segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A novela da linha de ônibus de Carú

Despois de a firma Reunidas ter carpido o gato  da linha Carú/Lages, a revolta tomou conta do povo da república do feijão preto.

             - "Ficô desgraçado pra nóis que semo acustumado a viajá dereto pra Lage. Mais o que eu mais vo sinti farta é da cordinha que eu puxava no cidade arta".

Desabafou piá do Vardemá que necessitava do transporte para #verasgata todo dia 05.

Se para quem necessitava do transporte a notícia não era muito agradável, imagine para quem era funcionário da empresa. Luizão é motorista da Reunidas desde que aprendeu falar, e está revoltado com a atitude da empresa.

             -" Não sei o que fazer! Guiar é a minha vida. Como vou passar os meu dias sem tirar passagem do Itararé até o Salto Caveiras? Como vai ficar o homezinho que viajeia tudo dia do Carú até as coabe do Chapolim?! Cumo vou vive sem gritar: Urtima parada, redoviária!".

Foram estes motivos que fizeram com que o Artesão, político, marceneiro, engenheiro, inventor, pai de família, pastor e bom marido "o Basto" começar uma reviravolta na república.
Basto explica que fez uma licitação caseira para convocar interessados a assumir a linha.              
           
             - " Tivemo munta sorte, várias empresa se iscrevêro. Posso citar a JPPNJ transportes (julio pinhero pai da nega julia), a VONPT transportes (Véio Orlando não para nos trevo), a Trans Cassio, Trans cide, Transporte de pessoas Varão de Inox, e a Toca da onçense Sente no Cepo participaram da chamada.

Basto disse que as empresas JPPNJ  foi desclassificada por não possuir onibus, só van. A empresa VONPT foi desclassificada por incapacidade técnica de assinar seu nome. As empresas Trans Cide, Varão de Inox e Sente no Cepo foram desclassificadas por exigira que os passageiros comprassem uma saca de sal e 500m³ de areia para por no bagageiro. A empresa vencedora foi a Trans Cassio. Mas o mesmo reinou e mandou todo mundo a merda antes de terminar o certame. 


Desta forma, Basto disse que vai dar o próximo passo:

                - " To cunstruindo um Kombi de madeira, 15 lugá, motor de tobata, e diferencial de fenemê. quando ficá pronta vamo reativar a linha.

O motorista até imaginamos quem seja...



Da redação, curando dos Samba que bibi onte, informou correspondente Trigo Limpo com oferecimento de Mercearia do Raúr, Vendo bloco com 59 pasagens de Cerrito/Lages no horário da uma janela 07 corredor 09. Interessados falar com Vavá arrumadô de Culuna.



Um comentário:

  1. sr trigo agora e verdade vai ter buzao nestes dias a polemica esta perto de acabar vamos sai da toca das onças passar na republica ate nas lages de pedra pegando tudo de trigo ate pão pronto abraço

    ResponderExcluir