sábado, 7 de setembro de 2013

VÓRTA MANDA! VÓRTA JUVA! VÓRTA REFUGA!
Nos últimos meses o país da Lajens juntamente com toda a imprensa serrana, empresas e população em geral tem juntado esforços, trabalho e muita força de vontade para a reestruturação do time Internacional de Lages.
Celebridades de todo o Brasil e do mundo já usaram a camisa do colorado para prestar apoio ao retorno do time lageano, no entanto a última celebridade a vestir a camisa do Leão Baio da Serra, foi a que mais chamou a atenção na República do Feijão Preto, nossa estimada caruense fia do Tunico: Leila Wiggers, em foto postada ontem no Facebook.
Leila com a camisa oficial do Internacional de Lages

Imediatamente após a foto ir para a rede social, o Trigo Repórter manifestou-se acerca da necessidade de resgatarmos a identidade esportiva de São José do Carú, de forma a também reerguer os três ícones do esporte mundial: 

Manda Brasa, Juventus e Refuga Baiano. E por ser um dos órgãos oficiais da Imprensa Caruense, lançamos a campanha VÓRTA MANDA! VÓRTA JUVA! VÓRTA REFUGA!
A exemplo dos pagos lageanos, todo cerritense teria a chance rever os épicos clássicos futebolistas nos domingos a tarde e reconstruir os clubes que mais fizeram história no futebol nacional: Os verdadeiros pendões símbolos da República.

Além da parte de entretenimento popular com o futebol, teríamos os tradicionais alôites de bóxi dos jogadô se fincando no fuêro e dando mais emoções às partidas.

Com o retorno dos times, a República do Feijão teria oportunidade do comércio local investir em desenvolvimento do esporte deixando assim, seus nomes nos holofotes históricos dos times.

As nossas tardes de domingo não serão mais as mesmas ouvindo Seu Antônio do Táx e Wilsinho Galizé via rádio Coração da Serra com suas brilhantes narrações enquanto a bola rola no Monumental Estádio Irineu Marcon.

Wilsinho dando Show nas narrações desportivas.

Em entrevista com o maior entendedor e fanático por Futebol, Marcos Grêmio Pinheiro, o mesmo demonstra-se extremamente satisfeito com a possibilidade de volta dos times dos tempos áureos Cerritenses:

"A gente arroxou alguma canela nos tempos passados, onde nossa maior diversão de final de semana (além de assistir o jogo do Grêmio) era jogar bola, me sinto emocionado com os maiores times (depois do Grêmio) estarem voltando. O Juventus sempre foi minha paixão (depois do Grêmio) e agora eu, que fui atacante do Juventus (apesar que o sonho era ser do Grêmio), pretendo patrocinar o retorno desse importante time (depois do Grêmio) para que ele volte com toda a força (só mais fraco que o Grêmio)! Isso até me lembra uma música que diz: Até a pé nós iremos..." Canta com lágrima nos olhos o tricolor dono do Supermercado Pinheiro.

Em entrevista com Leila fia do Tunico Vigui, a mesma manifesta-se satisfeita com a ação de ressurreição dos três maiores times catarinenses e o respectivo retorno a Série A do Campeonato Brasileiro.

Em apoio a campanha do Trigo, a jovem posa com os três mantos sagrados, já com os respectivos patrocinadores:

Juventus Sport Club

 Manda Brasa Associação Atlética

Sociedade Desportiva Refuga Baiano

Informações confidenciais nos dão conta que Criciúma Futebol Clube, Chapecoense, Figueirense e Avaí já pensam em novas contratações de reforços caso haja o retorno de um dos times Caruenses para os campos. 

Informou, correspondente Trigo na Copa do Mundo, com oferecimento de Saulinho Futebol Clube - Só não fazendo gol na Cidasc.

15 comentários:

  1. Ai prima ,sempre lindona parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  2. SHOW DE BOLA SEU TRIGO! EU APOIO ESSA IDEIA, E TOMARA QUE VOLTEM OS TIMES MESMO, PARA QUE POSSAMOS ASSISTIR NOS DOMINGO A TARDE. GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS PELO INCENTIVO!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk! Mas o Seu Trigo nao é fraaaco! Baita idéiaaaa!

    ResponderExcluir
  4. A camisa do Refuga Baiano é sem sombras de duvidas a mais linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou beeeeem mais Manda Brasaaa! Uh! Uh! Uh! Maaaaaaaandaaaa! Kkkkkk!

      Excluir
    2. Vamo vamo Refugaaaa... haushuahsuahsuahsu

      Excluir
    3. Vou te falar, hein? Esse Trigo é o cara! Só de ele dar essa ideia e de a gente brincar aqui, já achei o máximo! Hahahaha!

      Excluir
    4. É mesmo... eu leio sempre o blog do seu Trigo, estou morando longe da terrinha, as vezes não entendo muito do que ele ta falando, mas a maioria das vezes eu dou rizada de doer a barriga... hahahaha... acho ousado, inteligente e claro muito bem humorado... Sinto saudades dos tempos que morava no caru, do colégio Mauro... de muitas pessoas espirituosas que conheci nessa terra... pena que ainda existe muita gente ignorante (pessoa que ignora, que não tem conhecimento de determinada coisa) mas que pode deixar de ser... basta ter vontade de quebrar crenças, mudar sua história, evoluir... acho que o blog (mesmo sendo de humor) ajuda a abrir os olhos de muita gente... Sigo daqui acompanhando as noticias da Republica... hehehe... grande abraço pessoas.

      Excluir
  5. e quem compra as camisa do time pode leva a modelo junto? kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ahh matou a pau esse Trigooo... Showw.. Att..,Renato Pinheiro

    ResponderExcluir
  7. nóis aqui das Lages já tamo arrumando excursão pra ir pro carú
    ver esses clássicos

    ResponderExcluir
  8. Cara! Desculpe o palavrão mas vcs são FOOOOOOODA! Parabénssss!!!

    ResponderExcluir
  9. Detalhe.. o patrocínio do trigo limpo está em todas as camisas hahaha

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez, vcs mandaram bem na matéria! Aproveito pra dar os parabéns pelos adesivos.... muito bom...Manda mais....

    ResponderExcluir