segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Socorro, pede Socorro!

A rede Trigo Limpo de notícias, bem como a Rádio Crube, o blog do Edson Varela, e o Portal do nosso amigo Biguá, foram chamados até a localidade de Socorro no interior de San José del Caru, através de uma denúncia feita por moradores.


No telefonema, sr  T. Anhainha que preferiu não se identificar, relatou que o descaso do Palácio da Anacleto referente a uma valeta na estrada formada pelo escoamento da água, causou alvoroço na comunidade.

Imediatamente nos preparamos para o deslocamento, porém, com o aumento do preço dos combustíveis, não foi possível ir de "fuque". Acorrentamos a Monark, e nos dirigimos até a localidade, onde sr. Anhainha nos deu uma exclusiva:

- Posói seu Trigo, acontece que tudo esse aguaceiro fez uma valeta na estrada, e ói, nóis falemo com o Aparício e nada do abençoado dar jeito num buêro pra nóis. Mandemo carta pro jornal do armoço, liguemo no pograma do Adirço Olivera na Crube, mandemo um tar de imeio pro Correio Lageano pra vê se arguém intercedia por nóis mas não teve chegadô. Já virado num sete frexa, um vizinho nosso cavocô de apá na estrada.

Após várias buscas para descobrir quem era o novo Cantoneiro da prefeitura, chegamos até o vulgo Espicho (sarte, fuja, não era eu era meu irmão, topatrais), que não quis dar entrevista.

O problema do serviço de Espicho, é que ele tapou a valeta que impossibilitava a passagem na estrada, mas pra isso, aumentou a valeta que causa o escoamento e consequentemente vai desfazer o serviço de Espicho e ainda deixar a situação pior do que estava. 

Os moradores não condenam Espicho, apenas querem uma atenção do secretário Aparício, e do Patrão do piquete. E aí turma, vamo se espichá?  Têmo ligado nesses paranauê!



Da redação, oiando a foto da bunda da Paola Oliveira, informou correspondente Trigo Limpo, com oferecimento de  Terraplanagens e serviços de rétro do Robso, cavoquemo cum força desde 2014.


Um comentário: