domingo, 18 de agosto de 2013

EMPRESA TRIUNFO SOLUCIONA PROBLEMAS NO CERRITO

Quem acompanhou os meios comunicações e Facebook nas últimas semanas, percebeu que centenas de problemas foram gerados após o enchimento do Lago da UHE Garibaldi em Abdon Batista.




 


Após esta enxurrada de fotos lançadas no Facebook de semana passada para cá, demonstrando os centenas de transtornos criados após o enchimento irresponsável do lago da Usina Garibaldi, criando um verdadeiro dilúvio sem Arca de Nóe em diversos pontos da região Republicana, matérias nos dão conta que as situações foram absolutamente normalizadas pela empresa Triunfo, responsável pela desgraceira.

Vamos às informações apuradas pela reportagem:


Quanto aos transtornos gerados para o transporte público nesta parte de nosso país a empresa Triunfo, em parceria com o grande empresário do segmento de Auto-Viação, Vandinho Ráite da Transportes Públicos e Internacionais São Roque, um novo padrão de ônibus já foi adquirido para circular nas regiões atingidas pela Usina:


quem transita pelos trechos da BR 282, que foram previamente alagados nas proximidades da Ponte Canoas também poderão ficar tranquilos, pois segundo fomos informados pela assessoria de imprensa da Cássio Bus Intergalatic Road, a partir de agora o motorista Arlindo antes de dirigir pela BR 282, informa os passageiros que em caso de submersão repentina do ônibus, máscaras de oxigênio cairão sobre suas cabeças, e as poltronas do ônibus foram substituídos por assentos flutuantes.

No caso dos usuários de transportes de duas rodas nas comunidades atingidas, a empresa Triunfo utilizará de uma adaptação em todas as motos e bicicletas, de modo a permitir a continuidade normal do tráfego regional, sem criar problemas aos moradores:


Quanto ao transporte escolar, de acordo com a empresa Triunfo, houve a necessidade de um tratamento todo especial:

"Pensamos na segurança dos alunos, bem como no conforto dos pais. Nossa intenção é sermos absolutamente responsáveis para com todas as crianças moradoras da região, portanto nossa central de inteligência desenvolveu um sistema de transporte público que une segurança e sustentabilidade ambiental." Grifa um dos diretores da empresa.


Nem os ex-Patrões do Palácio da Anacleto ficaram de fora do plano de investimentos da empresa responsável pela Usina Garibaldi que após os últimos incidentes, trataram de disponibilizar um meio seguro de deslocamento do Everardão.



Quanto aos demais moradores da região atingidos pelo dilúvio, um Plano de Ação Intensiva de Reparação de Afogamentos já iniciou pela localidade de Ponte Canoas e brevemente será estendido às demais comunidades.



Por fim, como a Consórcio Rio Canoas Energia, a qual integra a empresa Triunfo pensa em todos o ônus que pooorventura poderiaaam afetar os moradores, em que condiz às pontes e balsas submersas, a empresa garante já ter encontrado uma solução, e nos próximos dias estará distribuindo para todos os moradores da República, pernas-de-pau que permitirá a cruzada de todos os rios, não havendo mais a necessidade da existência de pontes.


Informou, indignado com o abuso do poder econômico de forasteiros que invadem nosso país e pintam e bordam, correspondente Trigo Alagado - Com oferecimento Triunfo Engenharia - Deixando o Cerrito só com a Cerração.

19 comentários:

  1. Poca vergonha isso! Vem alagando tudo, nao fazem nem as estradas que inundaram e fica tudo assim como se nao tivessem feito nada de mal pra regiao!

    ResponderExcluir
  2. VERDADE! O CERRITO VAI FICAR SÓ COM A CERRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkk! Nem o Everaldo escapou dessa vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudades do everaldao homen diguino e onrrado gue atendia todos com alegria e educacao.

      Excluir
    2. Essa não o Gveraldo se trancava na sala pra não atender ninguém...hahahahaha fugia dos cerritenses que iam procurar a prefa por favor todo mundo sabia disso era até piada entre os funcionários do palácio da anacleto.

      Excluir
  4. +++ Pura verdade seu Trigo! Caras que vem de fora, atrapalham a vida de todo mundo, ganham bilhoes e fica tudo nisso mesmo! Em conversinha pra boi dormir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS ESTRADAS ESTAO MUITO BOA, FICAM ACASCALHANDO A FRETE DE CASAS E BARES EM SALTO DOS MARIANOS, VAMOS TRABALHAR SERIO O POVO ESTA PERECENDO.ARNO MANDE O SECRETARIO SEU MADRUGA FAZER UM CURSO DE BOAS MANEIRAS PARA TRATAR O POVO COM MAIS EDUCACAO,OU SERA QUE ESTUDOU NA MESMA ESCOLA COM TIL SIVALDE DA EDUCACAO...........

      Excluir
  5. claro que nao dah pra tirar a culpa da barragem disso tudo que tá acontecendo mas grande parte dos problemas sao culpa do prefeito que assinou uma autorizacao pra barragem enxer o reservatorio se ele nao tivesse assinado autorizando e batido o peh pra que fizessem as estradas e pontes que a triunfo nao fez ateh agora boa parte disso tudo nao estava acontecendo mas como nao eh a casa dele que estah cheia dagua fica facil eh soh virar mais uma vez as costas pro povao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei quem é a inteligÊncia pura que acha que a culpa é do prefeito. E os moradors que tiveram as casas demolidas por ordem judicial foi o prefeito também. E a chuva ele assinou pro são pedro mandar só uns 10 milimetro mais não é que veio mais. Não adianta discutir com que tem a cabeça inchada pelo ao menos você vai boiar na água com esse cabeção. O povo que é inteligente sabe, agora uma minoria ignorante que é pura oposição fala o que quer. Depois de resolvido os problemas quero ver vc mesmo se vai elogiar. claro que não né portanto cuidado com a raiva contar o prefeito por que tem muitos anos pra vc conviver com ela e té lá seu psicológico tenha sido afetado... Acho melhor se tratar por que o prefeito ta fazendo a parte dele... Vai ai um conselho pra vc VIVA MELHOR...Ai bate o pé bate o pé baté o pé ai baté o pé assim com eu ai bate o pé baté o pé bate o pé foi assim que o rio encheu.kkkkkkk

      Excluir
    2. Por gente deste tipo é que o Cerrito está no péssimo estágio que está! Acham que tudo gira em ser contrário ou a favor do governo, IDOLATRAM o prefeito que votaram, mesmo que ele cometa os piores erros e pise em suas próprias cabeças. O que custa admitir e inclusive aceitar críticas se ele realmente fez algo errado?? Eu não posso julgar neste caso, em razão que não tenho conhecimento de causa, mas acho muito pouco provável que tenham iniciado o enchimento do lago da usina SEM uma autorização da Fatmai, mais uma ordem judicial, atrelado a um termo de aceite/ciência por parte da Prefeitura. E se isso realmente ocorreu, as responsabilidades devem ser apuradas, pois eu presenciei cenas terríveis de comunidades inteiras isoladas com o excesso de chuvas na região, uma afronta a soberania dos munícipes.

      Excluir
  6. Que ignorãncia pura esse ou essa que escreveu aí encima.Defendendo o prefeito no momento em que as coisas não estão nada bem pra ele. Isso sim que é feio.Acho que cada um tem o direito de dizer o que quiser, e que falta de educação ficar chamando os outros de cabeça inchada.Qualquer um que entrar na prfeitura vai ser criticado com certeza,pois cerrito é um município que precisa de muitas coisas a serem feitas e principalmente uma:EDUCAÇAO.Vamos respeitar a opinião de cada um e não se queimar pelo prefeito.Ele com certeza não está nada preocupado com a nossa opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois com tanta desgraça até tem hora que tem que levar certas coisas na brincadeira por que se não a gente perde o juiso.

      Excluir
  7. este leiteiro que esta achando o ditador o máximo não passa de um sem visão, ou e um sunga sunga daqueles que o tho gosta, Eu garanto que não viu a barragem nem encher . Por que vive em baixo do casaco do galegão.

    ResponderExcluir
  8. Será que aquele barriu usado pelo Everaldão veio cheio de Pinga, mizeráve deve ter ficado pra lá de baguidá e se aquela correnteza leva o home pra baixo não tem mais que localize. é mió uma tiroleza ali na toca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......kikikiikikikiikkiikikiik....verdade

      Excluir
  9. quem vende voto (dignidade e respeito)infelizmente perde direitos...não pode ver dinheiro cresce o olhão tem que se f. agora não adianta chorar perderam terras achando que estavam levando lucro tai o resultado.só falam,falam mas não fazem nada a UHE e outros cozitos mais estão rindo atoa kkk é digam viva a santissima ignorancia povoeira tem que parti lenha mesmo

    ResponderExcluir
  10. É muito "analfa..." comentando abobrinha. O prefeito fez a parte dele? Onde? Quando? Eu, não vi ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trigo limpo faça uma pesquisa quantos carros novos chegou com a construção da UHE .Veja no cartório do município de vargem quantos milhões o povo recebeu ...vc vai ficar até com assustado .a vida do povo melhorou e muito ... ninguem fez protesto para não sair esta construção ... pesquise tbm quem quer receber mais ..se realmente precisa ..???????????????????????????????????????????????????????????

      Excluir
  11. cabeça inchada deve tá o arno e quem votô nele. diziam que era bom administradô e só fais cagada, eu duvido que ele durma em pais. o secretário aparício , abriu um boero no interiô inveis de arruma os tubo incheu de terrakkkk, esse sim intende de secretaria de obra, quem duvida ligue pra crube que uma sinhora feis a denuncia hoje. na semana passada otra sinhora foi na crube denunciá que não querem fazê valos pra instalá água de um poço artesiano pros moradô. o seu incompetente renucie. vc foi eleito pra ajuda o povo e não pra persegui. se vc renunciá quem sabe o teu vice (pinto) fais arguma coisa e para com essas denuncia no ministério púbrico. aja processo, renucie e dexe de se saudosista, só fala do otro prefeito. diga que vc é imcopetenti e pronto.

    ResponderExcluir