terça-feira, 8 de abril de 2014

Farta de uma camassada de Vara de marmelo

Aos 08 dias do Mês de Abril, o Serviço de Atendimento móvel de urgencia, mais conhecido como SAMU, ou se ver no seu retrovisor UMAS, recebeu uma ligação, comunicando que uma das maiores tosadoras de cabelos da republica tinha sofrido um acidente e ido a hobito. Mais do que depressa, a negada espaiaro a nuticia, parece que amam ver tragedia no cabo de tragedia! Afinal, onte memo se foi um piá véio munto bão Que Deus o tenha Jeferson Vaz. MAAAS, ja alarmaro que a moié tinha abotoado o jaleco.



A nutícia logo se espaiou, para desespero dos familhares, amigos e clientes.
Acontece que o fato não passou de um trote! exatamente, uma brincadeira sem fundamento, sem graça!

Onde é que ja se viu loco véio, me brinca com a morte dos outros? só desejamos que o (a)  meliante que fez tamanha defecada, nunca necessite de um atendimento de urgencia, pois pode estar atendendo um trote,e juntar as sete léguas.


Da redação, inconformado, informou o reporter Triticale Limpus, com oferecimento de :

Mulinha do Enio, Trotes de todos os tamanhos. e Funeraria do Nerso... Encomende seu caixão e ganhe um plator de monza pra levar pro Alem.

2 comentários:

  1. caro amigo repórter do trigo limpo estou notando que o amigo anda um pouco sem assunto e ate anda se ariscando no latim, caso o amigo esteja um pouco cansado de farar do patão uma dica vai ai fala das briguinhas que estão acontecendo todo o final de semana no recanto, vai ter muito assunto kkkk uma abraço pro amigo....

    ResponderExcluir
  2. SO FALTOU A FOTO MAIS ACONTECEU PROFESSORA DO MUNICIPIO DA NOSSA CIDADE DE SAO JOSE DO CERRITO FOI FLAGRADA FAZENDO XIXI OA LADO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

    ResponderExcluir