domingo, 22 de setembro de 2013

PONTE NOVA DO GOIABEIRA FOI COM FAROFA

O Plantão de Notícias do Trigo Limpo, acaba de voltar da localidade de Goiabeira, uma das comunidades mais atingidas pelas cheias deste final de semana na República. 

Presenciamos que a Nova Ponte do Goiabeira, que estava sendo construída pela empresa Triunfo, cedeu devido a força das águas e está condenada.


Logo após a ponte ter cedido, representantes da empresa interditaram emergencialmente todo o acesso a mesma.



A reportagem do Trigo, flagrou que inclusive os alicerces da nova ponte foram afetados pelo alto nível e a força das águas.

Até o momento a estrutura da ponte já cedeu cerca de UM metro e Meio.


Nesta foto se percebe "o lado bom" da viga principal que também entortou em relação o restante da estrutura.

Segundo representantes irresponsáveis da empresa, não é motivo para pânico, e que não houve nenhum erro de engenharia nem na UHE Garibaldi que está represando todas as águas na região e criando inúmeros alagamentos, e muito menos na Ponte, pois segundo os mesmos é normal pontes caírem.


A tendência para as próximas horas é o nível das águas continuarem subindo, e há risco de desmoronamento total da Ponte.


No momento em que saímos do local, boa parte do acesso a Nova Ponte do Goiabeira, já havia desmoronado.



Parte do asfalto que liga a Ponte do Canoas também já encontra-se cedendo ao ponto de enroscarmos a proteção de cárter do fuqui da reportágem ao passar no local.




Moradores mais aprivinidos, encontram-se com medo de passarem inclusive na Nova Ponte do Canoas pelo motivo de que os responsáveis pela construção serem os mesmos da ponte desabada.



INFORMOU PLANTÃO DE NOTÍCIAS DO TRIGO LIMPO.
Com oferecimento: 

TRIUNFO ENGENHARIA - Contrata-se Engenheiros formados por correspondência. Não é necessário experiência. Remuneração: 01 Salário Mínimo + Vale Refeição.

9 comentários:

  1. Se essa empreSINHA não tem capacidade de fazer uma ponte do tamanho da ponte do Goiabeira, imagine como será a qualidade da Barragem??? Já pensou no acidente que poderia causar o rompimento da barragem da UHE Garibaldi?? Abdon mesmo, deixaria de existir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Abdon fica antes do barramento, então não tem o menor perigo de inundar. Não fale oque não sabe!

      Excluir
  2. proteçao do fuki kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Barrageiros do diabo! Chegam do inferno, acabam com a regiaão, ganham uma fortuna e soh deixam os prejuízos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda pega as menininhas das colônias e leva embora....

      Excluir
  4. É O CONSÓRCIO TRIUNFO MOSTRANDO A QUALIDADE DA SUA ENGENHARIA. IMAGINE COMO É A QUALIDADE DO BARRAMENTO DA USINA! IMAGINE (QUE DEUS O LIVRE) UMA RACHADURA NO BARRAMENTO NA USINA!! ABDON BATISTA VAI TUDO ÁGUA ABAIXO!!

    ResponderExcluir
  5. Pontes caem?....daonde? kkkkkkkkk...na terra destes infelizes decerto caem!!!...estava tdo tão certinho, pq vão fuçar no que não dava problema neh?...tá loko...vão cavar buraco no inferno!

    ResponderExcluir
  6. Porcaria de empresa,exploradores do povo,não usa concreto para fazer barragem,eles fazem com terra mesmo para economizar...kkkkkkkkk a barragem é uma parte de terra,imagine se estoura a barragem? para quem erraram os cálculos de topografia,imagine o resto....kkkkkk é uma vergonha

    ResponderExcluir
  7. os coitado dos colono que sofrerao pra ter as casa pra ter as terraa para ser cuitivada hoje veimm a aguaa distruindoo tudo isso e proteger os colono????e aqueless outros que teimm que abandonar a casa erguer moveis por erro de calculo desse merda de engenharia ate agoraa nen ai pra resolverem os problemas deless so criam mais e maiss e como isso vai fikaa??????? naunn xa meu povoooo

    ResponderExcluir