quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NÓS ESTÁVAMOS ERRADOS

Conforme anunciado ontem pelo Trigo Limpo, nem a opinião pública da maioria dos cerritenses, nem a opinião da imprensa internacional fez com que na manhã de ontem foi realizada a compra da Camionete de Luxo 4x4

Quem ganhou a licitação foi a Amarok da Volkswagem.

Foto da bicha véia que vamos ter que pagar.

A aquisição foi oficializada ontem, e dentro de alguns dias já chega na República, e ao contrário do que algumas pessoas andam informando erroneamente, o recurso para pagamento da dita cuja, não virá de nenhum projeto específico. É dinheiro do caixa geral da Prefeitura, e que poderia ser aplicado em qualquer área como educação, saúde, estradas, esporte, etc...

Mas... Sabendo que agora temos o veículo de Gabinete mais caro da Serra Catarinense e um dos mais sofisticados do Estado nossos leitores já propuseram um desafio a nova viatura do Palácio da Anacleto:

A sugestão do Test Drive inicial de nossa 4x4 é que seja realizado na comunidade de Mineiros, pois conforme as fotos abaixo, é uma digna prova de Rally dos Sertões.


 Foto realizada na estrada principal da localidade de Mineiros, no interior da República Cerritense, durante a manhã de hoje.

Na foto demonstra-se a qualidade elevada dos acessos do interior País.

Um dos melhores pontos da estrada supracitada. Nível Europeu de qualidade.










Estas fotos foram enviadas por uma leitora do Trigo Limpo que, assim como nós, não conseguiram entender a razão de aplicar-se tanto recurso em um lugar (Gabinete) e tão pouco em outro (Estradas).


MAS...Por fim, acabamos admitindo Sr. Prefeito:

Os errados éramos nós! 
Pois, com os principais acessos municipais nestas condições, precisamos de NO MÍNIMO de uma 4x4

Pois, seguindo nesta tendência, acreditamos que dentro de breve, vamos precisar é de um trator de esteiras!



INFORMOU CORRESPONDENTE DO TRIGO LIMPO.
Com oferecimento: 

Rétis do Fonso - Líder no desatolamento de veículos em Banhados e Agora com Serviços de Dinamitação de Rochas nas estradas.




-x-

E-MAIL PARA SUGESTÕES: blogtrigolimpo@gmailcom
Ou para Denúncias anônimas, utilize o endereço: http://www.ask.fm/trigodenuncia

40 comentários:

  1. Não sei ainda ao certo qual o sentimento que tenho quando vejo uma coisas dessas acontecer na minha cidade.

    Um estúpido, corrupto e explorador, tirando o sangue de uma cidade tão pobre e carente como o cerrito.

    Um municipio com o IDH tão baixo, investindo dinheiro num veiculo tão caro?!?!?! Deixando a saúde de arrasto, a educação na miseria do analfabetismo........

    Que Deus tenha misericordia desta cidade

    ResponderExcluir
  2. São coisa absurdas como esta que sou a favor de uma nova Revolução Farroupilha do povo nas Ruas, se a aclamação popular não resolve tanta ignorância e descaso com o dinheiro Publico, talvez esteja na hora do povo ir a luta nas Ruas ou melhor nos Carreiros da Republica.

    ResponderExcluir
  3. Infelismente o senhor está certo Sr trigo, nós é que estamos errados como sempre...estamos errados em pensar que por um momento sequer o senhor prefeito teria um minimo de bom-senso, em pensar que elegemos vereadores para nos representar, em pensar que em algum momento haveria no poder executivo ou no legislativo alguem preocupado com os anseios da população. Esse é o nosso erro..até agora só vemos desmandos, perseguição, cabide de empregos com familias inteiras recebendo salário da prefeitura, pessoas que nao conhecem a realidade do municipio e nem tampouco moram aqui mandando e desmandando na prefeitura...cansei de me perguntar onde estão os vereadores que estao vendo tudo isso e nao fazem nada, onde está o MP, onde está o bom senso, a responsabilidade, a moralidade....cheguei a conclusao que no cerrito os errados sao os que esperam alguma mudança e digo isso porque votei no Sr Arno e acreditei naquela conversa fiada de que fariam tudo por um cerrito melhor...agora estou vendo pra quem seria essa melhora...o que nos resta é ficar de boca fechada sem poder dizer nada porque quem está errado é a gente que nao vende voto e espera dos governantes apenas o que é a sua obrigação: ADMINISTRAR EM PROL DA COLETIVIDADE..mas isso deve ser apenas conversa de campanha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente o leitor acima disse tudo... Assim como o Sr (a), também caí neste erro mas gostaria imensamente que as respostas a estas barbaridades venham nas próximas eleições.

      Excluir
    2. Engraçada a vida.o Seu Arno é que dizia que o "piá" era ladrão e Everaldão bêbado... Só prestava a gente dele. Olha o que deu. Me perdoem as pessoas que exerceram seu legítimo direito de voto e que acabaram elegendo o Sr. Arno. Mas isso tava na cara. Olha o histórico de um homem que enriqueceu as custas de exploração dos agricultores. Que nunca comprimentou ningem mas na eleição até mala na rodoviária tava puxando. Um filho é metido a pistoleiro, o outro é o chefe da maracutaia. Não atribuo culpa a quem votou no Arno, mas sim A QUEM VENDEU O VOTO PRA ELE, e não foi poca gente. Esses é que colocoram o cidadão no poder. Tava visto só pelo tipo de campanha q ele fez. Na minha rua vi muita gente virar de lado faltando trez dia para eleição. Porque será? O homi ficou bomzinho de repente. Perdemo o trem, qualquer que fosse, Leo ou Everaldo não ia tá fazendo um a vergonheira dessa.
      E é bom cuidá bem da camionetona, é capaz de desaparece e virem dizer que um ET levou ela pro espaço.

      Excluir
  4. Não adianta esperar "próxima eleição", pois a sensação de impunidade que vos cerca é a certeza da continuação dos mesmos atos. Pergunta: Alguém já fez uma denúncia formal no MP? ou o prefeito manda matar quem vai lá?

    ResponderExcluir
  5. Só estamos esquecendo de uma coisa. Cade os nossos vereadores? Que tem como algumas de suas funções legislar sobre o interesse local, representar a população local, e a que se encaixa muito
    bem com a discussão fiscalizar as contas do executivo. Vamos lá vereadores, vamos se mexer, exerçam suas funções.
    Queremos ver pelo menos alguém trabalhando corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais sei se vc não percebeu 6 dos vereadores eleitos são da mesma corja do Arno, então que vc acha que eles vão ir contra. Sim eu sei que os vereadores tem que ir em favor do povo, mais aqui no Cerrito, isso não ocorre, os vereadores do lado dele não tão nem ai para o povo só fazem o que patrão do piquete quer....

      Excluir
    2. essa é muito boa agora então o prefeito tem que pedir permissão para o trigo limpo pra qualquer procedimento seu ,vão se catar e deixe o homem trabalhar ,eu sei prá voces cabeça inchada é dificil ver a coisa andando eo prefeito se destacando ai diminui as chances de voces terem um par pra concorrer com ele na proxima eleição,então aconselho voces parem com essas besteiras que não leva a nada e passem a ter respeito por nosso prefeito DA-LHE ARNO.

      Excluir
    3. Claro que o prefeito não precisa pedir para nenhum orgão de imprensa para tomar suas decisões. Mas a cada coisa errada que o prefeito fizer com o dinheiro que não é dele os orgãos de imprensa vão estar informando os donos do dinheiro.

      Viva o quarto poder!

      Excluir
    4. Eu sou uma ouvinte da Radio Clube de Lages, e já tive o prazer de assistir uma reunião na Câmara de Vereadores, e infelizmente os vereadores da situação não se manifestam, a não ser pra dar os parabéns para o prefeito, o Cide Machado mesmo, quase enlouquece e quase dá uns tapa na Vereadora Leila quando ela fala o que realmente está acontecendo na administração do DITADOR ARNO MARIAN, eu ouvi ela falando da compra do automóvel dois dias na Radio Clube e onten ela estava novamente. O vereador Natalino e o Vereador Edinho também se manifestaram, só que a esposa do vereador Edinho já ganhou a conta da Prefeitura.

      Excluir
    5. Aonde que o prefeito de São José do Cerrito está se destacando? Essa é boa, até agora só ouvi as merdas que ele esta fazendo, não vi nada de bom que ele fez. Graças a Deus não moro mais ai, próximo passo é mudar de cidade o titulo, porque entre escolher o menos ruim e o pior não vale a pena sair da minha cidade para ir ai votar.

      Excluir
    6. Destaque da Prefeitura do Cerrito e do Prefeito Arno? Das duas uma: ou vira piada ou vira notícia de polícia.

      Excluir
  6. Ei, você do comentário acima, o prefeito não tem que pedir permissão para fazer algum procedimento desde que seja um procedimento CORRETO, mas precisa sim é saber no minimo respeitar os cidadãos Cerritenses, pois afinal foram eles que por infelicidade, ou não, colocaram lá na prefeitura, não para ele benificiar-se, mas sim, para governar para todo o povo do Cerrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas voces estão delirando mesmo, comprar uma camionete pra frota da prefeitura e uso do prefeito não quer dizer que este carro é dele assim que ele deixar de ser prefeito o carro continua a ser do patrimonio não vejo de que forma ele está se beneficiando com isso ,deixem de generalizar as coisas e confundir as cabeças dos menos informados,todo mundo já sabe que isto é somente magoa de eleição perdida portanto DA_LHE ARNO>

      Excluir
    2. Meu Deus... ooo Valdirene!! Alguém ta falando que ele esta roubando? Estão falando o absurdo que é comprar uma camionete desta para o gabinete do prefeito sendo que o mesmo decretou que a prefeitura estava quebrada, cortou custos do esporte, da cultura, etc. para economizar e agora vem com uma camionete desta!!!! Acho que vc não é a Valdirene ta te faltando a inteligencia pura....

      Excluir
  7. Concordo com seu cometário, que toda autoridade seja respeita desde que esta autoridade se de o respeito, e infelismente não é o que vem acontecendo com o nosso prefeito, digo, o nosso prefeito poque infelismente ajudei a colocar ele lá, e hoje ele tem tomado atitudes desrespeitosa ao povo cerritence, como no gasto de superfaturamento de novas chaves para prefeitura, aproximadamente R$ 6.000,00 dando a nitída impressao de desvio de dinheiro publico,e se não bastasse mais esta compra deste veiculo totalmente incompativel com a situação do nosso município.

    ResponderExcluir
  8. Será que o prefeito Arno, não ficará envergonhado vendo as crianças e os velhinhos transitando nos golsinho caindo os pedaços da SAÚDE transitando nas brs do sul do Brasil, indo em busca da cura de seus males, enquanto o senhor prefeito coronel do piqueti vai estar andando frouxo e confortável na sua nova caminhote de dois andares que inclusive estara usando até para resolver seus negocios particulares, como já faz hoje com o carro que tomou do veterinário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar sem ter conhecimento das coisas é complicado escutem bem seus CORNETEIROS no mesmo dia da liçitação da camionete foi licitado dois automoveis prá saúde portanto contenhão-se em falar asneiras e vão catar coquinho.

      Excluir
    2. O povo passando fome, sem remédio, sem condução, sem médico, sem porra nenhuma, e o desgraçado vai visitar o interior de amarok...só no cerrito mesmo...vamos fazer uma passeata

      Excluir
  9. Para este tipo de estrada somente um volkswagen!!!

    ResponderExcluir
  10. Na verdade foram adquiridos quatro novos veiculos, dois para saúde um para a educação e um para a assistencia social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que carros mesmos foram adquiridos,? Não por nada só para que possamos dar uma comparada o luxo e conforto. Pois em órgãos públicos quem paga a conta e que come cru e friul...

      Excluir
  11. Uma coisa é certa : o homem tem bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é inteligente vai ser a melhor administração que o cerrito vai ver até os dias de hoje prá começar vão ver onde é que tem dividas da prefeitura vencidas ou sem pagar,todo mundo sabe o caos que foi num passado bem recente,e mais nove meses praticamente não deu tempo sequer de arrumar a casa em dia no minimo um ano para reerguer e organizar a bagunça do seu everaldo e zé maria,voces estão vendo isso ai, por tanto a agonia é por isso mesmo voces querem é que a coisa não ande ,mas já esta andando e muito bem eDA_LHE ARNO.

      Excluir
    2. pode ter bom gosto e ser inteligente mas que ta se mixando e se queimando por causa de uma camionete, há isso tá. ha ha ha

      Excluir
  12. O homem acha q pode tudo! Pra reverter isso à uma solução, OS CERRITENSES DEVEM SAIR PRA RUA COBRAR DO PREFEITO!
    #VemPraRuaCarú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão mesmo ai pelo menos nós vamos identificar a cara de voces e ver bem quem são os magoados por perder a eleição,na verdade já sabemos e outra coisa a rua é publica anda nela quem quer e não vai mudar nada ,nosso prefeito continuára sendo o mesmo E DÀ-LHE ARNO>

      Excluir
    2. Uhhh! Vão "identificar"? E aí? Vão fazer o que? Vão mandar surrar, como no tempo do Coronel Alfredo Melo??? Acordem gente! Ditadura já passou! Estamos em país de livre manifestação do pensamento! Assim como vocês são livres pra falarem tanta bobagem aqui nos comentários, somos livres pra prestar apoio ao Trigo Limpo que foi uma das coisas mais importantes que fizeram no Cerrito! Um jeito pra falar a verdade das injustiças, roubos e estelionatos realizados pelo homem que era pra estar representando todo o Cerrito. #ForaArnoLadrão

      Excluir
    3. AAAAAAAARRRRRNNNNNOOOOO Dá com as mãos e dá com os pés coitadinho do burrinho branco e do josé............

      Excluir
    4. A igonorância toma conta do que resta de cerebro do TCHÔ que comentou acima, magoados por perder a eleiçao? Assim deve estar o Everaldo e o Leonardo que eram candidatos. a MAIORIA dos cidadãos cerritense estão INDIGNADOS com a falta de copetência do Patrão de Piquete. É hora dessa maioria acordar e reinvidicar seus direitos, saúde, educação (que pelo jeito ta faltando em que comentou acima), infraestrutura, melhorias nas estradas (sabendo que não há condiçoes de manter 100% os 2500 km).
      #AcordaCarú

      Excluir
    5. os PIORES tempos nosso cerritão já passou a roubalheira e a vergonha de sermos cerritenses por termos um prefeito corrupto e ladrão que chegou até a ser caçado este momento realmente foi vergonhoso pra todos nós,e ainda os fãns deste tipo de gente se acha no direito de criticar o everaldo que segurou as pontas depois que o municipio passou por uma limpeza de cofres do prefeito cassado, e de tambem criticar o prefeito atual que esta tentando reerguer o municipio portanto vcs apaixonados do especealista em limpeza de cofres VÂO TODOS A P.....QUE OS PARIU.

      Excluir
  13. Que podre esses que dizem e dá-lhe Arno,as eleições já se passaram,que fanatismo hem?Eu não acredito que ainda existe alguém que mesmo sabendo que a coisa não está andando ainda vem zoar com a cara das pessoas que estão tentando mostrar que muita coisa precisa mudar.Outra coisa que me deixa muito triste é que ainda não acabaram com as intimidações com o povo.E se acaso souberem quem é o anônimo lá encima que escreveu coisas muito justas,vão fazer o que?Uma espera para dar-lhes uma surra ,mandar matar.Por favor,banditismo em Cerrito é coisa do passado,o povo foi às ruas,vai de novo se precisar e a democracia é para isso.Parabéns Cerrito,o teu povo está acordando.

    ResponderExcluir
  14. Esse idiota que comentou acima "vamos identificar a cara de vcs", quem ele pensa que é? Só dois tipo de gente tem esse argumento: polícia ou bandido?
    É fácil ele identificar quem é, é só lembrar dos 60% que não votaram nele.
    E daí vai fazer o quê? Na eleição dava pra ameaçar, se não votasse nele não saía o rancho. E agora, vai ameaçar com o que? Vai matar, vai surrar?
    Essa gente do Arno tá querendo que volte o tempo do Alfredo Melo. Tão achando que vão levar na mão grande a vida toda? Gente do mal, só fazem mal... teve ter inferno pra vcs.
    Na secretaria de saúde negaram remédio e carona no golsinho p lages pq descobriram que a infeliz da paciente tinha votado no Leo. É assim que querem entrar para "história como a melhor administração", perseguindo as pessoas que nada tem?
    Acorda Cerrito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus amigos o melhor prefeito e o arno vcs nao enchergam o que ele ta fazendo de bom no cerrito acho q vcs nao conhecem o municipio so falam as nera

      Excluir
  15. nao adianta baterem com a lingua nps dentes o prefeito ja ta eleito e ele e quem manda porq que nao lembram das administracao passada aquilo q era vergonheira cabeca inchada doi mesmo

    ResponderExcluir
  16. "VCS NÃO ENCHERGAM O QUE ELE ESTA FAZENDO?" Meu caro deve estar tendo alucinações, se trate enquanto é cedo. E para quem diz que o Patrão de Piquete esta fazendo de bom (além de comprar a Amarok, fazer fechaduras, etc), cite!!! Apenas faça uma citação, não fique dizendo "ele esta transformando o Cerrito". Mas como não tem o que citar, apenas fique calado (Tem muitos que são um sabio quando ficam calados). Quanto a ADM's anteriores, a que mais se sobressaiu foi a de 2010/2012 sem sombra de dúvidas, sendo que teria sido melhor caso tivessem feito uma auditoria assim que assumiram a prefeitura. O que fizeram em 2 anos não teve uma ADM que tivesse feito em seus 4 anos de governo, ressaltando que não foi aquela maravilha toda também. Mais enfim, eu falei de ADM? tava errado, pois se passaram 10 meses e não vi ninguém administrar...
    #AcordaCarú

    ResponderExcluir
  17. Nunca esteve tão bom quanto agora. E vai continuar por muito tempo. São José do Cerrito está vivendo um novo tempo. O cabra é bom na minha avaliação. Pegou uma prefeitura em ruínas, e em poucos meses deu a volta por cima. Só não Vê quem é cego ou a oposição. Esta sempre vai existir, mas não faz diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu a volta por cima mesmo. Por cima do povo, de amarok. 2016 chega já. Aí vamos ver quem é bom e quem não é.

      Excluir
  18. Masss Baaah Indiooo vééio, Seuuu Trigooo sabe onde encontraaaar a Indiada da Saúde?
    Vai la No Bar do tio Luis, omé véio, la tu encontraaaa tdo munnndo.., mas té eu um dia tenho q i la, A canha deve se barataaa pooos de Branco, Eitaaaaa!

    ResponderExcluir