sábado, 28 de setembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Gostaríamos de questionar você, leitor, se em meio a um debate civilizado, educado e crítico, uma das pessoas levantar-se, virar a mesa, apagar a luz e sair gritando, quem perde a razão no referido debate?

Pois é, acho que pensamos iguais, no entanto isto é o que ocorreu ontem no perfil do Facebook do Trigo Limpo. 

Após várias pessoas discutindo um mesmo tema, vários defendendo o tema, vários contestando, pelo visto ao perder os argumentos o filho do ex-vereador Luiz Sasso, o Juninho, realizou inúmeras denúncias até o ponto que o perfil do Blog Trigo Limpo fosse removido do Facebook, tornando-se a partir de agora apenas uma Página na rede social.



Quanto ao rapaz que buscou vetar direitos de manifestação dos leitores do Trigo, e ao contrário de nós, que liberamos todos os comentários em nosso Blog para que justamente possa haver debate, lamentamos muito, pois esperávamos que um jovem filho de vereador, tivesse a cabeça aberta a discussões pensando no futuro, não ancorada na ditadura e censura do passado.


A Central Trigo Limpo de Jornalismo toma esta censura como adubo e, atitudes como esta servem de fertilizante para o Trigo brotar, gerar mais sementes e seguir seu ciclo.




Nosso interesse nunca foi ser contra qualquer perfil de governo e muito menos apoiar governo A, B ou C. Nosso interesse foi fomentar assuntos polêmicos e pertinentes a nossa República do Feijão Preto, de modo a que, além de tornar-se público denominados temas obscuros, ainda pudéssemos promover a discussão e o debate salutar.


Aproveitamos o ensejo para novamente deixar o blog Trigo Limpo aberto ao contraditório. Todas nossas matérias aceitarão respostas oficiais por parte de quem quer que seja alvo das críticas através do e-mail blogtrigolimpo@gmail.com .


PORTANTO, pedimos desculpas aos leitores que não encontraram mais o perfil Trigo Limpo no Facebook, sendo que dentro de muito breve estaremos informando o novo perfil que adotaremos na rede.


Desde agradecemos a todos os leitores.

Atenciosamente.

Central Trigo Limpo de Jornalismo, Cercas e Taipas. 
Promoção para o mês de outubro: Cercas de 8 fios pelo preço das de 5.

32 comentários:

  1. ...OK? POR CAUSA DE UM PIÁ? O SASSO? MERECE UM 'LÁ' SASSO....KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Trigo Limpo meu amigo Lamentável esse fato ocorrido por causo de uma pessoa que infelizmente tem uma mente fechada para o futuro, só que o mais importante vc tem q é o carinho, respeito e a fidelidade de nos Leitores e apoiadores do teu Face.Blog enfim.... Aconteça oq acontecer ñ eskeça estaremos ai apoiado para o que der e vier !

    ResponderExcluir
  3. Isso não me surpreende nem um pouco... Alguém lembra o nível de capacidade intelectual do velho Sasso na câmara? Só faltava babar! O filho dele, como é a evolução do velho, agora baba!

    ResponderExcluir
  4. Posta tudo nada, só o que lhe convém, isso sim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. pelo menos são muito trabalhadores e vcs que vivem só curtindo a cabeça inchada nesta porcaria de trigo limpo são uns imbecis não é desta maneira que vão fazer campanha pra proxima eleição, curtam a dor sem incomodar os outros ,nós aguentamos, agora é suas vezes E DÀ-LHE ARNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "é suas vezes" ?? dá para ver o nível intelectual dos puxa saco do ARNO!

      Excluir
    2. falando em curtir e porcaria o que vc esta fazendo no trigo se é tao porcaria, não intendo isso gente

      Excluir
  6. Quando voce aí de cima disse Sasso fazendo sacisses, me desculpe mas está competamente equivocado, a família Sasso é uma familia de gente honesta e batalhadora que sempre lutou para conquistar as coisas sem depender de política pra nada, nunca teve nada arranjado por política, quando um guri desses cabeça pequena, ou melhor, CABEÇUDO, faz uma merda dessas nao podem generalizar e colocar os demais no mesmo saco, eu sou Sasso com muito orgulho e esse Sasso aí nao me representa...

    ResponderExcluir
  7. ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS DO MUNICÍPIO TDS FAZENDO COMENTÁRIOS CITANDO NOMES PALAVRÕES SEM SE QUER CONHECE-LAS FAZENDO O TAL BULLYING COM AS PESSOAS ATÉ ESTE BLOG TINHA QUE SAIR FORA POR QUE SÓ POSTA PORCARIA

    ResponderExcluir
  8. Você esta equivocado com relação a perda de argumento sei minha manifestação como relação a tudo isso te incomodou.. falei o que penso e não retiro nada ..pois vivemos em um pais democrático e todo cidadão tem o direito de se expressar lembrando que em nenhum momento fiz alguma denuncia ao Facebook foi só tu que começou e ver que nem tudo mundo pensa como você..agora tu vem com essa conversinha querendo distorcer os fatos pra justificar o injustificável.e meu perfil não retirei..se alguém "virou a mesa não fui eu "" pois sempre estive aqui. e tenho minha opinião e não uso mascara.

    ResponderExcluir
  9. O Vando quer curar tua perda de cargo assim vai ter que escrever por muitos anos...Sinto muito mais tua máscara vai cai, e o trigo vai ser detetizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo.. meu pai não é o trigo limpo, então por favor, não fale o que não sabe.. Até os trabalhos de faculdade eu tenho que ajudar ele a fazer, pq como diz ele, não tem intimidade com essa máquina de computador! Então não fale bobagem meu caro..

      Excluir
    2. mais burro é quem acha que o Vando tem inteligencia pra ser o Trigo limpo, INTELIGENCIA PURA kkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Caro amigo trigo, já que se acha tão esperto por que não mostra a cara quero ver se vai ter tantos seguidores assim, aposto que tem o nome mais sujo que pau de galinheiro e ainda vem tentar dar lição de moral, Quer ter razão nas coisas que posta de direito de resposta cara a cara, estou fazendo anonimo pra vc sentir como é bom não poder revidar por que não sabe quem está postando. Agora esse menino do Luiz Sasso sim é de carater da a cara a tapa e não tem nada a esconder...

    ResponderExcluir
  11. Seu trigo limpo o negócio é o seguinte, infelizmente tem gente no Cerrito que está na década de 70 nas ideias, não sabem distinguir o que é escrito, o que desmonta teu blog é a falta de cultura de alguns que comentam que se xingam e fazem ameaças a coisa é simples se você não não tem nada a ver com o que é escrito não de bola, e se você acha que o que é escrito é pra ti reflita e modifique suas ações, ou continue fazendo mesmo jeito e não de ouvidos as críticas deixem a ignorância no passado, vamos evoluir talvez assim as coisas no Cerrito evoluam, cara se te ofende não leia simples assim se não gosta ignore mas tem gente que se acha criticado e ta todo dia lendo o blog EVOLUAM século XXI mudem a cabecinha pequena e se o cara que escreve é cabeça inchada não de ouvido a ele e façam um governo melhor para deixar ele com a cabeça grande de novo, mas parem com essa ignorancia esse rapaz aí ou é burro ou é muito puxa saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ETA pia porreta este do luiz não é só um bom contador de piadas,sabe bem o que quer e é muito inteligente to contigo e não abro mão de ler teus comentarios MININO LINDO

      Excluir
  12. Não nasci neste município mais de uns anos pra cá passei a viver nele e já percebi que existia uma panela muito grande de pessoas invejosas que ficam só cuidando da vida dos outros pra prejudicar isso é falta de serviço vão achar o que fazer muito me admira quando este da família disse que este menino não pertence a família dele a partir da hora que Deus de sangue nas veis ligado a mesma família não tem como tirar me desculpe responder pois pouco sei mais nas horas difíceis saiba que só a família esta unida. E um face não sai somente com denuncia de uma só pessoa ele se equivocou ao citar o nome deste menino não quero defender nem ofender a ninguém mais sempre é bom refletir antes de fazerem suas publicações . E pra criticar tanto o Prefeito do município deve ser mais um motivo particular teu seu trigo ai tu coloca as pessoas uns contra os outros famílias contra famílias isso é um absurdo ta na hora de pensar um pouco mais e tomar atitude digna de homem e fazer um blog saudável que não destrua e sim construa acorda a unica matéria do teu blog até agora que prestou mesmo, não desmoralizando o povo da tua terra foi esta de trasplante parabéns pois é ai que vemos o valor de uma família que já precisou de trasplante e alguém doou. Conheço varias neste município que doou para salvar a vida por tanto não faça desgraça entre famílias você pode precisar um dia de alguém o mundo da voltas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc é cega! só pode! o trigo limpo até hoje denunciou varias coisas erradas que o prefeito está fazendo! isso sim! só que tem gente que prefere fechar os olhos e deixar tudo assim... por isso que a coisa nao vai pra frente, por pessoas do teu tipo! lamento muinto que ainda tenha gente cega no cerrito. dou meu total apoio pro trigo limpo e ele que continue com força! tamos jutnos!

      Excluir
    2. Com certeza vce nao é daqui mesmo porque nao sabe o que está falando, quando falei que esse piá nao me representa quis dizer que nao concordo com o que ele falou e fez, mas aqui nao existe briga em familia, pelo que parece voce quis falar em briga em família mas nao faz a minima idéia do que realmente á uma familia, onde muitas veses as opinioes divergem, mas onde existe amor de verdade nao é necessário que todos condordem sempre...tanta gente querendo dar sua opinião sobre a vida dos outros que acaba lafando asneiras sem ter o menor conhecimento das coisas, esse é o unico problema desse blog, porque quanto às matérias, por mais equivocadas que sejam nos levam a desenvolver o senso crítico. E se falam mal do prefeito ou não, como dizia meu avô, se é verdade corrigi, se é mentira sorri...

      Excluir
  13. Morro e não vejo tudo, até dizerem que o Luiz Junior é inteligente...
    Deem uma olhada no facebook dele, tem uma foto com uma rainha de uma festa, ele comenta assim: Essa dai perdeu um filho meu. Pelo amor de Deus!!!
    O que pode haver de tão bonito em defender um prefeito que a maioria das coisas que faz é errado. Vai ganhar o que com isso menino, pense... E ainda fica queimado com a cidade toda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não agora pra uma prefeito compra uma bem publico, uma pessoa compartilhar ou comentar alguma coisa em sua própria pagina pessoal e motivo de revolta o dia em q o prefeito não poder decidir o que o compra ou deixa de comprar e ou uma pessoa não poder mandar nem em sua perfil ai é só abandonar tudo mesmo.

      Excluir
  14. O "Juninho" que vá carpi um lote, pra ver se ao menos trabalhador igual o pai dele ele sai, pq cérebro já tá provado que é fraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente há diversos abusos nos comentários lançados neste blog, de parte a parte.
      O problema é que a intolerância política instalada pelo Sr. Arno Marian leva os defensores de sua gestão a praticarem atos grotescos em prol dessa defesa.
      É verdade que há comentários desnecessários, mas também não é menos verdade que os partidários do Sr. Arno repelem todo o tipo de crítica sob o argumento de que seus autores estão com a "cabeça inchada" pela derrota nas últimas eleições.
      Esse comportamento gera abominações como a deste rapaz. Seu pai, de fato, sempre foi pessoa séria e honesta, e não é a ligação política com o Sr. Arno que o desmerece. No entanto, o convívio com esta ditadura instalada no Palácio da Anacleto faz com que pessoas boas acabem esquecendo sua natureza: é a criatura querendo se parecer com o criador.
      Tomara que as pessoas boas que estejam afinadas politicamente com o Sr. Arno enxerguem as coisas que estão acontecendo, antes que elas próprias sejam punidas e também taxadas de tudo aquilo que tanto se acusa o Sr. Arno e filhos.

      Excluir
  15. Sei que todos que estão falando que esse pia esta com a cabeça fraca dentre outros elogios que nem devem ser comentados pois são apenas alguns idiotas que não sabem o que falam esse pia e gente boa e com certeza e muito mais macho que esse tal de trigo pois fala e assume pelo que diz, sente o pau pia veio tem todo meu apoio pois essa gente não sabe o que fala. pois é só inveja mesmo pelo menos você sabe quem esta defendendo, abraço guri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mais macho que vc tambem né pois de tão macho que somos que estamos em anonimato machão de apartamento

      Excluir
  16. É preciso respeitar todas as opiniões (Trigo,Sasso Jr e outros) mas de fato os eleitores,seguidores,discípulos,fãs e simpatizantes do Sr Prefeito,devem abrir os olhos e pararem de blindar o mesmo com esse papinho de que as críticas são por causa da "cabeça inchada".A população precisa estar focada e unida no desenvolvimento do município,tem que mudar esse rótulo de povo fechado,que por fanatismo se recusa a admitir os erros da administração.Vamos acordar gente,o fato é que o Arno é o prefeito e ponto,temos que torcer pra que ele faça uma boa administração.Então respeitem os comentários,as opiniões,não se agridam nem verbalmente e muito menos fisicamente e respeitem a LIBERDADE DE IMPRENSA e deixem o Trigo trabalhar.

    ResponderExcluir
  17. O juninho é um pia 'bão', meu amigo de família boa, honesta que sempre fez o bem!
    sóh devia pensa bem quanto a causa que está defendendo, acho que não é bem como ele se refere !!!

    ResponderExcluir
  18. ola amigos tudo bem acho que você perdendo o foco da conversa não estamos aqui pra debater se o ''pia do ex vereador"" presta ou deixa de prestar agradeço a todos a pessoal que me defendeu e outros "nem tanto "" mais acho em que o foco que gerou tanta polemica muitos nem sabem como foi e tão comentando... muitos nem me conhecem e já estão tirando conclusões sobre mim, eu não estou aqui pra representar ninguém.. mas sim minha opinião.. sei que nem todos concordam mais devem pelo menos respeitar ...

    ResponderExcluir