quarta-feira, 18 de setembro de 2013

AGORA A HILUX (ou será Amarok?) VEM! E VAI SER PRATA!

Depois da denúncia do Trigo na matéria de 03 de Julho ( http://blogtrigolimpo.blogspot.com.br/2013/07/e-ncontrada-solucao-para-as-estradas-do.html ) onde o Coronel do Piquete cascava ficha na compra duma Hilux 4x4, as críticas dos jornalistas da região, assim como a pressão popular, aclamaram para que a referida licitação foi anulada.

Três meses se passaram sem a 4x4, mas perdendo as esperanças de poder transitar por todo o território Republicano sem realizar a recuperação das estradas, (depois de ter tomado para si o veículo do médico-veterinário Dr. Afonsinho, mas não ter gostado da simpreza do veículo), o Coronel volta a tona com a compra da traçadona.


Depois de muito tentar deslocar-se pelos quatro cantos do País do Feijão Preto sem sucesso, a licitação foi novamente analisada e foi percebido um erro grave na mesma

O diretor de compras percebeu que havia esquecido de citar a COR da Hilux há ser adquirida, corrigindo imediatamente o edital de licitação.


Informações internas nos dão conta que o equívoco de não ter descrito a exigência do Patrão do Piquete pela cor Prata, quase rendeu a exoneração do responsável pelo edital.

A partir de agora, o hãme acostumado co luxo, traçado nas quatro patas rodas, por fim, poderá transitar tranquilamente por todas as estradas que percorreu antes de outubro do ano passado, que já se encontram mais próximas de caminhos fundos exigindo assim a utilização da viatura.



No entanto, pelo que compreendemos após a postagem da fia do Patrão é que o veículo traçado não será suficiente para transitar pelas estradas do País do Revirado, exigindo outros meios mais arrojados:



A imagem a seguir mostra Álvaro, o piloto de testes e ex-motorista do Palácio, fazendo um teste drive na futura aquisição acima citada:




INFORMOU, com cara de Paiaço correspondente Trigo Limpo, que nem precisa fazer piada com as notícias. Com oferecimento de Trator Traçado do Marcos Vérni - "Há 20 anos arrastando você por todo o Cerrito".


52 comentários:

  1. Trigo Véio macanudo. Tu é esperto mas deixou passar muitos detalhes. O edital vai ser cancelado de novo. Mais erros. Não tem banco de couro, nem teto solar, central multimídia, câmera de ré. Desse jeito o Coronel vai passar muita necessidade. Garanto que é truque, só pra pode justificá a compra do avião de rosca.

    ResponderExcluir
  2. O Cerrito está igualzinho aqueles países miseráveis da África, tipo Serra Leõa. Entre os piores do mundo em desenvolvimento Humano, com uma miséria imperando no país, mas com os governantes ostentando carros de luxos, diamantes, ouros e muito mais. Não vejo um erro em compras de carros, mas que adquiram veículos que possam condizer com o perfil sócio-econômico municipal. Agora, ter o veículo de gabinete mais caro da Serra Catarinense é um disparate!

    ResponderExcluir
  3. Mas é não ter nem um pouquinho de vergonha na cara mesmo, até poucos dias atrás estavam em estado de emergência, pois segundo o Sr. prefeito a prefa esta quebrada, como disse ele que o Everaldo tinha deixado a prefeitura quebrada, e agora já tem como comprar uma camionete deste preço??? Como o senhor vai explicar para o povo Cerritence seu Arno.

    ResponderExcluir
  4. novamente essa palhaçada se fosse utilizado a metade desse dinheiro pra comprar equipamentos novos para alguns setores que estão definitivamente largado paras as traças uma verdadeira vergonha computadores que não funcionam direito moveis caindo aos pedaços os funcionarios trabalhando quase sem condiçoes nenhuma pra atender o povo que elegeu o prefeito isso realmente é um descaso e humiliante para funcionarios e principalmente para a popolação que muintas vezes sai de suas casas para resolver seus problemas e quando chegam em determinados setores são informados que não poderão ser atendidos porque os equipamentos não funcionam esse é o atendimento que seus eleitores merecem SR prefeito

    ResponderExcluir
  5. Isso só tem uma definição: VER-GO-NHA! Sem mais.

    ResponderExcluir
  6. pelo jeito a dita justiça não deve estar funcionando mesmo, pq olha o tanto de desmandos que essa administraçao estah fazendo. É comprador que usa carro público como particular, é prefeito que diz que a prefeitura nao tem dinheiro pra nada e compra camionete de luxo, é esporte que está jogado as traças, é uma pancada atraz da outra. O ultimo leitor que falou tudo. como jah dizia o Bóris isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  7. É bixo feio ece prefeito só qué puxa "brasa pro assado dele"

    ResponderExcluir
  8. Este Sr., que se considera dono do cerrito, tinha que ter vergonha na cara, mas isto ele e sua família nunca teve mesmo; Sempre sacanenado os agricultores e agora faz aquilo que é tipico dele se beneficiar em tudo, sem pensar na população! Bem isto não me surpreende, quando este Sr. ganhou a eleição já esperava este tipo de atitude. Infelizmente o povo do Cerrito não sabe a metade do que tem se passado na prefeitura, onde quem manda é o tal do Bola M, pintado e bordando, achando que é uma terra que ele cria as leis, mas, um dia, a justiça será feita!!!!

    ResponderExcluir
  9. A CONDUÇÃO DO PAPA EM SUA VISITA AO BRASIL FOI UM FIAT IDEA DE UNS 40 MIL + OU - E O SEU ARNO COM TODA SUA HONESTIDADE E BOM SENSO PRECISA DE UMA CAMIONETA DE CENTRO E POUCOS MIL.... MAAAAIS UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE E DO CONTRIBUINTE... O HOME TÁ BARRANQUEANDO O POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falo tudo. povo do carú vão ficando de quatro pata que o prefeito tá vindo de atrás

      Excluir
    2. Pá. Essa foi no rim.

      Excluir
  10. acho muito dificil que no estado de santa catarina tenha uma prefeitura que tenha um veiculo desse nivel para o gabinete do prefeito.... Trigo?! investigue o padrão do carro de gabinete das prefeituras das principais cidades com arrecadações fantásticas como Joinville, blumenau, florianópolis, criciuma. Traga essa informação pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ke beleza é cabeça inchada pra todo lado.

      Excluir
    2. cabeça inchada não por q o cerrito tá desse jeito mais não foi pelo nosso voto quem tem q chorar e urrar é os bobos que votaram e se venderam voto que se compra depois não tem direito de cobrar sofram cerritenses foram vocês q escolheram aprendam a votar e não vender seus votos

      Excluir
    3. Eu sou um eleitor do Arno, e também discordo das decisões que ele vem tomando; A prefeitura virou um cabide de emprego para as pessoas que votaram nele, e o pior é que ele não se importa se as pessoas tem ou não capacidade de executar as funções. E infelizmente que sofre com isso é o povo cerritense, sem contar na quadrilha que está formada pelo Bola M. que vai afundar nosso município. Pelo que tenho acompanhado os vereadores estão investigando, fiscalizando e enviando várias denuncias ao Ministério Público, inclusive a da utilização do carro público pelo TassiAchando. A justiça tarda mais não falha. Fica a dica.

      Excluir
    4. Mas e nessas cidade os prefeito são tão ladrão que nem na nossa?

      Excluir
  11. mais ha alvaro véio.... karuzão véio ta importante...

    ResponderExcluir
  12. E depois quando as pessoas precisam de carro na saúde não tem , uma pessoa precisou hoje de manhã de um carro pra leva-lá até Lages pra ser hospitalizada, mas foi informada que só podem levar ela na segunda feira por falta de carro, é impossivel de acreditar nessa palhaçada....

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ AÍ DO ÚLTIMO COMENTÁRIO, DEVE NEM CONHECER O CERRITO PARA ESTAR RINDO DA DESGRAÇA DO MUNICÍPIO, E SIMPLESMENTE PENSAR QUE ESSES COMENTÁRIOS VEM DE QUEM NÃO VOTOU PARA ESSE DAÍ. EU MESMO SOU UMA ELEITORA DELE E ESTOU MORRENDO DE VERGONHA, VC TAMBÉM DEVERIA SENTIR A MESMA COISA.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dona valdete já sei que uma pessoa que faz esses comentários cheios de rancor é voce não sei como o maurão te,aguenta se fosse minha mulher já tinha te mandado catar coquinho,vai achar o que fazer e pare de se implicar com a vida alheia,já não te serviu de alerta os miseros 18 votos que ganhou na eleição ea prisão que levou no lombo por ser barraqueira.

      Excluir
  14. Isso é um absurdo, não tem dinheiro para nada nessa cidade, mas o conforto do bixo véio, tem!

    ResponderExcluir
  15. EU FALEI PARA VOCES QUE O ARNO É O MAIOR LADRAO E VOCES AINDA VENDERAM O VOTO PRA ELE, TAM RECLAMANDO DE QUE CAMBADA ?

    ResponderExcluir
  16. O ARNO VAI VENDE TODO MUNDO DO CARÚ PROS GRINGO EN TROCO DE UNS PILA JAGUARADA, VENDE MAIS VOTO, VENDE

    ResponderExcluir
  17. BEM FEITO PARA VOCES QUE VENDERAM SEU VOTO PRA MIM , AGORA VAM TUDO SE MFERRAR CAMBADA DE MORTO DE FOME !

    ResponderExcluir
  18. VENDERAM O VOTO NAO VENDERAM, TAM RECLAMANDO DO QUE ?

    ResponderExcluir
  19. O ORLANDO TAXISTA GARANTIU QUE O ARNO VAI COMPRAR QUANTOS CARRO ELE QUISER E NIMGUEM VAI IMPEDIR, O ORLANDO TAXISTA DISSE QUE GANHA DO ARNO PREFEITO TODO MES 500 REAL PRA FALAR BEM DELE NA CITY CARUENCE, AHHH ESSE VEIO ORLANDO DO TAXI BEM QUE PODIA BATER AS BOTAS, VELHO NOGENTO, V~E SE TOME PELO MENOS BANHO COM ESSE DINHEIRO !

    ResponderExcluir
  20. Não moro mais no Cerrito já há mais de 17 anos, mesmo assim amo minha terra e um dia ainda pretendo comprar ao menos uma chácara onde nasci. Mas confesso que notícias como estas, me entristecem mesmo estando longe de Santa Catarina. Pelo visto, continua tudo no tempo dos Coronéis, só mudam os anos, mas os inconsequentes continuam os mesmos! Lamento muito...

    ResponderExcluir
  21. Não moro mais no Cerrito já há mais de 17 anos, mesmo assim amo minha terra e um dia ainda pretendo comprar ao menos uma chácara onde nasci. Mas confesso que notícias como estas, me entristecem mesmo estando longe de Santa Catarina. Pelo visto, continua tudo no tempo dos Coronéis, só mudam os anos, mas os inconsequentes continuam os mesmos! Lamento muito...

    ResponderExcluir
  22. de volta essa palhaçada de camionete. deixe que compre ok ele quiser e se ele ta roubando deixe que roube ja virou palhaçada isso bando de invejosos.........

    ResponderExcluir
  23. EU E MINHA FAMÍLIA NOS SENTIMOS ENVERGONHADOS POR TER VOTADO NESTE CORONEL DE QUATRO PATAS, ATÉ PORQUE NÓS SABEMOS QUE ELE COMPROU A SUA ELEIÇÃO, MAS NÓS NÃO VENDEMOS O NOSSO VOTO POR UMA QUESTÃO DE PRINCIPIO, ACHAMOS QUE SERIA O MELHOR PRO CERRITO MAS INFELISMENTE NOS ENGANAMOS.

    ResponderExcluir
  24. Seria muito bom que uma familia como esta do coronel do piqueti deixacem o Cerrito e fossem embora para beeemmm loonnngeee, pois o coronel enriqueceu explorando os agricultores, sonegando impostos,não respeitam as leis, sempre estando envolvido com a policia federal, policia militar, enfim acham que seu dinheiro e sua arrogancia podem tudo.

    ResponderExcluir
  25. é melhor ter a cabeça inchada do que ter a consciência pesada, não pessoas desse tipo não tem nem consciência, nem vergonha na cara, nem respeito pelos eleitores, mais se existe justiça essa ainda vai ser feita.

    ResponderExcluir
  26. EU TO ESPERANDO O ARNO E SUA CAMBADA AQUI NA MINHA CASA, O CALDERAO JA TA FERVENDO !... MINHA CASA É LOGO AQUI, TA FAZENDO 100 GRAUS AGORA AQUI NA VARANDA, TA UM CALOR !

    ResponderExcluir
  27. VAI, ARNO, VAI MOACIR, VAI SECRETARIOS E TUDO PRO INFERNO.

    ResponderExcluir
  28. FALEI PRO PACHECO ONTEM QUE NAO ADIANTA CARA FEIA, EU NAO TENHO MEDO, ELE TEM CORAGEM , EU TAMEN TEN HO, SE ELE TEM METRALHA EU TAMEN TENHO.

    ResponderExcluir
  29. Infelizmente eu também ajudei a eleger essa administração. Mas neste erro nunca mais.

    ResponderExcluir
  30. sao todos um bando de ignorantes, o recurso vem exclusivamente pra isso, nao vai sair do municipio, e com as estradas que tem ai, sim é preciso um carro que de conta do recado. O fato de todos os itens(abs, radio, controle de som no volante, e etc..)deve e precisa ser colocado na licitaçao sim, porque é nada menos que uma descrição detalhada do veiculo, coisa que 90% dos carros hoje em dia tem, e caso nao seja colocado de forma detalhada e especifica a grana nao sai. se ele poderia compra um mais barato? talvez sim... mais devemos pensar que talvez ele esta apenas visando chegar em todos os lugares do cerrito. primeiro vao se informar pra depois fazer sensacionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM UMA LICITAÇÃO TENDENCIOSA É BEM IMPORTANTE DETALHAR TUDO MESMO.
      E QUANTO A PARTE DE CHEGAR EM TODOS OS LUGARES DO CERRITO... VOCÊ NÃO ACHA QUE QUEM REALMENTE PRECISA CHEGAR EM TODOS OS LUGARES SÃO AS PESSOAS QUE RESIDEM NESSES LUGARES E NÃO O PREFEITO?

      AO INVÉS DO PREFEITO SE PREOCUPAR NELE CHEGAR NOS LOCAIS DE DIFICIL ACESSO DEVERIA DAR CONDIÇÕES DIGNAS DE LOCOMOÇÃO PARA OS MORADORES DESTAS REGIÕES.

      #FICADICA

      Excluir
    2. VOCE DIZ ISSO POR QUE COM CERTEZA É DA LÁIA DELES OTARIO, VAI SE FERRAR LÁ NO INTERIOR ANDANDO A PÉ OU A CAVALO E E VÉ SE GOSTA, AHHH, E NAO SE META MAIS EM ASUNTO QUE NAO LHE PRERTENCE !...AHHH, VAI VOCE TAMBÉM PRO INFERNO SEU MERDA DENFENSSOR DO ARNO LADRAO !

      Excluir
    3. Você que acha que está certo detalhar assim só pode ser duas coisas na vida: Ou burro, ou mentiroso. Talvez sirva prá vc tbm o papel de puxa saco do arno. Nem vou sugerir que vc lei a lei de licitações ou a constituição federal. Não iria adiantar. Vc nao entenderia o que está escrito lá. A única coisa que lamento é que no Brasil a gente não possa proibir pessoas como vc de dividir a ignorância que vc tem com o restante das pessoas. Essa sua burrice pode ser contagiosa.

      Excluir
    4. Foi com MENTIRAS dessa natureza que essa gente ganhou a eleição. E nós, povo burro, acreditamos. Também fui culpado por que vi Arno, Diogo, Fabricio, Pacheco e cia. comprando muito voto, mas não fiz nada. A verdade gente é que NÓS deixamos esses lacaios chegarem no poder. Chamaram todo mundo de ladrão e caímos nesse conto. Entregamos a chave do galinheiro pra raposa.

      Excluir
    5. Ao contrario do que disse o leitor que eles nunca haviam lido a lei das Licitações, eles leram sim e muito bem por sinal. Eles sabem que se em uma licitação não for bem detalhado o produto desejado, o que será entregue poderá não agradará o patrão do piquete. Por isso tantas especificações, para não receberem uma Hilux (simples).

      Excluir
    6. O Sr. tem mesmo razão: SOMOS IGNORANTES. Elegemos o Arno.

      Excluir
  31. EU TENHO CERTESA SE O CORONOEL PATRÃO DO PIQUETE DO PASSO MUNICIPAL E O VICE CONTINUAREM COM ESTE ABSURDO, ALEM DE TEREM QUE SE EXPLICAR PARA A IMPRENSA E O POVO DA SERRA CATARINENSE, E PORQUE NÃO PARA O ESTADO POIS ESTA BERRAÇÃO JÁ CORREU PELO PAIS INTEIRO, ACHO POUCO PROVAVEL QUE ELES VÃO DISFRUTAR DESTE VEICULO POR MUITO TEMPO, POIS PARA ONDE ELES VÃO MORAR POR ALGUM TEMPO ELES IRÃO DE CARONA E LÁ O ESPAÇO É PEQUENO,
    POIS JÁ HÁ MOTIVO PARA MAIS DO QUE ISSO.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns seu trigo, continue firme com as reportagens ivestigativas, pois somente assim consseguiremos banir com os corruptos e incompetentes que querem acabar com a nossa querida e abençoada terra do São José do Feijão Preto com torresmo.

    ResponderExcluir
  33. O leitor lá de cima que fala dos cabeças inchadas. Só pode ser o filho do Jonas Pereira, o tal de Barriga. Ou melhor dizer o filho do "Mãos abanando" porque não conseguiu nenhuma teta da prefeitura, promessas eram muitas, mais ate agora não ganharam nada, ou será que estão ganhando por de baixo do pano como sempre? E daí Barriga será que valeu a pena invadir casa e perder amigos, por estas pessoas que hj não te valorizam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO VALEU, MAS EU VO DA O TROCO MANO , EU SOU O CAPETA E SE ELES PENSSAM QUE VAM ME DOBRAR TAO MUITO ENGANADO .

      Excluir
  34. SO TO PASSANDO PRA NAO PERDER O COSTUME E APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PRA MANDAR A TURMA DO ARNO TUDO PRO INFERNO, TO NEM AI PRO SEIS CAMBADA DE LADRAO ! SÓ PRA NAO PERDER O COSTUME POVO.

    ResponderExcluir
  35. Nossa dá vergonha de ser cerritense, pois, um patrão de piquete desse tipo, é pá ca bá, e pra variar na casa do tio Arno não deve chegar água da enchente, e se chegar tudo bem para ele pois M.... bóia não afunda.

    ResponderExcluir
  36. Oh bixo veio...para de encomodar o patrao do piguete deixe ele comprar a libusine 4x4 pois daqui 3 anos nossa turma do burro branco vortemo e andemo tudo de 4 dando umas vorta na praça da republica estacionamos a bixa veia no cavalodromo..

    ResponderExcluir
  37. OLÁ GENTE MATUTA E OURIÇADA DO CARÚ. DE TODO COMENTÁRIO ACIMA,ALGUNS EM GRANDE MAIORIA CRÍTICOS NOS FAZEM NADA MAIS NADA MENOS TIRAR UM CONCLUSÃO.QUE ONDE HÁ FUMAÇA TEM FOGO. SÓ QUE MEUS QUERIDOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO MUITA FUMAÇA E ESTÃO ESQUECENDO DO FOGO PORQUE COM ESSA PAPAGAIADA TODA EM VEZ DE USAREM ESSE BLOG PARA DAREM IDEIAS APONTAR O FOCO DO FOGO VOCÊS ACABARÃO GERANDO MAIS FUMAÇA AINDA E TORNANDO O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CERRITO UMA MANCHA INFANDA AO OLHAR
    EXTERNO,DANDO A IMPRESSÃO DE UM POVO BRONCO SEM UM OLHAR FUTURISTA LEMBREM-SE O TEMPO DE MALHAR FEIJÃO A MANGUÁ JÁ PASSOU TEMOS COLHEITADEIRAS,E LAVADEIRAS AGORA SÃO MAQUINAS.
    DETALHE,O CERRITO NÃO TEM CORPO DE BOMBEIROS.SEJAM FELIZES!

    ResponderExcluir