quarta-feira, 3 de julho de 2013

ENCONTRADA SOLUÇÃO PARA AS ESTRADAS DO CERRITO

Pelo tanto que o Trigo Limpo é malhado por uns, vão acreditar que esta matéria seja mais uma ironia, mais uma piada, mas infelizmente não é...

Definitivamente a Patronagem do Palácio da Anacleto chegaram a uma plena resolutividade para o maior problema instaurado na Capital da Melhor Feira do Terneiro e da Terneira do Sul do Mundo. Quando se fala em "maior problema do Cerrito" a resposta é unânime, nem precisaria dizer qual, pois absolutamente todos julgam a (falta de) qualidade das estradas como nosso maior problema.

Somente no mês de Junho, a nossa Redação recebeu através do e-mail blogtrigolimpo@gmail.com mais de 30 pedidos para enviarmos o fuqui da reportage para fazermos matérias. Não podemos enviar o fuqui para todos os locais devido falta de gasolina, mas...

...a partir de agora, seus problemas acabaram! O ir e vir na Capital do Feijão está resolvido! Nunca mais teremos problema de transitar em qualquer trecho da nossa querida República! Pois acabamos de conferir no site do Palácio uma licitação que mudará nossas vidas:




Se você acha que está com problemas de visão, nós lhe ajudamos:




Pois não é que achamos muito propícia a ideia??? Um veículo 4x4 para o Gabinete do Patrão do Piquete, talvez possibilite um acesso do mesmo a todas a localidades, algo que hoje está inviável.

Mas não pense que é qualquer nojera que será comprada... Há inzigências baguais como:

  • Tração nas 4 Rodas; 
    (Pra chegar inté na Nossa Senhora da Salente sem os boi carrero do Zé do Natalício)
  • Motor Turbo, mínimo 3.0 e 171 Cavalos; 
    (Poronde que motorzinho é coisa de dentista)
     
  • Rádio CD Player com MP3 e entrada USB; 
    (Pra carcar um Mano Lima abagualado pra entretê ozovido sem ter que ouvi as reclamação da Crube 690 )
     
  • Comandos de som no volante;
    (Pra móde não tê desconcentro na troca das faxa do Rádio pra achá o programa do Tchê Lagoa na 101 FM)



Resumindo... Um alêjo de Toyota. Um orgulho pra nós Caruenses de vermos um prefeito trotiando com uma baguá duma camioneta destas...
 
NO ENTANTO, o que nos estranha, é que: 
  • Esperaram os tchôs da Câmara entrarem de recesso pra lançarem este bendito edital, pra daqui 10 dias já fincarem o cheque véio.

  • Nossa Capital do Carú estava até anteonte em situação de emergência, pro móde que a atual Patronagem, informou que a Patronagem antiga deixou a Prefeitura desgraciada.

  • Praticamente ontem, a Patronagem enviou um projeto pra Câmera dos Vereadô (que mal começou a trabalhar e já está de férias), dando 2% de      aumento para os funcionários, alegando não poder dar mais aumento, devido a situação desgraciada que a dona Prefa estaria segundo o próprio Patrão do Palácio em ufício enviado pros vereadô.

E depois de tudo isso, abrem uma licitação pra comprar um tanque de guerra traçado nas 4, por uma bagatela de 115 Mil Reais pro Gabinete do Patrão????

Pra nóis que samo carneador de porco, isso é dinheiro pra passar 5 anos vivendo e sustentando a famiage.

Enquanto isso... 

  • Não conseguimo mais trechá pelas banda do Socorro pra comprá suco de uva do seu Edenir;
  • Nem no Divino prosiá co Loro pra pidir umas máquina;
  • Nem na Coxía dos Adriano comprá nuvía do Bira; 
  • Nem no São Roque armá umas rede pra pegá uns cascudo;
  • Nem no São Migué apostá numas carrera;
  • Nem em muntas e muntas estradas que aqui não cabe destacar pra fazer as entrega dos nosso leitão carniado.


Mas não se preocupem, isso não é piada... 
Se tornará uma realidade as 10 horas da manhã do dia 11 de Julho... Praticamente daqui uma semana. 

Agora a Patronagem do Piquete poderá chegar a todos os redutos da República Del Carú na tração 4x4 e no controle do som no volante, enquanto nossos Fuquis e Del Reys desmontam em manutenção no Déco e no Madona.

Sem oferecimentos.

Assinado,


Trigo Limpo.

130 comentários:

  1. Parabenizo o (os) dono (os) desse blog pela bela crítica e por colocar em discussão temas que passam despercebidos aos cidadãos Cerritenses, mas são de grande relevância. Com certeza, só essa matéria, justificaria a existência desse blog. Seu trabalho contribui, e muito, para o crescimento desse município, pois faz com que os represantes pensem duas vezes antes do tomar qualquer decisão no poder público. Continuem assim. Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ta ajudando um monte o cerrito mesmo!!!
      PRA QUEM JA TA NA MERDA MAIS UM PEIDO NAO DA NADA!!!!

      Excluir
    2. Parabéns ao pessoal do trigo por mostrar tudo isso a limpo para não ficar nada atras do pano como estava ocorrendo, continuem nessa lida que estaremos juntos.
      Quer andar em carro de luxo no que diz ser o bambambam do cerrito ande com o dele, ele não é ricaço não precisa do dinheiro do povo para comprar hillux, ou secou o cofre comprando voto.

      Excluir
  2. Eu queria acreditar que isso fosse mais uma piada do Trigo, mas infelizmente conferi no site da Prefeitura e lá estava o bendito Edital. Olha... Não digo nem que é uma vergonha, porque faltam adjetivos pra falar sobre uma aquisição deste porte.

    ResponderExcluir
  3. meeeeeeeee... e pq tem que ser uma camioneteeee dessaaa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus o que é isso? Não tem dinheiro para nada, mas para "conforto" do seu prefeito, aí tem. Contra isso sim deveria ser feito uma manifestação, mas não frente à igreja e sim em frente à prefeitura. Entre a localidade de mineiros e salto dos marianos a população está pedindo cascalhamento há anos... e até hoje nada... só nas promessas. Talvez porque o povo fica calado diante de tudo.

      Excluir
    2. A reunião ocorreu segunda feira (8/7), não adianta ir na frente da prefeitura sem ter nada para apresentar, há um grupo de discussão para discutir esses assuntos é só procurar no face, e participar pq só falar não adianta!

      Excluir
  4. falta de respeito com a sociedade :( desanimado

    ResponderExcluir
  5. Este é o nosso Cerrito, prefeito que se preocupa única e exclusivamente com ele; Quando a população precisar sair da sua propriedade e não conseguir deve exigir que o prefeito vá buscá-lo com esta camionete, pois ela é nossa, é o nosso dinheiro que está pagando! Realemente uma grande vergonha para nós cerritenses, sem médico no posto de saúde, sem estradas, sem empregos, mas de camioneta nova, o beleza!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaahhh mais é uma tremenda duma fiadaputage memo. enquanto a redação do TL anda de miletrezentos estorando pa mais de metro assustando população republicana, us bunito vão andá de Hilux e Raio Laser, mas eu vejo purga em cachorro magro memo. peço à intrépida equipe do trigal que perguntem ao Loro (vulgo Lori Machado) o que que ele pensa sobre a patronagem do estância.

    ResponderExcluir
  7. Não quero me identificar3 de julho de 2013 às 09:54

    Pois é povo, só não vi a novidade na notícia... Há alguns dias o TL já tinha noticiado a compra, pelo Presidente, de uma frota de Rodoboi-trem graneleiro! Mas como a frota só chegará em setembro, ele resolveu comprar os Cavalos do Aparício, enquanto espera os bois do Zé do Natalício! Kkkkkkkkkkk Enquanto isso ele poderá fazer verificação (somente verificação) nas estradas do interior nos meses de julho e agosto, que é o forte do inverno, para emitir um relatório no final, que são tantos problemas, que sai mais barato comprar um carro-tanque equipado do que arrumar a malha viária! Isso sim é economizar o dinheiro público!

    ResponderExcluir
  8. O que impressiona é o fato de que enquanto ex-prefeito (Everaldo) deu mais de 14% de aumento para os salários mais baixos e andava empurrando um celtinha velho prá não gastar, esse prefeito prefere tirar do salário dos funcionários prá comprar um carro para o seu uso. Porque é claro que se não fosse comprado um carro quase milionário daria prá dar um aumento maior. Quando as pessoas diziam que se o Seu Arno fosse eleito ele iria dar as costas para o povo eu não acreditava. Mas e agora??? Como negar??? O médico foi mandado embora. Os professores tiveram um aumento parcelado (que saudade do Everaldo né...que deu 22% numa pegada só). As atividades culturais (como as aulas de taekowdo) foram cortadas. A melhoria nas estradas simplesmente inexiste. Isso que foram só seis meses de governo. É hora de nós caruenses nos reunirmos. Espero e confio nos vereadores. Que eles tomem um posição clara sobre isso. Em especial o vereador Edinho, que tenho por sério. A vereadora Leila, que não se preocupa em mostrar os desmandos da atual gestão. Quero ver o vereador Cid defender essa agora. Como ele vai dizer que o prefeito dele não pode andar num carro mais simples???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é vergonhoso...agora os vereadores Edinho eu acho que é serio,porem está sozinho para brigar...já a vereadora Leila acha fácil falar,porque não está mamando,como queno tempo que ela era secretaria tudo podia?Já tem um velho ditado,quem tem telhado de vidro não jogue pedras para cima...indignação total...

      Excluir
    2. ANDAVA DE CELTINHA MAS A GASOSA QUEM PAGAVA ERA A PREFA1!!

      Excluir
    3. Nossa falaram que o Everaldo andava de celta mais a gasolina era a prefeitura que pagava! vou acreditar aqui que o combustível dessa nova Camioneta vai ser o prefeito que vai pagar com dinheiro do próprio bolso!rsrsrsrrs

      Excluir
    4. ELE NAO USAVA GASOLINA ERA 51

      Excluir
    5. disse tudo anonimo 3 de julho 2246,

      Excluir
    6. congratulações, querido Keni!Parabéns!
      Fala tudo e tapa a boca de muito ignorante,saudade muita saudade de vc por aqui!

      Excluir
  9. me digam qual a nescessidade disso? por acaso vai beneficiar o povo cerritense!claro que não isso é desnecessario e vergonhoso e ainda dizem que não tem dinheiro pra nada aaaaaa pelo amor de deus sera que temos que fazer um protesto na prefeitura tambem fazer um abaixo assinado contra isso e entregar na camara,pedir aos servidores fazerem greve acho que sim.não estamos vendo outra saida.sera que vão deixar ums dias em exposição no patio da prefeitura como fazem com a maquinas pro povo ver? (QUE VERGONHA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é claro que eles nao vao deixar amostra né eles só deixam em amostra algo q precise que o povo ta precisando e fica ali parado na frente da prefeitura mas quando chega algo q nao vai ser preciso ngm trabalhar eles nem deixam amostra tudo por baixo dos panos

      Excluir
  10. Complicado, mas a realidade quem é rei jamais quer perder a majestade. Em casa no lazer anda com os melhores carros, você acha quem no trampo o Sr. Prefito Arno Marian$ iria querer andar de kombis ou fuque? Não o padrão de beleza e estética tem que estar a mil. Mas pensem vamos ter o Prefeito mais bem embarcado da Região da Amures. Mais um orgulh pra nós Cerritenses. Que temos um dos piores IDH de SC, e por ai vai esse Carú veio sem fronteira.

    ResponderExcluir
  11. Nossa mas isto é o fim mesmo,isto merece destaque vamos mandar o pro CQC no proteste ja , pq é inacreditavel, eu ja sabia q o prefeito andava com carro proprio pq nao na prefeitura nao tinha nenhum que atendende-se a todas as suas exigencias, mas agora comprar um com todas as exigencias é o fim. e faz enormes enrrolaçoes dizendo q os prefeitos anteriores deixaram a prefeitura quebrada, mas pelo menos mais humilde eles eram andavam de corsa.. sera q nao pesa na consciencia dele que tem gente que fica doente nao consegue sair de suas casas, pq nao tem estrada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok meu colega, fiz isso por vc. aqui tá uma cópia do texto que eu enviei ao cqc:
      Ola, estou indignado com a atitude do prefeito da minha cidade.
      São José do Cerrito é uma cidade pequena com cerca de dez mil habitantes, a base econômica é agricultura, sendo assim, a administração deve privilegiar os meios que dão condições à esse meio de sobrevivência. Mas parece que na opinião do nosso querido prefeito isso não é muito importante. as estradas que dão acesso às propriedades rurais estão em péssimas condições, em boa parte de las só é possível transitar de trator ou a cavalo. mas até aí tudo bem, dificuldades existem em todas as cidades. o que me deixou indignado foi a atitude tomada pelo prefeito em relação ao problema. Ao invés de buscar fundos para a manutenção das estradas, para assim o escoamento da safra ser possível, o prefeito resolveu investir 115 mil reais para comprar um veículo 4x4 para a sua locomoção através das localidades do município. essa notícia revoltou os moradores da cidade, uma vez que o prefeito alegava não haver fundos para as obras a serem realizadas o interior do município. estou enviando o link de um Blog que retrata de maneira bem humorada a situação da cidade, inclusive trazendo uma cópia do edital que visa a aquisição do veículo supracitado com as exigências todas em detalhes inclusive com o modelo de sistema de áudio a ser instalado no veículo. peço encarecidamente ajuda para que possamos tornar melhor nossa cidade. UM BRASIL MELHOR SE FAZ ASSIM, COM PEQUENOS PASSOS, MAS COM MUITA ÉTICA E DETERMINAÇÃO.

      Excluir
    2. Mais que apoiado.. chega temos q dar um basta neste prefeito ele ta querendo voltar no tempo do coronelismo que tudo gira em torno dele...... vmos postar mais vezes pro CQC quem sabe eles aparecem aqui.... dai quero ver o prefeito se justificar.....

      Excluir
  12. Pois é.... e o povo? como fica andando nessas estrada véia que não passa nem de trator.... e o prefeito vim da casa dele que não nem 700 metros da prefeitura..kkikikiakiajkak

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma vergonha mesmo. que nada povo cerritense o senhor prefeito vai buscar cada um em suas casas, é só chamar q ele estará protamente pra levar onde vc quiser. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. deveria comprar aparelhos para o hospital e ponhar medicos pois
    não tem nem medicos no hospital da capital do rivirado,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  15. mandei esta msg para o CQC no Proteste Já. o txto enviado está em um comentário acima, por favor copiem e colem no site do proteste já. quanto mais solicitações mais chances de sermos atendidos. obrigado à equipe TL.

    ResponderExcluir
  16. Largue mão de serem ignorantes,a quanto tempo a prefeitura não compra um carro novo ? é mais do que justo que o nosso governante ande bem embarcado pois ao contrario desses pelados que passaram pela prefeitura ele é acostumado com luxo.E não adianta vocês falarem essas coisas pois pessoas inteligentes que querem a evolução do município sabe que ele sera um ótimo prefeito, com pouco tempo de administração ja mostrou que está interessado em mudar, ao contrário dos outros ele não precisa de dinheiro público pra sobreviver. PARABÉNS SEU ARNO você está sendo um ótimo prefeito, continue assim que até o fim do mandato terá muitas bocas pra calar, e não ligue pra inveja desse ignorantes, que não sabem o que falam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaro! É isso ai... Quando uma casa está cheia de vazamentos, problemas elétricos, rachaduras é beeeeem normal começar comprando televisores de LED novos, home theather´s, persianas eletricas e uma Toyota nova pra por na garagem. Fazendo isso o problema é resolvido imediatamente. Você e o Arno são Gênios!

      Excluir
    2. Opa! Acho que a pessoa que está parabenizando o "SEU ARNO" aqui em cima vai ganhar carona na caranga nova. O inverno já tá arroxando e é melhor se garantir no que andar de mula!

      Excluir
    3. Se alguém de der um chute nos queixo vai pegar é no saco do prefeito seu baba ovos, qto está ganhando pra defender está pouca vergonha, com certeza vai é andar embarcado junto com o beleza na 4x4, mas dá para peceber q a maioria eh contra esta vergonheira, apoio e faço minha as palavras de vário leitores indignados que postaram anteriormente. E qto a você meu caro, vê se cria vergonha na cara e vai trabalhar ao invés de ficar defendendo uma fiadaputagem dessas. Ass Alguém muito indignado.
      PS. Apoio Uma manifestação contra esta roubalheira...

      Excluir
    4. Aham. Entendi. É claro que ele é acostumado com o luxo. E isso não tem problema, desde que ele pague pelos luxos dele. O que não é justo é o povo pagar por isso enquanto faltam questões básicas. Por outro lado, concordo quando vc fala que pessoas inteligentes querem a evolução do Cerrito. Lógico que vc, com essa visão míope, nem é inteligente e nem quer a evolução do Cerrito. Ou vc acha mesmo que um camioneta luxuosa de uso do Prefeito vai melhorar a situação do povo??? Se achar isso, vou sugerir ao prefeito que compre um carro ainda maior, pois um dia pode ser que ele precise carregar suas orelhas...Seu burro.

      Excluir
    5. Ah CLARO! Se o "GOVERNANTE" esta acostumado com o LUXO, ele que compre um carro com o seu próprio dinheiro. E você com esse comentário ridículo deve ser da família ou comeram seu cérebro enquanto você dormia. BURRINHA DEMAIS!

      Excluir
    6. Alguém sabe se as cadeias lageanas tem banheira de hidromassagem??? Pq nosso prefeito acostumado com luxo talvez seja convidado a passar alguns dias lá de tanto que a Policia Federal visita a casa dele. Ficou até com inveja das 4x4 que a PF anda que quis comprar uma pro gabinete.

      Excluir
    7. Aaaaaaaahhhnsssa hómi véio q vc falô bem agora. é isso aí vamo carcá a pua nesses baba-ovo. será que esse enorme acha que com uma caminhonete nova vai resorvê o pobrema?
      Agora vamos falar sério: Penso que o comentário acima foi no mínimo ofensivo, para não taxar o escritor de mal educado mas, prossigamos.Em primeiro a pessoa não teve a mínima discrição de notar que as crítica não dirigiam-se a ela, mas sim ao prefeito. Em segundo, vossa senhoria que iniciou vosso comentário chamando a nós, que não concordamos com a iminente aquisição da prefeitura, de ignorantes, espero que da próxima vez, V.Sª note que os coments do blog são público e, portanto, desde que não fira vossa integridade moral, não há necessidade alguma do uso de palavras ofensivas como IGNORANTES. Sem mais, obrigado pelo espaço.

      Excluir
    8. iiiaaarrrááá, se agarre Trigo Limpo, porque a coisa vira po teu aagoramêmo. mais tô contigo e não abro. FOGO NO BURACO!!!!

      Excluir
    9. tenho certeza que quem fez esse comentario ai foi o neto dele JORDI só pelo jeito de falar e babar no saco do vo dele que sempre deu tudo pra ele o jeito de falar "pelados" dá pra notar que foi ele outro otario que defende os bolso dele ta na hora do lebra da mais um tiro nesses tcho na mão ligera

      Excluir
    10. mais é um baba ovo mesmo, é de gente como vc seu gordo boca berta, q o cerrito ta merda q tá . Você só pode ser LOCO , e é os pelado q compram no teu mercado ou vc acha q nós não sabemos qm é vc ! Ha e por falar en dinheiro ele nao precisa sobreviver mas não se esquesa q ele gastou UM MILHÃO de reais comprando votos e ele vai tirar da onde . FICA A DICA!!!!!!!!

      Excluir
  17. Fico orgulhosa em saber que em minha terra natal existem pessoas críticas , que exercem a sua cidadania informando e alertando a população sobre os mandos e desmandos dos políticos que atuam na cidade. Parabéns Trigo Limpo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode falar disso no radio Clube? (Clube Comunidade).Neste horário eu não posso. Alguma coisa tem que ser feita. Parabéns ao blog.

      Excluir
  18. Desculpa mas fui obrigada a rir com o comentário: ¨ Ele é acostumado com luxo¨

    ResponderExcluir
  19. GEEENTE! ESSA CAMIONETA VAI SER SUPER IMPORTANTE PRA LEVAR AS COMPRAS EM CASA DO POVO DO CARÚ. NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO NOSSO ATUAL PREFEITO QUE NUNCA ESTEVE AI PRA ALGUÉM E ENRIQUECEU EXPLORANDO OS AGRICULTORES FICAVA COMO UM RETARDADO SORRINDO A AJUDANDO AS PESSOOAS A COLOCAR COMPRAS NO ONIBUS, AGORA VAI MELHORAR AINDA MAIS O SERVIÇO LEVANDO AS COMPRAS ATÉ EM CASA COM A CAMIONETE QUE É NOSSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXPLORANDO O Q PALHAÇO??NINGUEM E OBRIGADO A VENDER OS FEIJAO PRA ELE IDIOTA!!!

      Excluir
    2. VOCÊ ESQUECEU DE DEFENDER SOBRE A PARTE QUE MENCIONEI SOBRE SER RETARDADO DURANTE A CAMPANHA CARREGANDO COMPRAS NAS PORTAS DOS ÔNIBUS. #CORRUPTO #DESONESTO #HIPOCRITA

      Excluir
  20. Além de sonegador de impostos e corrupto ainda é EXIGENTE! Se foi o cheque do leite negada.

    ResponderExcluir
  21. meeeee..!
    muito bem Sr. Trigo.. a maioria do povo nunca fica sabendo p onde vai o NOSSO dinheiro... essa foi p acabar ca páia boa... o que eu acho mais engraçado é que tem gente que ainda defende... p gente ver a mentalidade do povo...
    o governante que pensa em administrar para atender aos seus interesses, sendo que Administração pública deveria ser voltada p atender os interesse da coletividade...é ridículo! repugnante,
    Nossa que orgulho! ver o nosso Pref de carrão! esse é o principal interesse da população...

    ResponderExcluir
  22. "ele é acostumado com luxo" "É bom administrador" "não precisa do dinheiro público porque é rico"... Só ainda não entendi porque um gênio e magnífico como esse, ainda está no Cerrito... Com todo esse potencial já estaria bem mais longe. kkk

    ResponderExcluir
  23. Na outra eleiçao ele compra mais uns votinhos a vinte pi;a cada... Chupa Cerrito!!! Vendam os votos e tomem!!!!

    ResponderExcluir
  24. Me permitam uma observação... Durante todo o período em que estive junto à Administração na última gestão, sempre utilizei meu veículo PARTICULAR para realizar todos os serviços para a Prefeitura, algo que também não acho justo, entretanto devido à situação financeira que estávamos naquele momento, não tínhamos outras alternativas para fazer "a máquina" rodar. Neste caso, não vejo problema algum em a Prefeitura adquirir um veículo para o gabinete, e acho que realmente devem o fazer, NO ENTANTO o verdadeiro disparate desta Licitação é o PADRÃO deste veículo. Estamos falando de um veículo de LUXO na camionete há ser licitada, algo que não condiz de forma alguma com a contínua reclamação por queda de receita, e muito menos com a morosidade para recuperação dos acessos interioranos. Se as condições financeiras fossem outras, ainda vá lá... Mas com renda baixa, Secretaria de Obras parada, e licitar-se um veículo com exigências presentes no Edital como itens desnecessários como "comando de som no volante" e "motor turbo 3.0 de 171 CV" é uma absoluta vergonha para nós Cerritenses, isso nem entrar no mérito do DIRECIONAMENTO do Objeto, uma ilegalidade na Licitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa em que veículo andou.
      Não fizeram merda nenhuma igual a todos os prefeitos que tivemos até hoje.
      O sujo falando do mau lavado...
      Será que não consegue ver que não fizeram nada!!!!!!!!

      Excluir
    2. Opaa! Peera lá, como assim não fizeram nada... Fizeram sim e poderiam ter feito muito mais pq faltou um pouco de esforço... mais qto ao que fizeram...aki vai algumas pra refrescar a memória de alguns... Pagaram os 22% referente ao piso salarial dos professores ( quer dizer a sec. d educação Maria Iolanda firmou o peito na época). Onde hj a atual administração estava ratiando para repassar os 6% previstos por lei. Outra ação da ainda então secretária Iolanda foi mandar no prazo o projeto para que o município recebesse a frota de ônibus do Caminhos da Ecola que hj rodam pelo município, e por falar em mandar projetos no prazo, a Secretaria de Saúde já perdeu duas verbas de valor considerável pq não foi seguido o prazo, e isso q aí da conta com dois secretários..
      Ah e sem falar da qualidade da comida da creche que está uma verdadeira m..... só na semana passada três crianças pasaram mal do estômago...só que isso ninguém vê!!!!

      Excluir
    3. ESSA FOI NO OSSO!!!!!

      Excluir
    4. Tambem concordo que nao dah pra dizer que a ultima gestao nao fez nada. Ainda mais se analisarmos que era uma equipe que nunca esteve na administraçao ao contrario de todos os que já passaram por lá durante muito tempo. Isso tudo ainda nao contando que eles ficaram meio mandato, e mesmo neste curto espaço trouxeram muita coisa pro Cerrito.. Acho que nao dá pra jogar tudo no lixo sem criterio. A atual administraçao tambem jah tem seus frutos... Terminaram umas ruas, já conseguiram uns tratores, enfim... Tambem acho errada a compra desta camionete, mas dizer que ninguem nunca prestou pra nada também eh ser muito genérico....

      Excluir
    5. Então por que as estradas sempre foram péssimas?Por que só tem cascalho nas estradas principais onde passam ônibus?E por que nas outras e nas chegadas das propriedades não existe cascalho?Será que alguém foi la e retirou uma por uma das pedras...não se não tem é por que ninguém colocou e por tanto ninguém fez!!e não venham querer defender os nossos ilustres administradores..ou acham que o povo tem que pensar que é assim mesmo e achar que nunca poderá mudar???

      Excluir
    6. Também esqueceram de mencionar a creche que foi feita na administração passada! uma obra de primeiro mundo! Alias quem não conhece vai até la e veja com os próprios olhos! Problema e que algumas pessoas só verem oque quer! e também com os mais de R$ 3 milhões de recursos que vai vir durante essa administração da construção das barragem em nosso município se não fizerem nada e porque são incompetentes mesmo!

      Excluir
  25. tenho minha família que mora nessas bandas, e já morei também. Perdi carro por causa das estradas e muitos investimentos por não existir um prefeito que se interesse pelo produtor rural, oferecendo apenas estradas que, é a necessidade deste município. Falta alguém para ensinar o prefeito a patrolar e cascalhar as mesmas( se é que ele sabe oque é CASCALHO), Prefeito não estou falando de CASCALHO = dinheiro, E SIM PEDRA utilizada para trafego de veículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está sozinho entre os que tentaram de tudo pra não sair do cerrito e só tiveram prejuízos.....
      Se for ver tem muita gente que não pode ter uma vida digna por não ter estradas no cerrito.....
      Fico triste quando falo com pessoas que de lá sairam e comentam que tudo melhorou....
      E isso é o que mais irrita,por que depois que agente sai ai que agente fica com raiva por que ve em outros municípios que é possivel sim fazer uma boa administração,e oferecer condições mínimas para a agricultura.

      Excluir
  26. O povo gosta mesmo é de quem compra as escondidas e ainda superfatura o valor das aquisições de que adianta comprar porcaria pra virar sucata e ir pra leilão e ser vendido a preço de banana. Pelo ao menos tem transparência em tudo que se é feito bom ou ruim é assim que tem que trabalhar críticos sempre vão existir, até por que oposição está ai pra isso. Engraçado que ninguém fala das sucatas adquiridas anteriormente que não servem nem pra andar. O carro tem sim é que ser adquirido se tem verba o valor não importa e não é particular é da prefeitura quem entrar vai fazer uso. Tem tanta coisa sem utilidade ai sim é dinheiro do povo jogado fora e ainda ficam falando do carro. Pelo ao menos é o único que está fazendo alguma coisa de que adianta andar de “Kaiambec” e não fazer nada. Pelo ao menos essa equipe administra com TRANSPARENCIA e isso sim incomada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas então compre um carrinho popular que custa de 22 a 26 mil,e da pra andar a mesma coisa(em um município que tenha estrada é claro)e sobra o restante pra ser utilizado em outras coisas.
      Quanto as sucatas essa será só mais uma,por que as pessoas acham que por que foi comprado com dinheiro público da pra dar pau até destruir tudo,por isso que os carros da prefeitura não duaram a metade do que poderiam durar.
      E talvez se tivesse estradas o múnicípio desenvolveria e todos esses baba ovo achariam outra forma de viver sem ser pindurado na prefeitura:afinal no cerrito as campanhas políticas são feitas sempre em cima de promessa de emprego!!!!!
      E vc só pode ser mais um desses baba ovo pra defender uma ação tão ridícula como éssa!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. A administração anterior nao deixou apenas sucata, ficou até uma caminhonete saveiro branca novinha em folha que agora é de uso particular do Diretor de Compras que inclusive não mora no cerrito e precisa muito dela pra vir de Lages trabalar, isso quando aparece, agora ela já está caindo aos pedaços porque o dito cujo deve utilizar ela um bocado...

      Excluir
    3. kkkkkkkk, transparência.... mais isso é minimo que deve ser feito, isso é mais do que obrigação, onde vc acha que o seu Arno iria esconder o camioneta dessas, é obvio que todos teriam que ficar sabendo.... Tai enquanto o povo fica ilhado em dias de chuva nas localidades, o seu Arno vai andar de camionetão...kkkkkkkkk Bem massa isso..só acontece no Cerritão veio eeeeeeeee beleza.

      Excluir
    4. vejo muito essa saveiro lah em lages logo de manhã perto das 08:00hs. quando vi até achei estranho. "Olha a saveiro do cerrito aqui em lages essas horas, saindo do bairro ao lado da uniplac". acho q venderam...kkkkkkkkk
      só no cerrito mesmo.

      Excluir
  27. concordo plenamente........... e uma vergonha..

    ResponderExcluir
  28. Vem pra rua Cerritão!!!!!!!!!
    Não vamos deixar isso acontecer!!!!
    Se até um presidente corre pra fazer mudanças de medo do gigante que acordou,imagina um prefeito de bosta que quer gastar um dinheiro desse em um veículo 4x4....Vai fazer as estradas que fica bom até pra quem não pode ter um 4X4......
    Vamos pra rua Cerritenses!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. ANDAR DE CARRO VÉIO É O Ó DO BORÓCODÓ!!!
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Criticao como leão, e botão como barros, quem sabe um dia mude, e eu quero estar lá para ver. Enquanto não acabar com estas duas cordas de ignorantes fanáticos nunca irá mudar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é mais doido que o padre do balão, acho que quis dizer" votam como burros", bem burro é o senhor que não sabe escrever, uma aulinha com a Valquíria cairia bem.

      Excluir
    2. kkkkk essa foi boa kkkkk. olha AÍ Profª, Valquíria, estão fazendo marketing do seu trabalho, eh eh.

      Excluir
  31. ola populacao cerritense ta aih o PREFEITO que dizia que ia mudar o cerrito, alem de MENTIROSO E CORRUPTO gastando o dinheiro do povo para manter o seu LUXO.
    ACORDA POVO CERRITENSE, esta ai o resultado das urnas, pessoas que venderam o seu voto a troco de QUIRERA e agora tende quentar esse tipo de CARNAVAL COM O DINHEIRO PUBLICO, todos acabam pagando pelo mal-feitor, VAMUS NOS UNIR E SE MANIFESTAR DIANTE DESSE ATO VERGONHOSO DO DONO DO CERRITO. espero que a populacao cerritense reflita e tenha a consciencia que o cerrito necessita de adminsitradores comprometidos com o povo e do desenvolvimento.
    TA NA HORA DE SE MANIFESTAR PARA FUTURAMENTE MUDARMOS.
    POVO CERRITENSE VAmu pra rua !!!!!! ta na hora

    ResponderExcluir
  32. Eh povo,ta ai as pronessas de campanha,as promessas que o sr arno e o banana do moacir,que mais parcece o bonecao do posto do que um vice prefeito,prometeteram dentro da minha casa p mim e meus filhos,que teriamos um futuro,escola,e saude.e agora oq temos?uma camionete nova para o prefeito passear...eh meu povo de nada adianta ficarmos aqui falando e reclamando e nas proximas eleicoea votar por dinheiro!quem diz que ele nao precisa de dinheiro publico sim e um ignorante,pq quanto mai stem maisquer!!Ta na hora de ir para rua e acabar com essa poko vergonhaaa. Vamos acordar,vamos para rua,VereDores,vcs sao a nossa voz,falem abram uma cpi,e vms por tudo em pratos limposss!!!e de desanimar,e de arrumar as coisas e ir embora...

    ResponderExcluir
  33. Resultado das Urnas não se discute! O povo votou, seja lá por dinheiro, milho, quirera ou feijão com farinha, mas votou. Otários que acreditam em lobo em pele de cordeiro, e se vendem por tão pouco. pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mEU DEUS MAIS É O CUMULO MESMO, QUEM FEZ ESTE COMENTÁRIO ACIMA, SÓ PODE SER DA FAMÍLIA MESMO, TA AI PESSOAL É PRA ESSE TIPO DE PESSOAS QUE VOCÊS VENDERAM SEUS VOTOS, TAI A RESPOSTA QUE O POVO QUERIA, TAMBÉM ACHO QUE O POVO SE VENDEU POR POUCO MESMO, POR QUE O PREÇO QUE ELES VÃO PAGAR PELO VOTO VAI SER BEM GRANDE, JA ESTÁ PAGANDO. MAS DAI CHAMA-LOS DE POBRES, isso ja é demais pra teu governo são esses pobres que elegeram o seu Arno e se fossem eles, ele não conseguiria, sinto pela ignorância do povo, mas fazer o que né, vamos ver se próxima campanha o seu arno vai usar isso como propagando para os seus candidatos chamando o povo de pobres

      Excluir
    2. isso ai !! mais tem que chamar os outros de pobre mesmo neh ! vivem na luxuria e nao podem deixar a crista abaixar... bem feito para aqueles otarios que venderao o seu voto e que hj nao tem direito a nada nem mesmo de questionar e criticar as atitudes do prefeito e de toda a sua corja.... isso é mais uma atitude nobre do nosso " MARAVILHOSO PREFEITO " que é bem capaz de dizer q ele que esta correto ainda, e que todas essas pessoas indignadas AKI sao idiotas,burras,e que ve as coisas erradas...

      Excluir
    3. VIVEM NA LUXÚRIA??!!!! Aaaaahhhh esses putos!!!!

      Excluir
  34. Engraçado.... o povo elegeu o prefeito e o vice e os vereadores ta até ai tudo bem, mais dai a maioria votou e elegeu o seu Arno, dai ele faz o que ,pinta e borda dai o povo vem dizer que os vereadores tem que fazer alguma coisa..Pois é não foi vocês que votaram nele e nos vereadores dele, agora querem o que, que os vereadores da oposição que são só dois que portanto estão em minoria fação milagre...ata bem engraçados vocês.... Criem vergonha na cara , aguentem as consequências, sinto muito por aqueles que não votaram, mais infelizmente vão ter que aturar por mais 3 anos e meio, não há o que se fazer, vamos ter que engolir toda essa palhaçada, e na próxima eleição todos vão esquecer tudo que aconteceu e vão votar de novo e elege eles denovo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que o povo esqueça,mas o povo já está acostumado com palhaçada,os dois que são oposição já foram situação, porque quando foram situação a palhaçada foi a mesma,e só reclamam quando são oposição,ou seja quando não estão mamando...O povo está fazendo o mais simples, que é a lei da comparação.RUIM por RUIM estão escolhendo o menos ruim.E o povo que quer melhora...este sim tem que se conformar com a má escolha de alguns...isto sim chega ser engraçado!!!!

      Excluir
  35. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE APENAS SE COMPRA QUEM SE VENDE. ENTÃO PAREM DE RECLAMAR. NÃO DEVEMOS NADA PRA NINGUEM E TODOS JÁ DEVIAM DE ESTAR BEM SATISFEITOS E EM SILÊNCIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um!!!Não devem é?
      Bem engraçado isso né!!!Mas quatro anos passa bem rapidinho e ai vão estar igual uns cordeirinhos e bem educados até!!
      Que pena pessoas tão ignorantes estarem á frente de nosso município.....Mas também que opção teriámos???Uns piores que os outros!!!

      Excluir
    2. ESSA é boa então, compraram nao precisa TRABALHAR pelo POVO, mas nao esqueça que depois que as eleiçÕes passaram o prefeito deve governar para TODOS, eu nao vendi meu voto, votei pensando no MELHOR PRO CERRITO.... em melhorias pra nossa População......e não mande o povo ficar quieto nem fazer silÊncio..... PORQUE ELE É PAGO COM NOSSO DINHEIRO.... E PARA TRABLAHAR PELO POVO.....

      Excluir
    3. Você é puxa de carterinha, mesmo ciente do absurdo ainda defende .

      Excluir
    4. Essa ai pela resposta só pode ser a barby! DEFENDENDO O SOGRO

      Excluir
    5. Não consigo acreditar que essa maldita gente ainda fica deboxando de nós. São o cancer do cerrito.

      Excluir
  36. Pq ninguem reclama do avião presidencial que a dilma viaja se o país tbm tem um monte de problema igual o cerrito. Como que o seu Arno vai fazer pra ir a florianópolis buscar recursos pra nossa cidade, vai de delrei por acaso? vão achar uma lavoura pra carpi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAvoura pra carpi é boa ne do que adianta plantar e nao poder tirar da lavoura por falta de ESTRADA ,..,. mas pelo sua ironia vc nem deve conhecer uma lavoura muito menos depende dela pra vir mas quem depende sabe o que é trabalhar um ano pra sobreviver.... reclamos sim e vmos continuar a reclamar é nosso direito.......

      Excluir
    2. Mas tem que ser mais um dos baba ovo mesmo pra pensar assim....
      Será que um carro popular não consegue chegar até florianópolis?
      Antes de pensar em presidência deveriamos começar por nossa casa que é o nosso município,mas é por causa de pessoas como vc que o cerrito está nessa situação,pois não importa o que os administradores fizerem(ou não fizerem)esse tipo de gente sempre vai apoiar e dizer que está tudo a mil maravilhas!!!!!!

      Excluir
    3. Não gente, não deçam a lenha na pessoa que ta defendendo o seu arno. ta certo ele, tem que ser um carro 4x4 mesmo pra ir pra Florianópolis, vocês não se tocam que vai ir do Cerrito até lá fazendo trilha por cima dos barranco. Porque que vocês acham que foi reservado 40 metros de cada lado do asfalto? É justamente pro seu arno andar por cima que nem cabrito.

      Excluir
  37. que abisurdo sem contar que somos nós que ajudamos nessa poca vergonha pois infelizmente o dinheiro dos impostos que pagamos serviu pra essa sem-vergonhice......que prefeito sem excrupolos...................

    ResponderExcluir
  38. Indignação é pouco pela falta de bom senso do Senhor Prefeito, que anda brincando com a população, com estrada em péssimas condições, em um Município cuja a economia é a agricultura, a Saúde em estado de miséria administradas pelo Debi e o Loide, as escolas municipais do interior em condições ruins (ambiente abafados, pedaços de portas tapando buracos...)e uma alimentação com itens de baixa qualidade, peço a ele que mande um de seus netos para estuda nessas escolas. Sei que não são problemas gerados nessa administração, esse descaso vem de longa data, mais ele deve buscar por recursos para solucionar os problemas, tentar trazer uma empresa para a região, e não gastar 115 mil do nosso dinheiro, isso mesmo dinheiro publico em uma pickup luxuosa, devesse pensar no povo e não somente em seu beneficio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate que enfim alguém de bom senso fala aqui algo que realmente esta acontecendo, este descaso e herança antiga e não desta administração.

      Excluir
    2. Realmente a saúde pública deve ser administrada por pessoas com experiência de gestão, não por um motorista e um balconista de loja. Dá no que dá!!! Perde-se prazos, recursos deixam de vir ao município e o caos se instala!!!

      Excluir
  39. Meu Deus gente!!!!Que absurdo esses comentários....Autos babados...O Cerrito demorou mais acordou.Hehehehe...

    ResponderExcluir
  40. o Problema é que o povo não pensa na coletividade, só pensam em se beneficiar... ai vendem o voto pra quem paga mais, e depois não podem nem reclamar. pq o voto deles ja foi pago! ACOOORDA GALERA. Se quiserem ter o direito de cobrar votem com consciência, votem em quem possa fazer o melhor e pensando do bem da coletividade! só nao tenham a cara de pau de vender o voto e querer reclamar!! #FICADICA

    ResponderExcluir
  41. Ahh agora a explicação para os desmandos é que o povo vendeu o voto e nao pode reclamar, peraí..estão admitindo que só conseguiram vencer porque abusaram do poder economico, isso todo mundo já sabia mas ter que ouvir que o prefeito pode fazer o que quiser porque COMPROU o povo é o absurdo dos absurdos, e quanto a quem nao vendeu seu voto, independente de pra quem votou tem todo o direito de cobrar sim, pois ainda nao tem niguem DONO do cerrito , apenas estão com o poder de administrar e tem a OBRIGAÇÃO de fazer isso em prol da população...cada vez me revolto mais com isso tudo, nao apenas pelo fato em si mas pela mentalidade expressada pelos seus defensores..agora ele está economizando e mais tarde pode até comprar um elicóptero, lindo isso.. economizando da saúde, e de todos os outros setores..PARABÉNS assim vamos longe...

    ResponderExcluir
  42. o pior de tudo é não valorizar os bois do natalicio. tinha que licitar uma junta nova.

    ResponderExcluir
  43. poooooooooouta merda...administrar cidade quebrada é isso mesmo. só se ferra......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ferra não é só ele querer ajudar não dar mais uma marretada contra o chão pra afundar mais o município!!!

      Excluir
  44. parabéns ao trigo limpo. pela noticia relevante.
    mas cuidado com ofensas pessoais, vc pode cair no discredito.
    mas vc é uma baita ferramenta para a sociedade. ainda mais quando denuncia falcatruas desses políticos.
    parabens

    ResponderExcluir
  45. voces ja viran falar na dita dura do renatan pois e o pinto gue o arno usa

    ResponderExcluir
  46. voces estao criticando arno por comprar essa micharia de carro primeiro ele comprou um carro pro paulinho cara feia vender rifa

    ResponderExcluir
  47. ESSA TAL DE ZENAIDE, FALA CADA BESTEIRA QUE NEM PARECE SER OU TER SIDO PROFESSORA DE HISTÓRIA... POR SORTE JÁ SE APOSENTOU... SOU DE DENTRO DA PREFEITURA E SEI DE TUDO O QUE ACONTECE E O QUE JÁ ACONTECEU AQUI...'ZÉ MARIA, RUI, ARNO DUAS VEZES, EVERALDO...VIIIIGE. O TAL KENI... FALA EM ÉTICA, PORQUE NÃO TEVE QUANDO TAVA LÁ? PIMENTA NO FUREBE DOS OUTROS É REFRESCO... É BOM QUEM TEM RABO NÃO SENTAR NA ESTRADA E VC ZENAIDE, NADA CONTRA, MAS PROFESSORA DE HISTÓRIA PRECISA TER ACOMPANHADO A EVOLUÇÃO DOS TEMPOS, ESTUDA MENINA....

    ResponderExcluir
  48. Nada se justifica,mas o povo tem memoria curta.Quando o ex prefeito José Maria de Oliveira Branco comprou uma caminhonete S10 A GASOLINA(diga-se de passagem que já virou sucata),que só faltou comprar um posto junto do tanto que consumia combustível,ninguém fala...continuo dizendo que nada justifica,trocando de saco pra mala,são todos iguais,só pensam em sí próprio....

    ResponderExcluir
  49. FUI OBRIGADO A LER TODOS OS COMENTÁRIOS ACIMA, PARA ENCONTRAR ALGUÉM QUE FIZESSE O USO RACIONAL DESSE ESPAÇO E COM POUCAS PALAVRAS DEFINISSE A SITUAÇÃO DO NOSSO CERRITO NOS ÚLTIMOS ANOS. PARABÉNS AO AUTOR OU AUTORES DOS DOIS COMENTÁRIOS ACIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU E DISSE...TROCA SE O PENTEADO MAS A NOIVA É SEMPRE A MESMA. -FAZ TRÊS ANOS QUE DEIXEI O CERRITO DESANIMADO COM A SITUAÇÃO EM QUE VIVIA. E O PIOR É QUE NUNCA MUDA, AS ESTRADAS, A SAÚDE, A FALTA DE EMPREGOS, A POLITICAGEM, A FALTA DE SEGURANÇA, O CERRITO QUE É UM PEDACINHO DE CHÃO DO NOSSO BRASIL( COMO DIZ NO SEU HINO), É UM RETRATO FIÉL DO NOSSO PAIS..FALTA UM RUMO. FALTA UMA PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO COLETIVA, QUE BENEFICIE A TODOS E NÃO A UM DETERMINADO GRUPO OU LADO POLITICO. FALTA VERGONHA NA CARA! DOS DOIS LADOS...AI NO CERRITO QUANDO CHEGA TEMPO DE ELEIÇÃO PARECE UMA FEIRA TEM GENTE COMPRANDO E TEM GENTE VENDENDO VOTO, COMO SE ISSO FOSSE UM PRODUTO! FALTA DE VERGONHA!! DEPOIS QUE PASSA A ELEIÇÃO É A MESMA LADAINHA DE SEMPRE, UM LADO RECLAMANDO DO OUTRO, COMO SE ISSO NUNCA TIVESSE ACONTECIDO ANTES, SEMPRE FOI ASSIM...-NÃO APOIO O QUE O PREFEITO ESTÁ FAZENDO COM RELAÇÃO A COMPRA DESSE VEICULO, MAS NÃO TO VENDO NENHUMA NOVIDADE NESSA NOTICIA, AI NO CERRITO É ASSIM MESMO, IGUAL O QUE TA ACONTECENDO NO BRASIL.... TEMOS QUE COMEÇAR A MUDANÇA DE BAIXO PRA CIMA...UM ABRAÇO E BOA SORTE A NÓS TODOS.

      Excluir
  50. voce gue criticou a zenaide e um verme pressiza ser tratada pois azenaide e uma pessoa muito inteligente e preside uma das associacoes mais bem organizada de sao jose do cerrito deu pra voce

    ResponderExcluir
  51. A S10 ATE GUE NAO GASTAVA MUITO ERA O GALINHO GUE USAVA GOR VREMEIO

    ResponderExcluir
  52. veja bem povo cerritence agora vai ter leilao dos onibus e corros velhos dia 06 de agosto sera gue o jc vai comprar alguma coisa pro chefe maior igual o caminhao do leilao passado figuem ligado

    ResponderExcluir
  53. OUTRO ASSUNTO QUE ME REVOUTOU FOI UM PROJETO QUE APRESENTADO NA CAMEREMA DE VERADORES EM QUE VAO FAZER PLANTAO FUNERARI0;;;KAKA ERA SO O QUE FALTAVA SERA QUE ESTAMOS NA DITARUA;;;SE O PLANTAO E LUCINAI; E PREFIRO O TRABALHO DA ECILDA SOU OBRIGADA FICAR COM O TRABALHO DELA;;;FIM DOS TEMPOS... ESPERO QUE VEREADORS NAO APROVEM ESSE PROJETO TANTA COISA DE URENCIA E NESSECIDADE EM NOSSO MUNICIPIO A SER FEITO DO QUE ISSSO;;´FALA SERIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE VOCE TEM CONTRA A D.ZENAIDE. ELA NUNCA SE ENVOLVEU EM POLÍTICA, NEN SE METEU NA VIDA DE NINGUÉM. VOCE ESTÁ SENDO MUITO CRUEL NAS SUAS COLOCAÇOES. LEMBRE-SE QUE DEUS EXISTE .E O DIA DE AMANHÃ NÃO SABEMOS COMO VIRÁ, DEUS É FIEL.NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO.PENSE MUITO BEM ANTES DE OFENDER AS PESSOAS. SEJA QUEM FOR.

      Excluir
    2. revoltou,foi apresentado, câmara, vereadores, vão, plantão, funerário, só, será, ditadura, eu, não, urgência, necessidade, município, isso, sério.
      Não que eu seja criterioso ou apoie as ações desmedidas do prefeito, mas penso que devemos ter o mínimo de bom-senso e ver primeiro nossos próprios erros, depois apontar os alheios.

      Excluir
  54. Primeiramente parabens a equipe do Trigo Limpo, precisavamos de um veiculo de cominucação. Onde se a populaçao fique sabendo de um pouco das coisas que sao feitas com nosso DIINHEIRO....E tambem os outros problemas que nosso municipio vem enfrentando.... fiquei mais feliz em ler cometarios criticos da pra ver que não partidario e visando o bem p o municipio nao é contra nem favor de partido nem prefeito. É a FAvor do POVO.... fique triste em ver q tem gente insutando mando o povo achar o q fazer, isto mostra pq o CERRITO nao vai pra frente, são pessoas com essa mentalidade que por puxa o saco mesmo ficam contra o povo.... SAO jose do CERRITo ´é um lugar bom de morar mas precisa de progresso, em todas as AREAS, e o prefeito bem sabe disto, AFiNAL pelo menos em tempo de CAMPANHA ele conheceu a realidade das familias. Muitos não sabe mas tem gente passando fome, casas caindo, gente que nunca visitaram um medico, sao algumas das coisas.... EU ainda tenho esperança gostaria de DIZER um dia o CERRITO melhorou eu sei q sao anos de empurra com a barriga... MAS CHEGA..... ta na hora do prefeito e quem governa junto c ele TRABALHAR PARA o POVO, ESTE É UM RECADO ´PRO PREFEITO TRABALHE PENSANDO NO POVO DEPOIS QUE NÃO PRECISA GASTAR DINHEIRO EM CAMPANHA......

    ResponderExcluir
  55. é acho que podemu reza a missa rezá a missa de sétimo dia, prq o seu trigo pedalô eu acho.

    ResponderExcluir
  56. pois olhe alguns, que disse, uma minoriaaa, comentou que é so não rouba, que sobra. o que vocês chamam de sobra significa dinheiro publico que deve ser revertido em beneficio do mesmo, quando sobra revertam em varias coisas que ainda deve ser feito em nosso município, se nem o plano de governo não ta aparecendo. vai me disse que ta sobrando....hahahaha politico nenhum é melhor que qualquer cidadão porque é empregado dos mesmos....hehehe abraços a você trigo que ate que enfim deu uma dentro e a todos os que por aqui se passam e gostam do fervo......

    ResponderExcluir
  57. pois é depois de quase sete meses sem o ginasio para bater uma bolinha....quase que na marrra o cara feia abriu por conta...para agradar alguns, e não é que depois de toda a dita reforma e pintura e todo esse tempo parado. pois serviço sujo, achamos tacos podres na quadra...que reforma, e quanto embolsou o sugeito que fez o tal serviço....É SAGANAGEM COM A BOLERADA DO NOSSO CARU!

    ResponderExcluir
  58. tu és um besta louco falar do ginasio porgunte para o SAULINHO COM ELE DEIXO O GINASIO TUA ACHAS QUE TEM LODÃO COM VC

    ResponderExcluir
  59. isso não é piada...
    Se tornará uma realidade as 10 horas da manhã do dia 11 de Julho.. AMANHÃ POVO....QUE VERGONHA PRA NÓS MUNÍCIPES DE SÃO JOSÉ DO CERRITO!!!!!

    ResponderExcluir
  60. nao intindi o que ele falo nesse ultimo comentário,quanto ao ginasio não foi de fato reformado foram trocados alguns tacos o que não precisava esses 7 meses, eo trigo deu uma mais uma geada ou o rudil não devorveu o fuqui esses dias ele tava pindurado lá

    ResponderExcluir
  61. vocÊs são tudo uns oreia seca!! hahah vão se ferrar

    ResponderExcluir
  62. E ainda reclamavam do Zé Maria,que na maioria de seus mandatos andava de fusquinha....Votaram no homem,fazer o que.Pra quem votou bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem nao concordo com a compra desse carro, só que pelo menos depois vai ficar na prefeitura, e o que o Zé Maria comprou com o dinheiro da prefeitura não ficou nem aqui no carú, acho que esta, no Rio de Janeiro, Floripa, Meia Praia, Lages, rodando nas estradas, etc.... verifique isso depois fale pra nos.

      Excluir
  63. pois é... o que dizer da saveiro branca que foi adquirida ano passado, tbm deve estar por outros lados... pois no cerrito não se avista mais, só em lages... acho q venderam tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoten chegou a patrola que foi pra pintar em chapeco pois nao tinha defeito apenas uma pintura basica que custou so 104000 cento e quatro mil reais gostou dessa......

      Excluir
  64. vendida não foi mais que arrumaram um cara que se diz comprador de peças que não sabe nem a diferença de uma porca ou um parafuso, e é ele que anda com essa saveiro, que já foi avistada um uma noite desas por volta das 22:00 horas em lages. Olha que ele não ganha mal pra fazer um serviço que não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa e so mais uma do prefeito sabe quem ta voltando pra camara de vereadores sim o alier no lugar do edilson que vai ser secretario da agricultura essa e uma forma de excluir o vereador que nao apoia coisa errada e salvar a pele da ana palavras do tambem excluido elio matos.

      Excluir
  65. o senhor arno marian está demonstrando que não gosta de pobre.
    é um ser arrogante.
    péssima administração, está só tirando dinheiro da prefeitura.
    tem funcionário e carro fantasma.
    tem uma saveiro que só para em lages, uma branca, só vai abastecer no cerrito, no posto do seu jenro.

    ResponderExcluir
  66. é verdade o Edilson é do certo , alier é ironia da política.
    mas é só jogada do arno para não pegarem suas falcatruas.
    esse veio tem parte com o demo.

    ResponderExcluir
  67. "A liberdade só pode ser garantida pelo povo de cultura.Se opusermos o poder á liberdade,a liberdade sai perdendo.Por que o respeito as pessoas falam sem saber o que estão falam vejá tua capasidade para estar fando do ALLEIR. Se acrecentarmos responsabilidades,sera que tu tens a inteligencia que ele tem,
    A grande vantagem de estar no mundo das comunicação não da diretode fazer e falar estas burrici sobre as pessoa vcs são um bando de maudoço ou iguinorante quando,chama, mulheres puta se vcs são casado sera que puta não esta na tua casa sr trigo limpo
    ou sujo

    ResponderExcluir