segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ALERTA DE BANDIDOS NO CARÚ

Neste momento o Correspondente Trigo Limpo informa diretamente da gaiada de um pinheiro nas proximidades do Seu Helmar Mota acerca da caçada dos bandidos-sequestradores-assaltantes-e-mais-uns-par-de-fiadaputagens que fizeram dez pessoas (entre elas crianças) de reféns em Lages, assaltaram o Banco do Brasil de Ponte Alta, Curitibanos e também planejavam um assalto a agência do Banco do Brasil do Coral, no país das Lages.

Nossa reportagem estava boliando um pexinho frito no Jadir, quando parte da ladroajem chegou no Restaurante Paredão e em pouco tempo se fincaram na bala com a polícia em pelo território da comarca de Santo Antonio dos Pinhos. 

Reparem o vidro picado de bala do meseráve do carro.

Durante a troca de tiros nossa reportagem fugiu rastejando até o fuqui da reportagem para bem de carregarmos a taquarí pra segurança da reportage. Neste meio tempo, parte dos bandidos fugiram mato adentro, abandonando um veícro roubado.

Veícro abandonado na Residência do Tchô Pedro Moraes.

Enviamos imediatamente nossos repórtris de modo a realizar a cobertura da fuga. Os mesmos foram enviados de mula, haja vista que a estrada do peixe estava mais pra caminho fundo do que estrada, algo que está atrasando nosso trânsito no cerco da polícia haja vista nossa mula Jurema se assustar com o baruião do avião de rosca da polícia.

Avião de rosca posado no Seu Helmar pra móde pescar umas tilápia e uns curimbatás.

Puliças e o avião de rosca. Especulações nos dão conta que o avião foi enviado devido a impossibilidade de transitar-se de veículos terrestres no interior republicano.

De acordo com os puliça são aproximadamente 15 bandidos em fuga, nos veículos Chevrolet Spin, Fiat Doblo e Toyota Corola. Os fiadaputas estão fortemente armados de fuzis e otros revórves e neste momento estão embrenhados no mato entre Santo Antonho, São Bão Jesuis e Araçá. Dois deles já foram presos em Fraiburgo e de acordo com a Polícia, reforços como o Capitão Nascimento do BOPE de Florianóplis já chegaram para ajudar na perseguição.


PORTANTO, fiquem atentos, tirem as ferramentas dos forros de casa, não deixem a muierada sozinha no garpão, sortem a cuscaiada que há tchôs da pior espécie a solta na República. 

Em caso de emergência, ou suspeita, liguem imediatamente para o 190 da Polícia Militar.

Neste momento um de nossos correspondentes acaba de entrar na mata pra móde obter informações mais quentes da perseguição. Se ele voltar sem virar farinha, dentro de breve teremos maiores informações.

INFORMOU azeitando o 38, correspondente Trigo A Prova de Bala, com oferecimento: Munições do Dotor Édson - Promoção Relâmpago Contra Bandido, bala de 38 legalizada com registro - R$6,00 não legalizada nas camufla R$10,00.

11 comentários:

  1. boa trigo corola nao cumbina com a estrada do peixe ,so os onibus do vereador cide consegue passar porgue o ganho e bom.

    ResponderExcluir
  2. SEU TRIGO; SERÁ QUE A (WIGAIADO PERSONALIZADA)DO SICOOB NÃO TÃO POR DETRÁS DESSA HISTÓRIA,TENDO EM VISTA A CONCORRÊNCIA DO B DO BRASIL.
    KKKKK BRINCADEIRA ELES SÃO GENTE DO BEM, EHEHEH

    ResponderExcluir
  3. Pior os que foram engaiolados sem ter curpa no cartório e vão posá no chilindró.heheh

    ResponderExcluir
  4. Senhor Trigo... Procede que tem gente do Carú envolvida no rolo??

    ResponderExcluir
  5. seu cabeça inchada está mais preocupado em criticar as estradas do que com os bandidos refresque o juizo daqui a tres anos e alguns meses tem mais ai quem sabe vc festege comendo uns salgadinhos fritos na banha de capivara.

    ResponderExcluir
  6. o pior que tem um vereador que usa os próximo dos eleitô dizendo que vai doar máquinas e a cada 4 anos ele cobra nas comunidades e pede voto justificando que só vai ajuda quem votá nele(voto de cabresto) esse é um tal helio matos que sai lendo uma lista de máquina que o titon e o celso manda pra ele distribui nas associação. isso é compra de voto. e vcs adiversários não denunciam esse tipo de compra porque?

    ResponderExcluir
  7. Pior de tudo... é que mais uma vez, como na maioria das vezes... Os bandidos já estão longe!!! Só movimento da polícia pra chamar atenção... Mas a captura dos bandidos que é bom... NADA!!!

    ResponderExcluir
  8. Até parece que tô vendo seu trigo a polícia do Cerrito a espera dos assaltantes ,o Sargento Donizete com espingarda calibre 12 ,colete a prova de balas ,e usando frauda turma da mônica gg!! É parece piada mas é assim q vejo a polícia do Cerrito q não dá conta nem de resolver a situação dos menores infratores q andam por ai com carros nas mão botando as suas e as vidas dos outros em risco ,isso porque são filhos ou netos de pessoas ricas ,se fosse um pobre ,coitados do responsáveis ou pais desses menores ,ai me pergunto PROERD pra quê ??até quando nós vamos ter q conviver com isso e ter q ficar calados por medo ,realmente no Cerrito o dinheiro sempre fala mais alto.

    ResponderExcluir
  9. sr sargento, tire a mira das armas pra nao correr o risco dos bandidos tomar e enfiar n......

    ResponderExcluir
  10. Opa ,até que em fim mais alguém viu isso ,parece q estamos falando do mesmo menor que essa semana capotou o carro da avó ,pois estava andando nas estradas do interior do município a quase 100 por hora ,será que a polícia ficou sabendo ???se sabem o que farão????o que fizeram das outras vezes ???segundo informações a avó só perguntou ,se não ''estrago muito meu carro'' ?? e quando ele bater no carro de alguém ???vão pagar os prejuízos ??? e se ele ou alguém se machucar ou morrer o dinheiro não compra vidas não.....acorda polícia do Cerrito vcs sabem de quem nós estamos falando!!!!!

    ResponderExcluir
  11. OPA JA QUE TÃO FALANDO DO POLICIAMENTO DO CARU, SABADO TAMBEM TINHA UM PIAZÃO FAZENDO CAVALINHO DE PAU NO PATIU DA IGREJA E COMPLETAMENTE BEUDAÇO OS TARDE POLICIA Ñ FIZERO NADICA DE NADA , DEPOIS O PIAZÃO SAIU DIZENDO EM QUANTO OS BOCÓ REVISTAVÃO MEU CARRO EU FIQUE BEBENO MINHA CERVA GELADA EMCOSTADO NA VIATURA DELES COM MEU TAURA ARMADO.PIÓ QUE OS POLICIA SABE QUE TEM UNS CARA QUE VENDEM ARMA POR AI.DIZENTO OS TAIS POLICIA GANHÃ UMA PORCENTAGEM POR ARMA VENDIDA OU É ELES QUE TRZEM E PONHO NS LARANJINHA REVENDENDO PRA ELES.

    ResponderExcluir