Mais uma vêis a República do Revirado de Bijú é notícia nos principais jornais mundo afora. Desta vez a desgraceira foi referente ao górpe realizado no final da tarde de ontem pela premera empresa trazida pela Patronagem Republicana para criar mais empregos no País do Feijão Preto.
MAS, o que era para ser algo bom, virou numa escuiambação devido a empresa dar o nó nas meseráve das funcionárias. Os tchôs anoiteceram mas num amanheceram.
Enviamos o fuqui da reportáge até o bairro Vila Rosena para a antiga creche para termos mais informações sobre o fato assucedido e gravamos entrevista com uma funcionária da empresa de costura que levou o górpe:
"Olha seu Trigo, o negócio é o seguinte, a gente veio lá do interior, pelhou deusde setembro custurando aqui na creche até agora e não ganhamo um centavo desses fiadaputa. Aí do nada essa semana eles viéro e disséro que tavum levantando acampamento e íam se pinchá pra fora do Carú, sem mais nem menos. E falaro que num ío pagá nem um centavo nesses quaje trêis mêis pra nóis! Nóis temo desesperada e sem sabê o que fazê Trigo do céu!" Comenta dona Maria Pontosem Nó.
De acordo com a prosa do vereador Gorduxinho Édinho na sessão da Santa Casa Legislativa na tarde de hoje, o mesmo indicou que a muierada que trabaiáro na escravidão buscassem os direitos no Ministério do Trabalho:
"Então.... um grupo de mulheres vieram me procurar ontem a tarde pra saber o que fazer agora que essa empresa que o executivo trouxe está levantando acampanhamento. Então.... eu aconselhei a elas se reunirem e, Então.... Irem até o Ministério do Trabalho e no Ministério Público e...Então... Elas foram aconselhadas pelo ministério a ficarem acampadas na frente da creche pra embargar a saída das máquinas de costura... pra Então ficar como garantia do pagamento pelos serviços." Comentou então, o Vereador.
Para agravar ainda mais a situação, estamos investigando maiores informações cos repórtris Trigo, mas preliminarmente por trás da vinda desta empresa aparentemente "isenta" há um caso de uma carga de fruita alaranjanda, haja vista que a empresa gorpista que veio para o município estava no nome de um terceiro, mas que o verdadeiro dono seria um sobrinho do Patrão do Palácio.
INFORMOU, dando 10 pila pras muié custurera tomare um café no Dorivá, correspondente Trigo Limpo.
Com oferecimento:
Relojoaria Mondadori: Promoção de relógios automáticos Oriente. Nossos relógios trabalham de graça.