terça-feira, 17 de setembro de 2013

PALÁCIO CRIA VALE-TRANSPORTE PARA FUNCIONÁRIOS

Seguindo modelos desenvolvimentistas e preocupados com o bem-estar do funcionalismo, a exemplo de diversas cidades brasileiras, o Palácio da Anacleto torna-se vanguardista nos campos de cima da serra, na criação do Vale-Transporte para Funcionários.

A medida foi instituída este ano, iniciando pelo Departamento de Compras e ainda encontra-se em fase de testes e ajustes para sanar eventuais falhas. Dentro de breve pretende-se estender para todos os cargos importados do Palácio.

Saveiro utilizada pelo comprador do Palácio: Em uma sexta-feira, depois do expediente, na Rua General Nepomucemo Costa, frente à sua residência no país das Lajens, demonstrando a eficácia do sistema de Vale-Transporte.

Em entrevista ao repórter do Trigo, um dos responsáveis pelo Vale-Transporte explica o funcionamento do mesmo:

"Meu povo e minha póva da República do Fejão Mixido! Nosso vale trasporte vai sê mió que tudu us que já inventáro im tudu u mundo! Ao invéis de nóis dá o passe de ômbinus nóis já dá o carro pro tchô trotiá e inda pága a gasulina! Tudas as otras cidade dão só passage de ômbinus, mais isso é uma grande bobage, pois daí o funcionário fica maniado e deapé, num póde i pra munto longe! Se nóis dé o carro e pagá o cumbustíve o funcionário fica livre pra se bandiá pronde quisé!" Explica o responsável pelo projeto, diretamente do Palácio.

De acordo com o que nossa reportagem apurou, o projeto VTC (Vale-Transporte Caruense) iniciou os testes há alguns meses através do Departamento de Compras do Palácio, onde o Auxiliar Importado Tássi Achando, recebeu para seu uso funcional e particular o veículo saveiro que de acordo com envolvidos na ex-patronagem foi adquirido com recursos do Ministério da Agricultura para fazer atendimento aos agricultores da República.

O projeto VTC consiste em disponibilizar o veículo ao funcionário em período integral, e pagar o combustível para o mesmo utilizá-lo, seja em horário de trabalho, seja em horário de lazer. É incluído no pacote, viagens de turismo para outros países aos finais de semana, como por exemplo, Rio do Sul.
 
Funcionário aproveitando pra tirar um cochilo na sinaleira, 
num sábado de compras nas lojas do comércio lageano.

Nossa reportagem ao investigar a funcionalidade do VTC, confirma que o mesmo vem satisfazendo o funcionário, que sugere apenas algumas alterações:

"Eu até que to gostando de ter um vale-transporte deste tipo pra mim... Carro... gasosa sem limite de quilometragem e tudo mais... Só queria sugerir que dá próxima vez escolham veículos mais confortáveis, de preferencia com direção hidráulica, ar-condicionado e computador de bordo com MP3". Comenta o comprador.

Saveiro do Palácio, descansando da lida bruta 
em pagos Lageanos em um domingo pela manhã.

Enquanto isso... continuamos empurrando o fuqui da reportagem por não ter dinheiro na Redação do Trigo pra comprar uma bateria nova.

INFORMOU, correspondente Trigo que precisa trocar a bateria do fuqui e não tem um pila, com oferecimento de Tács do Seu Antonio: Se o Patrão não te deu carro, vá te Tács do Seu Antonio e mande a conta pro Palácio.

31 comentários:

  1. é isso mesmo Batman?

    Brincadeira heim!!!

    ResponderExcluir
  2. E ALGUÉM DISSE UM DIA QUE O ATUAL PREFEITO IRIA MORALIZAR O MUNICÍPIO, ESTOU VENDO QUE MORALIZAÇÃO, CARRO DO POVO CERRITENSE PARA USO PESSOAL DE UM FUNCIONÁRIO QUE NÃO PISA NO CERRITO, SÓ LEVA O NOSSO DINHEIRO, E NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA NINGUÉM, BEM COMO SEU CHEFE MAIOR. VIVA O CERRITO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AINDA TEM MAIS UM DETALI SEU TRIGO QUE É BOM BIRIFICA, O POVO COMENTA NOS BUTECOS DA CIDADE QUE O VIVENTE AINDA GANHA MAIS ALGUMA DIARIAZINHA PRA MODE AJUDA NAS OUTRAS DESPEZAS.... VEREADORES... CADE A FISCALIZAÇÃO....?????

    ResponderExcluir
  4. esse rapaz sabe onde fica o cerrito?

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma pouca vergonha!!! E o prefeito Arno ainda acha que está fazendo uma grande administração, e os secretários idolatram esse Tassi duma merda, dizendo que o idiota é muito ocupado e que por isso não consegue vim todos os dias pro cerrito!

    ResponderExcluir
  6. O comprador importado anda superfaturando peça, e arrumando maquina que nunca foi arrumada, e quanto as diárias, estive dando uma olhada no portal da transparência no site da prefeitura,o rapaizinho gosta mesmo de tirar diária. Só que eu não sabia que valia tirar diária pra ficar na sua cidades de origem, ou seja na cidade que reside.

    ResponderExcluir
  7. Dizem os entendidos do palácio da Anacleto que o homi da reportagem, foi cotado pra ser o Secretário de Administração, depois que o outro importado foi embora, porque não se fechou com o Bola M., esse com certeza se encaixa com o filho do Patrão.

    ResponderExcluir
  8. Nao entendo qual é o poblema de o comprador uzar o carro da prefeitura pra ir pra casa. vcs eh que gostam de polemisar tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me admiro de você não entender! bocó!

      Excluir
    2. SE VOCE TA ENCOMODADO É POR QUE USA OS RECURSOS DO POVO PRA SEU PROPRIO INTERESSE, ACHOU RUIM É ?... VÁ VOCE TAMBEM PRO INFERNO ORDINARIO !...VOCE E TODA ESSA CAMBADA...

      Excluir
    3. se você não ta gostando das verdade, va pro inferno otário, e ve se dorme de olho aberto se quiser viver !...escumumgado dos dianhooo.

      Excluir
    4. perdeu a chance de ficar calado amigo. Você disse que não vê problema de usar o carro da prefeitura para ir para casa . Acho que você é muito burro ou será só puxa
      saco ?

      Excluir
    5. Ci o piãozinho não tem condições de i pro trabalho por conta propria então da a vaga pra otro ta xeio de gente que quer um emprego deste e tenho certeza que vão até cambotiando ce for preciso

      Excluir
    6. Mas é claro que vc não entende a imoralidade disso tudo. Vc sequer sabe escrever. É praticamente um analfabeto. E, pior, sem qualquer decência.

      Excluir
  9. AS PUTA DE FORA SÃO SEMPRE MAIS CARAS! ALÉM DE PAGAR TEM QUE DAR MAIS UNS CARINHO... CARRO... GASOLINA... DIÁRIA...

    ResponderExcluir
  10. as materia investigativa do trigo véio tão mió que as do fantastico. tomara que não carunche

    ResponderExcluir
  11. É UMA POCA VERGONHA SEU TRIGO, ESSES FILA DA PUTA, BANDO DE LADRAO NAO SABEM MAIS EM QUE ROUBAR, RAÇA ORDINARIA, TEM QUE ELIMINAR ESSA RAÇA DA SOCIEDADE, BANDO DE CORUPTOS, ESSA CAMBADA DO ARNO VAM TUDO PRO INFERNO

    ResponderExcluir
  12. ESSES FIA DA PUTA QUE APOIA O PREFEITO VAM SE FERRAR TUDO , É SO AGURDAR

    ResponderExcluir
  13. O PREFEITO TA ROUBANDO ATE AS ECONOMIAS DA MULHER DELE, TA QUEBRANDO OS PORQUINHO DA CASA , ESSE HOME É O MAIOR LADRAO DE TODOS OS TEMPOS, O PROBLEMA QUE ELE ROUBA OS POBRRE.

    ResponderExcluir
  14. Pelo conteúdo deveras escandalizante, repercutimos o assunto no www.edsonvarela.com.br

    E torcemos que o comandante do Paço dê uma satisfação à coletividade cerritense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei comentar em seu blog, mas está com problemas o link de comentários Edson! Abraço!

      Excluir
    2. Tentei comentar em seu blog, mas está com problemas o link de comentários Edson! Abraço!

      Excluir
  15. Então Senhor prefeito ? será que não merecemos ouvir seu pronunciamento?
    E nossos representantes do legislativos estão fazendo o quê ?

    ResponderExcluir
  16. é povo meus amigos vcs nao viram nada inda.. essa saveiro leva a filha todo dia no colegio univest, funcionario do caru morando em lages e andando com o carro do municipio pra vir pra casa. povo abram seus olhos

    ResponderExcluir
  17. Oia Dr Trigo Limpinho de Bão.... Pena que a reportage não ficou tocaiando esse desgraçado do Tassi(enriquecendo)... Se o Trigo ficá nas macega ali pur perto vai fincá muito retrato do sócio dele, o vurgo Bola M (fio do Cusaruim) e ainda o fio do Sadam... Garanto que tão ali só fazendo traquinagem pra lográ mais ainda o povo do Cerrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo parceiro. O Dr Diogo é o operador da roubalheira. Pior ainda é que fica falando pra quem quiser ouvir que essa foi a eleição mais comprada da história. Até quando vamos ter que aturar essa gente, que com esse comportamento só humilha a nossa gente.

      Excluir
  18. isso é uma vergonha!!!!!!!
    conheço bem esse funcionário....tassi mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Vejo cada coisa mesmo, qual o problema de comprar um carro, por que não falou dos outros veículos que também foram licitados ou não sabe ler também.
    O sujo falando do mal lavado, é assim mesmo, tem gente dona de supermercado e seu filho(Pinheiro), que tem coragem ainda de achar errado e falar que troca hilux por mais estrada kkkkk, errado é explorar os funcionarios deles, só ali mesmo que motorista ganha menos de 1.000,00 que faxineira trabalha até meia noite, mais como pagam horas extras tem razão mesmo de questionar. Transportam o poivo que fazem compra num buzão que nem de lixo não dá pra ser chamado, seria ofensa. Não tem nem horario pra fazer. Quem não tem rabo preso pode até falar mais duvido um que não tenha não é. E quem é contra pode fazer até milagre que nunca vão se satisfazer. Mais é bem assim o rabo dos outros é sempre mais gostoso pra puxar... Mais quando enxergarem os seus quem sabe se toquem e tenham um pouco mais de cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc ainda não entendeu é que cada um é livre pra se manifestar. E outra coisa, vc sabe quantas pessoas o Mercado Pinheiro emprega, eu não sei o numenro exato, mais sei que eles alimentam muitas familias que lá trabalham, sem falar na parte social que fazem em especial a Beatriz, que está sempre se preocupando com as pessoas carentes. Ah e sem contar sobre o salário que vc falou: Vc acha que 1,000,00 mil reais é pouco? Então fala pro seu puxa saco, pai, tio ou sei la o que vc é dele (ARNO MARIAN) pra ele pagar mil reais para os motoristas, pq hj cada um recebe 678,00.
      Vai se enchergar sua idiota e vai cuidar da tua vida que vc ganha mais.

      Excluir
    2. Nada a ver. Se o Pinheiro faz ou deixa de fazer isso, é problema dele, e se algum funcionário se sentir lesado que vá pra justiça. Acontece que o negócio do Pinheiro é PRIVADO. Diferentemente, um prefeito administra um muncípio, que é PÚBLICO, porisso presisa prestar contas de sua administração. portanto, só que tá com rabo preso é o coronel arno. daqui a pouco a justiça vai achar o jeitinho certo de pisar nesse rabo

      Excluir
    3. o leitor aguarde o que vai acontecer com essa mafia, tem ums dois vereador cuidando do assunto espere pra ver o tamanho do rombo dos cofre do paLACIO........

      Excluir