segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NOVO PERFIL JÁ NO AR

A todos os leitores do Trigo Limpo, informamos que nosso novo perfil do Facebook já está no ar

Para adicionar, basta procurar o usuário Pedro Trigo Limpo diretamente no Facebook.

Desta vez para evitar transtornos colocamos o 
perfil de um de nossos repórteres.

Aguardamos vocês! Abraço de duas vórta e meia!

Central de Jornalismo do Trigal

Oferecimento: 
Fertilizantes Heringer: Quanto mais corta, mais brota.


13 comentários:

  1. Isso mesmo Trigo véio baguá.. Não te micha. DÁ-LHE TRIGO

    ResponderExcluir
  2. As cruiz tá que nem azevém garrando resistência a round up hahhaaahahaha não se incoia

    ResponderExcluir
  3. É MUITO ENGRAÇADO. OS COMENTÁRIOS SOBRE A KENINHA E A BENTINHA

    ResponderExcluir
  4. Pois bem, lendo as matérias do blog e os seus comentários tive que fazer uma análise, uns criticam o blog por que o blog critica o prefeito, apesar de não achar isso, o prefeito que hoje aí está de certa forma sabe administrar, como enriqueceu é outra discussão, mas para quem conheceu ele e o falecido Amauri quando vieram pro Cerrito numa kombi véia vender banana lá no boa parada, pode dizer que o homem sabe administrar se explorou ou não é outra discussão. Porém vejo que o mesmo não estava preparado para a administração pública que é diferente da privada, e por isso escolheu mal seu secretariado pois são todos despreparados e conhecem pouco das leis, tinha um que parece que sabia mas caiu fora, e se o prefeito administrasse por si só talvez fizesse coisas mais vultuosas, umas das coisas que merece destaque é o fato de não perseguir tanto os adversários, a mulher do pedrinho é diretora da escola itinerante a nora do pedrinho parece que continua no mesmo setor a contadora da gestão passada continua dentro da prefeitura o único que saiu de lá foi o bolão, coisas que na administração tanto do véio rui como do zé maria os contrários eram postos nos banco é só ver onde ficou a Teca na administração do véio rui ou o genro do Duilão na administração do Zé maria. Só que o prefeito pelo que ouvi dizer dá muito ouvidos aos seus familiares filho e nora um que até onde sei não conseguiu administrar um negócio de feijão em outra cidade vai dar conselhos sobre lei pro prefeito? e a nora faz fuxico, mas se fosse só por ele talvez desse certo só que administração é grupo conjunto. Lendo as reportagens vejo que o que está sendo feito é as vezes imoral e não ilegal como a caminhonete é incompatível com a situação do município mas é legal, a vez que estava ilegal foi refeito, outra matéria sobre máquinas publicas fazendo trabalhos para particular é prática corriqueira, a uns vinte anos ou mais as maquinas da prefeitura ficaram meses fazendo um açude, depois máquinas da prefeitura invernaram na região da ponte canoas abrindo lavouras particular também, mais recente os funcionários usavam as maquinas e cobravam para fazer serviço particular, então isso os cara se sentem no direito de o lado que ajudou a ganhar ter esses benefícios. As discussões que se criam aqui nos comentários não levam em conta que o prefeito de hoje era oposição do pmdb que era aliado do Zé Maria durante anos e que todos já foram beneficiados por esses desmandos e vícios do povo e não só dos políticos e como alguém comentou se está errado corrigi se não está sorri. Para a gente que é daí do Cerrito e está morando fora esse blog é bem interessante e claro que não podemos levar ao pé da letra tudo o que o cara escreve ele aumenta mas como diz o ditado onde a fumaça a fogo nem que seja mixo. Abraço e seu trigo não desista mesmo que os nego queiram te debulha hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer serviços para particular e ilegal! pois as maquinas são para atender aos serviços de bem publico! se acharmos que deve se fazer para ajudar quem ajudou e coisas de pessoas que não sabem o que falam. e as vezes deixam pessoas no mesmo lugar para que façam o serviço pois quem está ele nomeou não está dando conta do recado. trazem pessoas de fora para fazer os serviços! será que não temos pessoas capacitadas em nosso município ou será pq não votaram neles e por isso não são contratadas. fica a dica!

      Excluir
    2. Testo mal redigido. Para mim que estudo português, percebo que é fraca essa argumentação. Para mim que já fui de lá considero uma ótima administração essa atual. Fazendo uma análise crítica do blog, percebe-se claramente que é coisa de oposição, que está muito magoada por perder as eleições. Falta cultura, lógica nos textos, e que há um tom de raiva pelo que está sendo feito nessa cidade. Ao invés de criticar, deveriam criar um blog, para mostrar o lado bom e positivo da administração municipal.

      Excluir
    3. Estuda português mas escreve texto com "S"?

      Excluir
    4. Mas então crie o blog para mostrar o lado bom e positivo (se é que existe) da administração municipal.

      Interajam! Não fiquem só dizendo que as coisas boas existem mas não citam nada!

      Excluir
    5. Pelo visto estuda pouco o português. Gramática e pontuação mesmo, pelo visto ainda não viu. Agora prá quem acha que a administração tá indo bem, aí dá até prá entender.

      Excluir
    6. Putz! Eu admito que não sei escrever muito corretamente, mas PQP, o cara que vem dar lição de moral de língua portuguesa e ainda fala que é estudioso deveria se envergonhar. Não vejo problema em escrever errado, afinal, todos escrevemos, mas aí arrotar grandeza e arrogância que é estudioso da língua e falar "testo" com S falar "pra mim" em meio de frase e aplicar tanta falta de concordância assim, olha amigo... Acho que vc está precisando de umas aulinhas com a minha filha de 8 anos que escreve muito melhor que vc que se diz um "estudioso da língua". Vááá ler um livro meu jovem!

      Excluir
    7. kkkk, meio atrasado mas vou ter que comentar post acima. Tive uma professora que usava muito a frase MEU JOVEM e acredito que a pessoa que comentou acima também teve aulas com esta professora espetacular. Mas o jovem que gerou tantas respostas para seu comentário merece uma salva de palmas. Parabéns pelo seu "teSto". Também estudo Língua Portuguesa, mas admito com toda a franqueza que às vezes cometo erros ortográfico ou de sintaxe, enfim. Porém, não fico apontando o erro alheio, isso sem falar no propósito do blog, que em momento algum presa a escrita culta. Qualquer pessoa com o mínimo de esclarecimento, o que deveria ter o nosso culto colega aí de cima, percebe que o ponto principal (neste caso) é a comunicação, e não a perfeição. Outra coisa, "mim" não conjuga verbo meu querido. "Mim" quero te dizer que isso é coisa de índio.

      Excluir
  5. parabéns ao blog trigo limpo.....por dar a volta por cima obrigado pelo blog existir

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim alguém falou algo que preste, até concordo em discordar de algumas coisas, mas se ele realmente fosse perseguidor não deixaria as pessoas acima sitadas nA PREFEITURA...E QUANTO AOS SECRETÁRIOS...hum alguns sabem o que estão fazendo e pq vieram...outros nem tanto, mas no caminho tudo se ajeita, o que não sabe ou a que não sabe...logo saberá.

    ResponderExcluir