quinta-feira, 11 de julho de 2013

REDE GLOBO SONDANDO TALENTOS NA REPÚBLICA

De acordo com informações apuradas pela nossa Central Investigativa do Trigal, um veículo camuflado da Rede Globo foi visto na República Caruense na manhã de hoje. Segundo moradores, a camionete foi vista rondando regiões da Fazenda Marli, Rio do Tigre e Corredeira. Antes que a Patronagem do Piquete fique alvorotada pensando se tratar de mais matérias de denúncias, ou críticas correspondente à falta de estradas transitáveis apuramos que a equipe da Globo andava buscando informações acerca de um ilustre morador da República, visando a Copa de 2014.



Ao se dirigirem ao Bar do Feio, no Centro da República, os investigadores Globais foram discretos ao realizar perguntas que dessem o paradeiro deste morador, no entanto deixaram vazar a informação que devido a problemas de rejeição pelo público telespectador o antigo e conhecido narrador dos jogos de futebol RRRRRRRGalvão Bueno foi demitido logo após o término da Copa das Confederações.

Informações dão conta que o nome que encontra-se na mira dos globais é o maior narrador de rodeios de toda a Galáxia, mais conhecido como Wilsinho Galizé.

"Nóix não temox outrax opçõenx à altura dêli! Preicisamux muito do Galizé pra realizar ax tranxmissõenx dox Jógux da Copa de Doix Mil e Quatorzi! O Wilsinho é u meilhór narradorrr de todux ux teimpux! Expeiramux encontra-lo antex que ele marque outrux compromissux, morô?" Chiou em carioquêix o enviado da Rede Globo.


Foto: Wilsinho narrando espetacularmente um GreNal.


Ao enviarmos a equipe de reportáge para gravar entrevista com Galizé, fomos informados que Wilsinho não encontra-se mais residindo às margens plácidas da Corredeira, e supostamente teria se mudado para o país vizinho: Correia Pinto;

"Foi tudo de causo pensado seu trigo! Isso que o Galizé fêiz foi um verdadero górpe nenosso coração! Foi de mala e cuia pra Correia Pinto! E o mais piór foi cabá cas chancê de nóis vê a Suélle aqui pela Corredera". Lamenta de braços caídos um Chibarro que não quis se identificar.


Pessoas próximas de Wilsinho Galizé nos dão conta que o mesmo já está ciente da proposta de narrar os jogos da Copa 2014, mas ainda está avaliando o contrato, haja vista que já possuía rodeios marcados para a mesma data. Outros também comentam que um abaixo-assinado já corre pela República pedindo pra Wilsinho voltar pro Condado de Corredeira sem esquecer de trazer de volta a Suellen.

Informou, diretamente dum gáio de pinheiro pra pegar sinal de celular, correspondente Trigo Limpo, com oferecimento de: Sistema Sonorização Ônibusular de Rodeios WIL-SOM - Animação de Rodeios, Casamentos e Velórios: "Promoção para o Mês de Julho, contrate a Sonorização WIL-SOM e ganhe as passagens de ônibus para seus Cavalos irem pro rodeio".

14 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    vcs nao tem quem lidee!

    ora passagem de onibus pra cavalo? Kkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o trigo Limpo a Suellen tah fazendo falta!

    ResponderExcluir
  3. O Vilso Bitencurt é gente fina. E daí nao ia ter o sarna do Galvão narrando. #calabocagalvão

    ResponderExcluir
  4. Nao quero dizer qm sou11 de julho de 2013 às 09:27

    Trigo Limpooo! Manda a equipe da Globo aqui pro Pinheiro Ralooo! Não estamos conseguindo sair de casa! Cade nossas estradasssssss????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as estradas de voces esta na urna de pinheiros ralos voces nao sabem votar hahahaha

      Excluir
  5. Olá, uma notícia boa pro Karú:
    O Karú será beneficiado pelo Programa Mais Médicos para o Brasil, do governo federal.

    São José do Cerrito é um dos 38 municípios catarinenses considerados prioritários para receber médicos do Programa Mais Médicos para o Brasil, do Governo Federal, lançado nessa terça-feira (8) pela presidenta Dilma Rousseff, como uma das medidas do Pacto pela Saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso se os home nao mandar embora pois vai gerar despesa dai nao sobra hahaha

      Excluir
  6. nao se preucupe agora tem O sarvinho na maquina de varrer rua e muito em breve vai chegar um ventilador pra enchugar as estradaS POR ISSO QUE AS OBRAS ESTAO PARADAS ESSA MAGUINA VAI ENCHUGAR TODAS AS ESTRADAS DO MUNICIPIO VAI GASTAR UM POUCO DE OLEO DIESEL E UM POQUINHO DE ERVA PRO OPERADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje atarde fiquei preucupado com o que vi pencei que a maquina de varrer rua estava pegando fogo pois havia muita fumaca peguei um extintor e convidei mais ums gauderio e fomos ver o que estava acontecendo para a felicidade da republica caruence e alegria do galego era so a fumaca do baseado do sarvinho pois o mesmo estava muito descontente devido o tamanho da gabine da maquina reclamou que nao pode mais carregar as duas mulher como era nas outras maquinas que trabalhava disse tambem que se o padrinho aparicio nao colocar insufilme nao trabalha mais

      Excluir
  7. mais que báh, temo co trigo devórta em ação, inté me deu um frio na ispinha de pensá que esse tchô num ia mais iscrevê informação pra população caruana. se agarre hómi véio e não se entregue pros paraguaio, vamo informando, dinunciando e impurrando cos peito, nem que a cuaiêra inforuqe, vamo arrebentando os tirante. força nos correame e FOGO NO BURACO. Abraço à redação trigo limpo.

    ResponderExcluir
  8. has tem q chamaa os cumpanhero dele tbm...o tioo klebis,o moacir,claudio canhoto.......aí fica uma copa perfeiiitaaa........kkk

    ResponderExcluir
  9. mais ba na verdade vai ter que acoplar um ingate para uma carretinha. na makininha alienigina porq o tio sarvio nao tem so duas mue e sim quatro foraas as cinco amantes....a comentarios que vam fazer uma biopicia no tio pra ver ok ele tem de diferente dos outros,kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O QUE FAZ BEM,EU DIVIDO COM QUEM ME FAZ BEM. O QUE ME FAZ MAL, NEM AO INIMIGO EU DESEJO.

    ResponderExcluir