sábado, 13 de julho de 2013

CARUENSES VIRAM ATRAÇÃO NO MOTONEVE

Desde a manhã de sexta-feira, para desespero de quem mora na praça e não gosta de ronqueira de moto e pra trabalho extra de quem trabalha no Samu, milhares de motociclistas têm cruzado pela República do Feijão Preto rumando pro país das Lages onde está sendo realizado neste sábado e domingo o Motoneve - o maior evento motociclista do Continente da Serra.

De acordo com levantamento de nossa equipe jornalística, mais de 15 mil motos de diversos estados Brasileiros e outros países já encontram-se no Parque Conta Dinheiro para realização do evento. No entanto a atração inédita deste ano que visará atrair ainda mais visitantes será a comitiva mulociclística enviada da Capital do Carú. 

Nossa equipe de plantão de sábado aferiu que adentraram na manhã de hoje aos recinto do Conta Dinheiro sob uma verdadeira chusma ovacionada com aplausos os muleiros Ênio da Capela e Arzírio do Faxinal que também foram prestigiar o evento.

"Pus óia... Fiquemo sabendo das lida que ia tê aqui no parque e resolvemo prestigiá os pião dosotro país. Traquejei um rivirado de madrugadinha finquei na garupa da minha mula Jurema e cumbinei de encontrá co Arzírio ali na artura do Dimas Bairro, mais quando cheguei lá tive que esperá mais de uma hora pro tchô chegar". Comenta no maior estilo mulociclístico, de óculos Ray-Ban Ênio barbudo.


Ênio arrasando no estilo Mulociclístico Americano.

"Áis num tive como arrojá a minha mula Filó! A cotadinha tava sem ferrá os casco e a estrada do Faxinal tá virada nu Tizanho! Cabei tendo que vim pelos mato pro móde que os carrero tavum mió!" Explica-se Arzírio.

Arzírio saindo do Faxinal devidamente com equipamentos de segurança.

Os dois muleiros adentraram o Conta Dinheiro por volta das 11 horas da manhã, e pretendem se acampar lá até o final de tarde de domingo.

Ênio desfilando com sua mula Jurema por entre as super motos.

De acordo com os organizadores do evento, a presença dos mulociclistas irá atrair ainda mais público para o evento.

"É o primeiro Motoneve que tivemos a participação de Ênio e Arzírio, mas após a presença deles, já recebemos ligações de vários cantos do país, e inclusive de outros países, de mais pessoas interessadas em também participar do evento. No próximo ano estamos estudando aumentarmos para um evento de uma semana!" Fala satisfeito um dos organizadores.

Informou, moto-correspondente Trigo Limpo, diretamente de cima de uma Honda Bizorro, com oferecimento de Oficina do Diogo Reimann - "Fazemos Motos esportivas com motor de motossera, tobata e com injeção eletrônica à lenha".

12 comentários:

  1. Kkkkkkkk! Só o Trigo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. socorro trigo os vereadores pediran lombada e o prefeito mandou encher a cidade de buracos ta na hora chamar o joao buracao do fantastico da globo

      Excluir
  2. Genteee, sinceramente não sei de onde vem taanta criatividad!! Hahahahahahaha! Parabens ao pessoal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa mula do enio vai longe pois tem cinco perna

      Excluir
    2. verdade cara, nem tinha visto a perna reserva da mula, kkkk.

      Excluir
    3. éé mesmo! A mula jurema do enio tem terceiro ponto pra engatar na tomada de força do valmet

      Excluir
    4. 0 SR SOLOM FICOU MUITO TRISTE POR NAO SER CONVIDADO DISSE QUE NA PROXIMA MOTOMULA ESTARA PRESENTE

      Excluir
  3. AIDHFAIFHAFIUHAFIAHFIAUH! A do Alziro de capacete foi a melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ARCIDE TAMBEM FOI MAIS CHEGOU ATRASADO ELE ACHOU UM BANCO DE CARRO QUIMADO NA ESTRADA E VEIO TRASER EM CASA ENQUANTO ISSO O TEMPO PASSOU E ELE CHEGOU MUITO TARDE MAIS AINDA DEU TEMPO PARA JUNTAR UMAS LATINHA DE RED BULLLLLKLLLLLLL

      Excluir
  4. trigo limpo escute essa o secretario da educacao aguele que mudou o feriado do sabado para a sexta feira numa reuniao de pranejamento com o sebrae disse que o cerrito por exempro nao pressiza de mais ginagio de esporte que da vez dele fechava o fechava o unico que eziste no cerrito

    ResponderExcluir