça inchada de uma figa sacouuuuu.

      Excluir
  7. ESSE TRIGO LIMPO É MUITO BOM.
    PARABÉNS AO PREFEITO ARNO.

    MÉRITO AO PREFEITO, COM SEUS SECRETÁRIOS, MEDÍOCRES, QUE NÃO TEM O PODER DE COMPRAR UMA CANETA, MOSTRA A PREPOTÊNCIA DO PREFEITO, QUE FAZ DE TUDO PARA ECONOMIZAR E SOBRAR MAIS PARA O “BOLSO”..... DA PREFEITURA, MESMO QUE COM ISSO CASTRE O DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL.
    AGRICULTURA , PRECÁRIA. SAÚDE DOENTE E UMA EDUCAÇÃO FRACA E REPROVADA COM ACERTO SOMENTE NOS DESVIOS DE RECURSOS.

    ResponderExcluir
  8. QUANTO AOS PREFEITOS , O SEU RUI SEMPRE FOI BOM. ME DESCULPEM OS CONTRÁRIOS. E SEMPRE FEZ ESTRADA. UMA DÓ FOI SE ALIAR COM O LADRÃO MOR. ESSE QUE TÁ AÍ.

    ResponderExcluir
  9. É SEU TRIGO PELO JEITO O SENHOR TERÁ MUITO ASSUNTO, DAQUI ALGUNS DIAS, POIS O HOME DO DINHEIRO TÁ COMPRANDO TODO MUNDO, É UMA PENA, MAS ACHO QUE NÃO VAI SER TODOS OS CERRITENSES, QUE VÃO SE VENDER, PODE TER CERTEZA. VALEU

    ResponderExcluir