terça-feira, 3 de dezembro de 2013

AUMENTO NA GASOLINA OBRIGA MUDANÇAS NA REPÚBLICA


Dispôis do canetaço da dona Dirma, os preços dos combustíve que já eram virados no djãnho se fôro lá pra artura do sóte na República do Revirado com Torresmo. O aumento realizado neste final de sômana já atingiu todas as bombas dos postos caruenses. 

Em entrevista ao Trigo Limpo, Ênio da Capela diz que terá que rever os meios de locomoção pelo país do Feijão Preto:

"Aizôme! Foi-se o tempo que dava de eu vim co meu Lada pra praça! Cos cumbustive no preço que tão a sulução foi ferrá minha mula véia e se pinchá ca muié na garupa prus lugá!"

Ao indagarmos Ênio sobre o seu plano para o seu veículo Lada, o mesmo diz que já tem uma destinação para o mesmo:

"Puis decerto vô fazê uma cacha de lenha co meserave, puis já é bem quadradinho atipado pra incostá num canto!" Comenta penteando a barba o concorrente do papai-noel.


Ênio da Mula em sua última viagem de Lada para Praça Republicana.

Ao percorrermos a praça na tarde de hoje empurrando o fuqui da reportáge por motivo de falta dos pila pra colocar combustíve, percebemos que o aumento do preço da gasolina fez com que também aumentasse significativamente o números de veículos de quatro patas no centro urbano caruense.



Conforme apuraram nossos repórtris os republicanos estão optando por vir a cavalo para praça devido ao elevado preço dos combustíveis, mas a escolha do sistema de transporte animalístico já preocupa as autoridades.

"Olha Trigo, nossos soldados estão bem perdidos de como proceder, pois está virada numa bagunça esse trânsito maciço de cavalos na praça. Agora há pouco ainda vi um cavaleiro sem cinto de segurança e o cavalo estava com uma orelha troncha, mas como os veículos não possuem placas, ainda não sabemos como notificá-los. Outro problema foi que na manhã de hoje uma mula e um cavalo bateram de frente bem na esquina do Colégio Mauro, mas como não há lei específica para batida de animais, não pudemos fazer o Boletim de Ocorrência." Comenta o Sargento fío do seu Hermá Mota.


Chefe dozôme já pensando como fará pra aplicar
multas nos bicho de quatro pata.

Outro transtorno gerado pelo uso dos veículos alternativos de quatro patas é quanto a falta de estacionamentos pra cavalos na praça. Esta discussão se estendeu e provavelmente será levada até a Câmara de Vereadores já na próxima sexta. De acordo com os vereadores, o projeto de lei proposto pelo vereador Allier que pretendia a implantação de um cavalódromo no município, agora tem que sair do papel.

"Na vêis que foi feito o projeto todu mundu criticô! Criticaram o vereadô, criticaram a câmera, mais agora cuá crise do petróleo e o armento abusivo dos combustíve, temo que reinvindica o cavalódromo trá vêis." Comenta um morador montado num cabo de vassoura, que preferiu não se identificar.

Para os moradores que não possuem alimás pra inciá, a coisa se agrava ainda mais, pois o alto preço nos combustíveis prejudica até o trânsito de duas pernas:

"Effffstá comefsando o shooow do effspórte! Ops! Defsculpe, me confundi! É que fsempre que eu vejo um microfone já acho que efstou na rádio Corafsão da Serra! O quié que você perguntou mesmo Trigão? Ah! Do combufstível? Pois ééé! FSubiu muito o prefso né? Eu mesmo, depoifs que teve esse último aumento tive que reduzir maifs de 50 porfcento do tanto de combustível que eu gasto". Comentou o comentarista esportivo Saulinho.


Saulinho abastecendo.

Ao tentar abastecer nos três postos da praça da República, percebemos que em todos eles os preços da gasosa já estão lambendo os 2,9999999999 e em um caso até ultrapassaram a casa dos trêis conto a vista.


Flagra de caruense abastecendo a mula em Posto de Lages 
em busca de melhores preços nos combustíveis.


Conforme a reportáge apurou, para os milionários que ainda se recusam a andar diacavalo e tem troco para manter gasolina, o posto que está com o preço mais em conta da região da praça é o Auto Posto Jordy da fía do Patrão do Palácio da Anacleto.

o posto com preço mais caro não podemo citar nesta matéria pro móde que vai que o fío do dono do posto tenha miorado a pontaria.

INFORMOU, cavocando cum trado pra campiá petróleo, correspondente Trigo Limpo.

Com oferecimento:


Falicido Bar do Adão: Promoção de combustíveis em 10 vezes sem juros pra ninguém.

9 comentários:

  1. kkkkk, essa foi uma das melhores matérias que já no trigal, a nutícia não vale nada, mas os hóme me faze da risada até da minha própria disgraça.

    ResponderExcluir
  2. E QUANDO ARGUMA NUTICIA VINDO DÁI PRESTOU AI SÓ SE VÉ É INCHAÇO DE CABEÇA KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooo fiadaputa aqui de cima tá precisando levar uma cabeça inchada bem no meio da zorba para larga mão de fala besteira em toda postagem.


      Parabéns Trigo

      Excluir
    2. concordo com vc do coment ai de cima, esse cara não sabe fala de outra coisa, tudo tem que virá em política e cabeça inchada, largue mão próximo. daqui uns dia ele aparece barrigudo e vai dizê que a curpa é do cabeça inchada tamém.

      Excluir
  3. Atenção por favor Não amarrar os cavalos, burros,mulas do lado da Câmara de vereadores para não atrapalhar os que estão la dentro kkkk

    ResponderExcluir
  4. E NÃO ATRAPALHAR OS OUTROS QUE ESTÃO RESPONDENDO ESTA BOSTA DE TRIGO IGUAL EU E VCS KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. esse cara tem complexo de cabeça inchada se falam do prefeito é cabeça inchada se não falam também #confuso

    ResponderExcluir
  6. A GASOLINA AUMENTO MAS VO CONTINUAR ARRUMANDO SOH DEZ PILA
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. parabenz triguito voce eh xucro muito legal!!!!!
    eo cara da mula no ampessan kkkkkkkk soh vc pra arrumar isso!!!

    ResponderExcluir