quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ÍDOLO NACIONAL DO FUTSAL NÃO VEM MAIS PRA REPÚBLICA

Está chegando ao fim o sonho de vermos grandes ídolos do futebol nacional jogando em São José do Feijão Preto. 

Após mais de dois anos de negociação entre a Seleção Brasileira de Futsal Profissional a tratativa de venda do Falcão, o maior jogador de futsal do Brasil para o Sport Clube Melcas ou para o Santo Antonio Foot-Ball Club, ambos da República Caruense, na manhã de ontem o sonho foi desfeito pela Patronagem da Secretaria de Educação, com o cancelamento do maior campeonato futebolístico do mundo, o Campeonato Interbairros Cerritense.

Em entrevista ao Trigo Limpo, o representante da Educação afirma que já está certo o cancelamento do campeonato:

"Não tem daonde hômi do céu! Num bamo dispunibilizá vérba pra contratá os juiz das Lajens, e além do mais nosso Patrão Nacional do Piquete disssque é disperdício gastá pra vê uns loco corrê diatráis duma bola". Argumenta de mãos entrelaçadas, prontas para um Padre Nosso o Secretário.


Futebolistas de todos os bairros se reunirão ainda esta semana para definir os desdobramentos que adotarão em relação ao cancelamento do maior campeonato esportivo realizado na República e que mantinha-se ininterrupto há vários anos. Vários times já estavam inclusive com uniformes novos já confeccionados para o evento e cogita-se que na falta de árbitros importados haverá a contratação de profissionais locais armados para apitar os jogos.

Falcão ao saber do cancelamento do Campeonato, entrou em contato telefônico com a Patronagem da Secretaria, em que a única orientação obtida do Secretário foi a necessidade de reza forte pra reverter a decisão.

Falcão fazendo sua parte para retorno do Campeonato Interbairros.

Há especulações que depois do cancelamento das aulas de taicondÔ, do cancelamento do Campeonato Interbairros e o cancelamento de praticamente todas as áreas de esporte e cultura, as próximas atividades esportivas que serão extintas da República serão o Laço, através do desmanchamento da cancha e inclusive cogita-se a proibição de caminhadas pela Avenida Anacleto para não gastar os paralelepípedos.


INFORMOU, direeeeto da unidade redacional no Imboque, correspondente Trigo de Agasalho Esporte. Com oferecimento Bar do Ginásio do Cara-Feia - Se não pode jogar futebol, venha e jogue no bicho! Prêmios da rodada: 02 litrão de Coca e um Pacote de Arroz Parbolizado.

13 comentários:

  1. sem comentarios!!!!
    vergonha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce sabe porque o secr da adm foi embora povo?

      Excluir
  2. campeonato de bairro ta sem graça o centro e muito forte ia ganha mesmo!!
    prefiro o aberto pelos menos tem a rivalidade entre o ctg e alemanha q no ultimo campeonato fizeram grandes jogos nas finais!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma invertida da administração! Aliás, percebo que desta vez estão se superando no número de trapalhadas... Veja bem, nosso Cerrito já não tem praticamente NENHUM investimento em esporte e cultura, e as poucas coisas que eram investidos uns míseros reais ainda são canceladas? Poxa Arno! Qual é? Vê se olha com mais atenção pra nossos atletas!!! Esporte também é saúdeee!

    ResponderExcluir
  4. ]TRIGO tu é abusado !!!a cara do primeiro é a cara do Jonilso e a do segundo do marquinho kkkkkk cabe processo ...

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que vai ser pior, se o cancelamento do Campeonato ou se aturar os idiotas que virão babando ovo e defendendo o prefeito dizendo que ele está certo mesmo por isso, pq nunca vi gente tão burra! Não conseguem durante um minuto exercer a crítica no que está errado! Se foi o "Seo" Arno que fez, tá seeeempre certo! Uhhh cabecinha de alfinete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issaeee e ainda vao dizer que tah certo de nao fazer o campeonato pqpariuuuuuuu

      Excluir
  6. que barbaridade, ainda não tem vergonha de ser prefeito, onde também o próprio secretário de esportes não apoia o campeonato que a muito tempo era realizado, de uma hora pra outra resolve não fazer!
    o esporte agora é roubar então...
    ....VERGONHA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É naum sei onde vcs querem chegar!!!!! pois todo mundo sabe que vem dinheiro pra essas areas. o que vcs estão fazendo com o dinheiro publico. investindo a longo prazo kkkk ta na hora, que disse!!! ja passo faz tempo de vcs fazerem algo para o beneficio coletivo.

    ResponderExcluir
  8. aaa se mandarem destruí a cancha, vai te uma guerra farroupilha no na republica !!! zulivreeee morre gente !

    ResponderExcluir
  9. O Secretario de Educação é a pessoa mais ignorante que já conheci, ele não sabe nem falar, quanto mais conduzir uma secretaria que deveria ser liderada pelo menos por uma pessoa que tivesse educação para falar e tratar as pessoas. É uma pena que ele não sabe nem ligar o computador, se não ele ia ver o fracasso que ele esta representando em nosso municipio. Eu tenho dó da equipe da Secretaria que tem que conviver com esse cavalo e burro.

    ResponderExcluir
  10. Prefeito e Vice:
    Vice é igual batata, participa do sexo mais sempre fica de fora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. É PARA QUEM PARTICIPOU NO ANO DE 2012, CAMP INTERBAIRROS,CAMP VETERANOS, CAMP DE VOLEIBOL FEMININO, CAMP DAS CATEGORIAS DE BASE DA LIGA COM SUB9, SUB 11, SUB13, SUB 15,E SUB17 QUER MAIS JOCOL COM A EQUIPE ADULTO MASC E FEMININO E TODAS AS COMPETIÇOES DA FESPORTE, COMO JASC FEMININO E MASCULINO, OLESC, JOGUINHOS, E JASTI, JOGOS DA TERCEIRA IDADE ALEM DO CONVENIO COM O CRICIUMA E PARTICIPAÇÃO PARA GAROTOS QUE RESIDEM NO INTERIOR COM TRANSPORTE E LANCHE....O QUE TEMOS HOJE?... SIMPLISMENTE DELETARAM O CARU DO CENARIO ESPORTIVO CARTARINENSE!.....É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir