sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ALERTA PARA A REPÚBLICA

De acordo com o CEMAT - Central Metereológica Antonio do Tács, assim como o adivinhadô mundial do tempo - Ronaldo Coutinho, e inclusive a indiada chegada numa canha da Epagri, a previsão climática para São José do Feijão Preto a partir de hoje, sexta-feira, está no estágio de alerta máximo, mais conhecido pelos republicanos como BICHO FEIO.




Espera-se que entre hoje e Domingo, chovam mais de 200 milímetros na República do Revirado com Farinha. Os mais alarmentos, falam em 300 milímetros por dia até domingo. Mas o que é fato, é que a partir de hoje os cuscos começam a beber água de fucinho pra cima.

Portanto, alertamos que moradores das ruas com histórico do alagamento que já coloquem as barbas de molho e considerem a possibilidade de erguer produtos eletrônicos, determinados móveis, entre outros para evitar maiores problemas com possíveis enxurradas.

A expectativa dos meteorologistas é que chova neste final de semana o dobro da chuva prevista para todo o mês de setembro. Esta situação agravaria as chances de alagamentos em vários pontos, principalmente na área central da Praça.


Para moradores de locais mais altos, prestem atenção quanto a possíveis deslizamentos de terra ou fortes enxurradas.

E Caruenses que ainda residem nas áreas desgraciadas pela UHE Garibaldi, haverá um GRANDE risco de represamento e aumento no nível do lago, criando assim, ainda mais estragos em toda a região sudoeste do País do Feijão.


No mais, quem percisar de maiores apoios para transitar na rua da Delegacia neste final de semana, poderá contratar o serviço de Canoa Táxi do Nego Juan.



 E na Segunda-Feira, quem precisar de cascalho já cortado, poderá recolher diretamente de frente do Titão Auto Center ou da frente do Posto de Saúde.

Segundo o reprodutor, madeireiro, carpinteiro, marceneiro e fabricador de móveis, Cascão, já foram encomendadas mais de 2 mil canoas, botes e pranchas de surf:

"Depois que o seu Antonho deu a previsão, deu os diabo pra atender tudo os telefone. Nunca vi tanto pedido! O problema tá na  falta de matéria prima, to sem táuba, gastei tudo na canoa do Tóchão, que pediu uma bem grande pra poder levar tudo os fío... E agora to sem madera pra terminar a Arca do Guinho do Bileco, que pediu com uma boiadera pra ir levando os gado que achar flutuando nas reta." Comenta de Bic azul atrás da orelha o arquiteto da madeira.

Ainda segundo o grande empresário, proprietário de escritório de despachante, contabilidade, advocacia, casado com a Eva, irmã do Tetéu, que é irmão do Mula, que é irmão da muié do Tito, que é concunhado do Pedrinho do Tio Dé, casado com a Leni, irmã da Cleusa, casada com o Neri da Toca da Onça, que é cunhado do Linguiça, que é reconhecido internacionalmente pela qualidade genética na reprodução feminina, e que tem uma das fia que trabalha no escritório do mesmo: João Altanir diz que a situação vai ser crítica!

"Seu Trigo! 200 milímetros!! Veja bem! Ontem mesmo não pude sair de casa porque um cachorro do Vitor meu vizinho, urinou ali na frente do PETI e alagou a rua inteira! Então o senhor imagine, com tudu esse mundaréu d`água! Mandei fazer uma tirolesa pra poder chegar no escritório".  Comenta assustado o hôme que nasceu de novo.


Fica  a dica também para nosso amigo Marcos Werne, que é acostumado a queimar campo com chuva: Amanhã é o dia Marcão!


ALERTOU, direto da Central Jornalística e Metereologística do Trigal, correspondente Trigo de Bota Sete Léguas, com oferecimento A Sensação 1,99 - Capas, Guarda-Chuvas, Botes Infláveis, Submarinos e Bóias de Braço: Tudo a partir de 1,99.

9 comentários:

  1. Sr. Trigo até parece que o mesmo não mora no cerrito! pois o Sr. João Altanir mora em frente ao PET e não em frente ao CRAS. Melhor o sr. se atualizar! rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hãme do céu! É tanta sigra que nossa Central Metereológica inté deu uma variada nas idéia! Discurpe e gradicido pela correção! Já arrumemo cada casa no seu devido lugá! Kiakiakiakiakiakia!

      Excluir
    2. A hora que aparece algum viado destes ai com o rabo estrupado de certo tamben foi o arno que afundou a zorba deles.

      Excluir
  2. Bahhhh, um chuvaréu desse só pode sê coisa do Arno

    ResponderExcluir
  3. trigo limpo acada dia que passa me encanto mais pelo bolg parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Esse Seu Trigo sempre dá um jeito de falar de coisa séria com bom humor e diversão sem perder a seriedade dos recados que está mandando! Parabéns pelo trabalho, não desistam e continuem firme e fortes! Abraço dos fãs! Hahahaha!!!

      Excluir
  4. Home veio come que vamo corta os cabelo la no salão do Ney? kkkk

    ResponderExcluir
  5. Mas o Germano ficou bem na foto! Abastecendo o carro.

    ResponderExcluir