terça-feira, 23 de julho de 2013

A CÂMARA VAI MELAR?

A equipe de reportagens investigativas do Trigal, vulgo chupins do Trigo, apuraram a informação que: 

01- Um grande interessado pelos interesses do povo e da coletividade; 
02- O vereador que mais veradeou na história da República;
03- O maior especialista das farinha galácticas em dar nomes a lugares e conceder homenagens: 
04- Vereador que de tão bom, mas tão bom, chega a ser importado!... está de malas prontas apontando para a Santa Casa Legislativa Caruense! 

Mas calma! Não se alvorotem! Malas sem-alça, e sem rodinhas que estão prontas para passar apenas as RUIMniãos da Câmara nas sextas-feiras como ele sempre fez... 

Sim! O próprio em pele e osso! 




Após denúncias no nosso disque-denúncias, o que apurou a equipe do Trigal é que: 

Por acordos mútuos entre a Presidência do Palácio da Anacleto, juntamente ao Secretário de Prantas e Bichos que dá Pena, mais o Vereadô MEDOeiros e por fim o filho do Cuzarruim-Hussein, possivelmente dentro ainda deste próximo mês, já tenhamos a presença do nosso ilustre vereador Lageano!

A mudança se dará com a Secretaria de Prantas e Bichos ser assumida pelo Vereador MEDOeiros, que deixará de lado os votos que recebeu como vereador provavelmente desistindo de vereaças futuras e abrindo vaga para o cidadão Lageano na Santa Casa Legislativa.

Há informações que uma listagem de 9382 novos nomes a imóveis públicos, 432 homenagens de menção honrosa, 653 títulos de cidadão Cerritense e uma proposta de reavaliação do projeto do Cavalódromo Municipal para que o próprio vereador possa estacionar na praça, estão entre os principais projetos a dar entrada pelo mesmo.

INFORMOU, correspondente Chupin, diretamente da sala de redação enliado em 3 cobertores e fincando lenha no fogão, com oferecimento de: Escritório de Advocacia do Bola M. - "Resolvemos seus problemas jurídicos e despachamos em nome da Prefeitura".

133 comentários:

  1. o pvo do cerrito merece mais pois nao souberao votar .de um jeito ou de outro ele volta no lugar da prof ou do garanhao ele vem com tudo .

    ResponderExcluir
  2. mas É pa ca bá o ALLIER devolta na tia pref ninguém merece!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso sim que é uma fiadaputagem como diz o Trigo... mais já era esperado né? Eu duvidava que o Arno não desse um jeito de trazer o Allier!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiadaputagem é a Presidenta da Câmara fazendo festa numa buate no Uruguai com diária da Câmara. fala aí vereadores

      Excluir
    2. FIADAPUTAGEM NAO, É "PUTAGEM" MESMO.

      Excluir
    3. Fiadaputagem cruzada com curintiano é tu que garanto que nao tem até a 8ª série e quer vim falar de uma pessoa como a Presidente da camara, não sou do Partido dela e também não votei nela, mais adimiro pela capacidade e pelo esforço que ela tem de cada vez se capacitar mais e se ela foi pras festas la te garanto que foi com o Dinheiro dela, porque ali o caixa é forte

      Excluir
  4. não é pussive que o principal dos 9 burro do galpão depois da escada virando as direita vai voltar.

    Ainda tem alguma rua sem nome na cidade? ou algum dos 9 milepocos habitante que ainda não tem um titulo de cidadão cerritense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome sugestivo é BURRO BRANCO leva a aposentadoria e dá de graça.

      Excluir
    2. burro são vocês gente da minha família é veredor. burro mesmo só o branco

      Excluir
  5. GENTE NOVA NO CLUBE DE INÚTILIDADE PÚBLICA DO NOSSO EXPLORADO CERRITO. A ÚNICA DIFERENÇA É QUE ESSE GASTA EM LAGES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha gente. gente mais inútil que o wando da pinga é o gordo do arvarino não existe.

      Excluir
  6. BELEZA PURA TAVA MAIS QUE NA HORA DE ELE ENTRAR NA CAMARA MERECIDO ELE É POVÃO E É CERRITENSE NÃO SOU CERRITENSE MAIS CONHEÇO MUITO BEM TODA A FAMILIA ATÉ QUE NÃO SOU A FAVOR DO ANTIGO PASSADO DO PAI DELE MAIS DELE SIM QUE VENHA COM TUDO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elenque os principais resultados efetivos para a população do "trabalho" exercido pelo dito vereador nos anos em que esteve na casa. Não basta ser povão, o que nem é verdade.

      Excluir
    2. Meu querido, se você não é do Cerrito fique quietinho ai. Você não sabe nada, não conhece coisa alguma, não dá palpite furado...o Alier só sabe falar,falar e falar nunca saiu do discurso. Seus projetos são fictícios e absurdos e sua cara dá nojo o povo daqui não merece mais ele. Chega tudo tem limite !!!!!

      Excluir
    3. Se estava na hora de ele entrar, pq o povo mandou ele pro fim do mundo????? Está entrando pela porta dos fundos, típico papel de quem inaugurou o nepotismo no Carú.

      Excluir
    4. ele fez o dever dele . Cassou um tal de Zé que se achava

      Excluir
    5. Allier cade voce. saia de novo que eu voto em voce.

      Excluir
    6. Zé maria - marcelo - mota...onde voces querem chegar. vão devolver o dinheiro para a prefeitura

      Excluir
    7. Vocês tudo são um bando de loco. porque vcs não mostram a cara. só sabem falar do arno e do time dele. Eles ganharam as eleição e mandaram o zé e o burro carpi tiguera.

      Excluir
  7. podem flar o q qserem, mas o Allier ainda foi o melhor vereador q o Cerrito já tve. pelo menos eh advogado e sabe do q fla e nao é burro igual esses q a gnte tem agra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cerrito precisa de pessoas honesta nao e de advogado nem de pucha saco voce deve ser pau mandado do dito cujo chupe que e de uva

      Excluir
    2. Eu prefiro um burro, pq pelo menos assim dá pra carregar carga! O Allier nem pra isso serve!!

      Excluir
    3. O Allier tem uma ótima eloquência... se comunica bem.... mas é maquiavélico e ardiloso.

      Excluir
    4. sabe seu trigo "limpo"? A MAIOR DE TODOS OS FEITOS FOI TER CASSADO O PREFEITO CORRUPTO ZÉ MARIA. Só isso já bastava.

      Excluir
    5. Quer carga mais pesada do que limpar a prefeitura do ladrão do Zé Maria? Meta o ferro Allier

      Excluir
    6. Será porque que os devotos do Coisa Ruim do Zé Maria estão se cagando. Na próxima o Allier tá de volta. não votei nele nessa, mais na outra tamo junto.

      Excluir
    7. por falara em pucha saco. é só vocês mesmo que pucharam o saco do zé maria e ele se arrembentou. o do burrico tbem. aguente daqui a quatro anos tem mais.

      Excluir
    8. nunca foi advogado e e mais burro que tudo os outros juntos, nada contra mas foi uma limpeza na prefeitura a saida dos dois melo.

      Excluir
  8. Az cruiz...as urna deixam o praga de fora e os companheiro abrem a porta do galinheiro pra recolher.

    ResponderExcluir
  9. Olha...nem sei o que dizer, mas afirmar que o alier (assim mesmo, com letra minúscula, pq é o máximo que ele merece) não é burro, só pode ser escrito por quem não conhece direito esse salafrário. Ele foi a pessoa que mais tempo ficou na Câmara de Vereadores e, uma coisa ninguém tem dúvida, NUNCA, NUNCA fez nada pelo Cerrito. É um inútil, um incompetente, um ser desprezível de má-fé que só pensa nele e em prejudicar a Administração. Duvido muito que ele consiga/queira fazer alguma coisa de bom pelo Carú. A única coisa boa que tinha acontecido na eleição passada foi esse traste não ter se elegido. Agora o Prefeito (que tem todo o direito, claro. Aliás, se tem direito de comprar Hilux, quem dera nomear um imbecil), agora o prefeito me faz uma barbaridade destas. É o total desrespeito ao povo do Cerrito. O Carú merecia mais, bem mais. E ninguém merece um zero a esquerda destes. Bem que fizeram aqueles dois loucos do Everaldão que bateram nele até ele ser chamado de mentiroso e incompetente na Câmara. Pena que não tem mais aquele baixinho invocado e aquele cabelo arrepiado. Eles quase mataram o tal do vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ói. eu vo diser uma coisa. Eu não gostava daquele adevogado do Everaldo. Quando tava na ambiental me lasco uma multa braba e o edson medeiros fez as defesa tudo errado. Mas aquele piá podia te aliviado e não aliviou. Mas vou diser uma coisa pro seu trigo. Eu gostava de ouvi ele dando mijada no alier. Era de rola de dá risada. Aquele vereadorzinho de 3 categoria foi muito bem quando tava sozinho na camara. Mas qdo chegou aquele bento, aí ele torceu rabo. Não levava uma com aquele piá. Uma vez quase tiveru q chamar o SAMU. Bem feito pro Alier. Apanhava toda sexta feira dos dois, mas era pq merecia

      Excluir
    2. Gente...do tal de cabelo arrepiado não vou falar nada pq nunca falei com ele. Ele era advogado e eu não gosto dessa gente. Mas aquele baixinho um dia falou q o motivo do atraso do cerrito era o Alier. Falou bem na cara lá na camara de vereadores. Eu vi. Eu tava lá. Eu concordei com tudo q ele disse naquele dia. Alguém lembra de alguma coisa q esse safado do alier trouxe pro cerrito??? Vamos fazer outra enquete. O que o alier trouxe pro cerrito, além da vergonha dum povo de ter um vereador daquele tipo?

      Excluir
    3. Pois eu nao tenho nada q reclamar do tal bento. Nunca matei um tatu. Nunca cortei uma árvore. Então nunca me incomodei com ele. Sempre me recebeu bem na prefa. O problema dele é que ele nem enrolava as pessoas e nem levava desaforo prá casa. Se dava prá resolver, resolvia. Se nao dava, nao tinha tentar jeitinho. E era bom ver ele desmascarando aquele sem vergonha do alier. Se algum dia o tal de bento tivesse dito alguma coisa que fosse mentira, o alier iria se defender. Nunca se defendou, pq o advogado nao tinha medo dele e sabia procurar os podres daquele inútil. Tá fazendo falta na prefeitura. Já o alier, não tá fazendo falta nenhuma. Podem deixar ele no canto dos inferno q deve estar agora. Deus livre o carú daquele mentiroso.

      Excluir
    4. Achar que o Allier nunca fez nada pelo Cerrito é ser mais burro que um jumento cruzado com um viado. Apresente provas de que ele roubou... Já o José Maria e o Lalau então. deixe o Arno trabalhar vai viver das esmolas do Ceron Zé Maria

      Excluir
    5. Voc~e deve consultar o Dr Klebe loco, e ir no sindicato consutar um oculista. o Allier "f" o tal de Zé das maria.

      Excluir
    6. Quando o Alier era presidente da camara de vereadores ele liberava diaria pra ele mesmo nos cursos em Lages. Sera que precisava pois o mesmo estava no municipio onde reside!

      Excluir
    7. não gosto muito de tal do alier. mas ele ainda é melhor do que a maioria desses políticos aí. mesmo depois das eleições ele foi lá em casa. ele é gente boa.

      Excluir
    8. óia aí gente. tem gente que ainda acha que o tal do evrardão entendia de alguma coisa. pois ele não sabia se era dia o se era noite. Essa tar de Fábio que é dos bento ruim só queria mamão na prefeitura. Me disseram que ele e o Queni quiseram aumenta o salário dele em mais de 200 por cento e o allier não deixou. é por isso que eles tem raiva do allier

      Excluir
    9. fabio bento podre onde está os dinheiros das pch.

      Excluir
    10. Fábio i keni - quem é quem?

      Excluir
    11. Advogago fabio bento - keni e edso sutil um....! é sacanage demais

      Excluir
  10. Isso estava mais na cara de que barba que iria acontecer,aqui no cerrito só muda a mosca a merda continua a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cerrito o Allier foi o melhor vereador. depois dele a Camara não fez mais nada

      Excluir
  11. ISSO SÓ PODE SER INVENÇÃO DESSE TRIGO LIMPO! O SEU ARNO NÃO IRIA FAZER UMA BARBARIDADE DESSA DE TRAZER ESSE LOUCO DE VOLTA PRO CERRITO!!! SE FOSSE VERDADE, EU POR EXEMPLO QUE FUI ELEITOR DELE, NAO IA QUERIA VER MAIS NEM PINTADO DE OURO!!!!! SE AS URNAS DEIXARAM ELE DE FORA, O POVO QUER QUE ELE FIQUE FORA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho q é invençao desse trigo limpo. Nem o seu arno q é meio louco iria fazer uma bobagem dessas. Esse alier nào vale nada. Aliás, alguém sabe como está aquele investigação que apurava aqueles desvios no hospital na época em q o alier e família mandavam?

      Excluir
    2. Da-lhe Arno... faça Hiénque com os devotos do diabo do José Maria. seu Arno sabe trabalhar. não rouba e não deixa roubar.

      Excluir
    3. Ele pode não vale nada. mas vale mais que tudo a tropa do Zé maria limpa pátio

      Excluir
    4. o cerrito tá de cabeça prá baixo. a câmara já foi melhor

      Excluir
  12. ENQUENTE IMEDIATA! QUAL A MAIOR CAGA...DIGO ERRO DO SEU ARNO? HILUX OU ALLIER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha dificil de responder... mas eu acho que vai ser o allier andando dentro da camioneta.

      Excluir
    2. O pior erre é o Alier, sem dúvida. Pq a Hilux vai servir prá alguma coisa.

      Excluir
    3. lógico que é o alier... pelo menos a hylux é da toiota que é uma marca de procedência, já a marca de procedencia do alier é totalmente duvidosa... eesse governo é realmente um exemplo de superação

      Excluir
    4. A marca do Alier não é duvidosa coisa nenhuma. Ou alguém tem dúvida que ele não vale nada???? A volta do Alier é de longe muito pior do que a Hilux. O seu arno errou feio desta vez. Tinha votado nele, mas depois dessa, perdeu os votos aqui de casa.

      Excluir
    5. é a marca da Gang - Alvarino, Marcelo, Vando, Leonardo, e o demonho do Zé Maria... esses podem roubar que o trigo engole e não fala nada. bem o trigo gosta de engolir aquela coisinha né.

      Excluir
    6. A maior cagada do seu Arno e do Diogo foi eles ainda não ter botado o Jo´se Maria e o Vando na cadeia

      Excluir
    7. O cerrito é um lugar devoto, mas tem uns seguidores do satãnico José Maria.

      Excluir
    8. não vai bota na tela o que eu falei da policia. mande esses mota prós quinto

      Excluir
  13. MAS BARBARIDADE TCHE O ALLIER DE VOLTA... MAS INTE Q DEMOROU..... MAS PIOR É QUE O VEREADOR Q VAI DEIXAR DE LADO SEUS VOTOS FORAM PESSOAS Q CONFIRAM NELE ..E.E..E..E que vergonha.... o q tao fazendo com o cerrito..uns compram carro de luxo enquanto nao tem ambulancia, invemtam projetos de funerais... faltava o Alier com seus projetos pra completar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, o vereador Medeiros aceitar um acordo imundo desses,deve ter sido um acerto muito rentável pro bolso do Edilson,ahh já o Secretário ja se era de esperar,coitado, é de dar "pena" mesmo,um pau mandado do Arno que nao entende nada de projetos,agricultura, só ocupa cargo mesmo,homens que não honram a barba que tem na cara, coitados, Alô Cerrito, qdo que vão aprender a votar??

      Excluir
    2. Me desculpe, mas o comentário acima está equivocado. O secretário que estava não saiu por incompetência. Pq senao seria trocar seis por meia dúzia. POis mais inútil do que que o alier melo não existe.

      Excluir
    3. é isso mesmo ALLIER lindão.

      Excluir
    4. me desculpe mas tem que entrar nego que conhece das coisas. essa ANA MARIA é só prá enriquece. seu marido ganha quase cinco mil, a irmã quase oito mil, o irmão quase quatro e ela tirando mais diária pá viaja. Viaja negrada.

      Excluir
    5. é isso mesmo o Arno precisa dele na Camera e o cerrito agradece. bjs

      Excluir
    6. Acho que na próxima alie tem que voltá.

      Excluir
  14. e melhor ele entra pela porta da frente do que a ANA SAIR PELA PORTA DOS FUNDO HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim. ANA fazendo curso no exterior e a ROSE dando diária da Câmara prá ela passear e fazer festa no Uruguai.

      Excluir
  15. Sr. trigo. V.Sª merece no mínimo um título de Gaudério da Estância. Seu trabalho está alimentando o senso crítico do cidadão republicano. Caruanos e Caruanas estão abrindo seus purungos para a realidade, ainda que alguns falem algumas Pérolas não tão aproveitáveis, de modo geral, a polêmica anda a galope carcando fundo as roseta na vorta da paleta. fica aqui meus parabéns pelo ótimo trabalho que a equipe trgalística está desenvolvendo. Sem medo, sem vergonha, dinheiro, carro,,, mas vamo em frente e, FOGO NO BURACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trigo vai merecer alguma coisa quando fazer matéria contra o Leonardo e o Jose Maria. SERÁ QUE ELE TEM CORAGEM. ou é a mesma farinha corrupta.

      Excluir
    2. O seo trigo precisa traze o fuqui prá fazer um reportage dos pulicas patrocino da mué da negaMOrTA e das gasulinas

      Excluir
  16. é de dar vergonha de mora no cerrito a administraçao ta mais perdida que cego em tiroteio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá pra ver de que lado você é. O seu Arno faz seis meses que tá só tapando os furos da prefa. Não tinha mais crédito nem prum melhoral. Falar em Zé Maria , Everardão tenham dó. vão rezá.

      Excluir
  17. Respostas
    1. passando uma vazilininha entra melhor, não dói tanto. Meta Aliier

      Excluir
  18. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E essa foto do pinóquiooooo?? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traque o nariz nela também. não sabe ver que é . Porque estão preocupados com Allier

      Excluir
  19. o povo do cerrito tem medo pelas ameaças q fazem mais povo tinha que ir pra frente da tia prefa e tira esses políticos q não prestam tá na hora do povo cerritensse botar orde por q na verdade é o povo q manda assim como colocaram tem o direito de tirar a não ser q o povo esteja gostando da administração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer um grande protesto contra esses sem vergonha dos filhos do Marco - dos filhos do Vando - das farmacias do Marcelo - Lauro finca multa - do pedrinho do tio9 dé - do santinho do pau oco do Zé maria dos burros branco ladrão e por ai vai. tenham coragem.

      Excluir
    2. ´´É ISSO MESMO,MEDO DO CORONELISMO QUE SE INSTALOU NO CERRITO.MAS VOCÊS NÃO PERCEBEM QUE O ALIER É ESTRATÉGIA PARA O POVO ACEITAR A TAL CAMIONET?VEJA BEM?JÁ DEU ATÉ ENQUETE E QUALQUER OUTRA COISA MESMO A MAIS ABSURDA DEVE SER MELHOR QUE ESTE CARA AI. ELES CONSSEGUIRAM VÃO CAGAR ENCIMA DA MERDA!!!

      Excluir
    3. Tá, mas o que os filhos do Marcos e do Vando tem haver com isso???
      Tão loucos é?

      Excluir
  20. Allier de volta?!era oqueesta faltando para completar a eta hitler que se instalou no cerrito,mais um abutre dentro da prefeitura,de certo ele tavindo p camara com um dos propositos defender as cagadas que o prefeito dele vem fazendo!!!Santo deus isso que nao deu nenhum ano de mandato!!Bom para um vereador que teve a coragem de entrar com um projeto de cavalodromo,o queo cerrito precisa bastante,ai ja podemos percebet o quenos espera nesse restante do mandato do sr Arno PATINHAS marian!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro ser do Armo patinhas do que do Jo´sé Endemonhado Maria ( esse limpa tudo ) e ainda tem os ajudantes - Leonardo - Pedro - Arvarino

      Excluir
    2. chupa que é de MEL

      Excluir
  21. toma povo do cerrito mais um tapa no outro lado da cara, agora acabou de formar os ditadores, quadrilha e chupins na tia prefis,colocar um homem com h minusculo que volta pra camara que possui patrimonios e riquezas na cidade de lages e no litoral de santa catarina e nunca investiu ou comprou algo no cerrito..homem sem escrupulo algum e que so vai para camara falar bobagem.Que vergonha o verador que dara a vaga esse nao merece se reeleger.esse alier tem a quem puxar pois ja diziam os mais antigos que a ditadura ea inescrupolidade veem da era ALFREDO MELO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você certamente é da quadrilha do José Maria de Oliveira Branco - ajudou a roubar umas peças na garagem da prefeitura.

      Excluir
    2. alier taque o xaxo.

      Excluir
    3. não gosto do pai dele. ele ainda é um dos mais bom que tem por lá

      Excluir
  22. Muitos vem aqui dizer q não votam mais no Arno! parem com isso depois ganham mais R$ 20 pila e já esquecem de tudo!
    VERGONHA OQUE ESTÃO FAZENDO COM O POVO CERRITENSE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha é o que fizeram, mais a sorte é que o ALLIER e o Diogo cassaram esse inferno do Zé Maria. Toque o pau diogo. Na próxima meu voto é pró diogo

      Excluir
  23. É não ter vergonha cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha na Cara é a Gang do Zé Maria . Faça uma matéria ( é só pegar a ficha criminal desse Zé Maria ... corrupto - fantasma da Assembleia.. vive só na malandragem) faça uma reportagem das vendas do Marcelo para a prefa... das notas que o Wando cobrou... do Alvarino, da família do Leonardo... ( O chefe dessa gang - o Zé Maria ainda vai comandar uma facção dentro de algum presidio 0

      Excluir
    2. e isso ai o arno já limpou a prefeitura....eu apoio o amigo que escreveu que vc tem que fazer uma enquete sobre o ze maria....
      a prova maior e que o melhor ganhou a eleição..agora engulam..

      Excluir
  24. Basta olhar o tipo de eleitor do Allier que já dá pra ver o tipo de político que ele é... Já viram alguma pessoa inteligente votando nele? Já viram alguém esclarecido defendendo ele? De duas uma, ou ainda são alguns dos poucos votos cabresteados pelo pai deste marginal, (outro que parece um zumbi se arrastando frente ao Banco do Brasil), ou então são aqueles miseráveis intelectualmente falando, que se deixam levar pela demagogia deste homem com letra minúscula, como disse outra pessoa nos comentários mais a cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha (seu inteligente) sou eleitora do Allier, nem só eu como toda minha família. Tenho muito mais estudo do que você - estudei e paguei pelo meus estudos. Trabalho e recebo meu salário. Volta Allier

      Excluir
    2. que tipo mesmo é o eleitor burro branco e amarelo que o ouro que o zé ,maria levou.

      Excluir
  25. ainda falta a secretaria do tideeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tide vai quebrar o teu pescoço seu viado que anda dando pró negrinho

      Excluir
  26. O Arno ta pintando nehhh...O pena, a cunhada do Pena, o Sivalde tio do Pena, agora o Alier primo do pena...pense no que vai virar isso???? Da peeena do povo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora intendi. É por isso que a filha é uma onça. Proque é pintada. Coitado do bira. Deve dormir de colete.

      Excluir
    2. mais medíocre do que o Everardão - só a dupla de ladrão burro e zé maria. Esquece povão

      Excluir
  27. Tudo uma jaguarada, sem vergonha, bando de burro colocam la dentro e depois vem criticar, a aguenta coração. que o papai chegou !!!! kkk.. e com força total.

    ResponderExcluir
  28. SEJA BEM VINDO EXCELENTÍSSIMO VEREADOR ALLIER MIGUEL MELLO, ERA O QUE ESTAVA FALTANDO PARA O NOSSO CERRITÃO. SEJAS BEM VINDO MEU QUERIDO, QUE DEUS SEMPRE TE ILUMINE NOS SEUS PROJETOS COMO SEMPRE ILUMINOU AMEM.

    ResponderExcluir
  29. nanana pode se for verdade uma puta cagada, mas e quanto a compra de votos todo mundo fala fala , mas hj em dia celular com camera é o que mais tem pq nunca flagram e denunciam que daí o arno já fica que nem o zé maria ineligivel por uns cinco anos dai decerto renovam a politica no carú

    ResponderExcluir
  30. Lamentavelmente, o ARNO é um prefeito medíocre. Demitiou o médico, a dentista.....e vai trazer o ALIER que nunca fez nada, só mamou nas tetas da camera. Será que o seu ARNO pensa que a prefeituta é a empresa dele, onde ele escravisa os impregados, sonéga impostus, rouba agricultores, faz e acontece........O Cerrito hoje vive uma DITADURA interna como nunca visto, o HOME importa Secretários para acobertarem seu filio ADEVOGADO que não sabe quem feis as leis. UIA CARÚ VÉIO, cresce como cola de cavalo, uma HILUX pro prefeito e pro povo, ainda bem que não votei neste cara. Tiraram o Zé, mas pelo meno este não era mal educado e metido a CHIQUE com nosso dinheiro.......Ladrão todos são mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizer que ladrão todos são é facil ( você deve estar incluida ) mas prova mesmo que é Ladrão só o Jo´se Maria. sabe porque ele não pode ser empregado publico. Chupa qué da prefa.

      Excluir
  31. óia, não tem quem lide com esse praguedo do dianho. vão dar mais um coice nos queixo da sociedade. O pai já era o capeta de ruim e foi um dos maior ladrão que o cerrito já viu (tem uns que já tão bem perto)e agora vão trazer o fío do coisa mau denovo. O tal do allier é um baita dum sanguesuga do carú. um home inutilmente que não presta pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não encherga as coisas. Ele deu um título para a Ideli. Foi um festa bunita e o resultado foi a continuação da BR 282. Parabéns Allier. não tenha medo. Na próxima estamos juntos.

      Excluir
    2. Pegue qualquer um dos teus e faça uma comparação o Allier sozinho fez muito mais - mas muito mais MESMO que todos os teus juntos. Inclusive denunciou o teu santinho, e sabe onde ele vai parar. Na pensão do Edson

      Excluir
  32. E engraçado. Wando 171 - Marcelo farmácia superfaturada - Leonardo come aposentadoria - Zé Maria furta peças da prefeitura e coloca no trator do Gilnei - Vai se catar trigo.

    ResponderExcluir
  33. Dá prá se notar que este blog é pilotado por um 171, um ladrão de aposentadoria, um farmacêutico que enriqueceu aumentando as notas prá prefeitura, e o maior corrupto que o Cerrito já viu José Maria de Oliveira Branco - como dizia o Allier o Fernandinho Beira Mar perto do Zé Maria é Fichinha. VIVA A DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
  34. turma do Zé Maria - Cagai-vos.

    ResponderExcluir
  35. A Câmara do Cerrito precisa mesmo de um vereador de coragem e que fale as verdades. O Zé Maria me disse se pudesse ele matava esse Allier

    ResponderExcluir
  36. Parabéns ARNO MARIAN o Allier sabe o que faz

    ResponderExcluir
  37. allier não vale nada o prefeito muito nenos nada vale nada,é uma corja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tem ainda o pedrinho e José Maria. Sabem quanto eles levaram da prefa. Estamo de zóio aberto.

      Excluir
  38. Olha que engraçado gente, me admirei ao reparar o "tanto" de gente defendendo o Allier, mas se vocês observarem todos os comentários foram postados um seguidamente do outro, devido aos horários. Isso só prova que se não foi o próprio Allier comentando, deve ter sido alguém muito próximo dele, pq convenhamos... Se no Cerrito tivesse tanta gente pró-Allier ele não tinha ficado pra fora da Câmara! E Tenho dito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pmdb ja era so sobrava as migalhas para eles agora o alier vai varrer com esses inutis da pref tide no lugar do aparicio iguinorante e burro queli na saude leonete na assistencia social e alier presidente da camara ano que vem.........

      Excluir
  39. Navegavam há meses e os marujos não tomavam banho nem trocavam de roupa. O que não era novidade na Marinha Mercante Britânica, mas o navio fedia!
    O Capitão chama o Imediato:
    - Mr. Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!
    Responde o Imediato:
    - Aye, Aye, Sir...
    Parte para reunir os seus homens e diz:
    - Sailors, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa.
    - David troque a camisa com John, John troque a sua com Peter, Peter troque a sua com Alfred, Alfred troque a sua com Jonathan ... e assim prosseguiu.
    Quando todos tinham feito as devidas trocas, volta ao Capitão e diz:
    - Sir, todos já trocaram de roupa.
    O Capitão, visivelmente aliviado, manda então prosseguir a viagem...

    É MAIS OU MENOS ISSO QUE ACONTECE NO CERRITO COM AS ELEIÇÕES!

    ResponderExcluir
  40. Finalmente um comentário sensato e que disse tudo, no resto, cada um puxa pro seu assado.

    ResponderExcluir
  41. devido o mal tempo na capital do revirado de fijao carioca o ovo de avestruz do comandante gorou e o vereador medeiros nao aceitou a proposta vai ficar na camara chupe alier e seus puxa saco hahahaha

    ResponderExcluir
  42. Que coisarada é essa esses homens da antiga administração não tem o que fazer. No cerrito só representa duas fam´lias que fizeram alguma coisa ou é Melo ou é Ortiz. o Resto é como nuvem passageira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo! Pena que de tudo que fizero, quase nada está no nome da prefeitura. Fizeram prédio do banco do brasil, compraram fazenda, terrenos. Isso sim que se chama investimento de sucesso dinheiro alheio lucro certo!

      Excluir
  43. FALTO DIZE: A cambada do outro lado, do lado que deixou de mamar cumo o vando, alvasrino, juliana, Pedrinho, e o patrão dos mamado^ José Maria Branco estão com os beixo seco. chupa

    ResponderExcluir
  44. Sarte prá fora trigo de oliveira branco

    ResponderExcluir
  45. esse trigo burro branco tem que parrar de fala das filha dos outros porque senão ele vai virar farelo prá cachorro.

    ResponderExcluir
  46. o arno tem que traze o Serginho para a câmara de vereador

    ResponderExcluir
  47. fechem essa câmara e de esse dinheiro pros pobres

    ResponderExcluir
  48. Os mota não são fraco até pulicia eles acabaram

    ResponderExcluir
  49. Ninguem merece o Allier novamnete aki no cerrrito...

    ResponderExcluir
  50. E o homi que sisca la no patio, marido da muie que saiu de candidata a pedido do prefeito. Diz que o presidente da Anacleto proibiiu a entrada do sujeito com nome de bicho la dentro quando nao tiver ninguem. Parece que a coisa ta ficando bunita....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens prefeito pelo galo

      Excluir
    2. gostaria de saber como eles fecharao o rombo no tanque de oleo ..........

      Excluir