segunda-feira, 9 de setembro de 2013

TIMES DE FUTEBOL DA REPÚBLICA MAIS PRÓXIMOS DO RETORNO

A campanha "VÓRTA MANDA! VÓRTA JUVA! VÓRTA REFUGA" lançada pelo Trigo Limpo no último final de semana ( http://blogtrigolimpo.blogspot.com.br/2013/09/vorta-manda-vorta-juva-vorta-refuga-nos.html ) repercutiu nos representantes da imprensa serrana nos últimos dias.


Mal foi lançada a campanha que tenta (assim como o país das Lajens resgatou o Leão Baio) trazer de volta os times históricos da República do Feijão já tem adeptos no país vizinho.

Foi o que flagrou nossa equipe ao dirigir-se com o fuqui da reportagem ao Estádio Vidal Ramos no domingo, onde já presenciamos dois dos maiores blogueiros do país, já vestindo os mantos sagrados dos times cerritenses.

Edson Varela pousando atleticamente com 
a camisa do "Refuga Baiano Sport Clube".
( www.edsonvarela.com.br ) 

Milton Barão exibindo o uniforme de treino do
 time do seu time do coração: o "Manda Brasa Futebol Clube".
( miltonbarao.com )

Informações preliminares de nosso correspondente direto da China, nos dão conta que uma das cláusulas exigidas ao governador Raimundo Colombo pela empresa Sinotruck na assinatura do contrato de instalação, é que tenha exclusividade de patrocínio dos ícones do futebol Cerritense.













INFORMOU, direto da Central de Jornalismo do Trigal correspondente Trigo Limpo, com oferecimento de Honolulu Sports - "Mió que os produto, só as atendente!"

5 comentários:

  1. Mas é um atentado gostei do patrocinio tem que te gabarito pra atender hahahahhhahah

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Mas o Edson ficou muitooo charmoso com a camisa do Refugaa! De-lhe Refugaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, mas agora com o patrocínio da Sinotruck e estes dois apoiadores a coisa anda!

    ResponderExcluir
  4. Muitooooo massaaa! Acho legal o Trigo ficar levantando estas chances de nossos times voltarem a ativa! Esporte é saúde, entretenimento e diversão! Viva Manda Brasa! Viva Juventus! Viva Refuga Baiano!

    ResponderExcluir
  5. Sobre o tine Refuga Baiano - era bom que continuasse sepultado! Ressurgir uma agremiação, para em confronto com agremiações convidadas de cidades vizinhas, acontecer o que aconteceu anos idos de faltar perna para o 2° time levar vareio do visitante e então se degladiarem na porrada, ameaçando os jogadores com o "berro" e varas da capoeira q tinha em volta do campo do Refugo! Melhor mesmo deixá-lo sepultado! Agora o Manda Brasa sim esse é time de valor!

    ResponderExcluir