quarta-feira, 4 de setembro de 2013

AUMENTA O NÚMERO DE LAVAÇÃO DE CARROS NA CAPITAL

Com a recente invasão de amigos do alheio sequestradores traficantes assaltantes e mais uma par de malinducação no território do país vizinho de Nossa Senhora das Lagens e cum iscundirijo na república do Phaseolus vulgaris e com a prisão indevida duma cidadã caruana, que acabo cas paia e cas munição no sitio da vivente, só por mode o carro véio ta meio imbarrado, cresceu as filas de carros carroças carruagens e afins nas lavação do Roni, do Lebra, do piá do João do munho e nus piá do Angelito.

Segundo relatou a reportagem o mecanico borrachero e lavador de carro Roni irmão do Rudir e do Raur aumentou umas quantas veiz  a quantia de carro pra lavá antes de ir em lages.
- Mas home antes nóis lava uns treis quatro caro por dia nas sexta que dava mais muvimento mais home agora com essa lida da pulicia prende os meserave lá por que tavam co carro sujo óia não tamo vencendo tamo até mandando i ali no Titão pra não perde a lavage, se continuá assim vamo te que contratá mais um pra ajudá que só eu e a muié não tamo dando conta, conta eufórico o empresário de muitos anos de peleia com lavagem de automóvel.

O reprodutor e recém lavadô de carro piá do João do munho disse a reportagem que tá bom o movimento:
-Antes a negada só mandava lavá nas sexta e antes dos torneio agora com esse movimento de policia prendendo gente, eles tão vindo lavá por que de pois se os home pegam lá em Lages até conseguir exprica que fucinho de porco não é tomada é uma lida.
Um dos clientes do Lebra seu Antonho Bereta disse ao Trigo Limpo que agora antes de cruzá o amola faca passa no Lebra pra da um tapa no barro.
-Mas óia seu Trigo se não dexa briando o carro véio é capaiz deles vim quere i na casa da gente leva nossas taquari, que nóis espanta os gambá que vem nos galinhero, achando que a gente tem aramamento pesado.
Mas segundo os home da lei foi uma caso isolado porque não tinha aprindido o fia da puta que sarto no terreno do Pedro tomate e que se for ir pro otro lado do rio é só cuida pras pracas fica visive que não tem mais pobrema pois o granputa já ta na jaula.

INFORMOU CORRESPONDENTE TRIGO LIMPO  LAVANDO O FUQUI NUM OFERECIMENTO CASAN, DISTRIBUINDO AGUA E FAZENDO BARRO NAS RUAS.

10 comentários:

  1. oseu trigo esqueceu da lavacao do fio do tatao no patio da repubrica ,carro pequeno 5 onibus e caminhao 10 so pra toma uma 51 no til zaca baaaaaa

    ResponderExcluir
  2. vamo pedir pra os home do caru sicoob montar um lava pros loco com os fundo perdido e os caixa dois !

    ResponderExcluir
  3. agora o home fica mais rico ainda com esse dinheiro, o Pacheco vai emborça bastante pra continuar protegeno o home contra os pobre e anarfabeto do caru, ahhh vei Pacheco pistolero dos dianhooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0 pacheco e cria do ze maria imagine o criador como e?

      Excluir
  4. O ZE MARIA INSINO BEM ESSE VEIO PACHECO A FATURA ARTO EMCIMA DO POVO .

    ResponderExcluir
  5. MAS OQUE QUE VOCES ESPERAM, POIS ATÉ O FIO DO ARNO, QUE E´ADVOGADO TEM CARGO NA PREFEITURA SEM TRABAIA !

    ResponderExcluir
  6. CAIXA 2 E´O QUE DA MAIS DINHEIRO, VEJA COMO O BASTIAOZINHO TA RICO FEITO O DIABO !

    ResponderExcluir
  7. cerrito tava uma merda agora que melhorou

    ResponderExcluir