quinta-feira, 18 de julho de 2013

NOVO FILME SERÁ GRAVADO NA REPÚBLICA

Uma parceria inédita entre Steven Spilberg e João Amorim foi firmada para gravação da segunda versão de O NÁUFRAGO. 

As gravações iniciaram há cerca de um mês estão ocorrendo principalmente nas localidades de São Roque, São Sebastião da Barra e Bela Vista, interior da República Cerritense.

O roteiro é baseado na ficção de um empreendimento energético instalado no país vizinho Abdon Batista, que vem transformando vários países da região em verdadeiros oceanos.


De acordo com entrevista de João Amorim ao Trigo Limpo, para dar mais drama ao enredo, inúmeras famílias que moraram a vida inteira naquelas localidades estão sendo literalmente expulsas, sendo que muitas delas sem ainda ter recebido a indenização irrisória pelas terras, e consequentemente ficariam sem saber para onde ir: 

"Assim como gravamos em Chumbo Grosso e Calibre 12, nosso novo filme terá cenas dramáticas e de terror! Já colocamos uma máquina devoradora pra derrubar casas no interior do Bela Vista, São Sebastião da Barra e São Roque. Também terá uma cena em que, através de ordem judicial para encher o lago diversas famílias serão expulsas do dia para noite, sendo que até agora estão sem ter pra onde ir! As imagens estão ficando tão boas que até parecem reais!" Comenta satisfeito o diretor renomado.



De acordo com Steven Spilberg para gravação deste filme, poucos foram os efeitos especiais utilizados:

"Nós escolher Cerrito pra gravar este nova versão de Náufrago por ver que aqui existir condições ideais para o filme. Nós não vai precisar de muitos efeitos de computador, porque nós encontrar tudo que precisava pra gravar este grande sucesso. O grande mar que cercar Cerrito estar ficando uma beleza." Comenta satisfeito Spilberg.

De acordo com o que apurou nossa reportagem, cenas de diversas casas destruídas e enterradas pela máquina assassina já foram gravadas. E há gravações também de terrenos que sequer foram visitados pelo perito avaliador e já encontram-se sendo invadidos pelas águas e pelas máquinas do empreendimento energético.



A expectativa do filme de ficção é superar as bilheterias de O Náufrago 1 e, devido ao patrocínio obtido por João Amorim e Spilberg da empresa Triunfo, acredita-se que ilhas paradisíacas e cenários deslumbrantes serão desenvolvidos durante a gravação no longa-metragem.



INFORMOU, boiando dentro duma câmara de peneu de caminhão, correspondente Trigo Molhado e Limpo, com oferecimento de: "Posto-Borracharia-Balança-Supermercado-Loja-Banco-e-Otrascossitasmás do Adelir Seemaan - Há vagas para novas sócias!".

21 comentários:

  1. sr trigo nao sobrou nem pra compra um barquinho de madeira da queles que o amarelinho faz o dinheiro da sub vencaO DA BARRAGEM QUE FICOU DESTINADO PARA O BELA VISTA O COMANDANTE DO PALACIO DA ANACRETO DESVIOU E O POVO FICOU A VER NAVIOS HAHAHAHA APRENDA ESCOLHER

    ResponderExcluir
  2. CARALHOO! É SÉRIO QUE TEVE GENTE QUE NEM RECEBEU AINDA E TÁ TENDO QUE SAIR FORA???

    ResponderExcluir
  3. Pelo ke eu tinha vido falar era soh uns vadiu que n tinham desmanxado as ksa ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vadiu e quem faz um comentario desse voce provalvelmente e um dos parazita da prefeitura

      Excluir
  4. mas conserteza o prefeito deve estar ajudando esas pessoas que estam sendo espulsas não esta?

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque reclamar, até que não tinha um gato para dar um chute ficou abonado (Sales). As empresas pagam muito bem, exceto dos que não aceitam e preferem ir para a justiça, ai sim, vão ser expulsos do mesmo jeito e quem vai receber o dinheiro das indenizações são seus netos.
    Concordo que a admnistração não está boa, todas as promessas foram em vão. Agora o que é certo é certo, o que a Prefeitura pode fazer com as Barragens, só quem pode escolher sobre as indenizações são os próprios moradores e se eles não aceitaram isso não é problema da prefeitura.
    Essas marragens movimentaram o comércio do Cerrito positivamente em todos os ramos, sinal de que não são tão mal pagos assim que após a chegada das Barragens o preço dos terrenos dobraram,lei da oferta e procura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro colega voce nao entendeu a sub vencao da barragem nao tem nada haver com os morador

      Excluir
    2. caro colega voce nao entendeu direito a sub vencao da barragem nao tem nada haver com as indenizacao dos agricultor

      Excluir
    3. Quem fez esse comentário só pode ser algum comerciante ganancioso que ganha uns pilinhas com alguma chave de fenda que vende pra barragem... Só pode... Não consegue ver na sua visão burra que o preço que pagam pelas terras é apenas o preço de comércio, sendo que nenhum outro dano é reembolsado para as famílias? Pense se você nascesse e vivesse a vida toda em um lugar, e do dia pra noite, te pagassem valor "de mercado" pra vc cair fora do que é seu e reconstruir a vida DO NADA em um lugar estranho, com pessoas que não conhece e com terra que não conhece???, e ainda assim fosse tratado como um bandido??? Aliás... dificilmente uma pessoa como vc vai entender isso, afinal de contas, deve ser mais um desses que só pensa no seu umbigo.

      Excluir
  6. Tem que reclamar sim, as indenizações são dinheirinho, perto do lucro que a empresa Triunfo vai ter, são bilhões, literalmente rios de dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. eu vejo coisa mesmo tam reclamando do que mesmo....o povo do bela vista e regiao ficaro td rico com a barrage..a dois anos atras podia sai por la que vc so via fuque veio.kkkk hoge tem ate carro inportado gente do seu a fais quantos anos que a auzina ta dando comida pra esse povo ...e so ta sendo espulso os burros que nao aseitaram a oferta ....e era gorda por sinal...e ce escapem que a agua ta subindo iruuuuuu..

    ResponderExcluir
  8. O povo não tem quem entenda, como bem citou a pessoa mais acima, não tinham um gato pra da um coice e agora mesmo pagando o que não vale pelos terrenos ainda reclamam tem mais é que ficar se fodendo o resto da vida.

    ResponderExcluir
  9. Não concordo com o comentário desta pessoa que fala do povo de Bela Vista pois eu moro em Bela Vista e sou agricultor sempre plantei nas terras nas costas do rio tenho carro há muitos anos comprado com o dinheiro do meu suor tenho contrato de arrendo desde 2008 e infelizmente não recebi nem um centavo de indenização.
    nem proposta me fizeram simplesmente disseram que eu não tinha direito, portanto nem todos se deram bem você não sabe da metade das pessoas prejudicadas só sabe dos que se deram bem então é melhor se calar.......com certeza você não está passando por isso porque só vai entender quem está sendo prejudicado como nós.


    ResponderExcluir
  10. fala sério o povo da bela vista mesmo só é atingido pela serração pouca vergonha quem realmente merecia não ganhou nada teve seus direitos negados já tem um bando de xepeiro que se encostou na rosana do MAB GANHOU PAGARAM PROPINA PRA ELA e agua ta pegando agora aparece até o bispo não sei pra que agora já foi. fazer reunião nestas alturas só pra ter ibop o povo já ta na m... mesmovamos aguardar pra ver a desgracia dos que são atingidos e tem que viver aqui .....

    ResponderExcluir
  11. Que vergonha, graças a Deus tive a felicidade de sair desse lugar ainda quando era menino, tenho pena das pessoas que moram aí, com a administração que o Cerrito sempre teve, e dificilmente mude, pois continuará sempre nas mãos de pessoas com intenções contrarias aos objetivos dos cerritenses, esses são pessoas simples que se deixam levar facilmente pela lábia dos espertalhões a aí.....já era.

    ResponderExcluir
  12. Como voce diz que não vale o valor que foi pago pelos terrenos, tem gente que tem esses terrenos à mais de 100 anos quantas pessoas foram criados nestes terrenos e quanta alimentação foi produzido, acho que voce só compra para comer, e essas pessoas que tinham esses terrenos plantavam pra voce poder se alimentar. Quanto vale pra voce estes terrenos, que agora não vai mais ser plantado o seu alimento?

    ResponderExcluir
  13. Bom... Vamos jogar um jogo? Quem escrever o terceiro comentário sem erros de gramática é o vencedor. Valendo! DICAS: Evitem conserteza, espulsas, sub vencao, nada haver e principalmente evitem praticamente todas as palavras deste comententário.

    "eu vejo coisa mesmo tam reclamando do que mesmo....o povo do bela vista e regiao ficaro td rico com a barrage..a dois anos atras podia sai por la que vc so via fuque veio.kkkk hoge tem ate carro inportado gente do seu a fais quantos anos que a auzina ta dando comida pra esse povo ...e so ta sendo espulso os burros que nao aseitaram a oferta" HORROR DE ESCRITA E CONTEÚDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um monte de idiota.que se acho o professor na verdade comesaram a comlhecer internet faz pouco tempo e ficam dando liçao de moral.kkkkkkkkkkhehhehehehhehehe

      Excluir
  14. Olha, todos que ficam sendo inclusive mau-educados ao tratar desta questão do "Cerrito Inundado", ao dizer que os moradores das respectivas regiões "enricaram", são NO MÍNIMO uns míopes intelectuais sem conhecimento de causa. Sinceramente, para ser gentil a vocês, creio que deveriam ao menos levantarem de suas poltronas e irem até os locais para presenciarem as verdadeiras atrocidades feitas pelo órgão empreendedor responsável pela Usina. Ninguém tem o direito de invadir o que é particular, para fazer um empreendimento PARTICULAR de concessão pública, com o qual lucrará algumas cifras de bilhões nos próximos anos, sendo que a indenização, haja vista o impacto relacionado ao moral, ao impacto social em literalmente expulsar estas famílias de onde viveram toda a vida, não representam nem 20% do que realmente mereceriam. E antes que algum "gênio" destes venha me dizer que "estou defendendo por que tenho terras ou parentes na região", saibam que sequer conheço as referidas localidades, contudo sei de casos não apenas do Cerrito, mas em vários pontos do Brasil, onde verdadeiros ROUBOS lícitos foram realizados ao implantar-se empreendimentos desta natureza. Reaja Cerrito! Estamos juntos!

    ResponderExcluir
  15. baando de boca aberta....

    ResponderExcluir
  16. BOTA MEDICO NO POSTO DE SAUDE DO SALTO....

    ResponderExcluir