Pra quem tava aguniado achando que essa
´No vídeo até o Vando, sogro do fío do antigo dono do terreno saiu jeitoso. O
Cumo o tempo anda mais que o opala véio que o Galinho tinha, chego o cumeço do mês e os hóme da grobo vortaro averiguá a baita véia. Nada tava acontecendo, a não ser a cadela do Tatão que tava no cio, realizando uma saliência no pátio da mesma. Mais isso é coisa pro próximo capítulo.
Foi no dia 08 que os hóme do palácio inarguraro a baita véia. Só que o que intrigô o Trigo e os intrigado, foi o fato de a única empresa a marcar presença, foi a do vereado Cide, que pra quem não sabe é o maió transportadô que insiste. Mais isso tamém é assunto pra outra ocasião.
O que mais incomoda, é perceber que a coisa só abriu por aparência. Os ônibus continuam deixando a tigrada na praça, e só vão estacioná no pátio da rodoviária. Ta servindo só pra garage! Além disso, uma funcionaria que toma conta do lugá, é funcionária da prefeitura. O que inosa mais ainda a coisa. Cumé que faz, contrata duas vez a mesma pessoa?
Fique de zóio que dacum nada, o segundo capitulo da série Que diabo é isso?!
Da redação, correspondente Trigo Limpo, com oferecimento de transportadora do Vereadô Cide! Ucupando de noite o pátio do Centro de Eventos, e de dia o pátio da Redoviária.