terça-feira, 3 de setembro de 2013

INICIAM LANCES PARA LEILÃO OUTUBRO 2014


Iniciaram nas últimas semanas na República do Cuscuz com Leite os Lances para o Leilão Geral das Eleições Internacionais de Santa Catarina de 2014. Ao transitar pelos interiores de São José do Carú já encontramos vários correligionários, ex-Patrões do Palácio da Anacleto, bem como aspirantes ao Palácio, além de donos das cadeiras da Santa Casa Legislativa infurnados em reuniões com associações de produtores, associações de agricultores, casamentos, velórios, carreiras e em todo tipo de lugar que consiga runir mais povaréu que barejera em carniça.


O início dos lances partem de pequenos ajutórios financeiros para clubes de mães, em troca de 01 a 33 votos. Os ajutórios são revertidos para compra de linhas de crochê, agulhas e paninhos para bordar.





O segundo lote a ser leiloado já parte de balanças para pesar gado, já focados em um público votante de 34 a 93 votos.



Após este, já tem-se um público mais assediado pelos deputados, valendo subvenções e perfurações de poços artesianos. Os lances iniciam em Associações com acima de 158 Eleitores.



Por fim, implementos e maquinários agrícolas, bem como, se duvidar até as sementes para plantio, estão entre o público mais perseguido pelos lazarentos. Partindo assim, de um mínimo de 209 títulos de eleitores por cada lance.




O Leilão Geral de Eleitores já está aceitando inscrições e segue até a véspera da eleição.

ENQUANTO ISSO, após a compra de votos através da "troca de favores" pelas respectivas esmolas, "nossos" deputados somem na macega e sóóóó retornam despois de 03 anos e meio com a mesma conversinha mole.

O pior é que não é somente na República do Feijão Preto, mas em todo o restante da Nação Verde Amarela...E assim a vida segue: 

Continuamos acreditando que compra de voto é proibida e pior que isso... Continuamos acreditando que nosso País ainda vai chegar em algum lugar com essas formas de vendas de votos veladas... 

MAS boba é a lavoura de Trigo Limpo, pois se há compra e venda de voto EXPLÍCITA por TODOS os candidatos na República durante as eleições para Patrão de Piquete como é que não haveria compra e venda "LÍCITA" nas campanhas para deputado?


COMENTOU, correspondente Trigo Chateado - com oferecimento: Comercial Paraná Correspondente Bradesco ao lado do Palácio da Anacleto - Empréstimos para pagamento de luz atrasada, remédios e chegadinhas de casas - Aqui você tem Juros mais baratos que venda de votos!

31 comentários:

  1. Sorte que o deputado Titon não faz compra de votos nas associações do Cerrito. #sqn

    ResponderExcluir
  2. Isso nem falando do Maldaner né?

    ResponderExcluir
  3. Quando vc fala em "ex-Patrão do Palácio" que anda aparecendo nos interiores, é importante que entendam como ZÉ MARIA!! Ele está aparecendo de volta na "República", pedindo votos pro Marcos Vieira outra vez... Desta vez veio no Clube de Mães aqui do Bela Vista e prometeu uma subvenção bem desse jeitinho aí que você falou! Realmente uma pouca vergonha... E aí depois ainda proíbem a distribuição de bonés e camisetas na eleição pra não ser entendido como compra de voto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zenaide aquela chata la de lages murrinha,so emcomoda o seu arno.

      Excluir
  4. o pior que tem um vereador que usa os próximo dos eleitô dizendo que vai doar máquinas e a cada 4 anos ele cobra nas comunidades e pede voto justificando que só vai ajuda quem votá nele(voto de cabresto) esse é um tal helio matos que sai lendo uma lista de máquina que o titon e o celso manda pra ele distribui nas associação. isso é compra de voto. e vcs adiversários não denunciam esse tipo de compra porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tar helio so nao levou sorte com a zenaide e vereador edinho parabens pra eles......

      Excluir
    2. Da qual Zenaide, você está se referindo. Pois existem muitas Zenaides no Cerrito.

      Excluir
  5. nao vao bota o valmet para leilao se nao a fia da maria veia compra!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado...pela "pubricidade" S. Trigo Limpo! agradecidos pela estima! Informamos que a nosso ESCRITÓRIO , além de auxiliar aos aposentados e pensionista, com empréstimos e acompanhamento de dividas.
    oferece serviços de:
    Xerox,
    fotos para documentos,
    fazemos contrato de Aluguel, compra e venda, arrendo e parceria agrícola.
    Precisou de qualquer orientação, corre pro Escritório da Rose e do Claudio, que você vai ser BEM ATENDIDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E logrado concerteza,!!!!! kkkkkk.... quer ver se for meio de idade que nao intenda muito de NUMBROS....

      Excluir
    2. È te desafio a mostrar a "cara" e vir aqui no nosso escritório. A provar apresentando a pessoa que foi lograda!
      Ou responder um processo criminal por calunia a difamação!
      Pra seu governo já "tem gente" que tá respondendo processo" na republica do Caru.
      Mas, enfim resta saber se vc terá coragem de vir aqui e mostrar a cara! POis eu não tenho nada à esconder....
      só porque "todo mundo se acostumou " com a logradeira" nesta cidade....
      estranham que alguém tenha muita amizade e trabalhe pelo povo! Se te encomodo..... desculpas, não posso contentar à todos. ou quem sabe vc que tá tentando lograr os troco de algum aposentado e não conseguiu!
      Trigo desculpas... mas me "criei em outra cultura" não levo desaforo pra casa! E não discrimino ninguém por ser humilde ou analfabeto. Mas boto pra correr "pessoa sem caráter e se humanidade! "
      assinado ROSICLER
      quero ver esse daí assinar o comentário dele.

      OBS: Esse Blog é de muita estima, pois trata da verdade, e luta contra a corrupção politica a qual somos vitimas nesta republica, que chegou a tal tamanho, para que um prefeito se eleja e seus vereadores faz-se isso comprando voto!

      Excluir
  7. o prefeito, vice e dois vereadores de Anita Garibaldi foram caçados por compra de votos na eleição passada. e aqui na república caruense também houve compra de votos e vai ficar impune? lembram que no dia da eleição o prefeito atual foi preso por compra de votos? será que a justiça não vai punir? e o povo vai ficar quieto?

    ResponderExcluir
  8. PODE TER CERTEZA QUE VAI SER CASSADO TAMEM, AQUI NA REPUBLICA DO CARU FIA DA PUTA NENHUM SE CRIA, MAS É SÓ AGUARDAR O ANDAMENTO DOS 18 PROCESSOS DE IMPROPIDADE ADMINISTRATIVA CORRE E TUDO SE AJEITA, AFINALE DE CONTAS, VAI UMA CAMBADA DE MAIS DE 34 PESSOAS SE SUMI DA REPUBLICA DEPOIS QUE O RODO PASSA PELO CARU DOS VOTO ILEGAL!...AFINALE DE CONTAS TEM MUITA JUSTIÇA PRA SE FEITA AINDA AQUI...TEM FIA DA PUTA PSSANDO A MAL NE CRIANCINHA POR AI E NINGUEM FAIS NADA, TEM FIA DA PUTA ESTRUPANO MENOR POR AI E NINGUEM SE PREOCUPA, O MILIANTE CHAMA AS BENDITA PRO SEU DITO TAXI BRANCO FIAT UNO E OFERECE BALAS E LANBISGOINHAS EM TROCA DUM CARINHO SAFADO E NINGUEM SE PREOCUPA , POR QUE IAM SE PREOCUPA COM COMPRA DE FOTO, CORRUPÇAO, DESVIO DE VERBA PRA AS COMPRAS DE MUNIÇAO E ENRIQUECIMENTO ILICITO E FORMAÇAo de quadrilha , afinalre de contas quem não sabe que o veio Pacheco é capanga do governo caruence, quem não sabe que o chupetão das panela vei\a é o jagunço do homen de peruca vermeia ,...afinale de contas quem não sabe que o dito banco caru dos loco por trator sicoob tem caixa dois pro mais chegado, afinal quanto custa um Chevrolet cruze do ano e um civic ao quadrado por vezes 1a multiplicado por mil cabeça de gado na fazenda do caru sicoob dos gado nelora, é meu povo tem muito roubo no caru de colarinho branco, tem pena dos coitado de fuzil que quiseram tamen busca o seu no banco de lages, afinal que tem de errado nisso , so por que estavam de fuzil,, se não tivezem armados não era errado, pode roubar,,,o errado e´levar armar pessoL , AFINALE OS PRESIDENTE DO CARU SICCOB DOS BOIS GORDO COM NELORE PRESENTES NAO USAM ARMAS , POR ISSO NAO É ERRADO....TO PENSANDO EM IR BUSCAR O MEU NO CARU SICCOMB DOS PRESENTES .... VO SEM ARMA PRA NAO SER PRESO E GARANTO QUE LEVO 100 CABEÇA DE NELORI E 40 PRESENTES PRA CIRANÇADAS ....SEI DIRIGIR CRUZE SIMMM,, POR QUE NAO POSSO ?TODO MUNDO PODE SO EU QUE NAO !...

    ResponderExcluir
  9. o caixa dois no sicoob das vaca prenha não é segredo de ninguém , afinal por que que osei acha que o corpo presidente nunca muda , sempre é os mesmo !...

    ResponderExcluir
  10. é isso ai pessoaale do caru, tem caixa dis simmm, tem desvio sim eu fui na assembleia do cariu e me falarm que me davam 2 mil cruzado de vaca pra eu votar pra presidência não sai e descobrirem o rombo que é do tamanho do caru

    ResponderExcluir
  11. fiquei sabeno que o sicoob das vaca loca e dos cruze rebachado financiaram o veio governo nas compra de voto !....

    ResponderExcluir
  12. o caru sicoob net expres deu uma caminhonete pro veio Pacheco proteger com 38 o governo caruence com pistolas ponto 40 no loco das panela veia !

    ResponderExcluir
  13. olha povo loco que se vende os voto, funciona assim ó , os loco do cruze e honda civic dao trator , semente e munição pros miseraver que vota nas assembleias pra presidência do sicoonb caru não mudar , em troca ganham as ferramentas do caixa 2

    ResponderExcluir
  14. EU SEI, FUI FUNDADOR DO SICOOB CARU NO COMEÇO, SAI POR QUE NAO CONCORDEI COM ISSO !...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao fale do pacheco ele sera util no futuro, quando mostrar o talao de cheque dos voto comprado. se o galego nao come na mao dele a bomba vai exprodi..........

      Excluir
    2. o barbudo do pacheco veio sortando uns voado entao...

      Excluir
  15. esse tal Pacheco é um urubu do governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A INVEJA DÓIIIIIIIIIIII.......KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. O PACHECO ME DEU 300 REAL PELO VOTO MEU DA MUIÉ E DOS MININO, EU PEGUEI MERMO, TAVA PRISISANO, SE EU NAO PEGO FICA PO PREFEITO

    ResponderExcluir
  17. essa coisa do sicoob é seria gente do ceu. meu pai pediu um financiamento de gado la no cred do caru veio e pediram pra ele 10 mil real adiantado, ele chegou em casa minha mae quase matou o abençoado, onde já se viu isso ....

    ResponderExcluir
  18. e pessoal nem se preocupe com esses trocha, veja eu, eu peguei 200 conto do Pacheco e mais 150 do ze maria e acabei votano po leo, tem que ri desses trocha

    ResponderExcluir
  19. eu so sócio do cred a mais de 15 anos e to revoltado com tanta coisa errada, eu tenho vergonha dessa patronage

    ResponderExcluir
  20. Eu..chequei agora, me associe à puco tempo. Participei o ano passado da assembleia, e vi como "tudo funciona".
    Não fui na assembleia deste ano, porque tenho vergonha na cara.
    Encherguei cedo.... a máfia que tá por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ver como vc enxerga bem! Eu enxergo com X e vc com CH, vai estudar primeiro antes de sair escrevendo asneira por aí. BURRO (A)

      Excluir
  21. pouca duma vergonha o cara dizer que pegou dinheiro pra votar, mas vão se enxergar e querem cobrar não tem moral pra fazer isso, e outra a credicaru se não tivesse metade dos pequenos agricultores não via a cor do PRONAF, se a credi favorece imagine o banco do brasil, o povo tem o governo que merece os politicos refletem o povo, simples assim enquanto uns filhos duma mãe tiverem pegando dinheiro de quem quer que seja pra votar o cerrito não sai da lama, quem dirá o Brasil bando de hipócritas, aproveitadores e xepeiros e ainda querem ter razão. Se houvesse caixa dois na cooperativa o banco central já teria pego por que a intenção do banco do brasil é acabar com as cooperativas. como disse em outro comentário o povo é muito desinformado, mas assim como a politica tem a eleição para vc fazer valer seus direitos , desde que não se vendam óbvio pq ninguem qeu compra voto te arruma um 38 na testa pra vc vender teu voto, a cooperativa tem uma assembleia vcs vão lá e só dizem amém, e outra qualquer associado qeu estiver se sentindo lesado pode convocar uma assembleia extraordinaria nem isso eles se informam de que adianta ser sócio se não reclama quando tem chance de se fazer ouvir????? Ganso.

    ResponderExcluir
  22. O que eu mais me admiro é que todas essas pessoas que comentaram aqui vão na assembléia da Credi e dizem Amém pra tudo, não pronunciam uma palavra, e nem se mechem pra fazer uma nova chapa.( além do mais, estão muito mais interessadas no churrasquinho depois kkk)
    Reclamar é mto fácil, não acredito que exista compra de votos não, até pq é chapa única e ninguém tem coragem de METER A CARA e destruir esse "caixa 2".
    Até pq uma pessoa como a que escreveu esses comentário não tem nem inteligência pra isso, pq não sabe nem escrever direito.
    Pessoas, procurem se informar mais, saber mais, antes de falar.
    A Cooperativa é de vcs (sócios), e se tem algo que não tá bom abram a boca na assembléia ao invés de sair falando aos quatro ventos o que não sabem.

    ResponderExcluir