quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PEDRERA MÓI O TRIGAL


Desde a última madrugada quinta-feira, dentre as centenas de republicanos afetados pela pedreira da madrugada a Central de Jornalismo do Trigo Limpo situada na localidade de Imboque também teve sua estrutura completamente comprometida com prenúncio do fim do mundo.

Foto do teiado da Unidade de Redação do Trigo.

Com os fortes ventos e o granito granizo que se apinchou das artura, tivemos toda nossa Central desgraciada, sistema de internet danificado e computadores picados de predas de gelo.

Nosso teiado virado numa penera.

Além dos prejuízos no prédio e nos aparêio de internet, inclusive nosso fuqui ficou danificado com os fortes ventos.


Até mesmo o inquilino que tínhamos morando no sóte da Redação siassustôsse co mundo de pedra varando as teia e muendo co nosso garpãozinho na madrugada de quinta-feira.

Raposa de estimação do Correspondente Trigo.

Após termos toda a estrutura do Blog Trigo Limpo virada em farinha co catacrisma, pedimos desculpas por ficarmos sem podermos postar nenhuma informação desde a manhã de quinta-feira até hoje, mesmo assim, criamos uma alternativa para realizar as postagens: 

Até recebermos os ajutórios enviados pela Defesa Civil e distribuídos pelo Palácio da Anacleto estaremos atualizando as informações diretamente de nossa Central Quase Móvel de Jornalismo, agora com um novo sistemas de antenas captadoras do sinal de internet do Cura.

Nova Central Quase Móvel de Jornalismo.

Os prejuízos na República do Feijão com o fenômeno climático não se restringiram somente na Central de Jornalismo do Trigo Limpo, mas foram por todo o País do Revirado com Torresmo, atingindo desde eternites peneirados, até lavouras inteiras pitoquiadas com as pedras.

Em entrevista com o Patrão do Palácio da Anacleto, o mesmo diz que a culpa da pedreira e dos ventos da última quinta-feira é das administrações passadas, mas que na sua gestão este problema será corrigido.

A administração também informa que recebeu uns par de têias de eternite, cestas básica e mais uns par de coisa que está doando pra tudos que fôro afetado dessa vêis sem distinção de em quem tenham votado.



Conforme explica o metereologista Antônio do Táx, fenônemos desta natureza são normais para esta época do ano, e que a tendência com o verão é o aumento de casos:

"São déis hora e dois minutinho no programa noite afora que vai até as déis da noite nos seus rádio! E a previsão do tempo é que póde dar pedrera esta noite, cumo póde não dá! Póde chovê, cumo pode ficá cumo tá! E amanhã póde dá sol, cumo póde discabá água." Alertou o metereologista.

De acordo com nosso amigo Nego Joan, a expectativa é que ainda nesta semana uma nova pedreira assole a República:

"Óia Trigão, algo me diz que vem otra pedrera por aí, por isso eu resolvi nem trocá os eternite da minha casa ainda! Toda vez quando vai dá pedra eu sinto uma dor numa cicatriz que tenho dum espinho de mandí que me fincô na mão duma vêis, e desde quinta passada não me pára de duê a cicatriz, por isso só cubri de lona preta minha casa e só depois que vié mais uma pedrera eu troco as telha pra garanti o serviço". Comenta vestido com as calça do Samu e a jaqueta da Autopista nosso cumpanhero quase bombeiro.

Após os altos índices de granizo de semana passada, vários caruenses já se preveniram para não serem pegos de surpresa em novos possíveis temporais de gelo.

Sistema de prevenção para não ser pego de surpresa nos granizos.

INFORMOU, provisoriamente instalado mais perto da praça, correspondente Trigo saindo na chuva de pedra com capacete.

Com oferecimento:

CurasNet - "A partir de agora promoção de 03 meses sem internet, mas as manutenções só começam depois do almoço."

12 comentários:

  1. Pura da Verdade, o Cura só sai depois do almoço. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. MAIS NAO E NOIS QUE ESTAMOS SEM INTERNET DESDE TERÇA FEIRA (A MAIS DE UMA SEMANA)

    ResponderExcluir
  3. Pior que a desgraça da pedreira e ainda ter que precisar ir na Assistência Social e ter que ser atendida por aquela assistente social, que está mais para equina vestida. Educação zero.

    ResponderExcluir
  4. CREDO IM CRUIZ GENTI ELA FALA TÃO MANSINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE O DE CIMA NÃO SOUBE DEFINIR AS FUNÇÕES ACREDITO QUE ELE QUIZ DIZER A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA, QUE PELO VISTO CONTINUA ATENDENDO MAU AS PESSOAS. ??????????? ATÉ PELO QUE SEI AS ASSISTENTES SOCIAIS E PSICÓLOGAS DO MUNICÍPIO JÁ FORAM EXONERADAS HÁ DIAS.............PELO PATRÃO DO PIQUETE................

      Excluir
    2. Sim amigo, todo mundo entendeu q ele quiz dizer a secretária, aquela q vive de portas fechadas, p fugi do povo.

      Excluir
  5. pois e seu trigo graças a deus e meus esforços dia 22/12 2013 estou virando bombeiro e vc esta convidado para formatura no quartel de correia pinto que agora já sou cidadão de la ate o titulo já foi pra la . e acobertura e porque vem pedra ai e não e as do seu joao do leco e de cima kkkk ass joan rosa

    ResponderExcluir
  6. QUE BOM SEU JOAN CORREIA PINTO FOI CONTEMPLADO COM UM TARÁIRA A MAIS E O CERRITO SE LIVROU DE UM KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk correia pinto foi contemplado com um proficional e o cerrito nao vai c livrar de mim pois nao vou me mudar nao so vou trabalhar la e com certesa por meritos meus nao por politica pois estude e me aprimorei e estou cada vez mais fasendo isso pois fasso o que fasso com carinho e muito proficionalismo e que deus te abençoe e ajude que vc nao precice de meus serviços pois c precisar la estarei pois aprendi em cursos que ate os iguinorantes temos que prestar socorro e alem do mais trabalho pra sobreviver e nao dependo de vc e vcs vao ter que me engolir pois nao sai da prefeitura do cerrito nao sobrou minha vaga pra vc e aguarde pois vao ter que me engolir de volta no samu e no cerrito pois eu sou mais eu e vce e oque arrumado por politica kia kia kia kia kia kia kia kia JOAN ROSA SOCORRISTA E RESGATISTA COM ORGULHO

      Excluir
    2. e isso ai nego juan vc e muito profissional e ótimo no que faz e essa negada vao ter que engolir traira com espinho e tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. O Cerrito perde um grande profissional. desejo a vc Joan muito sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Hahaha capaz a secretaria é um poço de educação. ... compara-lá com equino é ofensa à classe dos animais hehe.

    ResponderExcluir